Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Ago 17, 2012 6:03 pm

Trecho final da coluna de texto do colunista Artur Dapiéve , do jornal o Globo de hoje sobre a necessidade de Neymar ir para a Europa para ver se é isso tudo mesmo:

"Fazer gols no Guaratinguetá ou no Botafogo é mole,quero ver descadeirar a defesa do Chelsea."
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por GilliamGatto Sex Ago 17, 2012 6:35 pm

Neymar vai ser um Robinho da vida.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Sex Ago 17, 2012 7:11 pm

GilliamGatto escreveu:Neymar vai ser um Robinho da vida.

Neymar é o que provavelmente Robinho seria por aqui se ele não tivesse saído do Brasil.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Ago 17, 2012 7:26 pm

Zubrycky escreveu:
GilliamGatto escreveu:Neymar vai ser um Robinho da vida.

Neymar é o que provavelmente Robinho seria por aqui se ele não tivesse saído do Brasil.

E o Robinho é o que Neymar provavelmente será quando for pra lá... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Sex Ago 17, 2012 10:16 pm

E o Ganso vai ser um Djalminha da vida.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sáb Ago 18, 2012 9:22 am

Edu Fettermann escreveu:E o Ganso vai ser um Djalminha da vida.

Duvido...Djalminha era probemático mas tinha muito, mas muito mas bola que o Ganso,em todos os aspectos.
Naquele timaço do Palmeiras onde jogava o Djalma, Ganso seria banco...

Se ele for um Djalminha já estará no lucro mas sinceramente não acredito.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Ago 20, 2012 7:50 am

A rodada passou, comemorei com mais uma vitória do galo, entretanto, não gostei da atuação, o time teve alguns apagões em campo, Andrezinho e Seedorf, mereciam um time melhor.
Destaques da rodada :Grêmio, Coritiba, Atletico-GO
Destaques negativos: Cruzeiro, Palmeiras, e o pior de todos, foi esse, é esse tipo de coisa que me desanima de ir a estádios, e o que me deixa mais triste ainda, é saber que ele não foi o último, e provavelmente teremos um aqui em MG nesse fim de semana também.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Ago 20, 2012 8:49 am

Duas questões interessantes sobre o Santos x Corínthians sobre este último que tornaram o jogo atípico:

Há quanto tempo o Corínthians não leva 3 gols?

Há quanto tempo o Corínthias não é prejudicado pela arbitragem ? O segundo gol foi uma vergonha,3 impedimentos clamorosos no mesmo lance.

Galo x Bosta
Coitado do Seedorf...

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Ago 20, 2012 10:12 am

Aquela zaga do botafogo é ridícula, no primeiro gol, o Jô apareceu livre, o Jefferson (se não fosse por ele, tinha sido goleada ontem) fez uma ótima defesa, mas a bola sobrou pro Escudero sozinho, ninguém acompanhou o cara, no segundo gol, o R49 recebeu uma bola de 58m de distância e achou o Jô sozinho na áera. Afirmo, Seedorf e Andrezinho mereciam um time melhor.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Ago 20, 2012 10:15 am

E olha aí, notícia pros amigos, webercar, Claudio (que deve estar torcendo como ninguém), Amagomes.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/08/dia-de-decisao-para-adriano-no-fla-chegou-momento-final-diz-zinho.html
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Esequiel Bass Seg Ago 20, 2012 10:20 am

cheers claps Brasileirão 2012 - Página 10 20101110-Gremio-Renato-Gaucho-300x225 claps cheers

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Ago 20, 2012 10:28 am

Rick Charles escreveu:E olha aí, notícia pros amigos, webercar, Claudio (que deve estar torcendo como ninguém), Amagomes.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/08/dia-de-decisao-para-adriano-no-fla-chegou-momento-final-diz-zinho.html

"Pode ser que em 15 dias jogador atinja peso ideal"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Daqui há pouco entrevistam ele que vai dizer que só faltam 2 Kg....
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg Ago 20, 2012 10:41 am

eu espero que todos esses pipocas fiquem no brasil, jogando no Santos F.C e ganhando titulos importantes... se vacilar com o peixe, nós podemos papar esse titulo Brasileiro que é o único que essa nova geração ñ conquistou, vai pra cima deles Santos !!!
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Ago 20, 2012 10:56 am

Rick Charles escreveu:E olha aí, notícia pros amigos, webercar, Claudio (que deve estar torcendo como ninguém), Amagomes.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/08/dia-de-decisao-para-adriano-no-fla-chegou-momento-final-diz-zinho.html

Meu amigo Rick, vou te dizer o q está acontecendo. A presidente Amadora Amorim está fritada, ela sabe q não vai ganhar as eleições, apesar de ter apoio de boa parte social do clube, pois investiu muito nos esportes olimpicos no clube e botou gente q conhece nestes esportes, além de investir muito tbm no CT do clube o "Ninho do Urubu" criando novos campos, instalações novas, sala de imprensa, etc... Só q todos nós sabemos q o carro chefe é o futebol e neste ponto ela só fez lambâncias. Como já disse, ela está dando sua última cartada na contratação do Adriano, pois ele foi o protagonista da conquista do brasileiro de 2009 e tem o carinho da torcida, mas só q ela esquece q este Adriano tinha 27 anos, era jogador de ponta e só veio para cá porque não queria jogar mais na Europa e queria fugir das cobranças disciplinares, além do q sofria de depressão profunda e alcoolismo. A contratação dele e de Maldonado, e a entrada de Andrade como técnico foram primordiais para a campanha do título. Mas no ano seguinte, como todos sabem ele só deu dor de cabeça e foi embora. Pois bem, agora ele é um ex-jogador de 30 anos q jogou literalmente a carreira no lixo, seus problemas psicológicos aumentaram. A torcida têm gratidão pelo q ele fez em 2009, mas 90% não aprovam sua contratação, pois sabem q ele vai trazer problemas. Mas ela e seus pupilos estão forçando a barra para contratá-lo na esperança q ele dê certo e com isto salvar a releição e a oposição está contra, mas parte da oposição não está fazendo uma campanha tão contrária pois acha, como eu, q ela está dando um tiro no pé. Então estão exigindo um contrato de risco e o parecer médico depois da avaliação de hoje. Zinho e o técnico Dorival estão se esquivando do assunto para a imprensa, pois sabem q não vai dar certo, mas foram contratados por ela então seria trairagem ir contra publicamente.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Ago 20, 2012 11:02 am

Leandro Jeronimo escreveu:eu espero que todos esses pipocas fiquem no brasil, jogando no Santos F.C e ganhando titulos importantes... se vacilar com o peixe, nós podemos papar esse titulo Brasileiro que é o único que essa nova geração ñ conquistou, vai pra cima deles Santos !!!

Sinceramente acho q o Santos não tem nenhuma chance de ganhar apesar de estarmos no meio do campeonato. O Santos acabou com o seu elenco e não é mais o do início do ano. Depende muito de Neymar. E como ele é figurinha certa na seleção, sua ausência vai pesar.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Seg Ago 20, 2012 11:05 am

Amagomes escreveu:
Edu Fettermann escreveu:E o Ganso vai ser um Djalminha da vida.

Duvido...Djalminha era probemático mas tinha muito, mas muito mas bola que o Ganso,em todos os aspectos.
Naquele timaço do Palmeiras onde jogava o Djalma, Ganso seria banco...

Se ele for um Djalminha já estará no lucro mas sinceramente não acredito.

Djalminha para mim era craque
Sad
Será que estou tão errado de achar isso de um cara que fez PRATICAMENTE SOZINHO o DEPORTIVO LA CORUÑA campeão espanhol? huiahsuihaiushas

Esequiel Bass escreveu: cheers claps Brasileirão 2012 - Página 10 20101110-Gremio-Renato-Gaucho-300x225 claps cheers

GRE-nal vai pegar fogo!!! E depois do GRE-nal uma disputa contra o Vasco que está 1 ponto na nossa frente...para os gremistas esse campeonato está interessante no final do primeiro turno/início do segundo turno

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Ago 20, 2012 11:07 am

^ Agora, falando de forma séria, o Adriano é um jogador de 30 anos, ainda tem pelo menos mais uns 8 anos de futebol pela frente. É um artilheiro, tem liderança. Se o cara entrar em forma, resolver levar uma vida tranquila e se preocupar em apenas jogar bola, com certeza ele ainda vai dar muitas alegrias para a torcida do flamengo... agora, se ele continuar com essa pinta braba de marginal, metido a malandro, cercado da pior escória de gente que não presta, achando que é dono do clube, aí a vaca vai pro brejo, vai ser mico certo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Esequiel Bass Seg Ago 20, 2012 11:12 am

Esequiel Bass escreveu: cheers claps Brasileirão 2012 - Página 10 20101110-Gremio-Renato-Gaucho-300x225 claps cheers

GRE-nal vai pegar fogo!!! E depois do GRE-nal uma disputa contra o Vasco que está 1 ponto na nossa frente...para os gremistas esse campeonato está interessante no final do primeiro turno/início do segundo turno
[/quote]

GRE-nal só da pra dizer alguma coisa depois,já contra o vasco,só espero não sermos garfiados denovo Shocked

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Ago 20, 2012 11:12 am

ClaudioBass escreveu:^ Agora, falando de forma séria, o Adriano é um jogador de 30 anos, ainda tem pelo menos mais uns 8 anos de futebol pela frente. É um artilheiro, tem liderança. Se o cara entrar em forma, resolver levar uma vida tranquila e se preocupar em apenas jogar bola, com certeza ele ainda vai dar muitas alegrias para a torcida do flamengo... agora, se ele continuar com essa pinta braba de marginal, metido a malandro, cercado da pior escória de gente que não presta, achando que é dono do clube, aí a vaca vai pro brejo, vai ser mico certo!

Aí é que está Claudio, acho muito difícil o Adriano mudar de vida, qualidade ele tem e muita, pra mim, ele teria condições de ser titular da seleção brasileira, me desculpem os flamenguistas, mas o Flamengo com a diretoria toda bagunçada, que não impõe limites para os jogadores, não é o lugar para o Adriano se recuperar.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Ago 20, 2012 11:21 am

^ Independente de qual time esteja jogando, eu sou apreciador do bom futebol, e torço sinceramente para que o Adriano possa recuperar a forma e voltar a jogar aquele futebol exuberante que deu ao Brasil a Copa América.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Ago 20, 2012 11:22 am

Rick Charles escreveu:Aquela zaga do botafogo é ridícula, no primeiro gol, o Jô apareceu livre, o Jefferson (se não fosse por ele, tinha sido goleada ontem) fez uma ótima defesa, mas a bola sobrou pro Escudero sozinho, ninguém acompanhou o cara, no segundo gol, o R49 recebeu uma bola de 58m de distância e achou o Jô sozinho na áera. Afirmo, Seedorf e Andrezinho mereciam um time melhor.

Realmente, os 3 gols q o Botafogo levou foram de falhas grotescas de marcação, acho q não é só a zaga não, os volantes e laterais tbm falharam. E o Atlético-mg está com pinta de campeão, não foi tão brilhante como outros jogos, teve dificuldade em marcar Andrezinho e Seedorf q foram os melhores do Bota. Mas mesmo assim está com um time todo certinho, compacto, movimentando taticamente muito bem. Outra coisa, os jogadores estão encarando cada jogo uma decisão, não vejo ninguém fazendo corpo mole, super obedientes ao esquema do Cuca.

Obs: Eu acho o Dedé o melhor zagueiro jogando no Brasil, mas o Rever é o melhor zagueiro do campeonato. Está jogando muito, merece uma convocação.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Ago 20, 2012 11:29 am

webercar escreveu:Obs: Eu acho o Dedé o melhor zagueiro jogando no Brasil, mas o Rever é o melhor zagueiro do campeonato. Está jogando muito, merece uma convocação.

O Réver é um ótimo zagueiro, joga muito bem desde a época do Grêmio.
Falando em convocação, acho que a seleção do Super Clássico, vai ser melhor do que a seleção oficial do Mano, que conta com os jogadores da Europa.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Ago 20, 2012 11:32 am

ClaudioBass escreveu:^ Independente de qual time esteja jogando, eu sou apreciador do bom futebol, e torço sinceramente para que o Adriano possa recuperar a forma e voltar a jogar aquele futebol exuberante que deu ao Brasil a Copa América.

O problema é por isto na cabeça dele, pois a família dele o piora. Ao contrário de Neymar, cujo o pai põe ele na linha. O do adriano só o prejudica. Ele entrou para o alcoolismo depois da morte do pai, a mãe e os irmãos não dão estrutura familiar a ele. Alguns primos são traficantes. O único q parece q se salva é um primo q é um dos empresários dele e q já o tirou de várias enrrascadas, como tirar ele desmaiado de embreagues de uma festa, levá-lo para o hospital disfarçadamente e depois levá-lo ainda direto para o treino no CT do Flamengo. Mas foram tantas trapalhadas q ele não deu conta.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Ago 20, 2012 12:03 pm

Outras:

Fla x Vasco- Vasco, não é mais aquele time de 2 meses atrás, neste jogo contra o Fla mostrou o qto decaiu com a saída de Diego Souza, Fagner, Rômulo e o Allan. Continua um bom time, mas está sem elenco. Depende muito do Juninho Pernambucano q foi muito bem marcado, e o Vasco ficou sem saída de bola e começou a rifar bola, piorou mais ainda com a saída de Felipe. Eu acho q nosso amigo Cláudio está xingando muito o Cristovão, pois nem nós Flamenguistas entendemos a substituição dele. O Goleiro Fernando Prass estava irreconhecível, parecia goleiro de pelada, como falhou. Deu sorte em não levar mais frangos. E o Dedé vendo q a bola não chegava lá na frente, se mandou lá para frente achando q seria o herói do jogo dexou um buraco na defesa. Alecsandro está se arrastando em campo, fica muito parado sendo fácil marcá-lo.
Flamengo- É nítida a melhora tática com Dorival, um time não é mais uma zona. Está mais compacto, mais estruturado, Não joga mais com um bando de volantes com o Vagner Love isolado lá na frente. Não é a toa q Love fez 5 gols em 4 partidas. Dorival está pondo os garotos em suas verdadeiras posições de origem. Está sabendo aproveitá-los. O paraguaio Cárceres foi uma boa contratação, está dando segurança a fraca defesa do Fla. O Fla ainda está longe de disputar título, pois não tem elenco para isto, mas agora é um time e não um bando em campo como era no comando do Joel.

São Paulo- Está começando a ter a cara do Ney Franco, o Lucas jogou muito. O time está com pinta q vai disputar uma vaga na libertadores.

Flu- Jogou com quase o time reserva e mostrou q tem elenco para ser campeão, se o Galo vacilar e não perder Fred e Deco por contusões vai ser campeão.

Inter- Tem um super elenco mas falta um técnico. Por enquanto, Fernandão não está sabendo aproveitar o elenco q tem em mãos. Se tivesse um Muricy provavelmente ia ser a sensação do campeonato.

Grêmio- Deu show, é um time q vai brigar pelo título, assim como Flu e Atlético-mg.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg Ago 20, 2012 12:14 pm

webercar escreveu:
Leandro Jeronimo escreveu:eu espero que todos esses pipocas fiquem no brasil, jogando no Santos F.C e ganhando titulos importantes... se vacilar com o peixe, nós podemos papar esse titulo Brasileiro que é o único que essa nova geração ñ conquistou, vai pra cima deles Santos !!!

Sinceramente acho q o Santos não tem nenhuma chance de ganhar apesar de estarmos no meio do campeonato. O Santos acabou com o seu elenco e não é mais o do início do ano. Depende muito de Neymar. E como ele é figurinha certa na seleção, sua ausência vai pesar.

sou santista e opino sem fanatismo .... kkkkkk

na minha opinião o Santos tem duas deficiências hoje, a zaga e os Laterais, o Santos conseguindo ajustar esses setores do campo, no minimo agente pega uma vaga na Libertadores, ah, se o Ganso resolver jogar também aí meu amigo... aguenta as consequências kkkkkk vai pra cima deles Santos .....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Ago 20, 2012 12:26 pm

thorian-maskier escreveu:
Djalminha para mim era craque
Será que estou tão errado de achar isso de um cara que fez PRATICAMENTE SOZINHO o DEPORTIVO LA CORUÑA campeão espanhol? huiahsuihaiushas

Não está errado não...era craque mesmo. Se tivesse jogado a copa de 98,junto com Rivaldo ,Edmundo e Fenômeno pode ser que,naquela final pudesse ter feito a diferença, asim como o Romário. Se tivesse a cabeça no lugar teria sido campeão do mundo,mas o Djalma era uma versão mais ligth do Adriano...

ClaudioBass escreveu:^ Agora, falando de forma séria, o Adriano é um jogador de 30 anos, ainda tem pelo menos mais uns 8 anos de futebol pela frente. É um artilheiro, tem liderança. Se o cara entrar em forma, resolver levar uma vida tranquila e se preocupar em apenas jogar bola...

"Se..."

Vc está se referindo a quem? Juninho, Deco ou Seedorf... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Seg Ago 20, 2012 6:17 pm

ClaudioBass escreveu:^ Independente de qual time esteja jogando, eu sou apreciador do bom futebol, e torço sinceramente para que o Adriano possa recuperar a forma e voltar a jogar aquele futebol exuberante que deu ao Brasil a Copa América.

Cara, sinceramente (e infelizmente) tem cara que eu não torço para que dê certo, e Adriano é um deles. Seria mais um "exemplo" de "superação e raça brasileira" de uma que pessoa que teve "problemas na vida" (claro que teve, mas todos devem ter entendido o porque das aspas) e que será uma "estárua viva de superação"...na verdade o cara é MAIS UM bebum/marginal que teve todas as chances do mundo para mudar sua vida e a de quem vive ao redor e leva-o como exemplo...NA MINHA OPINIÃO (somente na minha opinião) acho que esse tipo de cidadão tem que parar de ser protegidinho da mídia.

PO, o cara fez de TUDO para destruir a carreira dele, e não me venham dizer que não tinha acompanhamento psicológico/psiquiátrico, e, depois de anos levando "com a barriga" a carreira, tem gente que ainda defende esse cara...


Simplesmente não sinto pena e nem acho que esse cara deveria ter tantas chances assim com os exemplos que dá, só isso. Mesma coisa se o Jobson amanha tentar virar um exemplo de cidadão...



obs.: me desculpem os fãs do atleta elíptico poke

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui Ago 23, 2012 2:58 pm

O Mano acabou de convocar a seleção pros amistosos de setembro.
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/08/mano-menezes-convoca-selecao-para-amistosos-em-sao-paulo-e-recife.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Qui Ago 23, 2012 3:03 pm

Não curto há TEMPOS as convocações da seleção brasileira...nada contra Arouca e Romulo, mas acho que se esses são os melhores que o Brasil tem para o meio campo no momento é porque estamos sendo hipervalorizados no ranking das seleçoes...e isso que só andamos decaindo lá...

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Paulo Penna Qui Ago 23, 2012 3:56 pm

convocar jogadores que estão disputando campeonatos para amistosos é o fim da picada. Ha tempos que não dou a mínima pra seleção, ainda mais em jogos contra ninguem e que não valem nada.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Qui Ago 23, 2012 4:14 pm

Para mim a seleção brasileira, ultimamente, é uma das piores do mundo.

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui Ago 23, 2012 4:15 pm

^Realmente é uma bela sacanagem, agora fiquei imaginando a seleção que vai disputar o super clássico das américas.

Jefferson, Cássio, Rogério Ceni

Dedé, Réver, Gum, Tolói

Marcos Rocha, Léo Moura, Carlinhos, Cortez

Ralf, Juninho Pernambucano, Bernard, R49, Ganso, Paulinho, Jadson, Danilo, Elano

Fred, Neymar, Jô e Romarinho
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Qui Ago 23, 2012 5:20 pm

CENI, GUM e MARCOS ROCHA?

Bah...c for soh vai afirmar oq eu ja penso...Brasil é mídia.

Nada contra eles, mas: Ceni não tá mais como era antes, Gum é um cara TOTALMENTE LIMITADO e Marcos Rocha eu não vejo entre os tops do Brasil na posição mas NEM A PAU!

Souza e Gilberto Silva do Grêmio, Vagner Love do Flamengo e Cavalieri do Fluminense teriam cadeira cativa dentre os atuantes do brasileirão...atualmente...

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Paulo Penna Qui Ago 23, 2012 6:12 pm

Deixem o marco rocha quieto no galo.
thorian, ele foi considerado o melhor na posição no ano passado e vai ser novamente este ano. Não é firulento, não é marketeiro, mas é talvez o melhor passador do brasil, um dos de maior visão de jogo.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Qui Ago 23, 2012 8:12 pm

Rick Charles escreveu:R49

Brasileirão 2012 - Página 10 Panic-Attacks-Treatment2

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Qui Ago 23, 2012 8:35 pm

thorian-maskier escreveu:CENI, GUM e MARCOS ROCHA?

Bah...c for soh vai afirmar oq eu ja penso...Brasil é mídia.

Nada contra eles, mas: Ceni não tá mais como era antes, Gum é um cara TOTALMENTE LIMITADO e Marcos Rocha eu não vejo entre os tops do Brasil na posição mas NEM A PAU!

Souza e Gilberto Silva do Grêmio, Vagner Love do Flamengo e Cavalieri do Fluminense teriam cadeira cativa dentre os atuantes do brasileirão...atualmente...

allexcosta escreveu:
Rick Charles escreveu:R49


O Vagner eu duvido muito, o goleiro titular vai ser o Ceni, o Marcos Rocha é o melhor lateral direito do brasileirão, Gilberto Silva eu acho difícil de chamarem ele de novo.
O Ronaldinho, vai ser o camisa 10 da seleção, o Ganso vai ser banco.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Sex Ago 24, 2012 7:04 am

Acho que essa nova convocação do Mano, é a prova definitiva para o presidente da CBF de que o nosso arremedo de treinador não sabe convocar... pô, isso é fato! O cara continua insistindo com Hulk, e deixando Fred e Vagner Love de fora?

E lá vai meu Vasco ser prejudicado com essa convocação do Dedé... ah Cristo! PQP!!!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Sex Ago 24, 2012 9:48 am

Paulo Penna escreveu:convocar jogadores que estão disputando campeonatos para amistosos é o fim da picada. Ha tempos que não dou a mínima pra seleção, ainda mais em jogos contra ninguem e que não valem nada.

ClaudioBass escreveu:
E lá vai meu Vasco ser prejudicado com essa convocação do Dedé... ah Cristo! PQP!!!

SE o Brasil tivesse um calendário de jogos que seguisse as datas FIFA, de modo que não houvessem jogos do Campeonato Brasileiro nestes dias, nenhum clube seria prejudicado pelas convocações do Mano, fossem elas quais fossem.

O treinador da seleção (Seja ele quem for, seja ele de que país for) convoca quem ele quiser, as datas FIFA existem para que os jogos de seleção não atrapalhem os campeonatos nacionais e isso funciona em todos os países que seguem as datas FIFA.

Sendo assim, se os clubes são prejudicados no Brasileirão pela convocação deste ou daquele atleta, a culpa é dos próprios clubes.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Paulo Penna Sex Ago 24, 2012 9:50 am

ClaudioBass escreveu:Acho que essa nova convocação do Mano, é a prova definitiva para o presidente da CBF de que o nosso arremedo de treinador não sabe convocar... pô, isso é fato! O cara continua insistindo com Hulk, e deixando Fred e Vagner Love de fora?

E lá vai meu Vasco ser prejudicado com essa convocação do Dedé... ah Cristo! PQP!!!
E o galo com o Rever...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Sex Ago 24, 2012 9:52 am

Zubrycky escreveu:
SE o Brasil tivesse um calendário de jogos que seguisse as datas FIFA, de modo que não houvessem jogos do Campeonato Brasileiro nestes dias, nenhum clube seria prejudicado pelas convocações do Mano, fossem elas quais fossem.

Esses amistosos da Seleção nada têm a ver com datas da FIFA, isso é a CBF que marca. Arrumaram esses 2 amistosos fajutos com times bába, pra tentar justificar a permanência do arremedo no comando técnico da Seleção!

Tomara que passem sufoco nos dois!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Sex Ago 24, 2012 9:59 am

A grande verdade é que o futebol Brasileiro está ficando para trás e não pertence mais à elite mundial.

Temos que admitir isso e correr atrás de novas estratégias e esquemas táticos. Quando ganhamos é por sorte ou talento individual, porque organização e conjunto não existe.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Paulo Penna Sex Ago 24, 2012 10:09 am

sera que alguem torce desbragadamente pro escrete nestes jogos feito pra encher o bolso de alguns?
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sex Ago 24, 2012 10:38 am

Paulo Penna escreveu:
E o galo com o Rever...

Poderia ter sido pior, imagina se ele chama o Bernard.

Paulo Penna escreveu:sera que alguem torce desbragadamente pro escrete nestes jogos feito pra encher o bolso de alguns?

A CBF vai matar 2 coelhos com uma cajadada só, são 2 vitórias pra manter o Mano na seleção, e ainda vai encher o bolso.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Edu Fettermann Sex Ago 24, 2012 11:13 am

allexcosta escreveu:A grande verdade é que o futebol Brasileiro está ficando para trás e não pertence mais à elite mundial.

Temos que admitir isso e correr atrás de novas estratégias e esquemas táticos. Quando ganhamos é por sorte ou talento individual, porque organização e conjunto não existe.

Verdade. Desde a conquista do penta, em 2002, a seleção brasileira só foi caindo de nível. Nos últimos 3 anos, porém, a coisa ficou mais feia do que já era. Junte-se a escassez de craques com a falta de bons treinadores e a grande influência de empresários nas convocações e temos não uma equipe, mas um bando de jogadores reunidos com o objetivo de aparecer para times europeus.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Sex Ago 24, 2012 11:14 am

Paulo Penna escreveu:
ClaudioBass escreveu:Acho que essa nova convocação do Mano, é a prova definitiva para o presidente da CBF de que o nosso arremedo de treinador não sabe convocar... pô, isso é fato! O cara continua insistindo com Hulk, e deixando Fred e Vagner Love de fora?

E lá vai meu Vasco ser prejudicado com essa convocação do Dedé... ah Cristo! PQP!!!
E o galo com o Rever...

Realmente, deixar de fora os 2 artilheiros do campeonato brasileiro, Fred e Vagner Love, e convocar o Hulk, um jogador com mais de 23 anos q não consegue ser nem titular na seleção olimpica é coisa de gente q não sabe nada de futebol. Se não estou enganado, o Mano assumiu a seleção em 3o lugar no raking da Fifa, e hoje ele estamos em 13o. Quem manda na CBF? Resposta:Sanchez.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Sex Ago 24, 2012 11:16 am

allexcosta escreveu:A grande verdade é que o futebol Brasileiro está ficando para trás e não pertence mais à elite mundial.
(...)
Quando ganhamos é por sorte ou talento individual, porque organização e conjunto não existe.

Perfeito... também acho isso!
Se a CBF não se modernizar, inclusive no pensamento, a vaca vai pro brejo definitivamente em 2014!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sex Ago 24, 2012 11:23 am

Nesses 2 jogos eu vou secar mais a Seleção do que eu sequei o Cruzeiro na final da Libertadores contra o Estudiantes.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Sex Ago 24, 2012 11:28 am

Galera, hoje morreu uma lenda do nosso futebol. Faço uma homenagem ao grande goleiro da seleção campeã de 1970, o goleiro Félix.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Sex Ago 24, 2012 11:50 am

allexcosta escreveu:A grande verdade é que o futebol Brasileiro está ficando para trás e não pertence mais à elite mundial.

Temos que admitir isso e correr atrás de novas estratégias e esquemas táticos. Quando ganhamos é por sorte ou talento individual, porque organização e conjunto não existe.


Nosso campeonato é tido como um dos mais disputados, mas isso porque é nivelado por baixo.

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Sex Ago 24, 2012 11:56 am

^ Disputado não quer dizer bom, quer dizer que não há grandes diferenças entre os times.

O jogo Santos X Barcelona mostrou bem o abismo de diferença que existe entre o futebol de elite e o Brasileiro de hoje em dia.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 10 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos