Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GK Neo412 x Bergantino Ae210

+5
Binão
ct.colela
joabi
allexcosta
Bruno Moraes
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Cid Ter Abr 10, 2012 3:27 pm

joabi escreveu:
Não rola 2 caixas 2x12? Se a impedância der certo com seu amp é mais negócio.

Aí tem que ser 2 Fiestinha tambem ne? Very Happy
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por joabi Ter Abr 10, 2012 3:32 pm


Nada Cid, vai de ladinho... rsrsrs

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Bruno Moraes Ter Abr 10, 2012 3:33 pm

wodtke escreveu:quanto é a bergantino?
2000,00, usada
Cid escreveu:
Sua coluna vai agradecer.... Abraço.

up
joabi escreveu:
Não rola 2 caixas 2x12? Se a impedância der certo com seu amp é mais negócio.
então, estou pensando em pegar uma 2x12, se sentir falta de volume futuramente posso pegar outra.
wodtke escreveu:eu fico imaginando tu saindo da Jebai com uma 4x12... hehehehhe
naquela muvuca tu vai é te stressar demais....
verdade, nem tinha pensado nisso rsrs... valeu
Bruno Moraes
Bruno Moraes
Membro

Mensagens : 131
Localização : Cascavel Pr

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por joabi Ter Abr 10, 2012 3:41 pm

Bruno Moraes escreveu:
joabi escreveu:
Não rola 2 caixas 2x12? Se a impedância der certo com seu amp é mais negócio.
então, estou pensando em pegar uma 2x12, se sentir falta de volume futuramente posso pegar outra.

Entre uma GK 2x12 e a Bergantino, eu ficaria com a Berg, por tudo que está agregado. Acredito que o volume seria o mesmo, ou a GK até perderia. Apesar de ser indicado usar caixas iguais (ou semelhantes) pra formar o kit, nada impede que você adicione uma caixa diferente na sua stack. Já usei minha Berg com minha Aguilar 1x12 algumas vezes e me atendeu bem. Como meu amp trabalha bem em 2 ohms, pretendo pegar mais uma Aguilar no futuro, para ter o par.


wodtke escreveu:eu fico imaginando tu saindo da Jebai com uma 4x12... hehehehhe
naquela muvuca tu vai é te stressar demais....
verdade, nem tinha pensado nisso rsrs... valeu

Você vai desistir da 4x12 no dia que precisar subir uma escada com ela, sem ninguém por perto pra ajudar.
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Cid Ter Abr 10, 2012 3:49 pm

Eu diria que ele desistiria na primeira vez que ele fosse colocar dentro do carro sozinho, sem falar quando visse a caixinha zerada dele esfolada so pela dificuldade de conduzir um monstro desse sozinho...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por andremega Ter Abr 10, 2012 4:37 pm

allexcosta escreveu:O imposto que você paga financia exatamente as mesmas coisas que você cita nessa frase. Pra construir hospitais, escolas e estradas é que não é...

Aconselho a quem compartilha de tal opinião a residir 60 dias no Paraguai, pais onde sabidamente não se cobra imposto, e depois de fazer uso intenso dos serviços públicos - incluindo aí segurança, transporte e saúde - nos dar um depoimento aqui no fórum.

Bruno Moraes escreveu:

Concordo com vc allex. Esse imposto me tira o sono, só de saber o quanto poderia economizar. Eu só pago o imposto mesmo pq eu moro em Cascavel, 140km de foz do iguaçu, e na rodovia tem um posto de fiscalização da receita, conhecida como "barracão", se eles te pararem e não tiver declarado não vai ser nada legal...
Mas se não fosse isso com certeza iria achar alguma forma de não pagar esse imposto absurdo.


Cara, óbvio que ninguém gosta de pagar imposto, e por isso os caras fecham lá a rodovia (e o aeroporto, e a própria aduana), pois se não houvesse a ameaça de ter o bem apreendido ninguém pagaria.

Sobre o imposto, verifica se o o preço nos EUA tá menor que o que você vai pagar. A Receita normalmente usa o Amazon ou Ebay como referência pra coisas incomuns na aduana, então se a média lá estiver abaixo do preço que você pagar, provavelmente pagarás menos imposto. E lembrando que o dolar é no valor Oficial, uns 10 centavos mais barato.

joabi escreveu:
Bruno Moraes escreveu:^ Cid, o cara da loja me passou o valor de U$900,00, vai dar R$1692,00 + R$564,00 de imposto, + R$150,00 de despesas (combustível, pedágio, estacionamento, táxi, etc.) tudo vai dar + ou - 2400,00

Caramba, o mesmo preço da Guitar Center. Que bruxaria é essa que os caras fazem pra caixa chegar até o Paraguai? Entregue via Harry Potter Express? rsrs

(...)



Olha, até onde pude perceber, quando preço é igual ou mais baixo que o americano, possivelmente (quase certeza, na verdade) é material "refurbished" (recondicionado pela própria fábrica), de devolução (desistência da compra, por exemplo), saldão de coisa que saiu de linha ou material encalhado nas lojas de lá. Material mais caro não é garantia de coisa zerada, apesar de encontrarmos alguns itens (uns MusicMan que vi por lá a Ernie Ball confirmou terem sido vendidas para o representante da America Latina). Na verdade, desconfio que nada muito diferente do material que chega oficialmente no Brasil.

Devemos lembrar que se o material for exportado dos EUA com menos tarifa que no mercado interno deles, no Paraguai o imposto não sobe nem 2% o preço - isso contando com as "taxas de papelaço, carimbaço" e outras coisas extra-oficiais por lá - ficando naturalmente abaixo da Guitar Center, por exemplo. Fora que compram tudo junto, barateando o frete. As lojas são todas de libaneses, e pelo visto são tudo parente.

Alguns lojistas brasileiros falam que diferenças de até 25% pra mais ou pra menos no preço do Paraguai em relação aos EUA é aceitável. Mais que isso é furada na certa.


andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por andremega Ter Abr 10, 2012 4:45 pm

Bruno Moraes escreveu:
wodtke escreveu:quanto é a bergantino?
2000,00, usada
Cid escreveu:
Sua coluna vai agradecer.... Abraço.

up
joabi escreveu:
Não rola 2 caixas 2x12? Se a impedância der certo com seu amp é mais negócio.
então, estou pensando em pegar uma 2x12, se sentir falta de volume futuramente posso pegar outra.
wodtke escreveu:eu fico imaginando tu saindo da Jebai com uma 4x12... hehehehhe
naquela muvuca tu vai é te stressar demais....
verdade, nem tinha pensado nisso rsrs... valeu




Cara, pega a 2x12. Explico:

1- é mais fácil pra você levar da loja até sua casa.
2- é mais fácil pra você levar da sua casa a qualquer lugar.
3- caberá no seu carro
4- vai pagar menos imposto proporcionalmente (mais perto dos 300 dolares de isencao)
5- se sentir falta compra outra e terás as 4 vantagens acima de novo! Very Happy

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por allexcosta Ter Abr 10, 2012 4:59 pm

andremega escreveu:
allexcosta escreveu:O imposto que você paga financia exatamente as mesmas coisas que você cita nessa frase. Pra construir hospitais, escolas e estradas é que não é...

Aconselho a quem compartilha de tal opinião a residir 60 dias no Paraguai, pais onde sabidamente não se cobra imposto, e depois de fazer uso intenso dos serviços públicos - incluindo aí segurança, transporte e saúde - nos dar um depoimento aqui no fórum.

A mesma pessoa poderia passar alguns dias no Chile/USA (6%), Canadá/África do Sul (15%), Inglaterra (3.2%), Alemanha (2%) e incluir a experiência no depoimento.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Cid Ter Abr 10, 2012 4:59 pm

andremega escreveu:
allexcosta escreveu:O imposto que você paga financia exatamente as mesmas coisas que você cita nessa frase. Pra construir hospitais, escolas e estradas é que não é...

Aconselho a quem compartilha de tal opinião a residir 60 dias no Paraguai, pais onde sabidamente não se cobra imposto, e depois de fazer uso intenso dos serviços públicos - incluindo aí segurança, transporte e saúde - nos dar um depoimento aqui no fórum.

Ciudad del Este é cabuloso demais... eu tenho família em Foz e já fui lá umas 4 ou 5 vezes, depois que passa a ponte a vontade que você tem é voltar, e não melhora, é a mesma coisa sempre....

Uma vez eu tava saindo nao lembro se era do Jebai ou outro shoppping e errei a rua e fui pro outro lado, entrei num beco e dei de cara com uns 4 caras de escopeta na mão.... rapaz eu pensei que naquele dia eu ia embora... cidade sem lei aquela.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por wodtke Ter Abr 10, 2012 5:02 pm

^ eu tb tenho parentes... só vou com meu tio que conheçeo tudo... sozinho nem pensar!
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por andremega Ter Abr 10, 2012 5:55 pm

allexcosta escreveu:
andremega escreveu:
allexcosta escreveu:O imposto que você paga financia exatamente as mesmas coisas que você cita nessa frase. Pra construir hospitais, escolas e estradas é que não é...

Aconselho a quem compartilha de tal opinião a residir 60 dias no Paraguai, pais onde sabidamente não se cobra imposto, e depois de fazer uso intenso dos serviços públicos - incluindo aí segurança, transporte e saúde - nos dar um depoimento aqui no fórum.

A mesma pessoa poderia passar alguns dias no Chile/USA (6%), Canadá/África do Sul (15%), Inglaterra (3.2%), Alemanha (2%) e incluir a experiência no depoimento.


Bom Allex, não sei que números são esses, já que o Chile, por exemplo, cobra de 0 a 40% de Imposto de Renda e 17% (andou a 20%) de imposto sobre o lucro das empresas, o que o mantém no posto de menor imposto para empresas da América Latina (o Paraguai é de mais ou menos 30% como a Argentina e Uruguai, só que não tem empresa suficiente lá para gerar grande arrecadação).


Pelo que vi os demais países citados não ficam muito longe dessas alíquotas também, tendo a Alemanha teto de 45% de IR, tal qual a Inglaterra. Em relação à carga tributária x PIB (que inclui os impostos sobre consumo, onde estamos no topo das alíquotas), ficamos abaixo de boa parte deles.

Ao se achar que é melhor dar dinheiro a bandido do que pagar imposto, reafirmo a sugestão feita no primeiro post. Má gestão ainda é melhor que gestão alguma.

Dados sobre o tema:

http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/comunidades/contas/contas_governo/contas_09/Textos/Ficha%203%20-%20Carga%20Tributaria.pdf

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por allexcosta Ter Abr 10, 2012 5:56 pm

^ Fiz uma pesquisa sobre imposto de importação sobre guitarras. Baixo deve ser similar. Pode ser que os números não sejam precisos. Nos EUA é 6% com certeza porque eu já paguei.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por andremega Ter Abr 10, 2012 7:32 pm

ah, sim. Aqui é 18% de II, ou 16% se os instrumentos vierem "em partes". Instrumentos são isentos de IPI, mas pagam cofins e outra contribuição lá. O que arrebenta de vez é o ICMS, que bota mais 20% no preço total. Isso para empresas.


Esse tipo de imposto não é nem para arrecadar e sim para proteger a industria nacional, que nem sempre precisa disso.





____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por joabi Ter Abr 10, 2012 8:05 pm


Gente, alguém por favor compra logo essa Bergantino, senão vou acabar fazendo besteira... hahaha

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por allexcosta Ter Abr 10, 2012 9:38 pm

andremega escreveu:Esse tipo de imposto não é nem para arrecadar e sim para proteger a industria nacional, que nem sempre precisa disso.

Não é para arrecadar mas arrecada e ninguém vê nada em troca.

E é por isso que a indústria nacional em geral produz bens com qualidade duvidosa.

E que eu saiba juro sobre juro é inconstitucional.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por joabi Ter Abr 10, 2012 9:54 pm


Na minha opinião, a história tem mostrado que essa proteção de mercado tem gerado na industria brasileira uma certa "preguiça" em se desenvolver, principalmente na área de tecnologia. Juntemos à isso a falta de incentivo do governo à pesquisa de ponta, e temos no mercado produtos como Meteoros e afins, campeões de reclamações mas que ainda assim vendem, por pura falta de opções melhores e acessíveis. Não acredito que haja espaço para produtos como esses no mercado americano ou europeu, quem conhece melhor pode dizer.



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por wodtke Qua Abr 11, 2012 9:16 am

joabi escreveu:
Gente, alguém por favor compra logo essa Bergantino, senão vou acabar fazendo besteira... hahaha


hahahahhahaha

se eu tivesse grana comprava AGORA! Sad
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Juninho_Bass Qua Abr 11, 2012 10:27 am


Wodtke, só de imaginar carregar essa gigante já me dá uma dor na coluna, rsrs

Fico feliz que você tenha mudado de ideia. Very Happy

Vai na Fé, parabéns pela escolha.

Sempre tive curiosidade de ir ao Paraguai para fazer a compra de uns equipos. Tem um camarada meu que pagou algo em torno de R$600,00 em um kit de pratos Zildjean, aquele que é em liga B8 é claro.

Juninho_Bass
Juninho_Bass
Membro

Mensagens : 484
Localização : São Paulo - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Bruno Moraes Seg Abr 16, 2012 8:22 pm

Pessoal, estava decidido em comprar a Gk Neo 212 depois do conselho de alguns amigos aqui do fórum, mas fui hoje ao paraguai e encontrei uma GK 210 RBH...

Pedi pra testar, peguei um baixo fender squier 4 liguei caixa em um Hartke HA3500.

Quando comecei tocar, meu Deus, que timbre lindo!! tem aquele grave bem roncado, e tem um brilho no slap que é coisa de outro mundo. A caixa é perfeita, acabamento nota 10 e o timbre nem se fala. Comprei ela.

Cheguei em casa e fui correndo testar ela com o meu Ledur e um head HA5500, ai o timbre veio matador, o grave que eu sempre procurei, bem roncado, um brilho lindo no slap, sem ficar muito ardido. Pena que eu só pude brincar com eles por 30 minutos, pois tinha que ir trabalhar tears

A caixa tem o sistema bi-amp, se eu não me engano alguns cabeçotes da GK tem esse sistema, mas pra falar a verdade eu nem sei direito como funciona, se alguem puder ajudar...

Tem um controle de tweeter bem atuante atrás dela, e muito útil por sinal.

O pouco que testei ela senti uma diferença enorme no meu timbre, muito melhor agora Very Happy . Isso que eu não toco nada Razz

Galera, to muito feliz com meu novo brinquedo, queria compartilhar essa felicidade com vocês, assim que cheguei em casa hoje à tarde tirei algumas fotos, a qualidade está ruim, pois tirei do meu celular:
GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Jzigc9
GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Foto0780o

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Foto0779

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Foto0781l

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Foto0782q

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Foto0783u

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Foto0784

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Foto0785t

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Foto0786d
Bruno Moraes
Bruno Moraes
Membro

Mensagens : 131
Localização : Cascavel Pr

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Binão Seg Abr 16, 2012 10:31 pm

Qto pagou Bruno? e onde comprou?
Quero uma desta pra fazer par com minha 4x10.
Abração.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Bruno Moraes Seg Abr 16, 2012 11:11 pm

Binão escreveu:Qto pagou Bruno? e onde comprou?
Quero uma desta pra fazer par com minha 4x10.
Abração.
Olá Binão comprei no Paraguai, paguei 2100,00 nela com todas as despesas de viagem e imposto incluído. Quanto vc pagou na sua 410?
Abraço.
Bruno Moraes
Bruno Moraes
Membro

Mensagens : 131
Localização : Cascavel Pr

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por wodtke Ter Abr 17, 2012 8:31 am

claps

bela caixa cara, faça bom proveito!
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por joabi Ter Abr 17, 2012 1:30 pm


claps
Parabéns, depois diga se o volume dela foi suficiente pra sua banda.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Juninho_Bass Dom Abr 22, 2012 5:12 pm

Faz um vídeo pra gente Bruno. Parabéns cara!
Juninho_Bass
Juninho_Bass
Membro

Mensagens : 484
Localização : São Paulo - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por andremega Dom Abr 22, 2012 6:11 pm

Cara, tu comprou onde, na World Music mesmo?

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Bruno Moraes Dom Abr 22, 2012 9:15 pm

andremega escreveu:Cara, tu comprou onde, na World Music mesmo?
Comprei na Musical Center.
Bruno Moraes
Bruno Moraes
Membro

Mensagens : 131
Localização : Cascavel Pr

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Bruno Moraes Dom Abr 22, 2012 9:21 pm

wodtke escreveu: claps
bela caixa cara, faça bom proveito!
Valeu man!
joabi escreveu:
claps
Parabéns, depois diga se o volume dela foi suficiente pra sua banda.
Ainda não tive nenhum ensaio depois que comprei ela, mas assim que tiver posto as impressões aqui up
Juninho_Bass escreveu:Faz um vídeo pra gente Bruno. Parabéns cara!
Cara, não tenho como filmar agora, assim que conseguir uma câmera boa faço um vídeo!
Bruno Moraes
Bruno Moraes
Membro

Mensagens : 131
Localização : Cascavel Pr

Ir para o topo Ir para baixo

GK Neo412 x Bergantino Ae210 - Página 2 Empty Re: GK Neo412 x Bergantino Ae210

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos