Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen no MTV Europe Music Awards

3 participantes

Ir para baixo

Queen no MTV Europe Music Awards Empty Queen no MTV Europe Music Awards

Mensagem por Zubrycky Seg Nov 07, 2011 5:05 pm

Ontem no MTV Europe Music Awards, o Queen ( Leia-se o Brian May e o Roger Taylor ) tocou com um cantor chamado Adam Lambert.

Que tal?



Saudações,
D.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Queen no MTV Europe Music Awards Empty Re: Queen no MTV Europe Music Awards

Mensagem por Zubrycky Seg Nov 07, 2011 5:12 pm

Pessoalmente gostei da apresentação ( Como reclamar de um programa que termina com uma apresentação do Queen? É incrível como a MTV daqui não consegue fazer um VMB que preste ), mas gostaria que tivesse sido com o Marc Martel ( Vejam os vídeos abaixo )







Saudações,
D.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Queen no MTV Europe Music Awards Empty Re: Queen no MTV Europe Music Awards

Mensagem por Dan Seg Nov 07, 2011 5:52 pm

é, esse Adam Lambert fez o possível dentro das limitações dele (quando se fala em Freddie Mercury, todos os outros cantores são limitados, só pra esclarecer que eu não estou tirando o mérito do rapaz).
Eu sou, inicialmente, contra qualquer cover de Queen... Confesso que é muito difícil gostar do resultado, porque pra qualquer vocalista, algumas músicas do Queen são intangíveis, outras dá até pra levar, mas mesmo assim eu acho que ainda falta. Não só pela voz, mas por tudo que o Freddie passa.
Esse Marc Martel me deu alguma esperança. Eu tenho certeza que ele nunca vai representar o que representa o Freddie e nem nunca vai ser tão bom quanto o Freddie, até porque estamos falando em ser melhor em ser o próprio Freddie, mas ele tem alguma coisa a mais do Freddie. Quem sabe não pode sair pelo menos alguma coisa parecida.
Só o John Deacon que não deve voltar e apoio completamente a decisão dele. Eu também acho que sem Freddie não há Queen.
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Queen no MTV Europe Music Awards Empty Re: Queen no MTV Europe Music Awards

Mensagem por Eliseumohr Qua Nov 09, 2011 12:53 pm

Esse Adam Lambert foi finalista do american idols ,ele cantou whe are the champions com o Queen na final!
O cara canta bem sem imitar o Freddie ! Detalhe ele é omoxessual também!

Mas como o DAN falou , pra cantar músicas do Queen é fróide!


Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Queen no MTV Europe Music Awards Empty Re: Queen no MTV Europe Music Awards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos