Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Placa de som?

Ir para baixo

Placa de som? Empty Placa de som?

Mensagem por gustavo.soares Sab Jun 30, 2012 8:49 pm

eu comprei meu baixo ah nem uma semana, naum tenho ampli ainda e tenho usado o amplitube junto com 2 caixas gradiente bs-75 do meu irmão, o meu baixo tem 2 knobs de controle de volume de cada captador, mas no meu pc, la pelos 80% eu ouço um ruido branco bem macio e abaixo disso eu naum ouço nada, hj eu fui na casa do meu amigo e usei as mesmas coisas na casa del (até o mesmo cabo) e naum aconteceu isso que eu disse acima e tb as caixas de som saturaram bem menos, o som ficou melhor, etc.
isso é pq a placa de som dele talvez seja melhor que a minha? (a minha tem 6 entradas p2 a dele só 2, eu sei que isso naum quer dizer nada mas quis citar Very Happy)
gustavo.soares
gustavo.soares
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de som? Empty Re: Placa de som?

Mensagem por Thales_Sr Sab Jun 30, 2012 9:08 pm

Não, isso não é por causa da placa de som.

Moderador

Mensagem por gustavo.soares Sab Jun 30, 2012 9:21 pm

Thales_Sr escreveu:Não, isso não é por causa da placa de som.
então uq pode ser?
gustavo.soares
gustavo.soares
Membro

Mensagem por Thales_Sr Sab Jun 30, 2012 10:26 pm

Pra mim, parece ser mais coisa de configuração... Vai brincando com as configs da placa de som (e vasculhe o fórum porque tem muita informação aqui), e seu problema deve ser resolvido.

Moderador

Mensagem por gustavo.soares Sab Jun 30, 2012 10:48 pm

ok, vou mexer aki, qualquer coisa pergunto ^^
gustavo.soares
gustavo.soares
Membro

Mensagem por ferabreu Qui Jul 05, 2012 5:30 pm

gustavo.soares escreveu:eu comprei meu baixo ah nem uma semana, naum tenho ampli ainda e tenho usado o amplitube junto com 2 caixas gradiente bs-75 do meu irmão, o meu baixo tem 2 knobs de controle de volume de cada captador, mas no meu pc, la pelos 80% eu ouço um ruido branco bem macio e abaixo disso eu naum ouço nada, hj eu fui na casa do meu amigo e usei as mesmas coisas na casa del (até o mesmo cabo) e naum aconteceu isso que eu disse acima e tb as caixas de som saturaram bem menos, o som ficou melhor, etc.
isso é pq a placa de som dele talvez seja melhor que a minha? (a minha tem 6 entradas p2 a dele só 2, eu sei que isso naum quer dizer nada mas quis citar Very Happy)

SEIS ENTRADAS?

Mais provável que sejam quatro saídas para caixas, e duas entradas - uma de linha, e uma de microfone.

Membro

Mensagem por jaapa Sab Jul 07, 2012 2:28 pm

Em que jack você está plugando o seu baixo? Na entrada de microfone ou na entrada auxiliar?
jaapa
jaapa
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo