Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobra no buraco dos captadores.

Ir em baixo

Sobra no buraco dos captadores. Empty Sobra no buraco dos captadores.

Mensagem por jaderbarbosa em Dom Fev 12, 2012 9:18 pm

Olá Allex!
Tenho um Condor BC 5000 e vou instalar um par de captadores Seymour Duncan Soapbar nele. Vai sobrar um espaço no buraco dos captadores de 1 cm, pois os originais da condor tem 11 cm de comprimento, enquanto os seymour tem 10 cm. Gostaria de saber o que fazer para preencher este espaço, na caixa em que veio os captadores veio uma espuma protetora, da pra usar ela? Criei este tópico principalmente pq fiz a mesma pergunta em outro tópico e me responderam que vc mandou fazer um escudo para um fodera teu. Pode me ajudar?
Obrigado!
jaderbarbosa
jaderbarbosa
Membro

Sobra no buraco dos captadores. Empty Re: Sobra no buraco dos captadores.

Mensagem por allexcosta em Dom Fev 12, 2012 10:54 pm

Eu comprei o baixo assim...

Sobra no buraco dos captadores. DSCN1002

Mas um bom luthier com certeza vai achar uma solução melhor. Eu não resolveria o problema com um pedaço de espuma, mas como é uma questão de estética, qualquer coisa pode ser feita, contanto que você esteja satisfeito.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por jaderbarbosa em Seg Fev 13, 2012 2:24 am

Ficou muito bom allex, não tinha pensado nesta possibilidade, acredito que o espaço vago no meu baixo não será grande a ponto de cobrir com um escudo, mas se for o caso, vou fazer, o bom é que fica imune a acumulo de sujeira, isto é importante.. como a pessoa que irá fazer a troca dos meus captadores não é um luthier, e sim um lojista de minha cidade que entende de eltrônica vou improvisar no começo, mas quando for a um luthier vou até levar esta foto como referencia.
Obrigado!
jaderbarbosa
jaderbarbosa
Membro

Mensagem por M.Bass25 em Sex Mar 28, 2014 7:41 am

aleex, isso é oque? aluminio ou que tipo de material é esse dos seus escudinhos... Very Happy
e mais uma coisa, minhas cordas (E) e (G) do meu baixo estão um pouco na ponta da escala deve ser a ponte que tem o espaçamento um pouco grande para o tamanho do braço né?

M.Bass25
Membro

Mensagem por allexcosta em Sex Mar 28, 2014 10:51 am

Plástico.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: