Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fast track pro - Problema???

+13
Anveiga
Thomas Torres
Fernando Zadá
Flavio Souza
daisonlopes
joabi
Edu
juniorrbass
cassioqdias
luis antonio
caiocesarcfl
Claudio
Ismael
17 participantes

Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Fast track pro - Problema???

Mensagem por Ismael Qua Nov 16, 2011 7:01 pm

Boa noite senhores,

Acabei de pegar uma Fast track pro usada, instalei o drive o computador reconheceu até ai tudo bem, estou meio receoso porque quando eu ligo a placa acende e permanece acessas a luzes de "signal" e "clip" juntas e além disso não consigo ouvir nada quando plugo o fone de ouvido, essa placa funciona assim mesmo? ou eu não instalei direito? ou comprei uma placa com defeito? obrigado pelas respostas !!!!!
Ismael
Ismael
Membro

Mensagens : 114
Localização : Ceilândia - DF

http://www.myspace.com/osmaltrapilhos

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Claudio Qua Nov 16, 2011 7:19 pm

Vamos por partes... nos ajude a te ajudar.

Qual o sistema operacional que você está usando?
Qual a versão do sistema operacional? (Service Pack, 32 ou 64 bits)
Qual versão da Fast Track Pro que você pegou? (4x4, 2x2)
Chegou a ver como está a configuração do driver? níveis de sinal e etc?
Reparou se os knobs de ganho estão cravados em 100%?

Verifique as configurações de áudio no sistema operacional, veja como está o endereçamento das portas de I/O.
Se você tiver áudio on-board no seu computador, então desabite-o na CMOS.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Ismael Qua Nov 16, 2011 7:25 pm

^ Cláudio, estava esperando por você mesmo... obrigado pela rapidez !!

Qual o sistema operacional que você está usando?
Windows 7, 32 bits

Qual versão da Fast Track Pro que você pegou? (4x4, 2x2)
4x4

Chegou a ver como está a configuração do driver? níveis de sinal e etc?
sim, nível de sinal bom !

Reparou se os knobs de ganho estão cravados em 100%?
100%



Ismael
Ismael
Membro

Mensagens : 114
Localização : Ceilândia - DF

http://www.myspace.com/osmaltrapilhos

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Claudio Qua Nov 16, 2011 10:41 pm

Você entrou no site da M-Audio e baixou o driver pra sua versão correta do Windows?

Na última pergunta você respondeu que os knobs de ganho estão em 100%. Isso significa dizer que você está com o sinal máximo aberto. Tente girar esses knobs no sentido anti-horário até fechar todo o ganho, e repare se parou de acusar o clip.

Não esqueça de desabilitar na CMOS o áudio on-board da sua placa mãe.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Ismael Qua Nov 16, 2011 11:09 pm

ClaudioBass escreveu:Você entrou no site da M-Audio e baixou o driver pra sua versão correta do Windows?

Na última pergunta você respondeu que os knobs de ganho estão em 100%. Isso significa dizer que você está com o sinal máximo aberto. Tente girar esses knobs no sentido anti-horário até fechar todo o ganho, e repare se parou de acusar o clip.

Não esqueça de desabilitar na CMOS o áudio on-board da sua placa mãe.

Poxa Cláudio... isso é mais complicado do que eu pensava...rssss

Bom, baixei o drive do site da M-áudio, instalei depois pluguei a interface e verifiquei que ela estava sendo reconhecida pelo windows, já virei para esquerda e direita todos os potenciômetros, mesmo sem nada plugado nas entradas as luzes de cliping ficam acessas.

Estou usando o Audacity, desabilitei a placa on-board e configurei o audacity para receber o sinal de entrada do fast track, fiz um teste (usando uma música já gravada) configurando a saída de som para o fone de ouvido da fast track e o som sai muito baixo e distorcido, tentei gravar alguma coisa e nada, no espectro da faixa aparece apenas uma linha sem alteração de sinal.

Muito estranho acho que acabei sendo passado para trás comprando uma placa defeituosa, e para piorar o cara que me vendeu nem atende mais ao telefone, já liguei umas 20 vezes deste as 18H. pale

Ismael
Ismael
Membro

Mensagens : 114
Localização : Ceilândia - DF

http://www.myspace.com/osmaltrapilhos

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Claudio Qui Nov 17, 2011 7:13 am

^ Muito estranho, mas lendo esse relato estou começando a concordar com você, de que a interface está com problemas, ainda mais em função desse sumiço dele. O antigo dono deve ter feito uma besteira das grandes pra conseguir danificar a interface.

Mas tem uma coisa que me intriga... você disse lá no primeiro post que o sinal de ganho e o clip estão acesos constantemente. Com isso acontecendo, singnifica que a interface está recebendo um sinal muito acima de 0dB, mas ao endereçar um canal para gravação, o DAW não gravou sequer um ruído... isso eu achei estranho.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Ismael Qui Nov 17, 2011 12:50 pm

^ Boa tarde Cláudio !

Hoje pela manha liguei para a Quanta Service, falei com o técnico e ele disse que pelo relato realmente a placa está com problemas, vou ter que mandar para Campinas para eles fazerem um orçamento e posteriormente o conserto.

Com relação ao cara que me vendeu... este sumiu... acho que ele fez uma conta no ML só para desovar a placa, como o cara era de Brasília e com fácil acesso via telefone, me empolguei e comprei a placa. O barato saiu caro... gastei R$ 350,00 e vou gastar mais com o conserto.

É a vida....



Ismael
Ismael
Membro

Mensagens : 114
Localização : Ceilândia - DF

http://www.myspace.com/osmaltrapilhos

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por caiocesarcfl Sáb Nov 26, 2011 7:22 pm

Pessoal, tive um problema parecido com a Fast Track 2.

Comprei ela zerada. Segui todos os procedimentos de instalação do manual que vem nela (instalei pelo CD, seguindo todos os passos). Depois, quando fui ligar a placa na entrada usb do meu notebook, ele simplesmente não reconheceu. Não acusa nada. É como se nada tivesse sido ligado no pc. Até então, achava que era meu sistema operacional (Windows XP sp3). Mudei, formatei meu pc e instalei o Windows 7 Ultimate. Resultado: não mudou nada. O SO não reconhece minha placa. Pra terminar, testei ela no pc de um primo meu, cujo SO era o Win 7 Ultimate também, e ele reconheceu normalmente. Até fiz um teste usando o Cubase SX e foi, apenas com um problema de latência que já to sabendo como resolver. Será que é meu pc mesmo?

Grato, desde já!

OBS.: No meu pc, com a M-Audio plugada, conectei os cabos todos, liguei o baixo e abri o Vegas pra testar. Houve uma pequena detecção do sinal, bem baixo mesmo e com MUITO ruído.
caiocesarcfl
caiocesarcfl
Membro

Mensagens : 79
Localização : São Luis

https://www.youtube.com.br/caiocesarbass

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por luis antonio Ter Jan 20, 2015 9:29 pm

Aconteceu o mesmo comigo,porem ela estava funcionando, liguei um mic no primeiro canal e liguei o outro no segundo canal. acendeu todas as luzes

luis antonio
Membro

Mensagens : 1
Localização : campobom

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por cassioqdias Qui Jan 29, 2015 4:15 pm

Desculpe ressuscitar o tópico, mas creio que vocês poderão me ajudar. Comprei semana passada uma Fast track duo da Avid, e quando ligo o meu fone na entrada de monitor da placa vem um ruído insuportável. Esse ruído para as vezes mas logo começa novamente. Estou com o driver da placa atualizado, e o DAW que eu uso é o Cubase 5, meu SO é o windows 7 ultimate.
cassioqdias
cassioqdias
Membro

Mensagens : 1
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por juniorrbass Qui Mar 05, 2015 7:46 am

olá pessoal,estou com o mesmo problema na mina M-Track,estava funcionando corretamente,ja tem 4 meses,mas ontem quando liguei o PC ela ficou com os leds de clip ligados e não reproduz mais o áudio nem recebe áudio do microfone...
uso o sistema Windows 7 64 bits...alguém sabe se da pra resetar essa placa?


Fast track pro - Problema??? <a href=" />

juniorrbass
Membro

Mensagens : 2
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Edu Qui Mar 05, 2015 8:30 am

e parece que a M-Audio se igualou ao patamar da Presonus, Tascam, Behringer & cia.
Que pena pois antes essa marca tinha vergonha na cara e utilizava componentes com mais qualidade. Agora é comum ver relatos de queima de CI.
Além de antigamente serem um tanque de guerra era a minha alternativa se eu quisesse trocar a minha Focusrite um dia.
Agora parece ter virado mais uma das tantas genéricas fabricações chinesas de camelô, feitas com o que existir de componentes mais vagabundos e mais baratos.
Na verdade nem a Focusrite está livre disso.

Não duvido que essas marcas façam a mesma coisa que as marcas de informática. Compram a produção do "container" chinês, colocam o rótulo, fazem propaganda e depois tiram de linha quando acaba o estoque. Nesse meio tempo dão uma tapeada nos drives quando há muitas reclamações.

Fora do Br essas placas custam o preço de um produto descartável, porque não passam de um produto descartável, até porque a tecnologia tornará obsoleto os modelos de hoje em poucos anos, sendo por atualizações de OS, defeitos de fabricação, falta de peças e falta de vontade da fábrica resolver os problemas. Assim o caixa gira lançando "novos" modelos.
Mas aqui no Br essas porcarias custam uma pequena fortuna (pudera, tudo se tornou caríssimo neste país e p*** nenhum reclama), mal existe assistência técnica e quando existe custa o preço do produto novo.
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por juniorrbass Qui Mar 05, 2015 10:37 am

pior que é verdade!essas empresas estão cada vez menos preocupadas com o consumidor e mais com o dinheiro deles... pelo que to vendo em outros fóruns por ai sobre essa interface,não tem mais jeito...e a maldita garantia acabou tem um mês

juniorrbass
Membro

Mensagens : 2
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Edu Qui Mar 05, 2015 2:26 pm

acho que a especialização das empresas nesse atual mundo digital descartável e investidor do comunismo chinês é fazer um produto mais barato possível que funcione até o prazo da garantia. Passou disso é loteria. Pra completar os países desempregam pessoas, deixam de fazer produtos com mais qualidade e todo empresário almeja montar fábrica lá ou apenas comprar a produção chinesa. O produto de "meio termo" que existia antigamente está em extinção. Ou se paga caríssimo por um produto TOP ou se paga menos por um semi lixo e no Br ainda se paga o triplo pro governo arrecadar o tributo e não devolver pra população.
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por joabi Qui Mar 05, 2015 5:46 pm


Quanta revolta, Edu! hahaha

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Edu Qui Mar 05, 2015 5:55 pm

É que eu to ficando mais pobre do que já sou de tanto comprar coisa que dá problema também kkkkkk
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por joabi Qui Mar 05, 2015 5:59 pm


Verdade. Equipamento barato é aquele que a gente compra uma vez só... tenho uma MBox original, de 2002, e adoro a bichinha. Continua impecável.
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por daisonlopes Ter maio 05, 2015 10:28 am

Tenho o mesmo problema, a interface estava funcionando normalmente, dai ela travou, e permanece acessas a luzes de "signal" e "clip" juntas também

daisonlopes
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Flavio Souza Sex maio 08, 2015 10:21 am

Qual a versão dessa placas ?
Estou interessado em adquiri essa aqui:
Fast track pro - Problema??? Interface-de-audio-m-track-placa-gravaco-som-liquidaco-122101-MLB20285075745_042015-O
Flavio Souza
Flavio Souza
Membro

Mensagens : 23
Localização : MATAO

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Edu Dom maio 10, 2015 9:30 am

é o último modelo.

Parece que pegaram a carcaça de um rádio PX, a sobra de knobs de um amp e de um mini-system, o circuito da placa anterior e colocaram ali.

O circuito deve ser o mesmo das anteriores, que deve ser o mesmo das anteriores às anteriores.

ou seja, o mesmo som bom e eletrônicamente nem um pouco confiável (tipo os Meteoro Razz ). Nesse Fórum há inúmeros relatos contra essa marca e olha que o Fórum é de contra baixo! Eu compraria ATUALMENTE (pq não consigo confiar nesses produtos da M-Audio, quem sabe no futuro eles sintam vergonha do que fizeram) uma Focusrite usada (pela minha experiência de confiabilidade) se o caso for mais de um canal ou uma Avid, se o caso for apenas um canal (pela experiência de confiabilidade do Joabi).
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Fernando Zadá Dom maio 10, 2015 11:07 am

Putz tive uma dessas que comigo funcionou bem em duas usadas com o novo dono deu esse lance de acender tudo e travar.
Na época procurando mais informações sobre o problema em um fórum gringo da m áudio tinham vários relatos do mesmo problema.
Até tinha o caminho lá para solucionar mas não era algo tão simples para meros mortais.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Flavio Souza Sex maio 15, 2015 10:23 am

Edu Posser escreveu: Eu compraria ATUALMENTE (pq não consigo confiar nesses produtos da M-Audio, quem sabe no futuro eles sintam vergonha do que fizeram) uma Focusrite ...

Edu Posser vlw a dica, um amigo já tinha me recomendado ela.
Flavio Souza
Flavio Souza
Membro

Mensagens : 23
Localização : MATAO

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Claudio Sáb maio 16, 2015 12:45 pm

Durante muitos anos fui usuário das interfaces da M-Audio, desde a Delta 1010 até a Ultra 8R, nunca tive qualquer tipo de problema. Mas ultimamente vejo muita gente reclamando da M-Audio, já vi algumas interfaces que simplesmente pararam de funcionar do nada. O que será que está acontecendo com essa empresa? será o "efeito china" atuando?
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Edu Sáb maio 16, 2015 2:19 pm

acho que são vários fatores. Os USA deixaram-se sabotar por traidores na política, enfraqueceram o seu mercado e hoje eles e o mundo inteiro convergem para molhar a mão do regime escravocrata chinês. O mundo todo compra produtos mais baratos, mas com qualidade incomparavelmente inferior do que antes. Não estou dizendo que são produtos totalmente descartáveis, mas sim que as coisas deixaram de ser confiáveis, duram menos tempo, quando duram. Pros compradores do resto do mundo isso não é tão problemático, porque a interface Focusrite que eu paguei praticamente 2000 reais, graças a nossa política ditatorial, o americano paga 250 contos. Então o nosso investimento e esperança são MUITO maiores.
O produto vale 250 contos e se a empresa puder gastar menos ainda pra produzir e vender, irá fazê-lo, porque sabemos que não estamos comprando interfaces de primeira linha. O que importa pra empresa é manter a máquina funcionando, coisa que está cada vez mais difícil, todos pagam o pato, nós, os empreendedores da M-Audio, o povo Chinês.
Marcas como Presonus, Tascam, M-Audio, Behringer, etc, são ou se tornaram isso mesmo: prometem qualidade sonora e preço baixo. Durabilidade não.
Nos últimos anos a M-Audio entrou nesse time. Eu também sou da época da 1010, da 2496. Lembrando que eles já se juntaram com a Avid e depois se separaram. Depois disso ainda fabricaram uma série razoável, a profire, e após disso desceram a ladeira sem freio.
Certas marcas conseguem mais estabilidade na qualidade, como a Focusrite, custam um pouco mais e isso é o que a M-Audio deveria fazer. Melhorar suas peças, seus projetos, mesmo que cobrem um pouco mais, mas que justifiquem o investimento.
É um mundo diferente. Nem os produtos analógicos que antigamente duravam décadas duram muito agora. Coisa boa é cara e sempre foi, mas atualmente há um excesso de coisa ruim e no Brasil tudo é mais caro do que em outros lugares.
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Thomas Torres Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm

Boa tarde.
Sei que o post é antigo, porem como tive o mesmo problema e a solução do mesmo, decidi registrar para poder ajudar a quem pesquisar por este problema. Comprei no mercado livre esta placa já tem uns 4 anos, usei normalmente, funcionou tudo perfeito. Ai deixei um tempo guardado, depois fui ligar e os tais leds acenderam, "De signal e clip", tentei de tudo, como tenho bastante conhecimento em eletrônica decidi abri la e tentar o conserto, fucei aqui e ali, fui atras de informações sobre s componentes, ai decidi fazer uma ressoldagem nos pré-amplificadores, liguei e bam, funcionou (durante um tempo), voltou a dar a mesma coisa, fiquei triste, mais fiquei pensando; Como uma placa tão bem construída (quando se desmonta da para perceber que se trata de algo de ótima qualidade), pode dar estes problemas do nada?.  Pensando aqui é acola veio a luz, como ela é usb, alimentada por um cabo como o de impressora, posso estar usando um cabo de má qualidade, que não leve alimentação o suficiente até a placa, era exatamente isto, como não tinha outro cabo para testar e a placa tem uma entrada para alimentação externa (9VDC/1A) conectei uma fonte com estas especificações e funcionou perfeitamente, os led voltaram ao normal, depois consegui um cabo de melhor qualidade (mais grosso), e funcionou normalmente na saída usb. ou seja, a placa sempre esteve boazinha da silva, o problema era a alimentação da mesma. Obs: Usem a saída traseira dos pcs, pois as mesmas fornecem correntes maiores (maximo de 500ma). Espero ter ajudado alguém aqui, abraços.
Thomas Torres
Thomas Torres
Membro

Mensagens : 1
Localização : luziania-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Anveiga Ter Jan 03, 2017 9:29 pm

Consertei uma com o mesmo problema !

Anveiga
Membro

Mensagens : 6
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por fheliojr Qui Jan 05, 2017 12:35 am

^Diga como vc o fez, para haver uma contribuição efetiva com este tópico.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Anveiga Qui Jan 05, 2017 1:23 am

Eu sou técnico em eletrônica em JF.
Acredito que o problema seja causado por falta de isolação/aterramento na rede elétrica e equipamentos conectados a mesma, (computador, cubos, mesas, amplificadores, etc...), sendo que uns 95% desses problemas que encontro, são causados por esses fatores.
Se você simplesmente a consertar, (como estão sendo feitas nas assistências e outras oficinas), devido a que, aterramento e sistemas elétricos bem feitos, aqui no Brasil, não serem comuns, ou estarem muito aquém do desejável, normalmente elas voltam a apresentar os mesmos problemas, algum tempo após o reparo.
Devido à isso não basta repará-la, pois provavelmente, em pouco tempo, terá de gastar novamente com a mesma.
Eu simplesmente, as reparo e faço um mod em seus circuitos, o que as tornam mais resistente à esses danos.

Anveiga
Membro

Mensagens : 6
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por afonsodecampos Qui Jan 05, 2017 1:01 pm

Mas os problemas com a Fast Track não são exclusivos do Brasil, se você fussar por aí vai ver que na gringa o problema também existe.

Se puder, fale mais sobre este mod.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Anveiga Qui Jan 05, 2017 1:28 pm

O problema nos Estados Unidos e Canadá, por exemplo, é muito pior do que no Brasil, porque o padrão de tomadas lá, utiliza apenas 2 pinos, (chatos), (não há um pino exclusivo para o terra), e além disso a umidade relativa do ar, é muito mais baixa que aqui, propiciando a formações de elevados níveis de eletricidade estática.
Nos EUA, existe um padrão, chamado aqui no Brasil de padrão hospitalar, que possui 3 pinos, mas a maioria de equipamentos, ou utiliza 2 pinos, ou os americanos, fazem aquela abrasileirada, de cortar o 3º pino.

Anveiga
Membro

Mensagens : 6
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Anveiga Qui Jan 05, 2017 1:38 pm

Como já desisti de aconselhar meus clientes a fazerem uma instalação elétrica decente, resolvi seguir aquele velho ditado: se você não pode contra, junte-se à eles, por isso, resolvi desenvolver tais mods, mão somente para o M-Track, mas para diversos outros equipamentos, como placas áudio internas, mesas de som, etc...
Esses mods, eu faço conforme a necessidade do cliente, pois como por exemplo, em algumes mesas digitais, por exemplo, (principalmente quem as aluga), sofrem uma frequência de danos muito maior que os demais, e também porque qualquer reparo nesses equipamentos, é bem oneroso.
Para se ter uma idéia, já peguei mesas, placas de som e video-captura, teclados musicais, em foi inserida tensão de rede (220 V) em suas entradas. Nesses casos o mod necessário é mais robusto.

Anveiga
Membro

Mensagens : 6
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty M-audio fast track pro com problemas

Mensagem por rtoi Dom Jan 31, 2021 7:09 pm

Comprei uma m-audio fast track pro com problemas, para consertar. A USB nao funciona e acho que o problema é de firmware.
Alguem mais tem uma placa desta com problema ?

rtoi
Membro

Mensagens : 1
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Uchoa Dom Jan 31, 2021 7:14 pm

Se estiver espetando no Windows 10 não funcionará !

Jan 19. 2016
This is the final driver release for the Fast Track Pro
Qualified with Windows 7, 8, 8.1
Note that Windows 10 (or later) is not compatible and will not be qualified
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

ras gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Fast track pro - Problema??? Empty Re: Fast track pro - Problema???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos