Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscando informações sobre baixo Giannini

4 participantes

Ir para baixo

Buscando informações sobre baixo Giannini  Empty Buscando informações sobre baixo Giannini

Mensagem por 5D Ter maio 22, 2012 8:44 am

Bom dia a todos.

Estava dando uma pesquisada em alguns baixos e me deparei com este, que achei particularmente interessante. O vendedor afirma ser Giannini.
Gostaria de saber se algum dos amigos do fórum teria mais informações sobre este baixo, pois eu mesmo não sei nem qual seria o modelo...

Desde já muito obrigado. Segue o baixo:

Buscando informações sobre baixo Giannini  S_MLB_v_O_f_2713105325_052012

Buscando informações sobre baixo Giannini  S_MLB_v_O_f_2713085710_052012


5D
Membro

Mensagens : 4
Localização : 3D

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando informações sobre baixo Giannini  Empty Re: Buscando informações sobre baixo Giannini

Mensagem por pesinho Ter maio 22, 2012 9:06 am

Deve ser um modelo mais antigão. Peça para ele mais referencias, ano de fabricação etc.
pesinho
pesinho
Membro

Mensagens : 60
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando informações sobre baixo Giannini  Empty Re: Buscando informações sobre baixo Giannini

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter maio 22, 2012 9:16 am

Isso aí é um Golden com um outro braço...


Última edição por Mauricio Luiz Bertola em Ter maio 22, 2012 9:23 am, editado 1 vez(es)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando informações sobre baixo Giannini  Empty Re: Buscando informações sobre baixo Giannini

Mensagem por 5D Ter maio 22, 2012 9:19 am

Então pesinho, pior que o amigo não sabe dizer o ano nem o modelo exato. Só diz que é Giannini dos mais antigos..
De toda forma, valeu pela ajuda cara.

Edit: Saberia dizer qual o modelo, Mauricio? Grato.

5D
Membro

Mensagens : 4
Localização : 3D

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando informações sobre baixo Giannini  Empty Re: Buscando informações sobre baixo Giannini

Mensagem por joaoortiz Ter maio 22, 2012 10:03 am

O Bertola, como grande entendedor, acertou na mosca.
Dá uma olhada nesse Golden:
Buscando informações sobre baixo Giannini  BAIXO-GOLDEN

Corpo, escudo... iguais aos que você postou. O braço, pelo headstock, deve ser Gianinni mesmo.
Eu até sei quem é o vendedor. Comprei um baixo com ele já. Me mandou pelos correios com o braço desparafusado e esqueceu de mandar os parafusos No
joaoortiz
joaoortiz
Membro

Mensagens : 246
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando informações sobre baixo Giannini  Empty Re: Buscando informações sobre baixo Giannini

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter maio 22, 2012 10:18 am

Sim, é um Golden dos anos 80, imitação de um modelo Ibanez Roadstar. Eram muito mal feitos, apesar da madeira do corpo ser boa...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando informações sobre baixo Giannini  Empty Re: Buscando informações sobre baixo Giannini

Mensagem por 5D Ter maio 22, 2012 10:34 am

Muito obrigado senhores, parece mesmo esse Golden.
Bertola, sem querer abusar de sua boa vontade, mas já fazendo Smile; Sabe dizer qual a madeira do corpo? Os captadores são razoáveis? Saberia mais ou menos o valor de mercado de um desses?
O anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238775813-baixo-giannini-antigo-raro-aceito-trocas-_JM

5D
Membro

Mensagens : 4
Localização : 3D

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando informações sobre baixo Giannini  Empty Re: Buscando informações sobre baixo Giannini

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter maio 22, 2012 10:59 am

A madeira do corpo é cedro-rosa, e os capts, se forem os originais, são bem ruins....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando informações sobre baixo Giannini  Empty Re: Buscando informações sobre baixo Giannini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos