Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson era inocente...

+13
luiztebet
Cayo Castro
Claudio
andremega
Rico
DUDUBASS
Mauricio Luiz Bertola
Sol Grosso
Rauser
YellowBoy
joabi
GANSO
allexcosta
17 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Michael Jackson era inocente...

Mensagem por allexcosta Qui Jul 19, 2012 3:53 pm

Notícias antigas, mas estranhamente pouco divulgadas...

O jovem Jordan Chandler admitiu à imprensa que mentiu a mando do pai para obter vantagem financeira.

http://ireport.cnn.com/docs/DOC-286274

Meses depois da morte de Michael, Evan Chandler (pai de Jordan) cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

http://articles.nydailynews.com/2009-11-18/gossip/17940492_1_neverland-ranch-molestation-suicide-note

Que o maior artista da nossa geração não entre para a história como um molestador, mas como o astro que foi...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por GANSO Qui Jul 19, 2012 3:57 pm

Eu sempre tive certeza de que essas acusações eram coisas armadas pelos pais pra ganhar grana. Meu filho tem 13 anos e nunca o deixei dormir na casa de adultos desconhecidos.
Agora... era só essa acusação contra ele?

____________________________
Firme no leme que a reta é torta!!
GANSO
GANSO
Membro

Mensagens : 811
Localização : santa rita do passa quatro - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por joabi Qui Jul 19, 2012 4:07 pm


Deus, leve Restart e nos devolva Michael.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por YellowBoy Qui Jul 19, 2012 6:23 pm

Essa eu já tinha ouvido falar... parecia até mentira, seguraram essa parada por tanto tempo e depois que o cara morre solta a verdade, é f***.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Rauser Qui Jul 19, 2012 7:07 pm

joabi escreveu:
Deus, leve Restart e nos devolva Michael.


2

____________________________
SINGLE É SINGLE !!
Rauser
Rauser
Membro

Mensagens : 618
Localização : Lins/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Sol Grosso Qui Jul 19, 2012 7:16 pm

O Michael ta vivo ainda no coracao do mundo todo
Sol Grosso
Sol Grosso
Membro

Mensagens : 101
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jul 19, 2012 7:19 pm

Isso já havia sido divulgado.
Mas, infelizmente as pessoas gostam do que é sórdido.
Michael Jackson foi um grande artista.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por DUDUBASS Qui Jul 19, 2012 7:37 pm

Michael (também sou fã do cara), indiscutivelmente foi o rei do pop, artista talentosíssimo; Sei também que muita gente ali também se aproveitou dele pra fazer grana, acredito nisso, mas (aqui é opinião minha e respeito as dos outros) acho que em um ou outro caso ali, ele andou "bolinando" com aqueles moleques, é certo que o "cara" não era lá muito normal, foi muito mal tratado pelo pai e tal... Mas aqueles lances dele ali com aquela molecada era muito estranho;

Postei apenas minha opinião própria sobre o que acho disso tudo, mas respeito profundamente o talento desse cara e acredito ainda mais que acima de tudo ele era uma pessoa do bem, porém com problemas psicológicos que deveriam ter sido tratados bem cedo, porém o sucesso, a fama e o dinheiro às vezes atrapalham demasiadamente a vida dos artistas e os fazem virar Deuses, mas deuses extremamente frágeis.

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Rico Qui Jul 19, 2012 8:17 pm

Que Michael era um gande artista todo mundo sabe e nem eu que detesto o Thriller, por exemplo, seria capaz de discordar. O problema é que ele pagou (segundo a imprensa), um monte de cala bocas para as famílias de algumas crianças. Qual o motivo de pagar sendo inocente? Não acho que caso ele fosse molestador, eu ou alguém deixaria de ouvir as pérolas que ele gravou nos anos 70. Tem muito artista mané por aí, alguns machistas, outros racistas, mas embora sejam pessoas problemáticas, nunca tiveram sua arte contestada.
Que eu me lembre, somente o Simonal teve sua carreira destruída, em decorrência de seus comprtamentos extra palco.
Na possibilidade (para mim remota) de ser inocente, não me surpreenderia o silêncio da mídia...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por allexcosta Qui Jul 19, 2012 8:21 pm

Rico escreveu:O problema é que ele pagou (segundo a imprensa), um monte de cala bocas para as famílias de algumas crianças. Qual o motivo de pagar sendo inocente?

Ele era totalmente contra as indenizações, ficou muito chateado por ter pago e só o fez por recomendação do advogado.

"Possibilidade remota de ser inocente"? Todo mundo é inocente até que se prove o contrário e absolutamente nada foi provado contra Michael Jackson...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Rico Qui Jul 19, 2012 8:30 pm


Sei lá, não condigo acreditar que alguém faria isso. Para mim, parece mesmo que foi cala boca... Sendo bastante razoável, nem minha mãe me convenceria a passar por molestador para o mundo inteiro. Foi isso que aconteceu quando ele pagou...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por andremega Qui Jul 19, 2012 9:51 pm

O Rogério do Ultraje passou por situacao semelhante. A suposta vitima, uma menina de 16 anos negou veementemente ter sofrido qualquer tipo de abuso ou mesmo relacao sexual consentida, mas a mae prestou a queixa e ele se complicou bem.

O MJ foi acusado umas 2 vezes, e acho que o primeiro a vitima tambem reconheceu ter sido uma fraude bem antes da morte dele.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por GANSO Sex Jul 20, 2012 7:30 am

allexcosta escreveu:
"Possibilidade remota de ser inocente"? Todo mundo é inocente até que se prove o contrário e absolutamente nada foi provado contra Michael Jackson...

Concordo, mas é esse "argumento" que é usado pelos nossos políticos, advogados chave de cadeia e grandes criminosos.

____________________________
Firme no leme que a reta é torta!!
GANSO
GANSO
Membro

Mensagens : 811
Localização : santa rita do passa quatro - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Claudio Sex Jul 20, 2012 7:35 am

allexcosta escreveu:
Meses depois da morte de Michael, Evan Chandler (pai de Jordan) cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

Velho... isso é que eu chamo de "Correr atrás do prejuízo"... o cara foi ao além pra cobrar a dívida affraid

O legado de Michael Jackson como artista é muito maior do que qualquer problema que tenha acontecido (ou não) na terra do nunca... tem que ser muito sem-noção pra crucificar o cara e ignorar toda a contribuição e tudo o que ele deixou de bom para a música POP.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por allexcosta Sex Jul 20, 2012 8:20 am

andremega escreveu:O Rogério do Ultraje passou por situacao semelhante. A suposta vitima, uma menina de 16 anos negou veementemente ter sofrido qualquer tipo de abuso ou mesmo relacao sexual consentida, mas a mae prestou a queixa e ele se complicou bem.

Eu não sabia disso...

Se qualquer pessoa o acusar de estuprador ou pedófilo, seja por vingança ou pelo motivo que for, você carrega esse estigma pelo resto da vida.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Cayo Castro Sex Jul 20, 2012 8:37 am

Claro que quando se é famoso aparece esse tipo de problema. Todo mundo quer tirar uma casquinha. Não duvido que o MJ tenha "bolinado" as crianças como também não compro que não tenha acontecido. Me mantenho inerte pois teno não admirar a pessoa e sim o trabalho dela. O erro das pessoas é criar ídolos. John Lennon era um grande cretino e hipócrita. Mas vai falar isso pra um fã de Beatles...
Como se alguém do mal não pudesse ser talentoso e fazer uma música bonitinha...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por luiztebet Sex Jul 20, 2012 3:38 pm

Nunca duvidei da inocencia de MJ.
Falsas acusações de abuso sexual e agressão a menores,são muito mais comuns do que se imagina e infelizmente boa parte delas é usada como vingança.Isso é um mal comum na sociedade,já diagnosticado e passível de medidas juridicas.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 564
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Edu Fettermann Sex Jul 20, 2012 3:54 pm

Também sempre preferi acreditar em sua inocência. Bom que isso veio à tona, pelo menos limpa a memória de MJ.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jul 20, 2012 4:56 pm

allexcosta escreveu:
andremega escreveu:O Rogério do Ultraje passou por situacao semelhante. A suposta vitima, uma menina de 16 anos negou veementemente ter sofrido qualquer tipo de abuso ou mesmo relacao sexual consentida, mas a mae prestou a queixa e ele se complicou bem.

Eu não sabia disso...

Se qualquer pessoa o acusar de estuprador ou pedófilo, seja por vingança ou pelo motivo que for, você carrega esse estigma pelo resto da vida.
Não custa nada relembrar os lamentáveis fatos relacionados à escola Base na Aclimação, São Paulo; os donos foram acusados, presos, agredidos, sua escola depredada, e... No fim, eram inocentes...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por DUDUBASS Sex Jul 20, 2012 8:45 pm

Inocente é a pessoa acusada de determinado crime e que ao final do processo é absolvida. No curso do processo, muitas vezes fica difícil configurar de fato as provas necessárias para a condenação e há crimes em que essas provas são quase impossíveis de serem coletadas. É então complicado acusar um inocente, porém é real que muitas pessoas cometem crimes e conseguem absolvição mediante falta de provas que efetivamente possam condená-las, pois na dúvida prevalecerá o "in dubio pro reo".

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por andremega Sex Jul 20, 2012 8:57 pm

allexcosta escreveu:
andremega escreveu:O Rogério do Ultraje passou por situacao semelhante. A suposta vitima, uma menina de 16 anos negou veementemente ter sofrido qualquer tipo de abuso ou mesmo relacao sexual consentida, mas a mae prestou a queixa e ele se complicou bem.

Eu não sabia disso...

Se qualquer pessoa o acusar de estuprador ou pedófilo, seja por vingança ou pelo motivo que for, você carrega esse estigma pelo resto da vida.

Allex, achei uma entrevista falando bem rapido sobre o assunto. Ele certa vez no Jô entrou em maiores detalhes:


"
Que fim levou aquela acusação de estupro, que acabou virando música?

Roger: A mãe da menina tentou me acusar de estupro, que envolve violência, e aí não tinha como me acusar disso. Aí mudou para sedução, que seria prometer alguma coisa em troca de sexo, e também não pode ser, e eu acabei sendo julgado por corrupção de menores, o que também não dava para ser e fui absolvido. O problema é que saiu no Jornal Nacional o cara falando: “Roger acusado de estupro”, e quatro anos depois, quando eu fui absolvido, saiu um tijolinho de 2 x 2 no jornal.

Mas qual foi a origem dessa história?

Roger: A menina era minha fã durante anos, ela própria depôs a meu favor no tribunal. É que ela e umas amigas passaram a noite no hotel, e eu tava superpreocupado, falava: “pô, vocês são menores, vão pra casa”. Mas elas diziam: “vamos ficar aqui, minha mãe não liga”, e ficaram lá até amanhecer, três foram embora e ela ficou, dormiu lá. Mas não rolou nada. Depois a mãe dela quis ganhar uma grana em cima de mim, fez um teatro gigantesco. O pai da menina deu uma declaração a meu favor na Veja, na época, a família ficou super envergonhada."






A acusação de crime sexual é muito complicada. Tanto para o suposto autor quanto pra suposta vítima.



____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por herrero Sáb Jul 21, 2012 11:51 am

[quote="andremega"][quote="allexcosta"]
andremega escreveu: É que ela e umas amigas passaram a noite no hotel, e eu tava superpreocupado, falava: “pô, vocês são menores, vão pra casa”. Mas elas diziam: “vamos ficar aqui, minha mãe não liga”, e ficaram lá até amanhecer, três foram embora e ela ficou, dormiu lá. Mas não rolou nada.
faltou um certo cuidado por parte dele, a mesma mídia que levanta é a que destrói.

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Amagomes Sáb Jul 21, 2012 5:09 pm

Uma grande artista com a imagem maculada,uma criança manipulada, um suicídio , famílias abaladas, destruídas.


História terrível e triste para todos os envolvidos...lamentável. No
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por andremega Sáb Jul 21, 2012 8:44 pm

herrero escreveu:
andremega escreveu: É que ela e umas amigas passaram a noite no hotel, e eu tava superpreocupado, falava: “pô, vocês são menores, vão pra casa”. Mas elas diziam: “vamos ficar aqui, minha mãe não liga”, e ficaram lá até amanhecer, três foram embora e ela ficou, dormiu lá. Mas não rolou nada.
faltou um certo cuidado por parte dele, a mesma mídia que levanta é a que destrói.


Concordo plenamente, e ele mesmo em, que me lembre, reconheceu o vacilo. Mas entre dar mole e efetuar uma ação criminosa tem distância, apesar da mídia, mesmo há tantos anos atrás, tratar tudo como uma coisa só, pois é o que vende.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Pedro Jack Sáb Jul 21, 2012 9:25 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Isso já havia sido divulgado.
Mas, infelizmente as pessoas gostam do que é sórdido.
Michael Jackson foi um grande artista.

Acho que pode ser chamado de artista genial!
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era inocente... Empty Re: Michael Jackson era inocente...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos