Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rockbass (corvette ou fortress)

Ir em baixo

Rockbass (corvette ou fortress) Empty Rockbass (corvette ou fortress)

Mensagem por Jfactor em Sab Jun 27, 2009 11:30 pm

Alex,

Qual é sua opinião a respeito dos rockbass, sim porque muitos dizem que é uma segunda linha da Warwick, sendo assim os materiais usados são "meia boca", fofocas já dizem que eles podem ter empenos no braço, descolamento, etc.....
O que você acha??? quais as diferenças entre o Basic, Classic, Special Edition e o Fortress.

Abção
Jfactor
Jfactor
Membro

Rockbass (corvette ou fortress) Empty Re: Rockbass (corvette ou fortress)

Mensagem por allexcosta em Sab Jun 27, 2009 11:48 pm

Bem, dah uma lida aqui primeiro:

http://bass.forumeiros.com/perguntas-para-allex-costa-f3/sobre-esse-topico-por-favor-leia-t203.htm

Nao sou grande admirador da marca. Acho q ao longo dos anos a Warwick cometeu uma serie de erros de design como alguns modelos com neckdive absurdo ou pesando 6, 7 quilos. Tenho problema tambem com o som tipico do Warwick, q estah sempre a um passo de sair nasalado. Pelo tipo de acabamento, a troca de umidade com o ambiente eh ENORME e eh um dos baixos mais propensos a torcao de bracos, descolagem de madeiras ou problemas com tensor. Dito isso, eh obvio q nao tenho como dizer q adoro os RockBass.

Uma coisa q posso dizer eh q em termos de som sao bem proximos dos Warwick e pra quem gosta eh uma boa pedida. O som Warwick eh BEM distinto e pra quem tem esse som como ideal e nao quer gastar a grana o RockBass eh uma boa opcao. A construcao e acabamento nao sao ruins. Qto aos modelos, acho q o site traz, ou nao?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Jfactor em Sab Jun 27, 2009 11:51 pm

Vlw......desculpe pelo furo.
Jfactor
Jfactor
Membro

Mensagem por allexcosta em Sab Jun 27, 2009 11:54 pm

Q furo?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: