Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cordas Rotosound Swing Bass

Ir em baixo

Cordas Rotosound Swing Bass Empty Cordas Rotosound Swing Bass

Mensagem por Fred em Qui 4 Jun 2009 - 15:06

Não sei bem se é esta a sessão adequada, mas vamos lá:

Minha madrinha mora em londres, e há algum tempo pedi pra ela mandar pra mim cordas da rotosound;
Ela comprou um jogo de 4 e um de 5, ambos longscale 0.45 swing bass 66... que ainda não chegaram.

O que eu tenho pensado é o seguinte: as minhas cordas baratas me satisfazem e eu ando precisando de grana, e vendendo essas rotosound posso conseguir entre 120 e 150 em cada jogo e até investir em outras coisas que ando precisando, como pedais;

Enfim, a questão é: existe mercado? se eu quiser vender vou acabar encontrando quem compre?
Fred
Fred
Membro

http://www.fredluna.com

Cordas Rotosound Swing Bass Empty Re: Cordas Rotosound Swing Bass

Mensagem por Claudio em Qui 4 Jun 2009 - 15:36

Fred escreveu:
Enfim, a questão é: existe mercado? se eu quiser vender vou acabar encontrando quem compre?

Pra ser honesto Fred, o que tenho visto por aí são pessoas querendo pagar cada vez menos em jogos de cordas. Vender jogos na faixa de 120 a 150 Reais, não é difícil, e tem quem compre sim, principalmente pessoas que são fiéis com determinadas marcas. Mas, por exemplo, um jogo de cordas da Giannini custa hoje no mercado por volta de R$ 45,00 e são cordas bem honestas, que cumprem bem o seu papel. A começar pela D'addario, vejo uma tendência forte na queda dos preços dos jogos, recentemente comprei um jogo da D'addario-EXL 170 por R$ 59,00 considerando que todos os jogos de cordas dessamarca sempre custaram acima dos R$ 100,00. A GHS Boombers foi outra que o preço veio despencando ao longo do tempo, e um jogo hoje custa R$ 69,00. Encordoamento Fender Flat 0.45 sendo vendido por R$ 70,00. A própria Rotosound RB40 está custando na faixa de R$ 70,00 e por aí vai... esse são preços praticados aqui no Rio, e estão cada vez menores.

Você pode tentar anunciar suas cordas aqui nos Classificados do Fórum, e/ou no Mercado Livre, mas antes, tente pesquisar e rever essa faixa de preços que você está pedindo, caso contrário é provável que não seja tão fácil de vender!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Fred em Qui 4 Jun 2009 - 15:50

Então Claudio,
Esse valor que citei foi baseado no mercado livre, essas cordas estão por 160 e 190 lá..

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=96631829

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=95779519
Fred
Fred
Membro

Mensagem por Claudio em Qui 4 Jun 2009 - 15:56

Eu acho caro... não existe mais necessidade de pagar um preço desses pra um jogo de cordas de baixo elétrico.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Fred em Qui 4 Jun 2009 - 16:00

E eu concordo com você!

eu estou super satisfeito com as minhas cordas baratas, por isso mesmo que estou pensando em vender essas; Se eu fosse um profissional e tal, eu não venderia, mas não vejo necessidade de eu utilizar uma corda tão cara se eu conseguir vende-las a um bom preço posso investir em outras coisas...
Fred
Fred
Membro

Mensagem por NeyBass em Qua 17 Out 2012 - 12:02

Ressuscitando!!!!
to interessado nessas cordas, o preço está até bacana na Reference, o que vcs me dizem sobre elas, comparadas as giannini, d'addario e GHS.

grato.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por JAZZigo em Qua 17 Out 2012 - 15:44

^
Rotosound RS66LD Swing Bass 66 Roundwound Stainless Steel 45-65-80-105 é o meu set preferido e equipa a maioria dos meus baixo. Curto a sonoridade, a durabilidade e, especialmente, a incrível maleabilidade dessas cordas, em comparação a outros sets com regular gauge.
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por LuCaSbass em Qua 17 Out 2012 - 16:15

^Para você ver como são as coisas... Eu testei uma vez e detestei, achei elas duras e muito ásperas, não consegui ficar com elas um dia no meu baixo..
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagem por NeyBass em Qua 17 Out 2012 - 16:54

http://www.reference.com.br/0005288-Cordas-Rotosound-P--Baixo-5C-Swing-Bass-45-130-Rs-665-Ld/p?&utmi_p=_jogos-de-cordas_baixo_&utmi_pc=Categoria&utmi_cp=Baixo

estamos falando da mesma corda?
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por NeyBass em Qui 18 Out 2012 - 9:29

bom...comprei, agora é só esperar chegar, acho que melhor que as giannini essas rotosound devem ser.

estava em dúvida por ser em aço, mas a descrição diz que é de aço, e revestida em níquel.

vamos esperar pra ver.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: