Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playtech

+34
subgrave
oldkmel
LeoSP
Rick Charles
edumoraes
Travbass
Adriano Oliveira
*JAPA* PICKER BASS
ct.colela
andrepbbass
Zubrycky
DavidBP
andremega
Fernando Zadá
tfk
Cayo Castro
Rafael_Araujo
Victor_ch
edu_carvalho
Silouco
Schafe
BassBoy
hagilisandro
Cantão
heitor_pg
takfar
Alex Guimaraes
patrickqueres
limanegative13
dibass
Renato
Cid
Thales_Sr
Eömer
38 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Playtech Empty Playtech

Mensagem por Eömer Qua Jul 08, 2009 2:51 pm

alguem aqui ja comprou pela loja virtual, ou pelo Televendas da Playtech???
é confiavel????

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Thales_Sr Qua Jul 08, 2009 2:53 pm

Meu colega comprou uma guitarra. Ela chegou inteira e sem problemas.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Cid Qua Jul 08, 2009 3:04 pm

100%
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Renato Qua Jul 08, 2009 3:13 pm

Comprei pela internet um joge de cordas, embora no site eles não tenham atualizado o andamento da encomenda (confirmação de pagamento, envio...) recebí sem problemas.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por dibass Qua Jul 08, 2009 3:50 pm

comprei um Staner tudo ok
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por limanegative13 Qua Jul 08, 2009 4:15 pm

compro sempre nesta loja. vejo pelo site se tem o produto e depois eu ligo la pra agilizar. liga e pede pra falar com o mauricio que ele atende muito bem!
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por patrickqueres Qua Jul 08, 2009 4:16 pm

Já comprei 2 microfones sem fio, teclado, uma X-Vamp e ontem eu comprei 5 microfones de fio. Comprei tudo no cartão e consigo acompanhar o andamento e a transportadora tudo online.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Eömer Qua Jul 08, 2009 4:17 pm

valeu galera
so to com duvida se realmente vale a pena ou não tirar os captadores do meu SQUIER DELUXE J. BASS V ACTIVE e colocar um par de Hot Tone da Cabrera

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Jul 08, 2009 5:23 pm

Comprei minha pedaleira Zoom B1x pelo site...

Preço e condições de pagamento muito bons.

A entrega demorou mais que o previsto, mas chegou inteira.

A aprovação do cartão demorou mais que o normal.

As informações sobre o andamento do pedido não eram atualizadas, eu já tinha recebido a mercadoria e ainda contava "estamos separando e embalando seu pedido".

Mas eu compraria lá novamente!

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por takfar Qua Jul 08, 2009 6:10 pm

Eömer escreveu:valeu galera
so to com duvida se realmente vale a pena ou não tirar os captadores do meu SQUIER DELUXE J. BASS V ACTIVE e colocar um par de Hot Tone da Cabrera

Eu não os testei pessoalmente, mas o luthier que regula meu baixo diz que acha os cabrera melhores do que a maioria dos caps "de nome" internacionais (ex. bartolini)

____________________________
Clube dos Pedreiros - #012
Clube Custom Bass - #005
Clube Hartke - #009
takfar
takfar
Membro

Mensagens : 339
Localização : Natal, RN

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por heitor_pg Qua Jul 08, 2009 6:57 pm

100%

Vale a pena ligar para o televendas que as vezes fazem descontos maior que o site... fica a dica.
heitor_pg
heitor_pg
Membro

Mensagens : 665
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Cantão Qua Jul 08, 2009 10:22 pm

Compro sempre...nunca tive problemas...

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty PLAYTECH

Mensagem por hagilisandro Sex Jul 10, 2009 5:09 pm

dibass escreveu:comprei um Staner tudo ok

AMIGO >> VC PODERIA ME PASSAR O TEL DA PLAYTECH>> Q NAO SEJA O Q ELES OFERECEM NO SITE >> ESTOU COM UM A COMPRA LA A PAGAR MAS ELES NAO ME ATENDEM DE JEITO NENHUM

AGRADECO DESDE JA

hagilisandro
Membro

Mensagens : 2
Localização : ESPIRITO SANTO

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty PLAYTECH

Mensagem por hagilisandro Sex Jul 10, 2009 5:11 pm

heitor_pg escreveu:100%

Vale a pena ligar para o televendas que as vezes fazem descontos maior que o site... fica a dica.

OLA >> NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A PLAYTECH >> VALGUEM PODE ME INFORMAR UM TEL DELES Q NAO SEJA ESSSE QUE OFERECEM NO SITE PARA CONTATO

PO SE ME PASSAREM AJUDARA E MUITO >> QUERO COMPRAR MAS LIGANDO

hagilisandro
Membro

Mensagens : 2
Localização : ESPIRITO SANTO

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por patrickqueres Sex Jul 10, 2009 5:22 pm

Minha compra acabou de chegar. Comprei domingo por volta das 14:00. Estou doido pra chegar e testar.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por BassBoy Qua Fev 24, 2010 4:57 pm

Eu comprei um capa rockbag pela net no sabado de carnaval, e achei péssivo, não me mandaram e-mail confirmando nada, não respodem meus e-mails foram mais de 10, liguei no meio da semana e falei com Diego e ele me disse que meu pedido já tinha saido da loja de campinas e devido ao atraso tinha me enviado por saedex...rs... legal né... pena que hoje(2 dias depois) tava la na minha area de cliente do site uma mensagem dizendo que meu pedido tinha sido pego pela transportadora Jadlog.
Meu, to detestando, a playtech, não me respondem por e-mail, não me deram atenção, falaram mentira, não me confirmaram a compra por e-mail.
Ja comprei em várias outras lojas e a playtech ta sendo a pior de todas, eu nunca mais compro nela, e tomara que não ac onteça o mesmo com nehum de vocês, pq é um tédio. Falta de respeito com os clientes.
A Playtech é só nome!!!!
BassBoy
BassBoy
Membro

Mensagens : 105
Localização : Resplendor MG

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Schafe Qua Fev 24, 2010 5:54 pm

pelo jeito as experiências são bem controversas, mas só pra deixar registrado comprei uma pedalboard da landscape (PB-5) no dia 11 de fev, sem mandar e-mail nem telefonar, só fui pelo que diz no site e a compra chegou no prazo (dia 22) muito bem embalada e conforme eu pedi, o preço tbem foi mto bom. estou contente (tanto pela compra que deu certo quanto pela pedalboard que atendeu minhas expectativas), e pelo jeito mais alguns meses e meu irmão compra um teclado deles pela net tbem...
Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 423
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Silouco Qua Fev 24, 2010 7:27 pm

compri meu bass lá, muito bom o atendimento, só a entrega q demorou um tantinho (veio de jegue log), mas fora isso bom atendimento e bom preço.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por edu_carvalho Qua Fev 24, 2010 8:54 pm

Comprei 03 baixos, 02 combos, 02 pedais, cordas, etc, sempre pelo site e sempre recebi os recebino prazo determinado e sem nenhum problema no tocante à integridade material dos produtos adquiridos. Pelo menos em relação às minhas compras, nunca falharam. Abç.
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Renato Qui Fev 25, 2010 9:14 am

O meu baixolão, comprao pessoalmente na Playtech Campinas, precisou ser enviado ao importador para ajustes e a loja ficou encarregada disso, mas segurou o instrumento com eles por uns 10 dias +ou-, atrasando o envio e a devolução para mim. Pós venda nota 0.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Victor_ch Qui Fev 25, 2010 9:31 am

Um amigo comprou recentemente uma shelter nashville lá
realmente deu um pequeno atraso na entrega (algum problema no estoque eu acho) mas a guitarra chegou, e em otimas condições
Victor_ch
Victor_ch
Membro

Mensagens : 183
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Rafael_Araujo Seg Mar 05, 2012 9:48 am

O pior atendimento que já recebi... No
Rafael_Araujo
Rafael_Araujo
Membro

Mensagens : 172
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Cayo Castro Seg Mar 05, 2012 10:42 am

^Porque Rafael??? To quase fechando uma compra lá...
Conta teu caso...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Rafael_Araujo Seg Mar 05, 2012 11:18 am

O meu caso foi pessoalmente mesmo, estava de passagem por SP aproveitei que meu voo iria demorar e fui a essa loja, que decepção!!!
Chegando na loja perguntei sobre alguns baixos e o "vendedor" sem demosntratar nenhum tipo de atenção me perguntou se eu iria comprar...rsrsrs...dei risada lógico... Razz
- Eu: Vou testar se me agradar quem sabe...
- "vendedor": ´Só pode testar se for comprar mesmo... Twisted Evil ..
Shocked Shocked Shocked
Olha pode parecer inacreditavel, mas foi desse jeito.
Junto comigo estava um amigo meu que também ficou surpreso com atitude do "vendedor", pensamos que poderia ser o jeito do comércio em SP, mas engano fomos em outra loja e fomos muito bem atendido.

Infelizmente isso aconteceu comigo e esse "vendedor", mas tem vários relatos acima que aprovam a loja, mas pra mim isso foi suficiente para pensar 2 vezes em adquirir alguma coisa com eles... Wink

Abs...
Rafael_Araujo
Rafael_Araujo
Membro

Mensagens : 172
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por tfk Seg Mar 05, 2012 12:08 pm

^Acredito que foi má sorte sua cara...infelizmente.

Já fui várias vezes nessa loja na Teodoro Sampaio e já fui muito bem atendido e outras nem tanto. Assim como em várias outras rola esse tipo de tratamento, as vezes parece que o cara não está muito aí para a venda e tudo mais, coisas assim são lamentáveis, mas bem frequentes, pelo menos no comércio de instrumentos em lojas de SP e grande SP.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Thales_Sr Seg Mar 05, 2012 12:13 pm

Chegando na loja perguntei sobre alguns baixos e o "vendedor" sem demosntratar nenhum tipo de atenção me perguntou se eu iria comprar...rsrsrs...dei risada lógico... Razz
- Eu: Vou testar se me agradar quem sabe...
- "vendedor": ´Só pode testar se for comprar mesmo... Twisted Evil ..
Falava que ia comprar, testava e depois dizia "ah, não é tão bom quanto pensei, mudei de idéia.." notme

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por tfk Seg Mar 05, 2012 12:17 pm

^kkkkk verdade, seria muito bom fazer isso...

Ou falava que iria comprar o produto em outra loja, onde mesmo estando mais caro, foi melhor atendido.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Rafael_Araujo Seg Mar 05, 2012 1:36 pm

Thales_Sr escreveu:
Chegando na loja perguntei sobre alguns baixos e o "vendedor" sem demosntratar nenhum tipo de atenção me perguntou se eu iria comprar...rsrsrs...dei risada lógico... Razz
- Eu: Vou testar se me agradar quem sabe...
- "vendedor": ´Só pode testar se for comprar mesmo... Twisted Evil ..
Falava que ia comprar, testava e depois dizia "ah, não é tão bom quanto pensei, mudei de idéia.." notme

Seria uma boa mesmo..kkkk...mas fiquei tão surpreso com a atitude dele que fiz um agradecimento e fui embora sem stresses... Razz
o coitado poderia não estar num dia bom Mad ...kkkk....
Rafael_Araujo
Rafael_Araujo
Membro

Mensagens : 172
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Rafael_Araujo Seg Mar 05, 2012 1:44 pm

tfk escreveu:^Acredito que foi má sorte sua cara...infelizmente.

Já fui várias vezes nessa loja na Teodoro Sampaio e já fui muito bem atendido e outras nem tanto. Assim como em várias outras rola esse tipo de tratamento, as vezes parece que o cara não está muito aí para a venda e tudo mais, coisas assim são lamentáveis, mas bem frequentes, pelo menos no comércio de instrumentos em lojas de SP e grande SP.

Com certeza...senti um ar superiodidade da parte dele por estar trabalhando ali, mas ainda bem que existe a concorrência... Cool
Rafael_Araujo
Rafael_Araujo
Membro

Mensagens : 172
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Fernando Zadá Seg Mar 05, 2012 1:49 pm

Como em todas as profissões sempre tem um mala que não sabe vender ou não esta com saco e esta ali apenas cumprindo horário sem o menor ânimo.
Mas eu só passei por situação parecida uma vez e armei maior barraco chamei o gerente no ato e reclamei do vendedor na cara dele.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por andremega Seg Mar 05, 2012 1:50 pm

Olha, eu ja passei por situacao semelhante em outra loja, mas em momentos distintos, o que mostra ser uma política da mesma.

Anos atrás estava procurando um equipamento para gravação. Cheguei na loja e perguntei o preço de uma dessas mesa gravadoras, e ouvi: "ah, essa é muito cara!". Respondi que não havia perguntado a opinião dele, só o preço, e muito a contragosto me respondeu.

Muito tempo depois voltei na mesma loja atrás de uma caixa de guitarra. Chegando lá achei exatamente o que queria. Ao tentar confirmar com o vendedor qual modelo era, recebi como resposta: "não sei". Na posição que ele estava ficou. Perguntei de novo e ele respondeu a mesma coisa. Voltei no dia seguinte, falei com outro vendedor e ele não se deu ao trabalho de olhar no mostruário o modelo da caixa. Preguiçoso que era, me deu o modelo errado. Sai de lá e fui pra outra loja, onde descobri que o modelo que me passou nem era para guitarra. Eles ficaram com o troço encalhado e eu sem a caixa. Paciência.


Um vendedor num mau dia pode perde o cliente pra sempre, mas voto em dar a segunda chance. Agora, essa loja que lhes falei, nunca mais.

Que fique claro não ser a Playtech. Nunca comprei com ela.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por DavidBP Seg Mar 05, 2012 5:05 pm

bom as poucas vezes que fui ate uma loja sempre me atenderam bem , inclusive na Playtech da santa efigenia , o gerente que me atendeu. foi muito gente boa me mostro varias opções de cubos .... pegou vários cb ,, muito bom, fiz um orçamento com ele. mais na tango da ponte da santa efigenia nunca fui tão mal atendido ( se fui atendido ) entrei na loja em busca de um cubo + contra baixo ( no mesmo dia da playtech) achei um squier branco com o escudo preto e um cubo que gostei na hora e fui procurar atendimento e quem disse que que olharam na minha cara ... nossa ninguém mesmo se incomodo d ir la falar com migo ate que um cara veio falar com migo em um tom , como se eu fosse mendigar os instrumentos .. fiquei me sentido um indigente completo ...

____________________________
Club do Precision Bass #033 - Clube dos "sem Gig" #012 - Clube do Apego #023 - Clube dos não somente baixistas #29 - Clube Strinberg #050
DavidBP
DavidBP
Membro

Mensagens : 130
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Zubrycky Seg Mar 05, 2012 8:15 pm

Bom, já adquiri alguns itens na Playtech da Santa Ifigênia e sempre fui bem tratado...

A minha única experiência online foi pedir para ser avisado via email sobre a chegada de um item que estava indisponível naquele momento... O email veio e no dia seguinte de manhã reservei o item e o comprei à tarde.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por andrepbbass Seg Mar 05, 2012 8:18 pm

Comprei um baixo, chegou aqui sem problemas.

____________________________
Deus é bom!!
andrepbbass
andrepbbass
Membro

Mensagens : 491
Localização : Sapé - Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por ct.colela Seg Mar 05, 2012 10:07 pm

Rafael_Araujo escreveu:
Chegando na loja perguntei sobre alguns baixos e o "vendedor" sem demosntratar nenhum tipo de atenção me perguntou se eu iria comprar...rsrsrs...dei risada lógico... Razz
- Eu: Vou testar se me agradar quem sabe...
- "vendedor": ´Só pode testar se for comprar mesmo... Twisted Evil ..
Shocked Shocked Shocked
Olha pode parecer inacreditavel, mas foi desse jeito.
.

Estou nessa rua a alguns anos
e realmente tem uma safra nova de vendedores
completamente sem noção
sorte dos vendedores que sabem tratar bem os clientes

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS Seg Mar 05, 2012 11:39 pm

Fui comprar uma guitarra sabado la na teodoro. Fui tratado bem em varias lojas.

Só em algumas que me deram esse tipo de Esculacho de nao deixar testar... uma delas foi a playtech....

O legal é que a Teodoro é cheia de lojas e é uma questão de andar mais 2 passos pra achar uma loja que agrade.

=)

*JAPA* PICKER BASS
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagens : 2376
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Adriano Oliveira Sex Mar 09, 2012 5:05 pm

Compre uma correia e um bag
chegou hoje e tudo ok.

____________________________
"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Membro

Mensagens : 445
Localização : Itapevi Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Travbass Sáb Mar 10, 2012 8:08 pm

Já comprei POD HD 500,super atendimento e ainda ganhei de brinde um ukulele,Recomendo!

____________________________
"Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas."(Bob Dylan)

Cort Club #063/Clube dos baixistas de Minas Gerais #028/Squier clube #?/ Clube do Rock,Metal #95
Travbass
Travbass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Arcos - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por edumoraes Sáb Mar 10, 2012 9:31 pm

Só tive contato com a Playtech pessoalmente e o pessoal aqui de Cps é super gente fina, atendem super bem e são atenciosos, nas duas vezes que estive lá testei vários baixos...

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Cayo Castro Ter Jun 19, 2012 9:25 am

Aew galera, tem como saber onde está minha compra pela internet? Se eu ligar pra JADLOG e tentar alguma informação vocês acham que rola?

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Rick Charles Ter Jun 19, 2012 9:34 am

Uma vez comprei uma camera pela net, e a partir de um determinado valor, dava pra acompanhar o pedido. Não sei se você vai conseguir, mas não custa tentar né
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Cayo Castro Ter Jun 19, 2012 9:42 am

^ Me refiro a compras pela playtech. Pois, eles não respondem o e-mail. Apenas antes da compra dão a previsão de entrega do instrumento. E a atualização do pedido que não muda nunca, como já foi dito aqui.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Rick Charles Ter Jun 19, 2012 9:47 am

Ah sim, não tinha compreendido.
É, infelizmente eu acho que você não vai conseguir acompanhar seu pedido,
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por LeoSP Ter Jun 19, 2012 9:52 pm

Cayo Castro escreveu:Aew galera, tem como saber onde está minha compra pela internet? Se eu ligar pra JADLOG e tentar alguma informação vocês acham que rola?

O atendimento da JADLOG é horrível. Existem transportadoras enroladas, mas essa está entre as tops!

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 163
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por oldkmel Qua Jun 20, 2012 8:34 am

Meu baixo e amp comprei lá, na loja da Santa Ifigenia.
Agora, a quantidade de curiosos que devem chegar lá e ficar testando os equipamentos e depois ir embora, deve ser fora do comum.
oldkmel
oldkmel
Membro

Mensagens : 20
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Thales_Sr Qua Jun 20, 2012 8:36 am

oldkmel escreveu:Meu baixo e amp comprei lá, na loja da Santa Ifigenia.
Agora, a quantidade de curiosos que devem chegar lá e ficar testando os equipamentos e depois ir embora, deve ser fora do comum.
Isso é algo meio que normal nas lojas de instrumentos... Se o cara não quer ter esse "inconveniente", talvez seja mais negócio ele abrir loja virtual...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Cayo Castro Qua Jun 20, 2012 8:47 am

^ Isso é verdade. Ainda mais aqui no Brasil que não se separa instrumento de vitrine de instrumento novo. Você compra um baixo NOVO mas que já passou pela mão de 1000 pessoas. É difícil...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por subgrave Qua Jun 20, 2012 9:13 am

Rafael_Araujo escreveu:
Chegando na loja perguntei sobre alguns baixos e o "vendedor" sem demosntratar nenhum tipo de atenção me perguntou se eu iria comprar...rsrsrs...dei risada lógico... Razz
- Eu: Vou testar se me agradar quem sabe...
- "vendedor": ´Só pode testar se for comprar mesmo...

oldkmel escreveu:Meu baixo e amp comprei lá, na loja da Santa Ifigenia.
Agora, a quantidade de curiosos que devem chegar lá e ficar testando os equipamentos e depois ir embora, deve ser fora do comum.

As lojas devem fazer alguma triagem pois deve ser inviável virar estande de teste pra molekada ficar fazendo review para FCC, FCBR e companhia ltda...



subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por DON KLANGO Sex Jan 04, 2013 12:24 pm

Salve, Galera

Vou comprar meu baixo nessa loja, acho que é de confiança:

http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/11764/222/56/0/contrabaixo-sx-4-cordas-sjb-75c---sunburst.aspx

____________________________
http://farm4.static.flickr.com/3062/2673765536_d41b4d4ccf.jpg[img]
DON KLANGO
DON KLANGO
Membro

Mensagens : 150
Localização : belem

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Rick Charles Sex Jan 04, 2013 12:28 pm

É de confiança sim, mas o baixo ta caro demais.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Playtech Empty Re: Playtech

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos