Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

+29
GilliamGatto
Eduardo Chaves
Andrezinho
Polli
Stefano T.
Eliseumohr
CG
Fabio Motta
André Souza
allexcosta
jgs
NETOULTRA
Cayo Castro
YellowBoy
thorian-maskier
Tonante
Zubrycky
Edu Fettermann
basslave
LuCaSbass
Boss2K
Moshe Bar Elohim
hamilton du baixo
ifernandes
bernardo
Masteles
malka_aff
CaQuinhO
KIQ
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Zubrycky Ter Fev 07, 2012 12:11 pm

Masteles escreveu:Olá pessoal!

Voltei!

Infelizmente sofri um mal súbito após o jantar da sexta (coisa de obeso sedentário), acordei ontem à noite no hospital! Coração quase que pifa!

Shocked

Passado o susto, o projeto ainda está de pé, porém, precisarei apenas de uns dias para me recuperar!

Aguentem ai que novidades virão!

Shocked

Ainda bem que você está melhor agora e que te aconteceu foi só um susto, graças a Deus.

O mais importante, neste momento, é você se recuperar... Melhoras!

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por KIQ Ter Fev 07, 2012 12:28 pm

É rapaz, se cuida ... fui visitar o cardiologista ontem...

Arritmia Supraventricular de Alta Incidência ...

Remédio pra sempre \o
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Polli Ter Fev 07, 2012 12:31 pm

Masteles escreveu:Olá pessoal!

Voltei!

Infelizmente sofri um mal súbito após o jantar da sexta (coisa de obeso sedentário), acordei ontem à noite no hospital! Coração quase que pifa!

Shocked

Passado o susto, o projeto ainda está de pé, porém, precisarei apenas de uns dias para me recuperar!

Very Happy

Aguentem ai que novidades virão!


O loco velho que é isso??

Saúde em primeiro lugar.

Se cuida aí brother,melhoras!!

Polli
Polli
Membro

Mensagens : 1036
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/estacoesbrasileiras

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Masteles Ter Fev 07, 2012 12:37 pm

Sofro de Angina e DRGE (doença do refluxo gastroesofágico), tenho um histórico sinistro de má alimentação e hábitos "anti-saudáveis"!

Desmaiei com falta de ar e enfiei minha pequenina cabeça quadrada na parede! Não vi mais nada!

Mas agora tudo esta ok!

Twisted Evil

Parei de fumar, beber e a alimentação mudou radicalmente!

A única coisa que não conseguirei tão cedo é sair do sedentarismo. O único esporte que aprecio e que praticaria é o basquete. Mas neste país dominado por uma coisa chamada futebol (que eu simplesmente ODEIO), fica dificil encontrar algum lugar!

Mas sobreviverei! Eu acho!



Última edição por Masteles em Ter Fev 07, 2012 1:14 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Moacir Teles - Vocal, Contrabaixo e Gaita Diatônica - SALLADINE
Masteles
Masteles
Membro

Mensagens : 646
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Arenatheband

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por luiztebet Ter Fev 07, 2012 12:55 pm

Melhoras aí Masteles,acompanho esse tópico e ja tava preocupado tb.Na boa se na deepweb tiver o endereço do valhala me passe a senha por favor.
ps:Aí em São Paulo deve ter lugares pra jogar basquete,cuida da saude é algo que vale a pena.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 564
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Masteles Ter Fev 07, 2012 1:13 pm

luiztebet escreveu:Melhoras aí Masteles,acompanho esse tópico e ja tava preocupado tb.Na boa se na deepweb tiver o endereço do valhala me passe a senha por favor.
ps:Aí em São Paulo deve ter lugares pra jogar basquete,cuida da saude é algo que vale a pena.

Valhala = hail hail hail hail hail hail hail hail hail hail

E acredite, conseguir um lugar para praticar outro esporte no Brasil que não seja futebol, é o mesmo que tentar achar um MC Donalds na Somália!

Sad

Por isso, aquilo, que comentei em outro tópico, de ter a sensação de estar no lugar errado (país), enfim! Rs!

Vou caminhar a partir deste sábado!


Última edição por Masteles em Ter Fev 07, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Moacir Teles - Vocal, Contrabaixo e Gaita Diatônica - SALLADINE
Masteles
Masteles
Membro

Mensagens : 646
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Arenatheband

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Pedroswaldo Ter Fev 07, 2012 2:06 pm

Nadar também é muito bom.

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por basslave Ter Fev 07, 2012 2:38 pm

Bicicleta tbm, embora seja meio perigoso. Melhoras ai up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Fev 07, 2012 3:47 pm

basslave escreveu:Bicicleta tbm, embora seja meio perigoso. Melhoras ai up

Pow... fala isso não... hehehe! Minhas aventuras de infância foram andando de bicicleta, na maioria das vezes. Fazia trilhas, apostava corrida, tomava tombo... Emagreci muito por causa de bicicleta. E é uma coisa que quero comprar assim que tiver minha casa.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Masteles Ter Fev 07, 2012 4:09 pm

Andar de bicicleta na cidade de São Paulo é tentatíva de suicídio!

Prefiro caminhar no bairro mesmo!

Duro será ter força de vontade para tirar o traseiro de casa!

hahahaha

____________________________
Moacir Teles - Vocal, Contrabaixo e Gaita Diatônica - SALLADINE
Masteles
Masteles
Membro

Mensagens : 646
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Arenatheband

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Fev 07, 2012 4:10 pm

Bom, pra voltar ao tema:

Leiam essa matéria: http://mundotecnologico.net/2011/11/28/voce-conhece-a-deep-web-cuidado/

tem fotos de alguns sites. E fala como acessar.

Ele recomenda o uso de um navegador chamado Tor: https://www.torproject.org/download/download.html

E ainda fala que o acesso é por sua conta e risco.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Boss2K Ter Fev 07, 2012 4:38 pm

Eduardo Chaves escreveu:Gostei muito das orientações. Gostaria de ter mais noções disso para poder entrar na deepweb de verdade.
Depende do que está procurando, como sabemos, curiosos não são bem vindos ou vão achar tudo muito "anormal" demais e sem utilidade ...

Eduardo Chaves escreveu:Você ja se aventurou na DW?
Sim, desde 1989, quando nem havia ainda os navegadores web, era só através de FTP, Gopher, telnet ... e nem existia esse nome DW ...

Hoje em dia há uma certa relação direta com o termo web, que se costuma associar com tudo que é "visto/acessado" através dos navegadores.

Há um tempo atrás, muitos adolescentes também associavam o termo web e/ou Internet ao IRC, MSN ...

Na verdade Web é a própria rede com tudo que está conectado nela. Como se navega nela e como acessamos seu conteúdo é que muda. É claro que muito do que está disponível hoje, está lá para ser acessado através de um navegador. Por isso a coisa generalizou.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS Ter Fev 07, 2012 5:23 pm

galera,

andei acessando essa deepweb depois que eu vi o topico aqui no forum, eu acessei da minha Maquina virtual (VMWare) + um firewall + um antivirus comum, um Tor, um pluggin de Mozzila pra Tor

Usei o site de busca pra achar os sites da Deepweb como o Hidden Wiki

Bom, não achei muita coisa legal pra se ver não... vi o que todo mundo dos blogs viram... não tomei nenhuma invasão (monitorei meu pc via prompt e opendoor)

Realmente voce tem a disposição sites relacionados a drogas,pedofilia,narcotrafico, sadomasoquismo... Ma seu vi alguns foruns abertos de musculação, emagrecimento, raciocinio, como esconder uma pessoa depois que você a executou, entre outras coisas!

haUhauha Po eu curti essa viagem perigosa da Deepweb, da um pouco de Medo, mas é legal
*JAPA* PICKER BASS
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagens : 2376
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Masteles Ter Fev 07, 2012 5:38 pm

Eu imaginava algo mais "técnico", mas, começo a desconfiar que é somente a Web que o "povão do Orkut, Twitter e Facebook não conheçem. Com usas bizarices obviamente!

Me lembro há uns anos quando pesquisei algo sobre o filme Lolita e me apareceram infinitas páginas de pedofilia e sexo asiático!

Shocked

Se for neste nível (apenas coisa não indexada), não terá muita graça!

Imaginei algo tipo marte, CIA, arquivos secretos diversos e tal!

hahahah


____________________________
Moacir Teles - Vocal, Contrabaixo e Gaita Diatônica - SALLADINE
Masteles
Masteles
Membro

Mensagens : 646
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Arenatheband

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Boss2K Ter Fev 07, 2012 5:53 pm

Masteles escreveu:Eu imaginava algo mais "técnico",
Masteles,

O que eu (já) falei aqui, inclusive pra você, não tem nada a ver com o que o pessoal postou aqui sobre uma viagem que fizeram até lá ... isso não é nada.

Os conteúdos interessantes, que talvez você possa considerar, não estão assim todos ... na cara, fáceis de se achar ... ilusão, pura ilusão.

E pra achar, primeiro, você vai ter que se fazer parte da "turma", pra usar um termo soft. Isso, qualquer um aqui, nenhum deles fez ...

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 72203

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Masteles Ter Fev 07, 2012 6:38 pm

Boss2K escreveu:
Masteles escreveu:Eu imaginava algo mais "técnico",
Masteles,

O que eu (já) falei aqui, inclusive pra você, não tem nada a ver com o que o pessoal postou aqui sobre uma viagem que fizeram até lá ... isso não é nada.

Os conteúdos interessantes, que talvez você possa considerar, não estão assim todos ... na cara, fáceis de se achar ... ilusão, pura ilusão.

E pra achar, primeiro, você vai ter que se fazer parte da "turma", pra usar um termo soft. Isso, qualquer um aqui, nenhum deles fez ...

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 72203

Por isso que segundo semestre voltarei ao estudo de TI!

pirat

____________________________
Moacir Teles - Vocal, Contrabaixo e Gaita Diatônica - SALLADINE
Masteles
Masteles
Membro

Mensagens : 646
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Arenatheband

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Moshe Bar Elohim Ter Fev 07, 2012 8:47 pm

^Desculpe Masteles. Quase que outra das minhas profecias se cumpriram. Não imaginava que seria um princípio de infarto do miocárdio.
Aguardamos sua entrada na Deep, sem mal súbitos desta vez. pale

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Masteles Qua Fev 08, 2012 8:49 am

Tranquilo!

Já aconteceu duas vezes isso!

Eu que era teimoso e ainda me considerava um garotinho! Depois dos 30 com estilo de vida arriscado não dá!

____________________________
Moacir Teles - Vocal, Contrabaixo e Gaita Diatônica - SALLADINE
Masteles
Masteles
Membro

Mensagens : 646
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Arenatheband

Ir para o topo Ir para baixo

DEEP WEB - O Lado Negro da Internet... - Página 3 Empty Re: DEEP WEB - O Lado Negro da Internet...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos