Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

4 participantes

Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por Convidado Dom Fev 26, 2012 11:54 am

Galera,como antes eu tinha mencionado,estava pra comprar um novo baixo,sendo que estava parado,sem instrumento.Fiquei em dúvida entre dois baixos,O Yamaha RBX 375 e o Cort Curbow,porém quando testei o Squier Deluxe me apaixonei!
Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Foto0114c1
Timbre Vintage característico de Jazz Bass,roncador,tocabilidade excelente,não é muito pesado e é muito confortável.Timbre tão bom para slap quanto para pizzicato,espaçamento nem pequeno nem muito grande.Possui uma variedade de timbres muito legal para um baixo vintage.Enfim, pra mim um ótimo contrabaixo e não tenho do que me queixar por muito,muito tempo...

E a compra aconteceu juntando o útil ao agradavel.Testei o Yamaha,quase decidido em compra-lo,mas testei o Squier (que pensei que estaria bem mais caro),e nao deu outra,pois sempre tive um desejo muito grande por Jazz Bass.Foi testar e ter certeza do que queria.Custou R$ 1.469 à vista,mais ou menos 150 a mais que o Yamaha.Mas valeu muito a pena Smile

Que vocês têm a dizer sobre esse baixo? Pelo menos eu gostei muito!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Re: Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por allexcosta Dom Fev 26, 2012 11:57 am

Max Payne escreveu:Que vocês têm a dizer sobre esse baixo? Pelo menos eu gostei muito!

Tenho a dizer que o que importa é que você gostou.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Re: Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por SMR Dom Fev 26, 2012 11:58 am

Faz um review e posta pra gente ver e ouvir.
SMR
SMR
Membro

Mensagens : 834
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Re: Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por Convidado Dom Fev 26, 2012 11:59 am

allexcosta escreveu:
Max Payne escreveu:Que vocês têm a dizer sobre esse baixo? Pelo menos eu gostei muito!

Tenho a dizer que o que importa é que você gostou.

kkkkkkk...Mas é verdade, valeu Allex!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Re: Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por Convidado Dom Fev 26, 2012 12:01 pm

SMR escreveu:Faz um review e posta pra gente ver e ouvir.

Hummm.. Velho,vou fazer sim,mas vou praticar um pouco mais antes que eu tô muito enferrujado rs... Mas em breve vou fazer sim um review e uma gravaçãozinha aí rs...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Re: Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por NeyBass Dom Fev 26, 2012 2:27 pm

aproveitando o tópico, deixo uma dúvida que tenho sobre esse baixo!

Acho esse bass com um som muito bonito, mas acho o corpo dele meio estranho, alguem sabe dizer se as medidas do corpo são as mesmas do fender JB, ou é ilusão de ótica pela falta do escudo, e será que teria como colocar um escudo nele, acho que ficaria bem legal.

abraço...e parabéns Max pelo baixo
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Re: Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por allexcosta Dom Fev 26, 2012 2:46 pm

NeyBass escreveu:Acho esse bass com um som muito bonito, mas acho o corpo dele meio estranho, alguem sabe dizer se as medidas do corpo são as mesmas do fender JB

De um JB 4 cordas? Não, as medidas são diferentes. Esse baixo tem captadores de 4 cordas e fica um pouco desproporcional mesmo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Re: Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por edumoraes Dom Fev 26, 2012 3:11 pm

Se finalmente o espaçamento das cordas te agradou e todo o resto também, é o que interessa. poke
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Re: Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por Convidado Dom Fev 26, 2012 7:52 pm

parabéns Max pelo baixo
Valeu Ney up
Se finalmente o espaçamento das cordas te agradou e todo o resto também, é o que interessa. .
Pois é edumoraes.O único contra é que sem a chave de slap switch ativada ele perde muito som.Então não sei pra que serve essa chave,sinceramente.Mas com ela ativada é uma verdadeira sonzeira!
NeyBass escreveu:
Acho esse bass com um som muito bonito, mas acho o corpo dele meio estranho, alguem sabe dizer se as medidas do corpo são as mesmas do fender JB

allexcosta escreveu: De um JB 4 cordas? Não, as medidas são diferentes. Esse baixo tem captadores de 4 cordas e fica um pouco desproporcional mesmo. .
Caps de JB 4 cordas? Dessa eu não sabia,não tinha reparado não.É verdade?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Re: Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por edumoraes Dom Fev 26, 2012 10:09 pm

Então só use a chave ligada e seja feliz... Ideia

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V Empty Re: Nova aquisição : Squier JB Deluxe Active V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos