Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

John Lord não se encontra mais conosco

Ir em baixo

John Lord não se encontra mais conosco Empty John Lord não se encontra mais conosco

Mensagem por Tarcísio Caetano em Seg Jul 16, 2012 6:17 pm

Apesar de já ter um tópico sobre esta notícia - https://www.contrabaixobr.com/t23580-jon-lord-tecladista-do-deep-purple-morre-aos-71#494643 - este colunista não poderia deixar de registrar isto.
O Deep Purple, e por consequência, seu tecladista, John Lord, estiveram presentes em minha pré adolescência e juventude.
Muitas vezes, tive momentos de alegria e tristeza, embalados pela música do DP.
"Child in Time" é representativa de uma época fundamental em minha vida - momentos muitíssimamente dolorosos de transformação e descoberta. Tive o privilégio de ouví-la pela primeira vez, lá pelo início de 1979. Tinha 16 anos.
Não há como não me sentir tocado com as primeiras notas desta música...minha mente e coração, instantaneamente, voltam a este passado, e tudo passa como em filme preto e branco, tornando-se colorido com o desenrolar de sua melodia.

Rogo a Deus, pela oportunidade, de nesta viagem em que os ventos são os "senhores do destino", nos levarem ao lugar onde o Deep Purple fez sua música, embalando nossa mente e coração, ao som "mágico" de um Hammond tocado pelo Sr. John Lord.

Emocionem-se comigo:

Aqui, na versão de estúdio.

Última edição por Tarcísio Caetano em Seg Jun 08, 2020 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

John Lord não se encontra mais conosco Empty Re: John Lord não se encontra mais conosco

Mensagem por siodoni em Seg Jul 16, 2012 6:55 pm

siodoni
siodoni
Membro

http://www.leso.com.br

John Lord não se encontra mais conosco Empty Re: John Lord não se encontra mais conosco

Mensagem por Tarcísio Caetano em Seg Jul 16, 2012 7:00 pm

^ Eu sei, meu caro...linkei, inclusive, em meu artigo acima... Crying or Very sad
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por siodoni em Seg Jul 16, 2012 7:08 pm

^Desculpe Embarassed
siodoni
siodoni
Membro

http://www.leso.com.br

Mensagem por Tarcísio Caetano em Seg Jul 16, 2012 7:12 pm

siodoni escreveu:^Desculpe Embarassed
up
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão em Ter Jul 17, 2012 9:41 pm

Ontem, quando fiquei sabendo da morte do Lord, fiquei muiiiito triste.
Dizer que esse cara mudou minha vida não é papagaiada ou coisa de adolescente embasbacado (mesmo porque, já sou vintage).
Se hoje, participo de um fórum legal como este, que me faz bem, é por causa de gostar muito de música.
E o Deep Purple foi o responsável por fazer com que a música fosse parte de minha vida.
Hoje, desde a camiseta que compro, a calça jeans, os instrumentos, o carro, os cd's, os dvd's, os meus maiores amigos, enfim... Tudo de minha vida está calcado no som do Deep Purple e por extensão, naquele teclado marcante e fundamental.
Posso dizer que já o ví tocando ao vivo.
Mas a saudade que ficará não terá cura...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Tarcísio Caetano em Sex Jul 20, 2012 6:03 pm

^ Nossos caminhos se cruzaram muitas vezes...e nos percebemos muito igualmente, também up
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano em Seg Jun 08, 2020 8:42 pm

Atualizado em 08/06/2020.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano em Seg Jun 08, 2020 8:44 pm

Para manter a sequência... facepalm
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: