Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amp hiwatt b60 e ampeg ba108

+5
tfk
joaoortiz
CG
Thales_Sr
gustavoskate
9 participantes

Ir para baixo

Amp hiwatt b60 e ampeg ba108 Empty Amp hiwatt b60 e ampeg ba108

Mensagem por gustavoskate Seg Jul 02, 2012 6:49 pm

Olá pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual desses 2 amps seria melhor pois estou começando a tocar agora por enquanto só irei tocar em casa mesmo para aprender os amps são: http://www.reference.com.br/0010912-Combo-De-Baixo-Ampeg-Ba-108/p
esse ampeg é novo sai por 649,00. ou um hiwatt b60 semi novo por 600,00 é um conhecido que está vendendo ele falou que usou poucas vezes pois ele comprou um melhor. vlw rapaziada.

gustavoskate
Membro

Mensagens : 5
Localização : santo andré

Ir para o topo Ir para baixo

Amp hiwatt b60 e ampeg ba108 Empty Re: Amp hiwatt b60 e ampeg ba108

Mensagem por Thales_Sr Seg Jul 02, 2012 7:07 pm

Toca lá no hiwatt de seu conhecido e vê se gosta... Eu acho que 600 reais é caro pra um ampli que não pode sair de casa, mas tem gente que se dá melhor usando um amplificador pra treinar, então se você gostar, pode cogitar a compra.
Se não gostar muito dele, experimenta os cubinhos de estudo de alguma loja de instrumentos musicais aí da sua cidade.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Amp hiwatt b60 e ampeg ba108 Empty Re: Amp hiwatt b60 e ampeg ba108

Mensagem por CG Seg Jul 02, 2012 8:36 pm

Eu usaria o aparelho de som ou o computador para estudar, economizaria essa grana e futuramente compraria um ampli melhor...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo