For Whom The Bell Tolls - Metallica (intro)
For Whom The Bell Tolls - Metallica (intro)
Ainda resquício do carnaval...
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/i1bXJOe6PW0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/i1bXJOe6PW0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
CG- Moderador
Re: For Whom The Bell Tolls - Metallica (intro)
Curti!!! maneiro
Sommerlatte- Membro

Parabéns Davi!! Sonzera du carvalho meu!!!

Curti pácaray este som na minha adolescência!!!!

Última edição por GeTorres em Sex Mar 02, 2012 5:56 am, editado 1 vez(es) (Razão : Consertando uma orelhada!)
Uma das músicas que eu mais curtia tocar quajndo era um garotinho (faz tempo). Bacana a versão!

Muito massa, Davi! Qual é da distorção/fuzz que você usou?
Valeu galera, pelo confere e comentários, show que curtiram essa marchinha que gravei no carnaval... srsrsr
Esse é um compressor/drive da Amorim Custom Effects, fiz esse modelo junto com o André Amorim.
Edu Fettermann escreveu:Muito massa, Davi! Qual é da distorção/fuzz que você usou?
Esse é um compressor/drive da Amorim Custom Effects, fiz esse modelo junto com o André Amorim.
"Se toda marchinha de carnaval fosse nesse estilo...."Davi Motta escreveu:Valeu galera, pelo confere e comentários, show que curtiram essa marchinha que gravei no carnaval... srsrsrEdu Fettermann escreveu:Muito massa, Davi! Qual é da distorção/fuzz que você usou?

Entocado em casa tocando baixo
e ouvindo rock dá nisso
srsrsr

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: