Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com meu Rock Bass corvette modelo novo

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com meu Rock Bass corvette modelo novo Empty Problemas com meu Rock Bass corvette modelo novo

Mensagem por Ian Santos Bastos Ter Jun 26, 2012 4:11 pm

Gente Boa tarde ...sou novo no forum e tenho enfrentado alguns problemas na regulagem do meu warwick....devido ao meu trabalho as vezes fiko duas semanas sem tocar e quandu chego ..vou seco pra tocar, mas quand pego no baixo as cordas estão trastejando e ele esta desrregulado ...achei uns parafusinhos e apertei-os e resolvi o problemas parcialmente, pois não consigo achar uma regulagem boa para ele ....a mesa regula, os carrinhos e tem um monte de parafusos ...to perdidinho kkkk alguem pode me ajudar ??


Última edição por Cantão em Ter Jun 26, 2012 6:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança na cor do texto.)

Ian Santos Bastos
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio Grande do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com meu Rock Bass corvette modelo novo Empty Re: Problemas com meu Rock Bass corvette modelo novo

Mensagem por Junior Fernandes Ter Jun 26, 2012 5:23 pm

Boa tarde Ian.
se você não tem experiência com regulagens, é melhor levar a algum luthier ai da sua cidade.
um instrumento é um objeto muito delicado e preciso.
ao invés de regular, você poderá estragar o seu baixo que está novo.
fica o conselho. playing

____________________________
Nunca desista dos seus sonhos, tudo é possível ao que crê."Junior Fernandes".
Junior Fernandes
Junior Fernandes
Membro

Mensagens : 19
Localização : Recife,PE.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos