Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus

4 participantes

Ir para baixo

Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus  Empty Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus

Mensagem por batatakustomtattoo Qua Jan 11, 2012 11:08 am

Ola galera sou novato na comunidade e para começar a trocar informações com voces gostaria de saber se alguem usa ou já usou este Rack, adquiri ele semana passada meio que na loucura, não sabia nem que existia esse preamp. Estou aprendendo a brincar com o menino, achei pouca coisa sobre ele e na maioria das vezes o pessoal usa no estudio para gravar como o proprio produto é descrito, pois eu pretendo usar ele ao vivo, alias ja fiz testes e ficou otimo. Enfim gostaria de ver opiniões, dicas e etc, de quem conheçe o Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus.
batatakustomtattoo
batatakustomtattoo
Membro

Mensagens : 150
Localização : Taubaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus  Empty Re: Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus

Mensagem por batatakustomtattoo Qua Jan 11, 2012 11:16 am

A imagem do Preamp...
Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus  60327581



Última edição por Cantão em Qua Jan 11, 2012 11:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para edição de imagem.)
batatakustomtattoo
batatakustomtattoo
Membro

Mensagens : 150
Localização : Taubaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus  Empty Re: Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus

Mensagem por Nando Vasques Qua Jan 11, 2012 12:56 pm

Equipamento honesto e bem fabricado como tudo da marca,junto com um bom Power amp pode ser usado tranquilamente em um Set de baixo!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus  Empty Re: Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus

Mensagem por wodtke Qua Jan 11, 2012 2:25 pm

Seria melhor ir para Home Studio não?
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus  Empty Re: Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus

Mensagem por LuCaSbass Qua Jan 11, 2012 8:15 pm

Estou com um desse faz pouco tempo, um grande baixista aqui de Brasília me vendeu. Testei pouca coisa, mas fiz umas gravações para a Jam e gostei muito... ele usava muito para fazer gravações profissionais nos estúdios daqui.
Ainda quero testar com um Power para ver como fica como set de amplificação!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus  Empty Re: Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus

Mensagem por batatakustomtattoo Qua Jan 11, 2012 8:55 pm

Pois é estou usando com um cabeçote peavey mark 3 de 150wats antigo fabricado se não me engano nos anos90, o bichinho já falava bem mais o pre sonus deu um up nervoso no som. A respeito de usar em gravações com certeza vou usar. Desculpe a ignorancia mais oque seria um power amp? Valeu ae galera!

____________________________
"Quem tem personalidade segue a si própio, quem não tem segue a moda."
batatakustomtattoo
batatakustomtattoo
Membro

Mensagens : 150
Localização : Taubaté-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus  Empty Re: Pre Amp Valvulado - Studio Channel Presonus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos