Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site gang music

+13
MatheuSouth
allexcosta
thadeubass
Sonikado
Giuliano
Lucas94
Stefano T.
Rick Charles
danilor.matos
flauius
Polli
Sol Grosso
Tytoos
17 participantes

Ir para baixo

Site gang music Empty Site gang music

Mensagem por Tytoos Seg Jul 16, 2012 4:10 pm

Entrei no site da gang music e achei o site meio "estranho" e estou com o pé atrás de comprar pelo mesmo, alguém teve alguma experiência ruim com o site? segue em anexo:

http://www.gangmusic.com.br/

Tytoos
Membro

Mensagens : 209
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Sol Grosso Seg Jul 16, 2012 4:35 pm

Tá estranho mesmo, uma dica : perceba que o muro não esta rebocado, esta ainda no tijolinho, entao ta na cara que o site foi pirateado, pois a gang music teria dinheiro para rebocar o muro.

se eu fosse vc nao comprava nao, procura um com muro rebocado certinho.
Sol Grosso
Sol Grosso
Membro

Mensagens : 101
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Polli Seg Jul 16, 2012 4:41 pm

Polli
Polli
Membro

Mensagens : 1036
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/estacoesbrasileiras

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Tytoos Seg Jul 16, 2012 5:35 pm

Bom pesquisei bastante sobre a loja nesse tempinho, acho que não vale a pena esperar no mínimo 15 dias pra economizar 250 reais, ainda mais que pode atrasar bastante e demorar mais de 45 dias pra chegar...

Tytoos
Membro

Mensagens : 209
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por flauius Seg Jul 16, 2012 7:06 pm

Tytoos escreveu:Bom pesquisei bastante sobre a loja nesse tempinho, acho que não vale a pena esperar no mínimo 15 dias pra economizar 250 reais, ainda mais que pode atrasar bastante e demorar mais de 45 dias pra chegar...

Sério?
Para ter 250 reais no bolso em 30 dias, seria preciso ter 50mil investido numa poupança.
Eu acho um bom dinheiro. Pode comprar cabos de qualidade, um case etc...
A menos que esteja mesmo precisando do equipamento, não vejo porque não esperar.

Agora, se acha que pode ter o risco de não receber, é outra história.
Uma vez, ia negociar um Precision reedição com eles. O pessoal foi super atencioso, mas não fechei negócio porque a GAS passou. Pesquisei bastante na época e não vi relatos quanto idoneidade duvidosa, apenas prazos mesmo que, como sabe, eles não tem o equipamento aqui, em estoque, é importado diretamente dos EUA, então sofrem com burocracia que não está na mão deles resolver. É o preço de pagar menos.

____________________________
Flávio FM
Oitava Abaixo (um dia fica pronto!)

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Tytoos Seg Jul 16, 2012 7:39 pm

O problema não é nem com eles, comprei uns suples a uns meses atrás e recebi 1 e-mail da loja avisando sobre a operação maré vermelha da polícia federal, que segurou TODOS os produtos pois estavam importando demais, resultado, 4 meses de espera mas chegou, então caso demore o problema não é com eles e sim com a nossa querida alfândega, o Brasil é um dos países mais demorados para receber mercadorias la de fora, mas pensando pelo lado que você mostrou, realmente vale a pena esperar viu.

Tytoos
Membro

Mensagens : 209
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Ter Jul 24, 2012 7:18 am

Olá amigos!
Minha experiência com a Gang é a seguinte:

Comprei (dei 10% do valor do bass) um Fender Marcus Miller 4 Cordas no dia 04/06/12.
Hoje, já é 24/07/12 e nada!
Como não estou com tanta pressa, pois já tenho um Cort GB5 Custom (que considero um baixo de respeito), não esquento tanto... Ainda!

Agora, o que me deixa mais irritado, é o fato de não me posicionarem sobre os problemas que levam tanta demora: não respondem e-mail, não entram em contato e quando atendem o telefone, dizem que verificarão e retornaram... Sonho!!!

Um detalhe que percebi e me deixa um pouco mais seguro: todos as pessoas que reclamaram, seja aqui ou em sites de reclamação, ao receber o produto, ficaram totalmente satisfeito com o perfeito estado em que o produto chegou...
...no mínimo isso, né?! Rsrs


Última edição por danilor.matos em Ter Jul 24, 2012 7:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortografico)

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 24, 2012 8:34 am

Eu comprei meu squier na Gang. Eles são assim, demora mas chega, e em perfeitas condições, e tem bons preços, prefiro esperar mais e economizar.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Stefano T. Qua Jul 25, 2012 4:10 pm

danilor.matos escreveu:Olá amigos!
Minha experiência com a Gang é a seguinte:

Comprei (dei 10% do valor do bass) um Fender Marcus Miller 4 Cordas no dia 04/06/12.
Hoje, já é 24/07/12 e nada!
Como não estou com tanta pressa, pois já tenho um Cort GB5 Custom (que considero um baixo de respeito), não esquento tanto... Ainda!

Agora, o que me deixa mais irritado, é o fato de não me posicionarem sobre os problemas que levam tanta demora: não respondem e-mail, não entram em contato e quando atendem o telefone, dizem que verificarão e retornaram... Sonho!!!

Um detalhe que percebi e me deixa um pouco mais seguro: todos as pessoas que reclamaram, seja aqui ou em sites de reclamação, ao receber o produto, ficaram totalmente satisfeito com o perfeito estado em que o produto chegou...
...no mínimo isso, né?! Rsrs
Não é culpa deles, é culpa da Receita Federal. Leve-se em consideração que qualquer equipamento deles acima de 2000 reais é importado diretamente dos EUA na hora do pedido, totalmente normal a demora, da última vez que pedi um livro na Amazon a Receita segurou por 3 meses.

Stefano T.
Membro

Mensagens : 544
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Lucas94 Qua Jul 25, 2012 5:15 pm

Rick Charles escreveu:Eu comprei meu squier na Gang. Eles são assim, demora mas chega, e em perfeitas condições, e tem bons preços, prefiro esperar mais e economizar.

Desculpe ser indiscreto Rick, mas quanto você pagou no seu Squier ?

Lucas94
Membro

Mensagens : 638
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Giuliano Qua Jul 25, 2012 5:38 pm

O Rick, mas conta pra gente, demorou quanto tempo? Eles te deram informações enquanto não chegava?
Eu consigo controlar minha ansiedade e não tenho pressa, só me preocupa não receber o produto mas pelo que tenho visto, o problema é só a demora mesmo.
Conta pra gente aí como foi a sua experiência.
Valeu
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Sonikado Qua Jul 25, 2012 6:19 pm

danilor.matos escreveu:Olá amigos!
Minha experiência com a Gang é a seguinte:

Comprei (dei 10% do valor do bass) um Fender Marcus Miller 4 Cordas no dia 04/06/12.
Hoje, já é 24/07/12 e nada!
Como não estou com tanta pressa, pois já tenho um Cort GB5 Custom (que considero um baixo de respeito), não esquento tanto... Ainda!

Agora, o que me deixa mais irritado, é o fato de não me posicionarem sobre os problemas que levam tanta demora: não respondem e-mail, não entram em contato e quando atendem o telefone, dizem que verificarão e retornaram... Sonho!!!

Um detalhe que percebi e me deixa um pouco mais seguro: todos as pessoas que reclamaram, seja aqui ou em sites de reclamação, ao receber o produto, ficaram totalmente satisfeito com o perfeito estado em que o produto chegou...
...no mínimo isso, né?! Rsrs

O detalhe é que...
Eles vão te informar com o que? Não existem informações a serem dadas: O produto fica congelado na alfândega até que ele saia da alfândega, e de fato, é a única informação que existe.
A receita federal é um saco, e muito fechada. Não existe algo que nós (ou a loja) possam fazer nessa ocasião senão esperar.
A única opção assim + - que pode ser feita é ligar e enxer o saco da receita federal. Mas no máximo (com alguma sorte e muito tempo perdido) tu vai é levar uma taxa de 60% nas costas e é capaz de demorar mais ainda, já que o pacote ganharia um nível de atenção maior.

Já importei algumas vezes (importações pessoais), e o negócio é esse mesmo: Não tem informação a ser dada. Com sorte, muita sorte (e um frete CARO PRA CARAMBA) tu recebe um número de rastreio que não é nem um pouco preciso a partir do momento que chega em território nacional.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Qua Jul 25, 2012 6:28 pm

Pois é Sonikado...
...sendo assim, tem sim "coisa" a me informar!!!
E nem desses problemas sou avisado! Nao sei se meu produto já foi comprado, se esta a caminho, se esta na alfândega...

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Rick Charles Qua Jul 25, 2012 9:11 pm

Giuliano escreveu:O Rick, mas conta pra gente, demorou quanto tempo? Eles te deram informações enquanto não chegava?
Eu consigo controlar minha ansiedade e não tenho pressa, só me preocupa não receber o produto mas pelo que tenho visto, o problema é só a demora mesmo.
Conta pra gente aí como foi a sua experiência.
Valeu

Não chegou a dois meses, foi uns 45 dias (não sei precisar). Não perguntei sobre prazos pra tentar controlar minha ansiedada Laughing . Pode ficar tranquilo, que o baixo vai chegar. Quando ele chega na loja em SP, eles te ligam informando. Se eu for comprar outro baixo ou perifério na net, eu compro na gang outra vez
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Sonikado Qua Jul 25, 2012 10:36 pm

danilor.matos escreveu:Pois é Sonikado...
...sendo assim, tem sim "coisa" a me informar!!!
E nem desses problemas sou avisado! Nao sei se meu produto já foi comprado, se esta a caminho, se esta na alfândega...
"se está a caminho, se está na alfândega" não é bem algo que dê pra informar, dependendo do frete. Sim, uns 80% dos casos é tudo às cegas até que chegue na tua casa.

Quanto à compra do produto, você o comprou. O restante é logística da Gang, e se ela desejar, pode não informar tal coisa.

Comprar na Gang ou comprar pelo Ebay não diferem em basicamente nada.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Qua Jul 25, 2012 11:10 pm

Nisso vc tem razão!
Só me resta aguardar...
...eita ansiedade!!!
Abs

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Giuliano Qua Jul 25, 2012 11:21 pm

danilor.matos escreveu:Comprar na Gang ou comprar pelo Ebay não diferem em basicamente nada.

Pois é mas a Gang tem um CNPJ no Brasil, de algum jeito eles vão entregar e se não, você pode processá-los.
Ou não?
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por thadeubass Qua Ago 08, 2012 1:34 pm

Bom galera!! Quero vir aqui para dizer que a Gang Music é uma empresa séria!!! Comprei um Squier Jazz Bass Vintage Modified V, com pagamento em boleto!! Chegou com 35 dias!! Super confiável!! Eu recomendo!! Eles tem um preço legal, atendimento nota 10! Também tinha ficado com um pé atrás, mas resolvi arriscar!! Graças a Deus deu tudo certo!! Quem quiser trocar ideia, é só me procurar!!
Eu não consegui postar essas fotos diretas, só através desse link...

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img641/1158/61640134070716934935611.jpg
thadeubass
thadeubass
Membro

Mensagens : 20
Localização : Cordeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por thadeubass Qua Ago 08, 2012 1:35 pm

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=61640134070716934935611.jpg&s=641' type='text/javascript'></script><noscript>Site gang music 61640134070716934935611</noscript>
thadeubass
thadeubass
Membro

Mensagens : 20
Localização : Cordeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Qua Ago 08, 2012 7:20 pm

Vc é um cara de sorte!
No dia 04/08/12 fez 2 meses que aguardo o meu Fender Marcus Miller!
"Acho que essa marca e modelo de bass que eu pedi é muito difícil achar"... Só rindo mesmo!


Última edição por danilor.matos em Qua Ago 08, 2012 7:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro digitacao)

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Rick Charles Qua Ago 08, 2012 10:15 pm

Relaxa danilo, a culpa não é da gang, é da receita federal.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por allexcosta Qua Ago 08, 2012 10:18 pm

Conheci o pessoal da Gang nos anos 90. Gente muito boa e honesta. Era uma loja em SP com filial em Salvador que não deu certo e foi fechada.

Hoje é uma loja online com intenções sérias, mas peca às vezes com prazo porque depende da burocracia da Receita Federal. É isso...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por MatheuSouth Qui Ago 09, 2012 12:09 am

Fiz uma compra de uma caixa ampeg pf 210he e o cabeçote ampeg pf 500 com eles, o atendimento foi muito bom, agora vamos esperar pra ver se chega no prazo mas chegando em até 2 meses pra mim ta tranquilo.
MatheuSouth
MatheuSouth
Membro

Mensagens : 210
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Ter Ago 14, 2012 8:16 pm

Olá Turma!
Apenas para posicionar a galera...
A Gang me informou que eu receberia meu brinquedo até o final da semana passada. Como eu nao recebi, liguei ontem, e me informaram que ele chegará na próxima semana!
...bom, chegando passo por aqui para relatar a chegada ( a real data, condições físicas do instrumento etc).
Um abraço à todos.
Danilo

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Giuliano Ter Ago 14, 2012 9:31 pm

danilor.matos escreveu:...bom, chegando passo por aqui para relatar a chegada

Relata sim, eu pelo menos to interessado em saber se o problema é só prazo, pq se for, pra mim ta beleza, eu não tenho pressa.
lol!
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Qua Ago 22, 2012 7:35 am

Olá "brotheres"!
A Gang me informou ontem (21/08), que meu bass está preso na Alfandega lá no RJ...
...bom, continuarei aguardando e, novidades, aviso os amigos aqui do forum!
Um abraço

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Rick Charles Qua Ago 22, 2012 4:33 pm

danilor.matos escreveu:Olá "brotheres"!
A Gang me informou ontem (21/08), que meu bass está preso na Alfandega lá no RJ...
...bom, continuarei aguardando e, novidades, aviso os amigos aqui do forum!
Um abraço

Boa sorte Danilor, Very Happy
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Qua Ago 22, 2012 4:38 pm

Wink
Obrigado Rick!
Vou aguardar cenas do proximo capitulo!
Abs

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Seg Ago 27, 2012 2:43 pm

...e nada!
Ainda sem previsão exata.
:s

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Giuliano Seg Ago 27, 2012 2:48 pm

entao cara, mas aí tem a ver com a greve da PF, e mais uma galera q ta fazendo corpo mole nessa questao de importação aí...
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Seg Ago 27, 2012 3:18 pm

To ligado... já to conformado e ciente que a Gang não tem culpa (pelo menos é o que eu acho) nesse atraso!
Apenas acho que eles não devem ficar dizendo data prevista, pois todas as vezes que eu liguei (todas mesmo!!!), eles dizem: "vai chegar amanhã!" Isso é muito chato!

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Qua Ago 29, 2012 8:19 pm

Ae galera, fim da novela!
Mas infelizmente não foi como eu queria.
Hoje (29/08/12), às vesperas de se completar 3 meses de espera, liguei para a Gang, já que conforme me informaram, o bass já estava no Brasil, apenas aguardando ser liberado na alfandega, sendo assim, quis saber novidades... sei lá, alguma posição!
Bom, a pessoa que me atendeu (não citarei para não expor) depois de diversas delongas, me confirmou que o bass ainda estava em Miami affraid (e olha que por diversos dias fui informado que "ele chegará provavelmente amanhã".
Resumindo... nem precisei solicitar o cancelamento, a pessoa mesmo me ofereceu o cancelamento lol! (rsrs).
Em suma, tirando todos os problemas, achei legal a sinceridade da pessoa quando eu perguntei se iria demorar. A resposta foi EXATAMENTE essa: "Vai... Vai demorar pra caramba ainda". kkkkkk Razz
De qualquer forma, já estou negociando com uma grande loja daqui de SP um "Fender do Marcão"...
...obrigado à todos que compartilharam comigo!
Ahh... sinceramente... pelo preço, talvez até eu negociei um outro bass (talvez um Squier Fretless) com eles, mas nada que eu precise com urgencia!
Abraços aos brothers


Última edição por danilor.matos em Qua Ago 29, 2012 8:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação)

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por afonsodecampos Qua Ago 29, 2012 9:22 pm

Não podemos dizer que foi um final feliz mas pelo menos você não saiu no prejuízo. Legal a atitude deles de cancelar o pedido, boa sorte na sua nova compra.

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Qua Ago 29, 2012 9:28 pm

...pois é Afonso!
Mas como vc disse, pelo menos não sai no preju...
Obrigado
Abs

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Qui Ago 30, 2012 11:54 pm

Galera!
Finalizando minha parte aqui nesse tópico...
Enfim comprei meu Fender MM!
Na boa... Que instrumento fantástico! To muito feliz! Um instrumento com uma versatilidade incrível (bom, é chuver no molhado... Alguns curtem, outros não).
Mas é isso aí...
Let's groove!
Abs

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Qui Ago 30, 2012 11:55 pm

Ops... "chover no molhado"

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por fheliojr Sex Ago 31, 2012 2:47 pm

a diferenca de preco dele foi grande, comparada com o da gang, danilo?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por danilor.matos Sex Ago 31, 2012 3:04 pm

Pra mim foi sim Brother (fheliojr)!
Veja aí (valores a vista):
- Gang: R$ 4644
- *Teodoro: R$ 5450
Abs

*Dúvidas falo por MP.

____________________________
Clube Fender #134

danilor.matos
Membro

Mensagens : 57
Localização : Osasco/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por afonsodecampos Sex Ago 31, 2012 5:23 pm

Felicidade garantida... então passa aqui Clube do Precision Bass e mostra a criança pra galera!

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por CG Sex Ago 31, 2012 6:45 pm

danilor.matos escreveu:Pra mim foi sim Brother (fheliojr)!
Veja aí (valores a vista):
- Gang: R$ 4644
- *Teodoro: R$ 5450
Abs

*Dúvidas falo por MP.

Como a Gang não fornece nota de produto mas de serviço ela não paga ICMS, essa sonegação da a diferença, mas deixa pa lá, prometi que não postaria uma linha a mais sobre a Gang e não estou cumprindo a promessa...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por fheliojr Sex Ago 31, 2012 6:56 pm

^cg, por favor, continue contribuindo

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Rick Charles Sáb Set 01, 2012 8:27 am

afonsodecampos escreveu:Felicidade garantida... então passa aqui Clube do Precision Bass e mostra a criança pra galera!

O Fender MM é um JB, não?
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por afonsodecampos Sáb Set 01, 2012 9:06 am

Pois é, viajei aqui! Não sei da onde tirei a idéia que seria um P...


____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Rick Charles Sáb Set 01, 2012 9:13 am

^ Tubo bem afonso, o clube não é só pra quem tem um PB é pra quem gosta também
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por GeTorres Sáb Set 01, 2012 9:20 am

/\ Entretanto, tem que responder ao formulário! Sem respostas, sem inscrição.

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por MatheuSouth Qui Out 04, 2012 4:21 pm

Então, acabou de chegar! Fiz a compra 7 de agosto mais ou menos, ficou dentro do meu prazo de 2 meses e chegou bem embalado e tudo funcionando okay!
Site gang music 15xn01x
MatheuSouth
MatheuSouth
Membro

Mensagens : 210
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Site gang music Empty Re: Site gang music

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos