Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

+22
carimbass
Uchoa
Rico
fheliojr
Nando Vasques
José Augusto
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
joabi
Sonikado
subgrave
tcraposo
leonardo.reis
Colono
malka_aff
DUDUBASS
Cantão
Christian
peter.forc
CG
Jacson Luis Inacio
raonytimor
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por subgrave Sáb Dez 14, 2013 11:40 am

São apenas direfentes pontos de vista, sendo a variável o observador.

Um Meteoro de baixa qualidade e malfeito pode servir para uma pessoa.
Esse mesmo Meteoro de baixa qualidade e malfeito pode não servir para outra pessoa.

Mas não deixa de ser um Meteoro de baixa qualidade e malfeito.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por carimbass Sáb Dez 14, 2013 12:14 pm

fheliojr escreveu:
Nando Vasques escreveu:
Somos 2

Isso é muito relativo,algumas coisas aqui no Forum viram Lei por q alguém teve uma experiência ruim com determinado produto,não estou defendendo a Meteoro,mas esses amps q o povo reclama na maioria dos casos tipo o QX200, ou aquele tal Demolidor q só serve para estudo e alguns malucos acham q vão conseguir ensaiar com ele nunca vi um q prestasse,mas tem gente aqui mesmo q nunca teve problemas com eles.Já cansei de encontrar por ai com esses Heads cópias de GKs funcionando bem e com potência e timbre satisfatórios.Outro dia toquei com um Starblack de 15 pol falante de papelão todo surrado q falou muito,mesmo depois de aguentar a banda anterior e estar quente.Então esse não compensa acho meio pesado pois depende de muitos fatores,quanto o cara tem pra gastar,ou q tipo de palco o cara vai usar,se é ensaio,etc etc.Esse Set mesmo ai de cima por 1600 pratas eu não acho caro não,dependendo é óbvio das condiçôes em q se encontra tal conjunto!Prefiro muito mais ele do q um Set GK MB200 com Teksound 1x12 da qual já tive e me desfiz após levar pra primeira Gig em um Bar fechado tirando o sinal pra mesa via XLR do MB200.No entanto esse Set é altamente recomendado pelo povo aqui no Forum.....

^o problema é q muita gente confia excessivamente no nosso fórum, como se as informações daqui fossem dogmas.

O pior é que em rarissimas exceções ( conto nos dedos de uma mão essas excecoes ) os dogmas são criados por "baixistas" virtuais que entendem tudo de madeira, captadores, raio cômico, e o escambal... Mas na hora de tirar um som passam vergonha e das grandes... E ainda falam, desculpa aeh , gravei meio na pressa, o sono bateu e etc... Era mais fácil falar: O meu só ta ruim pq eu passo mais tempo com o teclado ( do CPU ) na mão do que com o contrabaixo...


Última edição por carimbass em Sáb Dez 14, 2013 1:30 pm, editado 1 vez(es)

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por Nando Vasques Sáb Dez 14, 2013 12:29 pm

Agora vc disse tudo!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por José Augusto Sáb Dez 14, 2013 12:57 pm

^^^e eu também não falei que era mentira de todo mundo.Eu tb fiz engenharia e era uma matéria lá que dizia que nunca se chega na mentira verdadeira (Putz!) scratch  scratch 

E tão importante quanto obter as informações é verificar a fonte.
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagens : 413
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por Uchoa Sáb Dez 14, 2013 8:58 pm

Uma mentira contada varias vezes se torna uma "verdade" .

Bem vago ... Mas acho que foi campanha dos nazistas em suas propagandas .

Pois então José Augusto , se você tem esse esclarecimento , pois não precisa ter feito nenhuma faculdade para "viajar" em fatos que

nos levam a uma verdade temporal ou individual , qual o motivo da sua reclamação da minha resposta ?

 Question
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por bassfuria Sáb Dez 14, 2013 9:35 pm

Eu usei um 800Mb duranter uns 2 anos tocando com duas caixas encomendadas com a Leac's com falantes Selenium 10Pw3... Ensaiava e tocava pelo menos 4 vezes por semana, nunca deu nenhum tipo de problema, e a Banda na época (uns 13 anos atrás) era de Nu-Metal com 2 Guitarras sendo uma de 7 cordas, usava um Warwick Thumb Bass e já tinha Sansamp...

Só vendi porque comprei um Line 6 Bass POD e queria usar como Pré-Amp ligando direto numa potência... Vendi pra um Estúdio recém montado no Tatuapé e o cara usou muito... Depois vendeu e comprou um Set da Ampeg...

Lembro bem, porque na época ensaiávamos lá...

Nunca tive nenhum tipo de problema, perda de graves, nada... Só lembro que esquentava pra caramba, tinha que esperar um bom tempo pra guardar o amplificador... Resolvi depois de um tempo comprando um Case... Very Happy
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por José Augusto Dom Dez 15, 2013 8:20 am

Uchoa escreveu:Uma mentira contada varias vezes se torna uma "verdade" .

Bem vago ... Mas acho que foi campanha dos nazistas em suas propagandas .

Pois então José Augusto , se você tem esse esclarecimento , pois não precisa ter feito nenhuma faculdade para "viajar" em fatos que

nos levam a uma verdade temporal ou individual , qual o motivo da sua reclamação da minha resposta ?

 Question

Não tem reclamação nenhuma, meu caro.Agregando valor à "viagem".
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagens : 413
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Dez 15, 2013 11:06 am

Uchoa escreveu:Uma mentira contada varias vezes se torna uma "verdade" .

Bem vago ... Mas acho que foi campanha dos nazistas em suas propagandas .

Pois então José Augusto , se você tem esse esclarecimento , pois não precisa ter feito nenhuma faculdade para "viajar" em fatos que

nos levam a uma verdade temporal ou individual , qual o motivo da sua reclamação da minha resposta ?

 Question
Sim, essa foi uma frase do maligno Goebbels, ministro da propaganda de Hitler.
O problema é que aqui não se trata de mentiras, mas de fatos constatados empiricamente.
Nada tenho contra quem se posiciona "à favor" (sic!), dessa marca, nem acho que não se possa fazer um bom som com equipos dela (tanto é que tenho 2 amps dela até hoje: um "thorzinho" e o tal 400MB); apenas que, já passei por uma série de problemas com esses equipamentos e conheço um monte de gente que passou também, e, quando fui consertar o dito cabeçote, o Pedrone (que é engenheiro eletrônico que fabrica amplificadores - portanto é pessoa altamente qualificada), me demonstrou irrefutavelmente os "problemas" da mesma (como eu, aliás já pude constatar empiricamente como músico amador).
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por Romero Gaia Seg Dez 16, 2013 3:07 pm

Nunca tive um meteoro, mas já toquei em vários e testei vários.. inclusive esse do post.... aqui na minha cidade me falavam que comprar o cabeçote seria diferente mesmo sendo meteoro...

e antes de testar esse set do post eu iria comprar o cabeçote 400mb com a caixa 2x10, isso se não fosse os 'salvadores' desse fórum....

com o preço que pegaria o cabeçote 400mb e a caixa com 2x10... peguei um hartke kickback 15... paguei um pouco a mais pq fui busca-lo pessoalmente... faz 2 anos e não me arrependo... fala menos mas aguenta o tranco e 'timbra' facilmente....

Resumindo, nunca toquei em um meteoro que as frequenciais 'chegassem' facilmente.... como prefiro  qualidade a quantidade e não tinha dinheiro pra comprar um bom set... fui de combo hartke mesmo...
Romero Gaia
Romero Gaia
Membro

Mensagens : 59
Localização : Unaí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por Gabriel Luiz Carli Seg Dez 16, 2013 4:52 pm

Toquei em uma GIG com um combo Meteoro grande, não lembro as especificacoes, mas se saiu muito bem, mas isso foi em uma gig, pra comprar com certeza não vale a pena.
Gabriel Luiz Carli
Gabriel Luiz Carli
Membro

Mensagens : 112
Localização : Cascavel, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por DUDUBASS Qua Dez 18, 2013 2:15 am

Colono escreveu:capaz, basta abrir qualquer revista de contrabaixo e principalmente de GUITARRA que vc verá um anúncio deles.
Basta ir em alguma exposição que lá estará um banner, basta ir a um workshop com um baixista relativamente conhecido, provavelmente ele já usou meteoro ou apareceu em alguma foto ou com a camiseta da empresa e isso gera aceitação na gurizada.

Já outro pelotão de marcas mais cuidadosas nos projetos poderiam pensar com mais carinho na possibilidade de melhorar e corrigir as carências, por ex, se a Stanner o fizesse nos seus prés, principalmente nas frequências média - altas, estariam dominando o mercado nacional facilmente

Tem mercado pra todo mundo.

Não consegui responder tua MP, entra em contato pelo meu e-mail.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por Macarrão Qua Dez 18, 2013 10:32 pm

Eu já tive esse 400MB com caixa 1x15", e não teria novamente. Não deve ser mais o caso do tópico, mas voltando à essência dele, por essa grana+um troquinho eu pegaria um combinho Ampeg de 15" usadinho que se acha por aí por menos de 2 conto.
Macarrão
Macarrão
Membro

Mensagens : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena? - Página 2 Empty Re: Meteoro 400mb + Caixa Meteoro 410bs Vale a Pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos