Teste preamp system9 by colela Michael fretless

Ir em baixo

Teste preamp system9 by colela Michael fretless Empty Teste preamp system9 by colela Michael fretless

Mensagem por allexcosta em Sab Fev 11, 2012 10:53 pm

Gravação com baixo Michael fretless com e sem o preamp System9.

A segunda parte do vídeo ficou com o áudio um pouco mais alto, mas espero que seja possível notar as diferenças de timbre.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Teste preamp system9 by colela Michael fretless Empty Re: Teste preamp system9 by colela Michael fretless

Mensagem por Cantão em Sab Fev 11, 2012 11:08 pm

Qual o encordoamento Tio ?
Cantão
Cantão
Moderador

Teste preamp system9 by colela Michael fretless Empty Re: Teste preamp system9 by colela Michael fretless

Mensagem por allexcosta em Sab Fev 11, 2012 11:23 pm

D'Addario Half Rounds
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Fabio Linhares em Sab Fev 11, 2012 11:26 pm

Muito legal o timbre. Qual a regulagem do tone?
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagem por allexcosta em Sab Fev 11, 2012 11:27 pm

Tudo 100%
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por ct.colela em Sab Fev 11, 2012 11:56 pm

Como sou o pai da criança sou suspeito para falar
Mas prefiro fretlless sem pre (gosto pessoal)
acho que meu pre casa mais com baixo entrastado
refaz o teste só que usa esse brinquedo preto que o tarcisio mostrou notme
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por JORGERA em Dom Fev 12, 2012 2:34 am

sem duvida o pre deu uma melhorada nos graves, com as frases de fretless gostei mais do passivo, mas na hora que muda o grove com mais pegada, o som com pre achei bem melhor, parabens pela iniciativa do Colela, e ao Alex e Tarcisio pelo reviw.
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano em Dom Fev 12, 2012 9:18 am

Minha impressão:

. No modo passivo, os graves ficam um pouco embolados, sem muita definição. Claro, que por um preço de R$38,00 (trinta e oito reais), não podemos esperar muito, apesar de, por este mesmo motivo, ter me surpreendido positivamente. O captador é bonzinho.

. No modo ativo, com o System 9, os graves ficaram BEM melhores. Bem mais definidos, presentes e todo o resto, também.

. O encordoamento, também, não ajuda muito. Tive a mesma impressão do Allex, ou seja, as half rounds ficam no meio do caminho: não soam com rounds e nem como flats, ficando uma coisa meio esquisita.

. Comprei o System 9 por curiosidade, para ver/ouvir qual é. Mas, posso dizer agora, que foi um ótimo investimento. Fico imaginando como ficará em um conjunto de caps de boa/ótima qualidade...Vale demais a pena.

. Resumo da "ópera", fazendo minhas as palavras do Gus: "Ele tem duas placas dentro, cada uma vai ligada em cada captador e a q vai no braço dá um grave bonito e redondo, e a q vai na ponte deixa o agudo cristalino e no ponto, sem ficar estridente... no geral, ele dá tbm um boost no volume do instrumento e mais presença, mantendo o timbre organico do captador q vc estiver usando..."
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por allexcosta em Dom Fev 12, 2012 11:44 am

ct.colela escreveu:refaz o teste só que usa esse brinquedo preto que o tarcisio mostrou

A intenção era essa testar nos dois, mas o Fender estava desregulado (todas as notas trastejando) e perdi minhas allen.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por GusVCD em Dom Fev 12, 2012 12:09 pm

Tarcísio Caetano escreveu:Resumo da "ópera", fazendo minhas as palavras do Gus: "Ele tem duas placas dentro, cada uma vai ligada em cada captador e a q vai no braço dá um grave bonito e redondo, e a q vai na ponte deixa o agudo cristalino e no ponto, sem ficar estridente... no geral, ele dá tbm um boost no volume do instrumento e mais presença, mantendo o timbre organico do captador q vc estiver usando..."

Nossa, até me senti alguém agora! What a Face

Qto ao som, concordo com o Jorge, no estilo fretless mesmo, o passivo chama mais a atenção, mas qdo rolou o groove, o Pre mostrou a sua cara.

Tenho e recomendo!
GusVCD
GusVCD
Moderador

http://www.myspace.com/mundovcd

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: