Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curriculum de um baiano

+3
allexcosta
Guilé
Renato
7 participantes

Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Curriculum de um baiano

Mensagem por Renato Qua Jun 24, 2009 5:21 pm

Recebí este currículo através da lista de discussão "Emprega Campinas", dêem uma olhada na criatividade do cidadão:

" Prezados companheiros,
Boa tarde!

O e-mail que vos replico trata-se do currículo de um candidato que após inumeras tentativas frustradas de conseguir a chance de participar de um processo seletivo, decidiu inovar. Por mais incrível que pareça, ele conseguiu com este currículo a sua recolocação!
Nada contra os amigos baianos, muito pelo contrário, a referência é apenas por ele de fato ser da Bahia.

Criatividade também conta, divirtam-se!

Att,

Bianca Vieitas Caboclo
biancavieitas@ bol.com.br
21. 7682-4014

- - - -

APRESENTAÇÃO PESSOAL

NOME

Lucas Lopes Batista – 23 anos.

Não vou colocar meu cpf porque agora virou moda pedir cpf, meu nome está no SPC, mas não é porque sou caloteiro é porque estou com um débito alto da faculdade e estou sem grana para pagar. Agora se vocês me derem a oportunidade de trabalho com certeza pagarei mais rápido.

ENDEREÇO

Eu moro no bairro de Nazaré – Salvador/ Ba.

Não preciso mencionar a rua, pois acredito que no momento vocês não virão me visitar e nem me enviarão correspondências.

CONTATO

É, o telefone eu posso dar caso vocês queiram me ligar pra marcar uma entrevista. 3242-5486/ 8178-9515
Email: lukaolopes@gmail. com

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Estava cursando Produção Editorial na Hélio Rocha. Tranquei por problemas técnicos (no bolso), pretendo resolver o mais rápido possível para voltar logo!

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

A minha é grande! (Para quem tem 23 anos)

Estagiei na Petrobrás Distribuidora S/A. em 2001. Assim que sai de lá fui trabalhar numa locadora de filmes na graça. Fiquei dois meses porque A Fórmula uma empresa maior (e melhor) me chamou, comecei lá em 2002 sai em 2005 foi a empresa que durei mais. Era muito boa, lá eu aprendi melhor relacionamento humano, como lidar com colegas de trabalho, infelizmente o meu horário de trabalho estava atrapalhando na faculdade. (Uma pena, mas a fila anda). Coincidiu que no mesmo mês a Atento (Vivo) me chamou e eram 6 horas, não atrapalhava na faculdade. Achei que lá era o Paraíso Tropical, mas de Paraíso não tinha nada. Era um trabalho chato e estressante. (Eu sou agitado, apesar de não parecer) detesto ficar sentado muito tempo. Depois de um ano quebrei as correntes da escravidão e fui pra uma locadora falida lá em Vilas do Atlântico (Vídeo Vilas). Lá eram 5 horas e pagava legal, mas como felicidade de pobre dura pouco; eu tinha um chefe-infernal (Estilo Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”) agüentei seis meses e pedi pra sair. Depois de três meses na dança-do-desempregad o fui dar aulas de informática no colégio Mundial (Vila Laura) lá era tudo ótimo, chefe, colegas, alunos, só que como nada é perfeito o salário não era lá uma Brastemp.Quando estava me acostumado com o lugar a empresa Politec que presta serviços pra Caixa me chamou pra seleção e blá, blá, blá. O salário era melhor e como a grana fala mais alto (ou melhor gritaaaaa!) pedi pra sair do colégio com o broken heart, mas fazer o quê? É a vida é bonita e é bonita...Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Agora estou aqui sendo sincero com vocês sabendo que meu New Currículo vai parar na próxima lixeira, eu sei que esta empresa só emprega lixo e eu sou o bom, eu sou o cara, basta ver meu currículo, em todos os casos, caso mude de idéia é só ligar..

IDIOMA

Antes eu mentia coloca no currículo que tinha Inglês – fluente e Espanhol - básico
Tudo balela! Em Inglês, só sei What´s your name, How are you e etc.
Aliás, não sei pra que pedem inglês no currículo, sei da importância de possuir um Idioma e pretendo aprender o inglês e outra língua que puder, mas realmente inglês para exercer funções simples é desnecessário, aqui na Bahia tem mesmo é que saber o ó xenti que o nosso be a bá.

CURSOS

Tenho os cursos básicos de: capoeira, empacotador, tele-marketing, informática (sem o tal de Windows e Excel), atendimento a clientes e vendas, relacionamento humano, comédia corporativa e estou me escrevendo para um curso de acarajé (ninguém sabe do futuro né?).

TALENTOS

Não é querendo me gabar, mas é o que eu possuo de melhor, infelizmente nos cargos que ocupei não tive a oportunidade de mostrar meus talentos. Só na A Fórmula que tive a oportunidade de organizar alguns eventos e mostrar um pouco minhas facetas, um dia ainda vou estar na Globo.

Obs: A iniciativa de criar este currículo foi para inovar, porque assim vocês ficam me conhecendo melhor e evitam o transtorno de me chamar para uma entrevista e fazer eu gastar R$ 4,00 de transporte e me reprovarem numa dinâmica de gente, poupa meu bolso e poupa o tempo de vocês. E tem mais! Este currículo é só para pessoas dinâmicas e com a cabeça aberta , papo cabeça, cabeça feita meu rei, se você for antiquado (a), museu, tiver alma de “velho” com certeza jogará este currículo na lixeira. Mas estará perdendo a grande oportunidade de me conhecer e de repente a grande chance de ter o melhor funcionário da Bahia! Desde já agradeço a atenção.

Lucas “o bom”
"


Última edição por Renato em Qua Jun 24, 2009 5:38 pm, editado 2 vez(es)

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por Guilé Qua Jun 24, 2009 5:28 pm

Eu jurava q o Lucas era de Brasília

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por allexcosta Qua Jun 24, 2009 5:34 pm

lol! lol! Laughing

To rolando de rir aqui!!!!!!!!!!!!!
O melhor de tudo eh "Lucas, o bom" Hehehehehhe

O orkut do meu sobrinho de 7 anos eh: "Breno, o gostoso"

Tem tambem a historia da menina de 16 anos q fez vestibular da UFBA, qdo pediram pra ela interpretar o seguinte texto de Camoes:

"Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, Dor que desatina sem doer".

Ela teria escrito isso aqui:

"Ah! Camões, se vivesses hoje em dia, Tomavas uns antipiréticos, Uns quantos analgésicos e Prozac para a depressão. Compravas um computador, Consultavas a Internet E descobririas que essas dores que sentias, Esses calores que te abrasavam, Essas mudanças de humor repentinas, Esses desatinos sem nexo, não eram feridas de amor, Mas somente falta de sexo!"

Ah Renato, e se quiser tirar o "H" de baiano nos agradece. Razz
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por Renato Qua Jun 24, 2009 5:39 pm

allexcosta escreveu:Ah Renato, e se quiser tirar o "H" de baiano nos agradece. Razz
Done! What a Face

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por allexcosta Qua Jun 24, 2009 5:42 pm

Appreciated!!

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por Thales_Sr Qua Jun 24, 2009 6:09 pm

Gostei do curriculo do cara! kkk
Acho que vou fazer o meu assim também!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por LENTO Qua Jun 24, 2009 6:15 pm

[quja tinha visto esse hahaha,muito massa....tem um cara no youtube procurando namorada tambem.é muito massa,depois vou procurar
LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por allexcosta Qua Jun 24, 2009 6:18 pm

E isso aqui? lol!

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por LENTO Qua Jun 24, 2009 6:33 pm

achei,só não sei onde arrumar esse tamanho hehehe

LENTO
LENTO
Membro

Mensagens : 521
Localização : Taguatinga-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por LuCaSbass Qua Jun 24, 2009 6:56 pm

po renato, pedi pra mandar meu curriculum pra sua empresa e vc espalha assim?

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por Claudio Qua Jun 24, 2009 7:41 pm

Renato escreveu:
Estagiei na Petrobrás Distribuidora S/A. em 2001.

O texto é excelente, muito hilário... mas essa parte aí não confere!

A BR Distribuidora em Salvador foi criada no final de 2008, antes disso a logística vinha de Recife e Vitória. Agora é que eles estão puplicando edital para concurso em Salvador para 2009/2010.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por Renato Qui Jun 25, 2009 9:21 am

LuCaSBass escreveu:po renato, pedi pra mandar meu curriculum pra sua empresa e vc espalha assim?
Ah, sei lá se algum forista se interessa em lhe contratar, né?? Very Happy Very Happy Very Happy

ClaudioBass escreveu:
Renato escreveu:
Estagiei na Petrobrás Distribuidora S/A. em 2001.

O texto é excelente, muito hilário... mas essa parte aí não confere!

A BR Distribuidora em Salvador foi criada no final de 2008, antes disso a logística vinha de Recife e Vitória. Agora é que eles estão puplicando edital para concurso em Salvador para 2009/2010.
Ele não mente mais com relação aos idiomas, só sobre os antigos empregos... Suspect
lol!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Curriculum de um baiano Empty Re: Curriculum de um baiano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos