Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATUALIDADES - PHILLIP PHILLIPS AMERICAN IDOL 2012 - LANÇA SEU ALBUM EM NOVEMBRO

Ir para baixo

ATUALIDADES - PHILLIP PHILLIPS  AMERICAN IDOL 2012 - LANÇA SEU ALBUM EM NOVEMBRO Empty ATUALIDADES - PHILLIP PHILLIPS AMERICAN IDOL 2012 - LANÇA SEU ALBUM EM NOVEMBRO

Mensagem por dj jorge cafe Sáb Jun 09, 2012 8:35 pm

ATUALIDADES - PHILLIP PHILLIPS AMERICAN IDOL 2012 - LANÇA SEU ALBUM EM NOVEMBRO

News News! bom amigos, quero dar inicio a apresentaçao do meu ENVIADO especial, Mr. Jean Pierre. Trata-se do meu MASCOTE, que faz as coberturas de materias Internacionais para mim!!!
Em breve revelo sua verdadeira identidade, eh ehe ehe , alías ele ja faz parte do projeto de um livro que estou a escrever, mas este é apenas o inicio de sua participaçao no Forum...

Se você ainda não ouviu falar de Phillip Phillips, ele tem tudo para arrasar! Ele já demonstrava muito talento musical desde a infância e sempre sonhou em seguir a carreira artística, mas sua grande chance só aconteceu este ano.

Aos 21 anos, Phillip venceu a 11ª edição do reality show “American Idol”, nos Estados Unidos. E ele mereceu! É só o ouvir cantando para perceber que e dono de uma voz marcante, e que sabe colocar muita emoção em suas interpretações.

Ele disputava com a adolescente Jessica Sanchez, de 16 anos, a etapa derradeira do reality show de calouros. O último programa desta edição foi ao ar nos EUA pela Fox e no Brasil pelo canal Sony .

ATUALIDADES - PHILLIP PHILLIPS  AMERICAN IDOL 2012 - LANÇA SEU ALBUM EM NOVEMBRO Phillipm

Durante o programa, os dois finalistas tiveram chance de demonstrar no palco por que foram os eleitos. O primeiro foi Phillips, que apresentou “Have You Ever Seen the Rain?” e “Bad Moon Rising”, do Creedence Clearwater Revival. Ele esteve acompanhado por John Fogerty, ex-líder da banda e autor das duas músicas. Jessica, por sua vez, cantou “I Will Always Love You”, maior sucesso de Whitney Houston, morta em fevereiro deste ano.

Na final do programa, exibida em 23 de maio, Phillip fez um dueto lindo com Jessica Sanchez, sua concorrente, e os dois cantaram juntos “Up Where We Belong”, de Joe Cocker. Foi demais? Demonstrou "ser ele mesmo" do início ao fim da competição. Independentemente dos comentários, nunca quis compor um personagem.



ATUALIDADES - PHILLIP PHILLIPS  AMERICAN IDOL 2012 - LANÇA SEU ALBUM EM NOVEMBRO Phillipphillipscantacom






Ganhador do 'American Idol' 2012, Phillip Phillips canta com John Fogerty, do Creedence Clearwater Revival, no último episódio da temporada

A finalista Jessica depois fez um dueto com Jennifer Holliday, em “And I Am Telling You”, que faz parte da trilha do musical da Broadway “Dreamgirls”: as duas promoveram um verdadeiro duelo de rouquidão e tons elevados. A exibição quase atlética de virtuosismo agradou especialmente a Randy Jackson e Jennifer Lopez, que, junto com Steven Tyler, fazem as vezes de jurados do programa. Assim como J. Lo, Tyler tocou ao vivo no Nokia Theatre, acompanhado do Aerosmith, banda da qual é vocalista.


Recentemente o cantor passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de algumas pedras do rim.
Após sua recuperação, Phillip segue em turnê com os outros participantes do programa, no início em Julho.

Apesar do problema de saúde, Phillips está nas nuvens com o resultado da competição."É tão irreal: ainda não caiu a ficha", disse o cantor nos bastidores da final do programa. "É uma benção, estou tentando compreender tudo isso", afirmou.


Phillip Phillips , colocou seu primeiro single, a música “Home”, entre as dez melhores colocadas no Hot 100 da Billboard.
Com mais de 278 mil downloads pagos desde sua liberação, no último dia 23, o single entrou para história do programa, sendo a segunda música mais baixada de um artista descoberto no reality, perdendo apenas para a música “My Life Would Suck Without You”, da cantora Kelly Clarkson, que foi baixada 280 mil vezes na primeira semana.

American Idol: EP “Journey to the Finale”, do Phillip Phillips, vende mais que "Thank You Camellia", do Kris Allen
O EP do Phillip Phillips, estreou em 11º na Billboard 200. O álbum, chamado “Journey to the Finale”, comercializado exclusivamente pelo iTunes, vendeu 24 mil cópias em sua semana de lançamento.
Phillip Phillips conseguiu ficar na frente inclusive de “Trespassing”, do Adam Lambert, que aparece na 12ª posição do ranking, e de “Thank You Camellia”, do Kris Allen, que estreou em 26º lugar. Os discos venderam 22 mil e 17 mil cópias respectivamente nesta semana.
Embora muitos tenham questionado a vitória de Phillips, o “Journey to the Finale” da vice-campeã Jessica Shancez não teve a mesma repercussão. O EP estreou em 126º lugar, com apenas 4 mil cópias vendidas.







Entre Phillip e Jessica eu estava na torcida por Phillip, já que o estilo dele é super autêntico.
A Jessica tem uma grande voz, uma técnica vocal fora de série, mas sabemos que no estilo dela tem muitas cantoras americanas. Não traz novidade, não traz frescor à indústria musical. Fora que o Phillip, com seu jeito de garoto tímido, é cativante. Ele tem muito mais carisma como artista que a Jessica, além de ter demonstrado muito mais sensibilidade quando foi homenageado em sua cidade natal.
A emoção que ele sentiu, ele conseguiu nos transmitir. Entre os três finalistas, ele foi o que mais me comoveu.
Os finalistas: Jessica Sanchez e Phillip Phillips, o grande vencedor
Joshua, um dos finalistas , indiscutivelmente, uma grande cantor e intérprete, vai ter, com certeza, uma grande carreira, porem a sua voz e muito comum nos cultos dos domingos das igrejas evangélicas, portanto não é nenhuma novidade, mas creio, na minha opinião de fã declarado do American Idol, que o título ficou nas mãos de quem deveria ficar.

PHILLIP PHILLIPS , LANÇARA SEU ALBUM DE ESTREIA EM NOVEMBRO, pela Universal.



ATUALIDADES - PHILLIP PHILLIPS  AMERICAN IDOL 2012 - LANÇA SEU ALBUM EM NOVEMBRO Finalistasdoamericanido

VALEU PHILLIP E JESSICA DOIS TALENTOS JOVENS!!!

Até a proxima, Abraço.!!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos