O Blend do ADI é igual ao do BDI??? conseguirei tal "brilho" estilo cordas novas como no BDI???

Ir em baixo

O Blend do ADI é igual ao do BDI??? conseguirei tal "brilho" estilo cordas novas como no BDI??? Empty O Blend do ADI é igual ao do BDI??? conseguirei tal "brilho" estilo cordas novas como no BDI???

Mensagem por AnDerSon_BoLLo em Dom Jun 28, 2009 10:27 pm

Opa, iaew beleza galera???

Faz tempo que não apareço aqui, mas estive lendo sobre o ADI e a galera falando que sai melhor que o BDI e tal por causa dos medios, enfim... tenho o BDI, gosto dele mais pra dar um brilho no slap e até no pizzicato, mas realmente quando precisamos de um som definido não temos com ele, só sai peso e embolado ou agudo demais... o que não deixa de ser timbres neh... mas prefiro peso com definição no pizzicato...

Enfim gostaria de saber se com o ADI eu conseguirei esse brilho caracteristico que o BDI dar, acho eu que do botão "Blend"... aquele brilho de cordas novas mesmo, que deixa o slap mais encorpado e bonito... quem já experimentou os 2 poderia dizer melhor ainda...

a questão de ter medio, já sei com certeza que irá definir melhor...
mas quero saber eh sobre akele brilho, que quem jah tocou com o BDI sabe... se eu vou conseguir com ele ou não...

Desde jah, valeu aew...
AnDerSon_BoLLo
AnDerSon_BoLLo
Membro

http://www.bollo.palcomp3.com.br

O Blend do ADI é igual ao do BDI??? conseguirei tal "brilho" estilo cordas novas como no BDI??? Empty Re: O Blend do ADI é igual ao do BDI??? conseguirei tal "brilho" estilo cordas novas como no BDI???

Mensagem por Thales_Sr em Dom Jun 28, 2009 11:23 pm

AnDerSon_BoLLo
O que você gosta do BDI no slap é o que você não gosta no pizzicato, e com o ADI, vai ser o contrário.

Simplesmente o problema é que você gosta de um timbre "scooped" pra slap, e com médios pra pizzicato.

Não era você que tinha comprado uma Digitech RP7?
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

O Blend do ADI é igual ao do BDI??? conseguirei tal "brilho" estilo cordas novas como no BDI??? Empty Re: O Blend do ADI é igual ao do BDI??? conseguirei tal "brilho" estilo cordas novas como no BDI???

Mensagem por AnDerSon_BoLLo em Seg Jun 29, 2009 11:53 am

Thales_sr

Justamente isso man... curto esse "scooped" se for o que toh pensando, tiro pela musica de miller que se chama assim, hehe...

entaum com o ADI eu não vou ter esse timbre no slap eh isso??? ou como assim vai ser o contrario???

Quanto a digitech, era eu sim que tinha a BP8, mas vendi esse mês, não estou tocando sempre, estava parada, e como as GT6B estão bem mais abaixo depois do lançamento da GT10B, quando voltar a tocar posso botar soh um pouquinho e pegar uma... mas nem tow pensando nisso agora... mas a BP8 é uma otima pedaleira, profi mesmo...
AnDerSon_BoLLo
AnDerSon_BoLLo
Membro

Mensagem por Daniel em Seg Jun 29, 2009 11:59 am

Eu não definiria o efeito do blend como "brilho".

O ADI dá uma regulada muito boa nos médios, coisa que é limitada no BDI.

O blend dá aquela encorpada no som.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por AnDerSon_BoLLo em Seg Jun 29, 2009 8:10 pm

como tinha dito, eu ACHO que vem desse knob...

mas não eh essa a questão, a questão eh se irei ou não conseguir tal brilho como no BDI, a lá Miller... ou Scooped como o thales chamou... hehe
AnDerSon_BoLLo
AnDerSon_BoLLo
Membro

Mensagem por Thales_Sr em Seg Jun 29, 2009 8:18 pm

AnDerSon_BoLLo
Esse é o lance... Se você colocar médios, para ter definição no pizzicatto, possivelmente você não vai gostar do som do slap (visto que você gosta do corte de médios que o BDI dá)
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagem por AnDerSon_BoLLo em Seg Jun 29, 2009 11:15 pm

Mas aquele brilho caracteristico é do corte de médios??? porque eu sinto mais essa "quentura" quando mexo no blend e nos agudos...

eh pelo visto soh eu testando mesmo, hehe
AnDerSon_BoLLo
AnDerSon_BoLLo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: