Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto"

5 participantes

Ir para baixo

A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto" Empty A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto"

Mensagem por joabi Ter 21 Ago 2012, 3:19 pm


Numa matéria digna de uns 500 "Facepalms" facepalm, o caderno Ilustrada da Folha de S. Paulo acabou criando a mais nova lenda do Chorinho, o músico "Reginaldo Canhoto".

Ao falar sobre a morte de Altamiro Carrilho, uma citação do lendário grupo "Regional do Canhoto" acabou virando motivo de vergonha alheia. Segue o trecho:

"Altamiro Carrilho foi um músico excepcional, de uma importância extraordinária", disse à Folha o pianista e compositor Francis Hime, 72. "Ele foi um músico que vivenciou de perto, como Benedito Lacerda e Reginaldo Canhoto, aquele clima de transformação harmônica que estava ocorrendo na música brasileira, na década de 1950, que depois desembocaram na Bossa Nova", pontua o violonista Paulo Aragão, 36.

E o link da matéria inteira:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1137673-musicos-lamentam-a-morte-de-altamiro-carrilho-leia-repercussao.shtml


joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto" Empty Re: A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto"

Mensagem por Polli Ter 21 Ago 2012, 3:22 pm

affraid facepalm
Polli
Polli
Membro

Mensagens : 1036
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/estacoesbrasileiras

Ir para o topo Ir para baixo

A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto" Empty Re: A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto"

Mensagem por inibass Ter 21 Ago 2012, 3:27 pm

facepalm x 500 rsrsrs

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto" Empty Re: A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto"

Mensagem por CaQuinhO Ter 21 Ago 2012, 3:45 pm

Falha de S. Paulo
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto" Empty Re: A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto"

Mensagem por CG Ter 21 Ago 2012, 5:16 pm

Malditos estagiários... Ri Muito

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto" Empty Re: A Folha de S. Paulo e "Reginaldo Canhoto"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos