Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iniBass

Ir em baixo

iniBass Empty iniBass

Mensagem por inibass em Qua Abr 18, 2012 8:27 pm

Finalmente achei aqui algumas fotos do meu bass e posso postar algo do meu setup.

Baixo 01: Customizado 6 cordas.
Corpo = Mogno, peça única. Natural. Somente encerado.
Braço = Maple, retirado de um Ibanez SR886 japan.
Captadores: EMG-45J
Pré : Seymour Duncan STC-3 (vol, blend, 3 eqs + push-pull pra slaps = contour )
Hardware: Gotoh japan preto retirados do Ibanez.

Esse bass eu comprei, depois de um ano de insistência. Pertencia ao usuário Belau Jones de SP.
Segundo ele, ele utilizava o Ibanez SR886 e resolveu fazer essa montagem pra ter mais versatilidade e manter o conforto do braço do Ibanez.
Este foi utilizado em vários shows e gravação do katingulê, que ele tocava na época, dentre outros trabalhos.
Não acho que ganhou versatilidade, ao contrário, perdeu muito pq eu tive antes desse um SR885 tb japan e era muuuito versátil o eq dele.
Não que esse seja ruim, é um p* timbre, mas a variedade do Ibanez é maior.

As fotos são ruins, foram dum celular xing-ling, mas a mais nítida mostra um pouco do acabamento. (fotos registrada pelo antigo dono).

Baixo 02: Eagle SJB003 Fretless (esse fico devendo as fotos)
pintura sunburst, super conservado, alto brilho.
Escala trocada, toda nova + tensor novo....trabalho muito bem feito pelo luthier elifas Santana.
Possui fretlines bemn discretas que só quem esta muito proximo consegue ver.

Foi meu primeiro baixo, usei por cerca de 3 anos, nunca conseguia o som que eu queria rsrs, em fretlesss até q ficou legal o som sozinho, mas quando junta na banda ele desaparece, pretendo instalar Malagoli nele.
Tem muita historia, foi vendido pra um amigo muito próximo que nunca aprendeu a tocar, mas agora estou comprando de volta.

Amp: Warm Music 112 bsm (vide fotos)
150W, falante misto de alminio, fica tb na posição de retorno.

Power Click DB

iniBass Img0032bxa

iniBass Img0034bk

iniBass 230534144181

iniBass Img0035bq

inibass
inibass
Membro

iniBass Empty Re: iniBass

Mensagem por silvanoandrade em Sab Abr 21, 2012 2:21 pm

parabéns pelo setup man !!!

esse 6 cordas deve ter um timbrão Cool
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagem por inibass em Sab Abr 28, 2012 6:11 pm

Ae pessoal,
após um tratamento no Luthier Elifas Santana, agora com corda nova e uma ramp muito bem feito.

Segue alguns audios que fiz.
corda nova D'addario 0.40 + Czinha .032
Gravação direta pelo gravador do windows.
Fiquei impressionado coma regularidade do som da corda D'addario nesse baixo...nunca tinha usado e faz mais de 5-6 anos que não coloco corda nova nele...agora sim senti o poder do bass.

Ainda to me acostumando com a ramp...e nos slaps eu sou ruin mesmo...ainda mais no baixo 6 cordas e bem justinho...braço do Ibanez.

desculpem os erros, mas a intenção não foi tocar nenhum musica ...é somente pra mostrar um pouco do timbre.

Pizzicato
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1392334190/2971394b" width="320" height="25" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>

Dedilhado
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1392335550/3a71b9fe" width="320" height="25" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>

Slap
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1392334794/2a9181e0" width="320" height="25" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>

Slap2
<embed src="http://www.4shared.com/embed/1392335161/61527277" width="320" height="25" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>

aBASSo
inibass
inibass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: