Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interface Usb...Alguem ja usou?

4 participantes

Ir para baixo

Interface Usb...Alguem ja usou?  Empty Interface Usb...Alguem ja usou?

Mensagem por Francisco Gaspar Sáb Jun 30, 2012 3:49 pm

Olá boa tarde!!...

Gosto de fazer algumas gravações no PC com meus baixos e junto com meus amigos, só que nada profissional, costumo usar um pré com um adaptador de P10 igual a de fone, porem não sai lá essas coisas, e esses dias estava no ML e me deparei com esses 2 tipos de Cabo Interface Usb, um da Behringer (Guitar Link Ucg 102) e o outro da Guitar Rig(Guitar Rig 2), todos 2 pode ser usado em qualquer instrumento com uma chave para hi e low.

Pergunto! Alguém já usou algum desses? Ou os 2?, E se tem um comparativo para compartilhar? Ou pelo menos se vale a pena?...Obrigado!
Behringer em média R$: 150,00
Interface Usb...Alguem ja usou?  A>
Guitar Rig em média R$: 100,00
Interface Usb...Alguem ja usou?  A>
Francisco Gaspar
Francisco Gaspar
Membro

Mensagens : 19
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interface Usb...Alguem ja usou?  Empty Re: Interface Usb...Alguem ja usou?

Mensagem por CG Sáb Jun 30, 2012 3:52 pm

Francisco, use a busca google integrada do fórum que você vai achar bastante coisa.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Interface Usb...Alguem ja usou?  Empty Re: Interface Usb...Alguem ja usou?

Mensagem por evndsk Sáb Jun 30, 2012 4:59 pm

Francisco, eu uso uma dessas paralelas que são idênticas da marca Arcano. Se você comprar a da Behringer, ela vem com o driver, mas as paralelas raramente vem. Se optar pela paralela você pode baixar o driver da Behringer no próprio site. Aí instala na sua interface e show. Agora a respeito de ser boa a parada é a seguinte: funciona bem, a latência é quase imperceptível, há vários softwares bons que são compatíveis como Ampeg SVX, Amplitube Fender e Amplitube 3. Agora o que me incomoda é que a entrada de fones é p10, ou seja, o som que sairá no fone será apenas de um lado. Uso mesmo porque to sem grana p/ um ampli no momento. Mas se vc tiver um amp dá p/ conectar a sua interface no amp. Dá pra tirar uns timbres bem legais nesses programinhas. Espero ter ajudado. Abç.

____________________________
Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo. (Sócrates)
evndsk
evndsk
Membro

Mensagens : 101
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interface Usb...Alguem ja usou?  Empty Re: Interface Usb...Alguem ja usou?

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jun 30, 2012 5:04 pm


____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Interface Usb...Alguem ja usou?  Empty Re: Interface Usb...Alguem ja usou?

Mensagem por Francisco Gaspar Seg Jul 02, 2012 3:36 pm

Obrigado pessoal me ajudou muito!!! acho que ira malhorar um pouco as minhas gravações e diminuir minhas gambiarras...abraços!
Francisco Gaspar
Francisco Gaspar
Membro

Mensagens : 19
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interface Usb...Alguem ja usou?  Empty Re: Interface Usb...Alguem ja usou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos