Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staner Bs 150

+30
lcs.
mrmadruga66
GRRS
Jãozeiro
lzeduardo
Sandro Levi
jhonnyjoca
Cauã Corubo
ArturAF
Rafar
Mauricio Luiz Bertola
jesseleite
Italo Carvalho
allexcosta
Guga Ramone
kadesh
lucochoa
RaphaelM
Thiago Almeida
rodsom
Kennynp
Thales_Sr
Rick Charles
baixista_zonaoesterj
GeTorres
Djabass
CG
Felipesmh
ct.colela
Eduardomascarenhas
34 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por kadesh Qui Ago 09, 2012 11:50 pm

Peraí, então a saída pré-out manda o sinal do baixo depois de passar pelo amplificador do cubo é isso?
E a line out manda o sinal limpo, antes de passar pelo ampli...?

Interessante!
Eu tenho uma Zoom b2.1u, mas não sei utilizar todas as funções dela...
Há alguma forma de utilizá-la nessa configuração que estou querendo?
(Já que ela tem uma saída balanceada?)
kadesh
kadesh
Membro

Mensagens : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Thales_Sr Sex Ago 10, 2012 5:45 am

Essas denominações são sempre um pouco confusas. Pre-out é uma saída depois do pré. Eu entendo que seja depois do pré e antes do tone stack (circuito de equalização).
O Line Out, aí depende... Tem amplis que você aperta um botão e escolhe se quer a saída Pre (Depois do pré e antes do tone stack) ou Post (Depois do tone stack).

Pra ter certeza, só olhando o circuito. O fato é que as duas são uma coleta de sinal antes de ir pra etapa de potência.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por allexcosta Sex Ago 10, 2012 6:30 am

Line-out é o sinal direto, normalmente nem o volume do primeiro combo terá influência sobre esse sinal.

Pre-out em geral é o sinal depois de passar por todo o pré do primeiro combo, incluindo ganho e EQ.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por kadesh Sáb Ago 11, 2012 12:03 am

Entendi...

A ajuda de vocês foi realmente muito útil... novamente agradeço!

Vou tentar fazer essa "experiência" e depois posto os resultados.
kadesh
kadesh
Membro

Mensagens : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Italo Carvalho Qui Abr 10, 2014 9:48 pm

E ai amigo, tenho os mesmos amps que você, to querendo fazer o mesmo. Gostaria de saber qual foi o melhor resultado que teve.

Italo Carvalho
Membro

Mensagens : 6
Localização : Ipatinga, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por jesseleite Ter Jun 02, 2015 7:00 am

No manual do BS 150 fala assim.

PRE OUT - "Saída desbalanceada para enviar o sinal do aparelho para um misturador, sem sofrer atuação do
controle master".

SPEAKER OUT - "Saída para conexão de uma caixa acústica de 4 .
Obs.: Quando se utiliza esta saída, o alto-falante interno é desconectado"

Acredito que ligando um amp no outro, usando a PRE OUT do primeiro, o sinal no segundo amp não vai sofrer influencia do primeiro. É isso mesmo?
jesseleite
jesseleite
Membro

Mensagens : 46
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Jun 02, 2015 7:45 am

jesseleite escreveu:No manual do BS 150 fala assim.

PRE OUT - "Saída desbalanceada para enviar o sinal do aparelho para um misturador, sem sofrer atuação do
controle master".

SPEAKER OUT - "Saída para conexão de uma caixa acústica de 4 .
Obs.: Quando se utiliza esta saída, o alto-falante interno é desconectado"

Acredito que ligando um amp no outro, usando a PRE OUT do primeiro, o sinal no segundo amp não vai sofrer influencia do primeiro. É isso mesmo?

Não; sofre sim, pois a equalização está no estágio de pré.
Há que equalizar com cuidado ambos os amps
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por jesseleite Ter Jun 02, 2015 9:16 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
jesseleite escreveu:No manual do BS 150 fala assim.

PRE OUT - "Saída desbalanceada para enviar o sinal do aparelho para um misturador, sem sofrer atuação do
controle master".

SPEAKER OUT - "Saída para conexão de uma caixa acústica de 4 .
Obs.: Quando se utiliza esta saída, o alto-falante interno é desconectado"

Acredito que ligando um amp no outro, usando a PRE OUT do primeiro, o sinal no segundo amp não vai sofrer influencia do primeiro. É isso mesmo?

Não; sofre sim, pois a equalização está no estágio de pré.
Há que equalizar com cuidado ambos os amps

Entendido... vlw Bertola Smile
jesseleite
jesseleite
Membro

Mensagens : 46
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Rafar Sáb Dez 02, 2017 2:02 pm

Olá pessoal! Gostaria de pedir uma ajuda. Comprei um Staner Bs150 e queria abrir pra verificar se o falante é original e está ok mesmo, sei que deveria ter feito isso antes mas não rolou. Como eu tiro aquela tampa/placa de madeira atrás dele? tirei os 8 parafusos de trás mas o trem nao sai..srsrs foi mal a inexperiência ai e vlw!!
Rafar
Rafar
Membro

Mensagens : 4
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por ArturAF Sáb Dez 02, 2017 3:12 pm

Oi Rafar, você tem que remover o amplificador, são mais 8 parafusos, depois puxe para fora com cuidado e então vai poder remover a tampa.
ArturAF
ArturAF
Membro

Mensagens : 185
Localização : Praia Grande - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Rafar Sáb Dez 02, 2017 4:35 pm

Obrigado ArturAF !!! pensei que dava para abrir sem tirar o amplificador. vou desmontar ele com calma aqui. valeu a força!!
Rafar
Rafar
Membro

Mensagens : 4
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Cauã Corubo Seg Jul 27, 2020 11:22 am

Amigos, Alguém tem informações técnicas do Falante 15' da Eros do cubo BS 150?
O manual tem apenas as informações de watts do amplificador/cabeçote!
Deixa a desejar sobre resposta em frequência, Sensibilidade e inclusive watts, se este seu falante morre nos 140w do amplificador ou qual seria sua real capacidade!
Gostaria muuito destes dados e tentei contato com a staner, via e-mail, mas jamais obtive retorno!
Afinal quais são os dados deste falante ou como obter?
Cauã Corubo
Cauã Corubo
Membro

Mensagens : 11
Localização : Vale dos Sinos RS

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por CG Seg Jul 27, 2020 11:37 am

Eu colocaria um Selenium 15PW5A de 4 ohms e seria feliz.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Cauã Corubo Seg Jul 27, 2020 11:54 am

O caso não seria esse, e também não tem a melhor sensibilidade dentre os produtos de mercado, há produtos melhores. Te indicaria o magnum rex que para as dimensões da caixa é mais apropriado, também um pouco mais barato.
Eu quero ter noções mais corretas sobre o falante original, pois estou trabalhando com sobre modulações de amplificadores, aí esses dados técnicos poderiam ser algo bem interessante para complementar os estudos de equipamentos. Tanto meu quanto para com outro colega que possa vir a precisar.
Muito ruim essa falta de informações da staner.
Cauã Corubo
Cauã Corubo
Membro

Mensagens : 11
Localização : Vale dos Sinos RS

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Guga Ramone Seg Jul 27, 2020 4:35 pm

Algum tempo atrás, aqui no fórum mesmo, alguém havia postado um link com o kit de reparo para o falante usado nos BS150. O link já não está mais no ar mas o falante em questão era o Eros 15B. Atualmente, se eu tivesse que chutar qual falante é utilizado, diria que é o Eros E-515 LC, mas somente o fabricante para garantir esta informação.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Cauã Corubo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Cauã Corubo Seg Jul 27, 2020 5:34 pm

Poxa, obrigado pela participação.
Interessante, se for esse mesmo estamos falando de uma panela de 500wrms e sensibilidade de 94.6 dB/SPL.
Para aguentar um pouco mais de ganho e retribuir um pouco mais de sonoridade, esse magnum rex talvez seja uma opção interessante, pois seria 97db a sensibilidade e 550wrms. No entanto há um pequena perca de resposta em frequência, de 38 ~ 4.000 Hz do Eros para 50 ~ 3000Hz do Rex.
Agora fico pensando se poderia ser vantagem a substituição ou mais certeiro seria um cabeçote extra e uma caixa a mais, com esse rex para formar um jogo.
Aí já surge a questão de que cabeçotes poderiam ser boa indicação para tal montagem.
Cauã Corubo
Cauã Corubo
Membro

Mensagens : 11
Localização : Vale dos Sinos RS

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Guga Ramone Seg Jul 27, 2020 5:42 pm

Não sei se compensa mexer no Staner, a não ser que ele esteja com defeito e precise de reparos. Se você quer mais do que o Staner pode oferecer, creio que o melhor caminho seja mesmo um cabeçote + caixa.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jul 27, 2020 5:59 pm

Guga Ramone escreveu:Não sei se compensa mexer no Staner, a não ser que ele esteja com defeito e precise de reparos. Se você quer mais do que o Staner pode oferecer, creio que o melhor caminho seja mesmo um cabeçote + caixa.
Concordo.
Tenho um Staner BS120 e acho que ele me serve muito bem como amplificador para 90% das aplicações de uma banda como a minha.
Tem som alto, é MUITO resistente, um timbre razoável e pode ser transportado sem muitos problemas.
Eu só mexeria no meu se algo pifar (o que é difícil...).
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por jhonnyjoca Ter Nov 16, 2021 4:14 pm

Boa tarde a todos! Sou novo aqui mas sempre acompanho e aprendo muito, embora não comente. Já vi outros tópicos a respeito da minha pergunta, mas gostaria dos colegas staneiros uma opinião quanto a um assunto bem batido: alto falante pata o BS 150.
Peguei um BS 150 mexido, infelizmente, e um colega de confiança que revisou a eletrônica me disse que o falante não é o original e sequer é indicado para contrabaixo. Fora o original, quais outros falantes mais em conta são adequados sem que seja preciso mexer "muito" com dutos e tal...
Vi indicações do selenium 15 pw5, mas não o encontro em 4 ohms, só em 8...
Agradeço se puderem me auxiliar!

jhonnyjoca
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Sandro Levi Ter Nov 16, 2021 5:06 pm

jhonnyjoca escreveu:Fora o original, quais outros falantes mais em conta são adequados sem que seja preciso mexer "muito" com dutos e tal...
Vi indicações do selenium 15 pw5, mas não o encontro em 4 ohms, só em 8...
Agradeço se puderem me auxiliar!

Acredito que a grande maioria dos que você vai encontrar, terá que fazer alterações na sintonia. Talvez o caminho mais curto, seja entrar em contato com a staner e comprar o original deles. Caso não seja possível, o 15pw5a vai atender, se feitos os devidos ajustes. Difícil vai ser encontrar.

Você também pode fazer outro gabinete para 02 alto-falantes de 10 polegadas 8 Ohms em paralelo(mas vai precisar alterar tudo.

Boa sorte na empreitada.
Sandro Levi
Sandro Levi
Membro

Mensagens : 422
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por jhonnyjoca Ter Nov 16, 2021 5:55 pm

Sandro Levi escreveu:
jhonnyjoca escreveu:Fora o original, quais outros falantes mais em conta são adequados sem que seja preciso mexer "muito" com dutos e tal...
Vi indicações do selenium 15 pw5, mas não o encontro em 4 ohms, só em 8...
Agradeço se puderem me auxiliar!

Acredito que a grande maioria dos que você vai encontrar, terá que fazer alterações na sintonia. Talvez o caminho mais curto, seja entrar em contato com a staner e comprar o original deles. Caso não seja possível, o 15pw5a vai atender, se feitos os devidos ajustes. Difícil vai ser encontrar.

Você também pode fazer outro gabinete para 02  alto-falantes de 10 polegadas 8 Ohms em paralelo(mas vai precisar alterar tudo.

Boa sorte na empreitada.


Agradeço enormemente pelas dicas! Infelizmente não to com muito tempo...mas a idéia de fazer um mix e usar algo como o 15 + 2x10 (se o sistema)permitir essa configuração é algo que já venho pensando...

Vi algo tb sobre usar o Falante Oversound 15 steel 400...tá mais em cont no ML pelo menos...

jhonnyjoca
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por lzeduardo Qua Nov 17, 2021 8:41 pm

Pra ajudar na busca, esse aqui é o falante do meu BS150.
Creio que seja original, hehe.

Staner Bs 150  - Página 2 Whatsa12
lzeduardo
lzeduardo
Membro

Mensagens : 59
Localização : Florianópolis/SC

Sandro Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Jãozeiro Qua Nov 17, 2021 9:15 pm

Fale com o Rafael da assistência técnica da Eros pelo WhatsApp:
18981901800

Eles vendem o kit original de reparo com tudo o que você precisa para o falante 15B do Staner Bs150 e Bs120 (no começo do ano custava uns 230 reais). 
A gente não encontra esse falante vendido separado porque a Eros vende somente diretamente para a Staner.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Guga Ramone e Sandro Levi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por jhonnyjoca Qui Nov 18, 2021 12:28 pm

Caros amigos Jaozeiro, 23Dudu e Sandro Levi, muuuuito obrigado! De verdade!

Acabei verificando que de fato o falante que está no meu ampli é o original (igual ao da foto do 23Dudu) e, segundo o técnico que avaliou, não tem defeito, por isso descartei recondicioná-lo...mas guardei o contato da asistência pois, vai que...
O dignóstico que faço é que se ele está realmente ele está rachando na altura em que eu exigi do ampli é o caso de clássico de pouco ampli pra real necessidade. Não vou mexer por hora e, como tenho uma gig no fim do mês mas em local fechado, vou ver como ele se comporta...

Maaassss eu ouvi uma coisa do técnico que me deixou intrigado e que não concorda com nada do que eu já li aqui sobre o BS 150: Ele me disse que um falante "melhor" que o original poderia me dar um melhor retorno sonoro em termos de ganho, algo como ponha um falante que aguente mais potência para que assim vc possa tirar mais do ampli, ou seja, segundo ele, um falante melhor poderia extrair mais pq o ampli pode entregar mais do que o falante pode suportar...ele deu a entender que o falante original é subdimensionado... Question Question Question
Eu não entrei no mérito de litragem da caixa, dutos ou curva de resposta de outros falantes e tal...apenas ouvi...

O que vcs pensam a respeito? E, mais uma vez, obrigado pelo auxílio e dicas, realmente esse fórum é uma família.

jhonnyjoca
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Jãozeiro Qui Nov 18, 2021 12:55 pm

jhonnyjoca escreveu:Maaassss eu ouvi uma coisa do técnico que me deixou intrigado e que não concorda com nada do que eu já li aqui sobre o BS 150: Ele me disse que um falante "melhor" que o original poderia me dar um melhor retorno sonoro em termos de ganho, algo como ponha um falante que aguente mais potência para que assim vc possa tirar mais do ampli, ou seja, segundo ele, um falante melhor poderia extrair mais pq o ampli pode entregar mais do que o falante pode suportar...ele deu a entender que o falante original é subdimensionado... Question  Question  Question
Eu não entrei no mérito de litragem da caixa, dutos ou curva de resposta de outros falantes e tal...apenas ouvi...

O que vcs pensam a respeito? 

jhonnyjoca, o Staner é um combo imbatível na potência e configuração dele. Se tem um combo 1x15" 132w no mercado mais porrada que os velhos Staner Bs120/Bs150, eu não conheço.

Agora, meter um falante caríssimo e que concorde com o projeto de caixa do Staner pra ele render mais...bom, a pessoa tem que saber muito bem o que tá fazendo.  

Penso que cada equipamento tem uma limitação de volume e rendimento, e com os Staners Bs não seria diferente. Se ele original não tá dando conta da gig é melhor partir pra um cabeçote + 4x10 que é muito mais seguro e certeiro.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Sandro Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por GRRS Qui Nov 18, 2021 5:58 pm

Jãozeiro escreveu:
jhonnyjoca escreveu:Maaassss eu ouvi uma coisa do técnico que me deixou intrigado e que não concorda com nada do que eu já li aqui sobre o BS 150: Ele me disse que um falante "melhor" que o original poderia me dar um melhor retorno sonoro em termos de ganho, algo como ponha um falante que aguente mais potência para que assim vc possa tirar mais do ampli, ou seja, segundo ele, um falante melhor poderia extrair mais pq o ampli pode entregar mais do que o falante pode suportar...ele deu a entender que o falante original é subdimensionado... Question  Question  Question
Eu não entrei no mérito de litragem da caixa, dutos ou curva de resposta de outros falantes e tal...apenas ouvi...

O que vcs pensam a respeito? 

jhonnyjoca, o Staner é um combo imbatível na potência e configuração dele. Se tem um combo 1x15" 132w no mercado mais porrada que os velhos Staner Bs120/Bs150, eu não conheço.

Agora, meter um falante caríssimo e que concorde com o projeto de caixa do Staner pra ele render mais...bom, a pessoa tem que saber muito bem o que tá fazendo.  

Penso que cada equipamento tem uma limitação de volume e rendimento, e com os Staners Bs não seria diferente. Se ele original não tá dando conta da gig é melhor partir pra um cabeçote + 4x10 que é muito mais seguro e certeiro.

Tenho um bs120 e concordo com essa visão de que trocar falante não resolve muita coisa, e que talvez o problema seja de sistema mesmo.

Msm botando um falante com mais sensibilidade e tals, duvido que vá fazer uma diferença tão gritante no som. Pelo menos na minha experiência, amp de baixo depende muito mais de sistema (os elementos q vc falou, litragem, dutos, material da caixa etc.) do que de falante isolado. Essa lógica de "trocou o falante mudou drasticamente o som" é mais pra amp de guitarra

Tb tem a questão do custo benefício né, se for pra botar um falante mais Premium no staner, acho q cê vai desembolsar MTS ordens de grandeza acima do valor do amp kkkkk

Se curtir a pegada do staner e quiser uma opção mais baixo-custo, já cheguei a usar 2 Bs120 ligados um no outro pra aumentar a potência e funcionou a contento pro tipo de gig q eu tava fazendo na época

Óbvio q um cabeçote + caixa é muito mais facil de transportar e dependendo do sistema vai falar com muito mais autoridade que os staner, mas se tiver no veneno, acho mais jogo do que trocar o falante do seu amp

Abs

GRRS
Membro

Mensagens : 203
Localização : São Paulo

Sandro Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por mrmadruga66 Seg maio 02, 2022 10:54 pm

Aproveitando E ressuscitando o tópico..


Pergunto aos colegas que tem o staner. 2022 com os preços abusivos vale 1.6k um staner bs150?
mrmadruga66
mrmadruga66
Membro

Mensagens : 89
Localização : Botucatu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por lcs. Ter maio 03, 2022 7:46 am

^ Achei caro. Tem gente no outro tópico dizendo que tem encontrado por volta dos R$ 600,00: https://www.contrabaixobr.com/t44196p300-oportunidades-equipamento-a-um-valor-atrativo-hot-deals-parte-ii#929700
lcs.
lcs.
Membro

Mensagens : 347
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Jãozeiro Ter maio 03, 2022 7:59 am

mrmadruga66 escreveu:Aproveitando E ressuscitando o tópico..


Pergunto aos colegas que tem o staner. 2022 com os preços abusivos vale 1.6k um staner bs150?

Ontem eu vendi meu Bs120 por 600 real (é a mesma coisa que o Bs150). Inclusive foi o preço que sempre paguei nele. Tive dois, ambos comprados e vendidos por 600.

Pra mim preço de Staner é esse.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por allexcosta Ter maio 03, 2022 8:04 am

mrmadruga66 escreveu:2022 com os preços abusivos vale 1.6k um staner bs150?

Um mês atrás ou algo assim tinha um por $450 no marketplace do Facebook. Norte de SC se lembro bem...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

mrmadruga66 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter maio 03, 2022 10:41 am

mrmadruga66 escreveu:Aproveitando E ressuscitando o tópico..


Pergunto aos colegas que tem o staner. 2022 com os preços abusivos vale 1.6k um staner bs150?


R$1.600? Tá caro.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por mrmadruga66 Ter maio 03, 2022 1:19 pm

Obrigado às respostas, meus caros.

Eu imaginei que estaria mesmo! Porém esses preços que vocês sugeriram eu nunca vi aqui por essas bandas. Moro no interior de SP. Aqui o mínimo que encontrei foi $1k pra cima por amps assim.
mrmadruga66
mrmadruga66
Membro

Mensagens : 89
Localização : Botucatu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Cantão Ter maio 03, 2022 7:22 pm

^^^Madruga , meu irmão comprou um BX200 de um cara aí de Botucatu , o cara trouxe aqui em Bauru pra ele , pagou 1.000 ,  isso foi em 2019  , o cubo estava zerado , tinha até a nota , três meses de uso...meu irmão vendeu pelo mesmo valor ano passado...estava do mesmo jeito que chegou , meu mano é guitarrista , mas curte baixo também , só usou o cubo no quarto e poucas vezes... só não fiquei com ele pra mim pois não estou tocando em banda e moro em apto , e um menor resolve meu caso... cara , é difícil mesmo achar aqui no interior , e quando aparece vai embora rapidinho... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Adame Qua maio 04, 2022 8:27 am

mrmadruga66 escreveu:Obrigado às respostas, meus caros.

Eu imaginei que estaria mesmo! Porém esses preços que vocês sugeriram eu nunca vi aqui por essas bandas. Moro no interior de SP. Aqui o mínimo que encontrei foi $1k pra cima por amps assim.

Mestre, de qual cidade tu é? tem um aqui em piracicaba por R$800, anunciado no marketplace do facebook!

____________________________
@IntotheVoidDeath


...memento mori
Adame
Adame
Membro

Mensagens : 40
Localização : PIRACICABA-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por mrmadruga66 Qua maio 04, 2022 2:34 pm


Cantão!
Realmente aqui se aparece vai rapidinho. Tenho dificuldades de encontrar coisas a preços "não abusivos".
Achei dois staner aí em Bauru, um bs 150 por 1.2k e um bx200 por 2k. São os preços praticados por aqui, nunca encontro mais baixo do que isso
mrmadruga66
mrmadruga66
Membro

Mensagens : 89
Localização : Botucatu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por mrmadruga66 Qua maio 04, 2022 2:35 pm

Adame escreveu:

Mestre, de qual cidade tu é? tem um aqui em piracicaba por R$800, anunciado no marketplace do facebook!

Cara, sou de Botucatu/SP;
O amp que você diz é um staner também??
mrmadruga66
mrmadruga66
Membro

Mensagens : 89
Localização : Botucatu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por allexcosta Qua maio 04, 2022 2:36 pm

mrmadruga66 escreveu:Tenho dificuldades de encontrar coisas a preços "não abusivos".

Mude de estado e, se possível, de país...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

mrmadruga66 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Adame Qui maio 05, 2022 7:54 am

mrmadruga66 escreveu:
Adame escreveu:

Mestre, de qual cidade tu é? tem um aqui em piracicaba por R$800, anunciado no marketplace do facebook!

Cara, sou de Botucatu/SP;
O amp que você diz é um staner também??

É sim, pelo que vi o rapaz só trocou a grade da frente, mas... vou te mandar o link na MP!

____________________________
@IntotheVoidDeath


...memento mori
Adame
Adame
Membro

Mensagens : 40
Localização : PIRACICABA-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por mrmadruga66 Qui maio 05, 2022 2:19 pm

Adame escreveu:

É sim, pelo que vi o rapaz só trocou a grade da frente, mas... vou te mandar o link na MP!

Respondi você lá, man!
Obrigado pela dica e disponibilidade
mrmadruga66
mrmadruga66
Membro

Mensagens : 89
Localização : Botucatu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Cantão Qui maio 05, 2022 4:39 pm

mrmadruga66 escreveu:
Cantão!
Realmente aqui se aparece vai rapidinho. Tenho dificuldades de encontrar coisas a preços "não abusivos".
Achei dois staner aí em Bauru, um bs 150 por 1.2k e um bx200 por 2k. São os preços praticados por aqui, nunca encontro mais baixo do que isso
É loja ou vendedor particular ?

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por mrmadruga66 Qui maio 05, 2022 6:29 pm

Cantão escreveu:
É loja ou vendedor particular ?

Pelo que entendi ambos são com vendedores particulares.
mrmadruga66
mrmadruga66
Membro

Mensagens : 89
Localização : Botucatu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por CSergio Seg Jul 11, 2022 2:23 pm

Conhecido meu também está a procura de um cubo para em breve tocar em banda; lembrei dos tópicos de Staner do fórum.

Quanto está o patamar de preço "normal" dos usados, e dos "hotdeals"?
Há diferenças entre as linhas Shout, BS e BX?
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por mrmadruga66 Seg Jul 11, 2022 7:04 pm

Aqui na minha região (interior do interior de SP) só encontrei Staners por valores acima do que o pessoal do fórum diz que são os valores equivalentes.
Os últimos que vi eram um BS 150 por $1.2k e o Bx200 por $2.1k. Geralmente são nessas faixas, difícil ver abaixo disso.
E também, o BX parece ser sempre mais caro do que os demais modelos. Pelo menos nos anúncios que eu vi.
mrmadruga66
mrmadruga66
Membro

Mensagens : 89
Localização : Botucatu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Staner Bs 150  - Página 2 Empty Re: Staner Bs 150

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos