Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

Ir em baixo

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. Empty Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

Mensagem por Amagomes em Ter Out 18, 2011 5:40 pm

Comprei uma webcam vagaba e ontem estava gravando um testezinho com esta música da Aline.Como vcs podem ver eu não tenho nenhuma intimidade com vídeo mas estou querendo aprender e postar uns vídeos legais, e já está na lista de GAS um câmera melhorzinha. Bem como eu disse , é só um teste e nada está lá estas coisas. O Áudio pode ficar melhor pois tanto a trilha quanto o baixo estão passando pela interface Delta,mas não editei nada só pluguei, soltei a música e toquei. Ah, e o vídeo conta com uma participação muito especial...

Última edição por Amagomes em Ter Out 18, 2011 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. Empty Re: Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

Mensagem por Leandro Jeronimo em Ter Out 18, 2011 7:43 pm

legal esse som da Aline Barros...

parabéns Amagomes, gostei também do timbre desse jazz bass !!!

abraço e fica com Deus.
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. Empty Re: Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

Mensagem por Amagomes em Ter Out 18, 2011 9:09 pm

Leandro Jeronimo escreveu:legal esse som da Aline Barros...
parabéns Amagomes, gostei também do timbre desse jazz bass !!!
abraço e fica com Deus.

Bertola`s JB Custom What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Guilé em Ter Out 18, 2011 9:18 pm

Fiou muito massa Ama !!!! Parabéns !!
Esse Bass fala muito !! Tá com Cabrera né ???

Mas assim...da próxima verifique o look antes de jogar na net, vlw ? up

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. CSN

lol!
Guilé
Guilé
Membro

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Mensagem por Amagomes em Ter Out 18, 2011 9:23 pm

"^"

kkkkk... facepalm

Eu sei ...tá meio largadão...como eu disse foi só um teste, com direito ao meu filho querendo pentear o baixo com a escova, e a barriga realmente está indecente,mas a idéia era manter o caráter informal. Prometo que os próximos serão melhores... What a Face

EDIT: Na verdade, a idéia era colocar só aqui no fórum mas como já era tarde e eu estava com problemas quanto ao formato do arquivo de vídeo no Win Movie Maker e no 4 shared joguei no YT pra ganhar tempo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: