Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Punk'd

+22
José Augusto
murilouem
refuse / resist
GeTorres
andremega
GusVCD
joaoortiz
Travbass
malka_aff
NETOULTRA
ronald almeida
CG
Marcondes_
Craftsman
basslave
RFFanBR
allexcosta
Pauler4
SMR
GuilhermePastorius
Yngway
Guittech
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por GusVCD Qui Dez 29, 2011 2:44 am

allexcosta escreveu:
ronald almeida escreveu:qual e o seu baixo fodão?? me fala

Segura a onda aí, Ronald... Por favor leia E CUMPRA as regras do fórum e de netiqueta.

Considere-se avisado.

[2]

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por andremega Qui Dez 29, 2011 4:38 am

MÃAAE!!!Ó eu aqui, nem trancaram ainda!!

E nem tomaram suspensão ainda!! Ebaaa!

Realmente sensacional a galera que já chega chutando a porta!!

Senhores moderadores, acho que o fórum acabará tendo que obrigar o cara a ler todas as regras, fazer uma prova e, se aprovado, aceito no fórum. Aí não tem desculpa que não leu e já chuta logo o caboclo se vacilar!!!

Apesar que ia ter que fazer com uns mais antigos também...


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por GeTorres Qui Dez 29, 2011 7:57 am

RFFanBR escreveu:^ Até meu Eagle vira um Fender perto desse Punk


(2)

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por GeTorres Qui Dez 29, 2011 8:00 am

basslave escreveu:Seria um Jennifer rebirth scratch

Pensei a mesma coisa quando vi o headstock modelo "remo de bote" de tão grande! (kkkkkk !!! Valeu Galegonobaixo usei sua tirada!)


Última edição por GeTorres em Qui Dez 29, 2011 8:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento da frase)

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por refuse / resist Qui Dez 29, 2011 8:29 am

Detalhe que só olhando o perfil do Yngway, com um click, teria descoberto qual o baixo dele hehe. (se é que a informação tá atualizada, mas enfim, se a curiosidade era tanta.)

____________________________
He who does not punish evil, commands it to be done. - Leonardo da Vinci
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por murilouem Qui Dez 29, 2011 9:11 am

(antes que tranquem o tópico.....)

Rodrigo M., Vamos poupar o trabalho do SR. Ronald:
O baixo do Yngway (de acordo com o perfil) é um Yamaha RBX4 A2, que também não é grande coisa, mas serve como árvore de natal... kkk (Brincadeira Yngway ... Eu curto demais o visual desse bass)

Ronald, a questão do baixo ser bom um ruim vai de pessoa pra pessoa, se você tocou, comprou e gostou... então pra você é um baixo bom. Mas aqui no fórum quando o pessoal pede opinião a respeito de um instrumento, o mais sensato é ser sincero. Se a pessoa pediu opinião, não faz muito sentido ela reclamar (salvo algumas casos esporádicos).

O que faz menos sentido ainda é você (que nem foi quem pediu a opinião a respeito do baixo) chegar chutando a porta do jeito que fez. Como a galera disse aí: "Respeite o conhecimento e opinião da turma mais velha de guerra".

O curioso é que o dono do tópico (Guittech) só comentou duas vezes após o tópico ser aberto, já você... mandou várias voadoras...

Agora sobre o Punk'd (se eu não me engano, o Ashton Kutcher apresenta(ou) um programa com esse nome, onde ele faz(ia) pegadinhas com personalidades).

Mas esse não é um baixo todo ruim.Ele serve para tocar em festa junina... Porque depois da GIG, você pode jogar ele na fogueira para aproveitar a lenha... (Brincadeira, essa é um comentário/piada que eu ouvi de um (acredite se quiser) vendedor na Teodoro Sampaio).

Mas falando sério agora, se você acha bom, beleza... mas pelo valor dele você pode encontrar baixos com qualidade (sonora, acabamento e/ou ergonomia) superiores, com isso, não seria um baixo indicado para comprar... mas (pela vigésima vez) se você comprou e gostou, beleza... Relaxa e curte seu bass na boa... playing

Um abraço, camarada.... Amigos


Última edição por murilouem em Qui Dez 29, 2011 9:15 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Baixos: Music Man StingRay 5c HH Natural (2006), Tobias Growler 5c 18v Natural, Bass Collection 5c Fretless
murilouem
murilouem
Membro

Mensagens : 328
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por GeTorres Qui Dez 29, 2011 9:15 am

Ronald. Leia com calma e sem "pré rancor".

Veja, eu tenho 4.2, toco desde os meus 15 anos e sou novo aqui, mas eu te garanto uma coisa, o pessoal aqui é preocupado com o crescimento musical dos demais membros do forum.

Se o Yngway, o Allex, o CG, o Gusvcd e outros dissem que o baixo tem construção sofrível, não é preconceito com quem tem baixo barato, é que o baixo é ruim mesmo, desculpe, não quero ofender você, mas é fato.

Eu tenho baixos baratos, baratos mesmo! Tenho um Jazz Bass Eagle, um Giannini precision bass GIB 400 TR, um Condor BC500, e o meu xodó é um Golden BG400 que ganhei da minha Mãe, justamente ele é o que tem construção mais sofrível.

Olha só que coisa, assim que terminei o parágrafo anterior lembrei de uma negociação pendente no Mercado Livre e fui lá e acabei de fechar a compra de mais um Giannini, um GIB 445 passivo (Giannini modelo Music Man) por R$400,00; e peço desculpas, mas mesmo sem ter visto o meu novo baixo pessoalmente, sei que é melhor que o Punk'd!

Como eu sei? Galegonobaixo e Malka_aff, membros deste fórum após uma boa conversa sobre o baixo, comprei de olhos fechados! Principalmente o Galego, que me alertou que os Gianninis modelos Music Man tem espaçamento entre cordas de 18mm, quase o mesmo espaçamento dos 4 cordas. já o Condor tem um espaçamento bem menor e apesar da qualidade este fator não me agrada pois gosto de tocar vigorosamente e o espaçamento tem que ser maior.

Outro exemplo:

Há pouco tempo eu postei esta pergunta:

https://www.contrabaixobr.com/t19840-condor-bc-500-ou-samick-saturn-series-ambos-usados-qual-esta-menos-ruim

Veja as resposta, oito foristas diferentes me indicaram comprar o Condor, se eu não tivesse perguntado antes, certamente eu teria comprado o Samick e iria me arrepender. Como eu sei? Comprei o Condor, fiz os reparos necessários e estou muito feliz, exatamente como disse o Colela, pois alguns dias após a compra do Condor, testei um Samick igual ao da postagem, só que vermelho. Sabe o que eu achei do Samick? Uma bela porcaria perto do Condor! (Paguei apenas R$350,00 + R$25,00 de frete no Condor. Bem abaixo do preço 'de mercado' que é em torno de R$700,00)

Sim, eu fui em várias lojas até encontrar um para testar e sou obrigado a concordar com eles, o baixo é ruim mesmo! Pode ser que o seu esteja melhor do que o que eu testei, mas se tiver diferença, deve ser pouca coisa em função do "padrão de construção".

Peço para você, se for possível, fazer o seguinte, vá em uma loja de instrumentos e teste outros baixos baratos como o Eagle, SX, Tagima linha popular, yamaha popular, Giannini...

Mas vá sem armaduras do tipo "vou para provar que o meu é melhor" Vá a título de experiência, conhecimento, teste, curisidade...

Você mesmo disse que o braço tem construção de baixa qualidade, bem o que foi dito sobre o braço ser a alma do instrumento, é verdade! Os captadores, corpo, ponte, nut, etc... Fazem o conjunto, mas braço com construção ruim indica que a fábrica não se preocupa com o resto também.

Comprar um baixo já pensando em modificá-lo, nem sempre é uma boa idéia pois o custo poder ser alto... Ai pode acontecer de você não ter comprado um baixo de dois mil reais, mas compra um baixo de setecentos e gasta uns quinhentos seiscentos para deixá-lo legal? (700+ 600=1.300) Com este valor você é possível mandar um luthier fazer uma bom baixo com corpo de alder...

Eu engrosso o coro de que o Punk'd é realmente uma pegadinha.

Antes que eu me esqueça, desde que me agreguei ao fórum, descobri que tudo o que sei é que nada sei. Vá com calma e não chegue chutando a porta com os dois pés, deste modo, se um dia você comprar um Fender falso por não escutar o pessoal aqui do fórum vai querer sair processando Deus e todo mundo!

Não sou fã de Fender, como você viu gosto de baixos baratos e sei das qualidades e defeitos de cada um. Com o tempo e com a experiência adquirida pelos anos de 'dedo na corda' você verá que tudo isso que estão falando é a verdade e que ninguém aqui está interessado em ser melhor que os outros.

Somos todos baixistas e de certa forma irmãos em cordas! seja 4, 5, 6 ou um stick louco com mil cordas!! kkkkk

Na boa Ronald! Relaxa e deixe as pedras fora do forum.

Amigos Amigos Amigos Amigos Amigos Amigos

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por murilouem Qui Dez 29, 2011 9:20 am


GeTorres,

Perfeito na sua postagem...

claps

____________________________
Baixos: Music Man StingRay 5c HH Natural (2006), Tobias Growler 5c 18v Natural, Bass Collection 5c Fretless
murilouem
murilouem
Membro

Mensagens : 328
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por joaoortiz Qui Dez 29, 2011 9:23 am

GeTorres matou a pau...
é exatamente isso... up
joaoortiz
joaoortiz
Membro

Mensagens : 246
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por José Augusto Qui Dez 29, 2011 9:37 am

^^^^ claps claps ...e seja feliz com o seu som e seu baixo!!!
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagens : 413
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por GeTorres Qui Dez 29, 2011 9:58 am

José Augusto escreveu:^^^^ claps claps ...e seja feliz com o seu som e seu baixo!!!

Garanto que sou!

Mas estou meio fulo da vida, o cidadão que estava vendendo o Gianola MM estava negociando para um amigo e ele acertou comigo e o dono do baixo fechou com outra pessoa e não avisou o vendedor do ML....

Perguntei que proposta ele aceitou, se for 500 dilmas, eu cubro com 550, mais que isso vou me adaptando ao Condor com pouco espaçamento que foi baratinho e é muito bom!!!

Cacild's!!! Espero não ter que começar tudo de novo e procurar outro Giannini Modelo Music Man

No No No No No No No No No No No No No No No No No No

Mercadoria!!!! (Desculpem, mas tinha que desabafar!

Mensagem do vendedor

Esse baixo era do irmão, recém falecido, dele.

Ele resolveu ficar com o baixo para ter a recordação do irmão.

Me desculpe o transtorno.

E muuuito obrigado pela compreensão!

Minha resposta:

Desta forma, eu entendo e aconselho que ele o guarde, guarde a sete chaves!

Tenho uma guitarra feita pelo luthier Jacques Molina que era do meu irmão, também falecido. Já tive inúmeras propostas e não vendo ela nem a pau. Me desfazer dela? Só quando eu morrer!

Tudo bem.... Tudo bem!!!

Como fazemos então? O que você indicar eu topo, desde que não seja para tomar banho no Pinheiros, Tamanduateí ou Tietê.

Até breve.

Peço desculpas aos moderadores pelo desvirtuamento do tópico


Última edição por GeTorres em Qui Dez 29, 2011 10:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novas informações)

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por joaoortiz Qui Dez 29, 2011 9:59 am

Tá certo...
Meu primeiro baixo foi um Dolphin da era Assale.
Apesar de muitos acharem que o baixo vale ouro, eu acho que é um baixo MUITO honesto, mas não chega a ser top. Com certeza, na época em que foi lançado, era uma das melhores opções custo/benefício do mercado.
Tenho ele até hoje e não tenho vontade nenhuma de me desfazer dele, mesmo tendo a possibilidade de ter baixos melhores hoje.
Gosto do baixo, não pelo preço que paguei, mas por vários outros fatores: conforto, visual, é o meu baixo fretless... além de ter sido meu primeiro baixo.
Fiz uma reforma nele, onde contei com a ajuda do próprio Assale. Trocamos alguns e-mails e ele me deu uma mão.
Acima de tudo, tenho o baixo porque eu simplesmente GOSTO dele. up
joaoortiz
joaoortiz
Membro

Mensagens : 246
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por GeTorres Qui Dez 29, 2011 10:15 am

João,

Que coisa hein... estou reformando um BX1020 era Assale com trastes, meu! desejo antigo que quase me leva as lágrimas ao lixar para ver o mogno do corpo.

Valor comercial? não faço idéia... Eu paguei 150 dilmas nele e estou feliz! Apesar de nem ter escutado o meu filho ainda, só o andamento da reforma já me trás alegria... Amor antigo que se realiza!


____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por joaoortiz Qui Dez 29, 2011 10:21 am

GeTorres esse baixo é apaixonante cara hehehe... o BX1020, se não me engano é o que tem o headstock angulado, certo? o meu é o headstock comum, daqueles que vinham com a ponte GOTOH e captadores quadbucker
Bota esse bass pra falar... o meu também está mudo atualmente hehe
joaoortiz
joaoortiz
Membro

Mensagens : 246
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por GeTorres Qui Dez 29, 2011 10:31 am

Sim! Head 3d nos anos 80 (angulado)

Vou adiantar a reforma já que o Gianola MM furou .... Coisas da vida!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por ct.colela Qui Dez 29, 2011 11:16 am

Vou ser obrigado a dar razão ao ronald mcdonald
testei dois porcaria'D um de 4 cordas e um 5
o de 4 cordas era ruim cheio de defeitos com o nut torto muito malfeito
e testei um de 5 que por encreça que parivel tinha um p*** som para um baixo simples que é
confesso que estou tentado a compra-lo
para se unir a familia frank

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por GeTorres Qui Dez 29, 2011 11:35 am

Como dizem aqui Colela

"Gostou do Bass? Abraça a ideia e seja feliz!"

Para mim não virou...

Nada pessoal, não curti. Fui na maior fé e boa vontade, mas não deu!


____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por joaoortiz Qui Dez 29, 2011 11:39 am

Eu costumo ir "na maior fé e boa vontade" também... já fui surpreendido algumas vezes com instrumentos baratos e bem legais... até porque, é muito mais fácil um instrumento de baixo custo te surpreender do que um de alto custo... de um instrumento caro, já se espera qualidade...
joaoortiz
joaoortiz
Membro

Mensagens : 246
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por ct.colela Qui Dez 29, 2011 11:56 am

GeTorres escreveu:Como dizem aqui Colela

"Gostou do Bass? Abraça a ideia e seja feliz!"

Para mim não virou...

Nada pessoal, não curti. Fui na maior fé e boa vontade, mas não deu!

Ge cansei de pegar baixo top e torcer o nariz
eu não vou por marca muito menos por modelo
quando pego um baixo na mão e tiro um som bom eu analizo o que posso mudar para melhorar e o que o baixo oferece de recurso
o de 4 cordas era ruim
o de 5 cordas tinha o som que gosto baixo grave aveludado
mas isso não quer dizer que todo baixo de 5 cordas da marca seja bom

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por GeTorres Qui Dez 29, 2011 12:09 pm

Colela, meus baixos são todos baratos!

Golden BG400
Giannini GIB 400 TR (PB)
Eagle Jazz Bass
Condor BC500 (que você mesmo opinou, lembra?) 350 Dilmas

e Duas reformas pessoais
Dolphin BX 1020
Giannini Sonic (aquele de um cap inclinado)

Meu T por baixos caros se restringe ao RK e um Flying V de encomenda com o Guerra... Nada demais...

Sou adepto do que li por aqui, marca é nada, timbre é tudo! Obedeça ao seu ouvido!

Como disse em uma resposta ao Ronald Pato Donald's, pode ser que o que você testou esteja em melhores condições. Você sabe que até as Gianolas é assim, tem os bons e tem os bons de tacar na lareira.

Nada contra, mas não é prá mim, só isso

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por galegonobaixo Qui Dez 29, 2011 12:44 pm

joaoortiz escreveu:GeTorres matou a pau...
é exatamente isso... up

[2]


Última edição por galegonobaixo em Qui Dez 29, 2011 12:45 pm, editado 1 vez(es)
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por galegonobaixo Qui Dez 29, 2011 12:45 pm

ct.colela escreveu:Vou ser obrigado a dar razão ao ronald mcdonald
testei dois porcaria'D um de 4 cordas e um 5
o de 4 cordas era ruim cheio de defeitos com o nut torto muito malfeito
e testei um de 5 que por encreça que parivel tinha um p*** som para um baixo simples que é
confesso que estou tentado a compra-lo
para se unir a familia frank

O chinês que fez o seu tava de melhor humor...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Dez 29, 2011 1:27 pm

Galera, Acho que estamos enganados... COnsegui fotos da fabrica deles...

Olha só o processo de fabricação:

Baixo Punk'd - Página 2 SERRARIA-013

Baixo Punk'd - Página 2 1274391476boU85v

Os funcionários descansando do almoço:

Baixo Punk'd - Página 2 B%C3%AAbados

Olha o Gerente (boa pinta esse cara):

Baixo Punk'd - Página 2 Gar%C3%A7on-Bebado-500x375

Com isso tudo é claro que o Punk'd chega arrebentando o mercado de instrumentos...

Amigos
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por ct.colela Qui Dez 29, 2011 1:29 pm

não é meu ainda
mas com certeza era um zaga chines que fez

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por bass-will Sex Dez 30, 2011 1:00 am

Se o problema e o braço , e a coisa mais simples de ser resolvida , manda fazer um braço novo todo em marfim imperial R$ 300,00 e pronto , coloca uns Caps Dimarzio Ultra Jazz ou Bartolini , troca a ponte , troca as tarraxas e pronto garanto que tera um baixo sonzeira e que ira dar mais som que muitos fender ( logico que não adianta nada o corpo ser compensado ) , eu tinha um Sx e modifiquei ele completamente

Ponte Leo Quan Badass II
Tarraxas Hipshot
Caps Fender Noiseles
Circuito STC-3 Seymor Duncan

Vendi ele por R$2,300
e isso o cara Tinha um fender Mexicano que era sonzeira demais , vendeu o fender dele e comprou o meu baixo por que ele disse que dava muito mais som.

Meio que julgar instrumentos dos outros e f*** , eu tenho um baixo de luthier que custou R$6.800 , e ate hoje me arrependo de ter vendido o meu SX , já tentei recompra lo varias vezes e o cara não quer me vende-lo de volta e nem me emprestar. O baixo e xodo do cara !!!!! eu nunca julgue um livro pela a capa , quando comprei o meu SX veio completamente desregulado , o braço aos trastes misericórdia dava ate medo , captador da ponte nem captava o som direito , transformei ele em uma maquina e que muito Playboizinho baba ovo de Fender , Music Man quebrava a cara e me pediam emprestado para fazerem show !!!!!!!! e o mais interessante disso era saber que o meu baixo de 600,00 reais ficava pau a pau com muitos baixos de 3000 a 4000 mil reais !!!!!!!
bass-will
bass-will
Membro

Mensagens : 57
Localização : Minas Gerais / Belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por allexcosta Sex Dez 30, 2011 1:06 am

bass-will escreveu:( logico que não adianta nada o corpo ser compensado )

É não é?

bass-will escreveu:Vendi ele por R$2,300

Foi não foi?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por GusVCD Sex Dez 30, 2011 1:15 am

O autor sumiu, o assunto já foi bem discutido, e já prevejo o fim dessa história, então...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Punk'd - Página 2 Empty Re: Baixo Punk'd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos