Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção Brasileira

+62
gpraxedes
fgbass
GusVCD
pedrohenrique.astronauta
rafeldi
afonsodecampos
Minsky
Jehy
Pereira
Tarcísio Caetano
Psycho Killer
jgs
warZ
Rodrigolack
José Carlos
tfk
PHLC
Maurício_Expressão
Tiago Bass
Groovin
Rico
Thales_Sr
peter.forc
M4RC0S
Cid
Boss2K
Amagomes
luiztebet
Carlos Diego
BassBeginer_RJ
lcs.
RodrigoBR
Tonante
edumerino
pluís
Ferium
flipe
thorian-maskier
JCBASS
Maniaky
José Augusto
lzeduardo
andremega
siodoni
GeleiaBass
GilliamGatto
CG
Zubrycky
djmmaster
NeyBass
webercar
Andrezinho
Edu Fettermann
Esequiel Bass
Moshe Bar Elohim
bodhan
DUDUBASS
Claudio
carimbass
allexcosta
leandrosf89
Rick Charles
66 participantes

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Ferium Qui Nov 15, 2012 2:44 pm

Cara, com ou sem disputas oficiais, a posição que a seleção ocupa no Ranking FIFA tá BEM condizente com o futebol apresentado. Como disse o Allex, essa imagem do Ranking é só mais uma das evidências. E sinceramente, ninguém entende bem esse Ranking FIFA, então ele pra mim e nada é a mesma coisa.

Agora que a Seleção tá um futebolzinho meia boca, isso tá mesmo.

Eu ainda não torço contra (e acho que nunca vou torcer), simplesmente perdi a vibração nos jogos. Tanto faz ganhar como perder, mantenho a mesma passividade.
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por thorian-maskier Qui Nov 15, 2012 3:22 pm

a bola do penalty do Neymar subiu ta to que passou o Vasco e Internacional na tabela ;x hauahauahaua

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Qui Nov 15, 2012 5:05 pm

flipe escreveu:
ClaudioBass escreveu:^Pelamordedeus... Elano não, chega desse camarada, isso me lembra éra dunga.

O Wellington Nem é dever e obrigação de qualquer treinador chamar esse rapaz pra Seleção, tá jogando muito. Na minha opinião é a revelação desse Brasileiro. Thiago Neves é jogador de clube, nada a ver com Seleção!
A revelação desse campeonato é o Bernard, o Welligton Nem foi revelação ano passado, jogando pelo Figueirense! Duas vezes é complicado! confused

O Bernard é um bom jogador, fez um excelente brasileirão, mas ainda não é jogador pra Seleção, precisa mostrar muito mais do que um simples bom desempenho no brasileiro!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por flipe Qui Nov 15, 2012 5:25 pm

ClaudioBass escreveu:O Bernard é um bom jogador, fez um excelente brasileirão, mas ainda não é jogador pra Seleção, precisa mostrar muito mais do que um simples bom desempenho no brasileiro!
Eu já acho que nunca será jogador de seleção, muito inconstante.

____________________________
Estas en la diabla metiejo kien mi ŝatas labori.
flipe
flipe
Membro

Mensagens : 66
Localização : Belo Horizonte/VN - MG - Brasil

http://flipe.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por edumerino Qui Nov 15, 2012 7:04 pm

A seleção do Mano jogou???? scratch

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Zubrycky Qui Nov 15, 2012 7:49 pm

Enquanto isso, em algum lugar do espaço sideral... hide Tiro Esportes 4 ahn notme dancetroll

Seleção Brasileira - Página 4 12876_402542289823381_535015940_n

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Zubrycky Qui Nov 15, 2012 7:54 pm

Eu não sei o porquê do ranking da FIFA ser tão desvalorizado quando mostra o Brasil abaixo de outros países. Se o Brasil fosse o primeiro deste ranking, muita gente estaria defendendo-o com unhas e dentes.

Na minha opinião, esse ranking merece respeito, mesmo porque quem o faz é a entidade máxima do Futebol... Além disso, verdade seja dita: A seleção brasileira está cada vez mais mequetrefe e ridícula.

cup

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Qui Nov 15, 2012 8:32 pm

flipe escreveu:
webercar escreveu:Eu estava pensando e me perguntei. Em vez da seleção do Mano pegar um cachorro morto chinês, porque não fazer um amistoso contra uma seleção local.

Aí veio: Seleção do Mano x Seleção brasileira pós-30 do brasileirão. Não é q veio uma seleção bem interessante:

goleiros: Rogério Ceni (São Paulo), Dida (Portuguesa), Fábio (cruzeiro)

Laterais direito: Leo Moura (Flamengo), Alessandro (Corinthians)

Laterais Esquerdo: Felipe (Vasco), Junior Cesar (Atlético-MG)

Zagueiros: Juan (Inter), Chicão (Corinthians), Edu Dracena (Santos), Bolivar (Inter)

Meios de Campo: Tinga(Cruzeiro), Gilberto Silva (Grêmio), Renato (Botafogo), Zé Roberto (Grêmio), Juninho Pernambucano (Vasco), Marcus Assumção (Palmeiras), Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG),Danilo (Corinthians)

Atacantes: Emerson (Corinthians), Luis Fabiano (São Paulo), Alecsandro (Vasco), Borges (cruzeiro).

Não é q seria um jogo bem melhor de se vê e testaria de verdade a seleção do Mano. Melhor q dá chute em cachorro morto.

Q acham???
Eu acho que essa seleção talvez ganhe da seleção das Ilhas Mauritanas, se eles tiverem uma, dessa lista, o único que merece uma vaga em qualquer seleção brasileira é o Fábio (Cruzeiro), apesar de ter falhado muito esse ano, é de se lembrar que ele é goleiro, e não santo milagreiro, a defesa a frente dele é uma "baba", Ronaldinho está em um bom momento, mas nunca jogou bem na seleção, mesmo em seus melhores momentos, para não listar muito, Edu Dracena é sacanagem hein! lol!

Ei flipe acho que vc se equivocou. Eu não fiz esta lista para a seleção e sim uma lista de uma seleção pós-30 para fazer um amistoso que seria mais interessante de assisti do q contra China, Iraque, etc...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Tonante Qui Nov 15, 2012 8:45 pm

Seleção Brasileira - Página 4 550731_498284673535961_1931131067_n

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por RodrigoBR Qui Nov 15, 2012 9:19 pm

Pra mim neymerda nunca foi jogador de seleção. muito incostante.

____________________________
"A minha música é o reflexo da sinceridade."
Heitor Villa-Lobos
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Qui Nov 15, 2012 9:49 pm

José Maria Marin até pode dizer oficialmente que não, mas continua dando seus pitacos nas convocações de Mano Menezes.

http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2012/11/15/mano-sob-intervencao/
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qui Nov 15, 2012 9:53 pm

Zubrycky escreveu:Eu não sei o porquê do ranking da FIFA ser tão desvalorizado quando mostra o Brasil abaixo de outros países. Se o Brasil fosse o primeiro deste ranking, muita gente estaria defendendo-o com unhas e dentes.

Na minha opinião, esse ranking merece respeito, mesmo porque quem o faz é a entidade máxima do Futebol... Além disso, verdade seja dita: A seleção brasileira está cada vez mais mequetrefe e ridícula.

Pois é...

A FIFA que promove as competições e faz o ranking do jeito dela.
Achar que não vale nada é igual dizer que o Oscar não foi merecido porque naquele ano outro ator/atriz atuou melhor.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Qui Nov 15, 2012 9:56 pm

webercar escreveu:José Maria Marin até pode dizer oficialmente que não, mas continua dando seus pitacos nas convocações de Mano Menezes.

http://blogs.lancenet.com.br/blogdojanca/2012/11/15/mano-sob-intervencao/

Na boa, eu achava muito melhor o seu Maria chutar logo a bunda do Mano pra fora da Seleção, do que esperar pelo insucesso na copa das confederações. Essa coisa de dirigente convocar jogadores sempre existiu!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Ferium Qui Nov 15, 2012 10:26 pm

Zubrycky escreveu:Eu não sei o porquê do ranking da FIFA ser tão desvalorizado quando mostra o Brasil abaixo de outros países. Se o Brasil fosse o primeiro deste ranking, muita gente estaria defendendo-o com unhas e dentes.

Eu nunca valorizei esse Ranking da FIFA, mesmo quando a seleção estava em alta por lá. Até porque, houve momentos em que a seleção esteve no topo desse Ranking sem jogar um bom futebol. Pra mim, todo e qualquer Ranking em futebol é uma medida vazia, por "n" motivos que não vêm ao caso agora. Veja bem: eu disse para mim. Opinião cada qual tem a sua. Assim como tu respeitas o Ranking FIFA, eu não o respeito, simplesmente por considerar que ele não traduz a realidade. Apenas por isso.

E veja que, no meu post anterior, eu citei que, neste momento, ele traduz perfeitamente a realidade da seleção brasileira. Ou seja, de certa forma, até o considerei mais verdadeiro agora do que eu outras épocas. Contudo, continua sendo medida vazia.

up
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Sex Nov 16, 2012 2:00 am

Mas a pior parte,é tratar com heroísmo o "Neymala".

Cara,depositar confiança nele,como se ele fosse o Michael Jordan do futebol,o Ayrton Senna. Pera lá... que super estima é essa?
O cara nem começou sua carreira direito e já tem gente que o compara com Pelé (não o acho Rei,mas enfim),com Messi etc. Cara,ele não fez nada de extraordinário ainda. Não ganhou nada expressivo na seleção,sequer no time dele não foi fora do comum em nada.
Essa carência de ídolos maltrata nosso futebol. É tanto zé ninguém "concorrendo" a ídolo. Hoje confio muito mais no Oscar,no Hulk e principalmente no Kaká. O Neymar está muito longe de ser ídolo de qualquer coisa (a não ser das marias chuteiras acéfalas).
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Sex Nov 16, 2012 10:32 am

pluís escreveu:Mas a pior parte,é tratar com heroísmo o "Neymala".

Cara,depositar confiança nele,como se ele fosse o Michael Jordan do futebol,o Ayrton Senna. Pera lá... que super estima é essa?
O cara nem começou sua carreira direito e já tem gente que o compara com Pelé (não o acho Rei,mas enfim),com Messi etc. Cara,ele não fez nada de extraordinário ainda. Não ganhou nada expressivo na seleção,sequer no time dele não foi fora do comum em nada.
Essa carência de ídolos maltrata nosso futebol. É tanto zé ninguém "concorrendo" a ídolo. Hoje confio muito mais no Oscar,no Hulk e principalmente no Kaká. O Neymar está muito longe de ser ídolo de qualquer coisa (a não ser das marias chuteiras acéfalas).

Idem, só uma discordância. Pelé é o Rei sim. Ele é do tempo em q as pessoas só conheciam jogadores através do rádio ou indo para o estádio ou indo ao cinema ver melhores momentos de uma partida. Televisão era artigo de luxo, onde menos de 10% da população tinha. Antes de Pelé ninguém conhecia o Brasil, até paizes do bloco comunista onde nenhuma informação entrava Pelé era famoso. Até uma guerra foi interrompida só para ver Pelé. A antiga União Soviética, hoje Rússia e outros paízes, decretou feriado nacional só para assistirem Pelé jogar. 4 copas do mundo, 3 delas conquistadas, isto porque não quis ir a de 1974 e só tinha 32 anos. Com 16 anos foi convocado para a seleção principal. Isto tudo com os meios de comunicação disponíveis na época, onde nem se conhecia marketing esportivo. Imaginem hoje como seria com os meios de comunicação, com a mída, marketing em cima da imagem do jogador. Ele é do tempo que jogador ficava famoso não pelo modismo e pela mídia e sim o que ele fazia em campo.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Rick Charles Sex Nov 16, 2012 10:38 am

webercar escreveu:
pluís escreveu:Mas a pior parte,é tratar com heroísmo o "Neymala".

Cara,depositar confiança nele,como se ele fosse o Michael Jordan do futebol,o Ayrton Senna. Pera lá... que super estima é essa?
O cara nem começou sua carreira direito e já tem gente que o compara com Pelé (não o acho Rei,mas enfim),com Messi etc. Cara,ele não fez nada de extraordinário ainda. Não ganhou nada expressivo na seleção,sequer no time dele não foi fora do comum em nada.
Essa carência de ídolos maltrata nosso futebol. É tanto zé ninguém "concorrendo" a ídolo. Hoje confio muito mais no Oscar,no Hulk e principalmente no Kaká. O Neymar está muito longe de ser ídolo de qualquer coisa (a não ser das marias chuteiras acéfalas).

Idem, só uma discordância. Pelé é o Rei sim. Ele é do tempo em q as pessoas só conheciam jogadores através do rádio ou indo para o estádio ou indo ao cinema ver melhores momentos de uma partida. Televisão era artigo de luxo, onde menos de 10% da população tinha. Antes de Pelé ninguém conhecia o Brasil, até paizes do bloco comunista onde nenhuma informação entrava Pelé era famoso. Até uma guerra foi interrompida só para ver Pelé. A antiga União Soviética, hoje Rússia e outros paízes, decretou feriado nacional só para assistirem Pelé jogar. 4 copas do mundo, 3 delas conquistadas, isto porque não quis ir a de 1974 e só tinha 32 anos. Com 16 anos foi convocado para a seleção principal. Isto tudo com os meios de comunicação disponíveis na época, onde nem se conhecia marketing esportivo. Imaginem hoje como seria com os meios de comunicação, com a mída, marketing em cima da imagem do jogador. Ele é do tempo que jogador ficava famoso não pelo modismo e pela mídia e sim o que ele fazia em campo.


Concordo com tudo que o Weber disse, e discordo do fato de confiarem no Hulk, minha confiança é no Kaká e no Oscar, que ta comendo a bola no Chelsea.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Sex Nov 16, 2012 11:03 am

^ O Hulk é invenção de empresário. Não consegue nem ser títular da seleção olimpica no meio de jogadores com menos de 23 anos, como pode ser jogador de seleção só na do Mano. Têm clubes aqui no Brasil q ele seria reserva.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Sex Nov 16, 2012 11:51 am

/\

Discordo. Há 2,3 temporadas atrás,o Hulk e o Falcão ganharam o título invicto do Português carregando o time nas costas (mesmo sendo campeonato Português,achei satisfatório). Depois que o Falcão saiu,ele ficou sozinho com esse fardo,dividindo muitas vezes a responsa com o fraco Kleber (atacante brasileiro). Acho que ele não está nos seus melhores dias. Passou da época de convoca-lo. Mas no auge dele,ele jogava demais. Comia a boa!

E sobre a discussão do Pelé,com certeza tem excelentes pontos positivos como vocês falaram. Não nego a importância dele pro esporte. Apenas,não acho que possa ser denominado assim,já que não dá pra compará-lo com outros gênios: Falcão (tecnico),Zico,Sócrates,Maradona,Ronaldo,Romário,Zidane,Messi e por aí vai.
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Esequiel Bass Sáb Nov 17, 2012 12:01 am

Eu não vejo hoje nem um jogador brasileiro jogando mais que o Neymar.
Tanto na Seleção quanto no Santos,não da pra querer que ele se vire sempre e sozinho.Em todos os grandes times que eu vi jogar o craque do time resolvia sim,mas o time tinha que no mínimo tambem jogar bem,e isso só se vê de vez em quando no Santos e seleção e quando isso acontece o Neymar manda no jogo e quando não acontece mesmo assim tem jogos que ele destroi com os marcadores.(minha humilde opinião) ahn

Ah,também acho que o Pelé foi e é realmente o melhor de todos os tempos.
Porque?Porque os Argentinos acham que não e porque isso é uma baita ofensa pra eles.
point

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por GilliamGatto Sáb Nov 17, 2012 12:29 am

Não acho o Mano seja de todo culpado pelo fase do Brasil, ele não tem culpa dessa geração ser uma lastima.

Acho que nenhum treinador ia conseguir fazer o Brasil jogar um futebol muito acima do que vem jogando.

E só ver os lateriais, Daniel A. e Marcelo são dois peladeiros de primeira, comprará-los com Cafu e Roberto Carlos é uma aberração, sem contar que não temos nenhum lateral de bom nivel sequer para ser reserva.

Atacante então, para quem já teve Careca, Romário, Ronaldo ter que ver Damião craque do Gauchão, Hulk e Luis Xiliquenta é deprimente, tem Fred que acho o melhorzinho de todos, mas ainda não tem nem como compara-lo com os que já tivemos.

Zagueiro Tiago Silva é um grande zagueiro, já o Bozo não acho tudo isso.

Uma boa coisa que estou vendo é a dupla de volantes Paulinho e Ramirez, quando tiverem um bom entrosamento vai ser uma grande dupla.

Kaká voltou muito bem e ao lado do Oscar acho que vai dar muita coisa boa.

Neimidia na primeira precisada dele, ele pipoca.

A Safra do Brasil infelizmento é bem mediana.


Pele se jogasse hoje seria um Finazze da vida.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Sáb Nov 17, 2012 1:24 am

/\

Falou tudo cara. A questão é essa: não adianta xingar o Mano de burro,incompetente. Ele é um bom treinador,se não fosse,não teria mudado tanto o Grêmio e Corinthians.

Realmente,tava conversando ontem na roda de amigos e pensando. Laterais reservas não temos. O Daniel Alves tá abaixo do que é esperado. O Marcelo joga bem,mas é uma bomba relógio (basta olhar atravessado que o bicho pega).
Zagueiros,eu gosto do "bozo" rs acho ele bom zagueiro. Mas como T. Silva não tem comparação mesmo. Volantes,Paulinho indo bem,jogando o simples. Ramirez sendo sacrificado por jogar fora da posição,mas ta rendendo. Meias,a esperança é kaká e Oscar. Ataque,falta alguém pra fazer companhia pro Neymar (que não me inspira confiança).

E como disse o GilliamGatto,tá faltando um matador. Aquele que começa a partida e a gente já espera o gol dele. O cara que não pipoca e resolve. Fred pipocou na Copa América. Damião tem pipocado. L. Fabiano sei lá cara,inconstante. Falta um 9,pq se depender de ver o Neymala como "centroavante",a coisa fica séria...
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Ferium Sáb Nov 17, 2012 8:24 am

/\ Sabe, eu nunca achei o Luís Fabiano inconstante. Na era Dunga ele reinou absoluto lá na frente. Só que com a história da "renovação" drástica da Era Mano, ele foi descartado. Daí passou por um período de baixa no Sevilla, mas depois que voltou ao SPFC tem jogado bem, apesar das lesões. Sempre que ele tá em campo, é muito agudo e perigoso.

O problema é que ele tem 32 anos, ninguém sabe como ele estará na Copa já com 34. Mas ao menos para o torcedor sãopaulino (meu caso) o Luís dá muita segurança lá na frente quando joga.

*editado*

Em tempo: o Luís Fabiano não é um craque, mas é incrível o aproveitamento que ele tem. Acho que no fim das contas não precisamos de outro Romário ou Ronaldo (até porque, tá difícil de encontrar), mas apenas de um cara que saiba aproveitar as pouquíssimas chances efetivas que a Seleção tem criado
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Sáb Nov 17, 2012 9:57 am

Ferium escreveu:Acho que no fim das contas não precisamos de outro Romário ou Ronaldo (até porque, tá difícil de encontrar), mas apenas de um cara que saiba aproveitar as pouquíssimas chances efetivas que a Seleção tem criado

Como é?

Então se Romário e Ronaldo estivessem no auge hoje o melhor era não convocá-los? scratch

Ao invés de ter um cara que saiba aproveitar as pouquíssimas chances criadas não seria melhor ter caras que criem mais chances? A estatística nos diz que sim.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Ferium Sáb Nov 17, 2012 10:10 am

Não Allex, não foi isso que quis dizer! rs

Digo que o torcedor brasileiro tá esperando um novo Romário ou Ronaldo e esse cara não existe hoje. Então é melhor parar de tentar fazer o Pato ou o Damião serem esses caras, e convocar o Fabiano e o Fred (mesmo que este último tenha "pipocado" algumas vezes), que já são caras experientes.

E sim, melhor é tem quem crie as chances, mas nós temos? O Oscar talvez seja esse cara, mas ele ainda não engrenou de vez. Talvez jogando ao lado de Kaká ele cresça mais.

*editado*

E eu ainda acredito no Ganso. Se o SPFC fizer bem pra ele e as lesões deixarem, ele pode ser o dono do meio campo.
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Sáb Nov 17, 2012 11:08 am

/\

Com certeza o "Kakázinho" irá crescer (brincadeira rs) Mas é sério,ele vai aprender muito. Kaká é um cara de boa,que depois dessas últimas dificuldades na carreira,deve ter aprendido muito.

Sobre o Ganso,é o que tem características reais pra "maestro". O problema,é que teve sérias e constantes lesões,e quando voltou,se esqueceu de jogar bola por causa de $. Agora espero que o bom salário que o SP esteja o pagando,resolva.

Sempre gostei do futebol dele,apesar de não ser santista. E SEMPRE achei,que ele renderia mais que o Neymar...
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Zubrycky Dom Nov 18, 2012 4:14 pm

Seleção Brasileira - Página 4 29816_403299696414307_611372437_n

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Seg Nov 19, 2012 12:31 pm

/\

kkkkk
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Rick Charles Sex Nov 23, 2012 4:49 pm

CAIUUUUUU

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/11/mano-nao-e-mais-tecnico-da-selecao.html
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Sex Nov 23, 2012 4:55 pm

Demorou...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por djmmaster Sex Nov 23, 2012 4:58 pm

essa demissão repentina poderia significar a volta de felipão? o murici acertou com o santos?
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por lcs. Sex Nov 23, 2012 4:59 pm

Vou torcer pro Muricy ser o próximo técnico. O problema é que ele não vai ter lá o tempo ideal pra preparar a seleção exatamente do jeito dele. Mas, vamos ver no que que dá.
lcs.
lcs.
Membro

Mensagens : 347
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por BassBeginer_RJ Sex Nov 23, 2012 5:12 pm

Próximo técnico deveria ser Joel Santana ou Muricy.... Mas é provável que entre o Felipão facepalm ou o Tite facepalm facepalm facepalm facepalm

É esperar pra ver!!!!
BassBeginer_RJ
BassBeginer_RJ
Membro

Mensagens : 63
Localização : Bangu City - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Sex Nov 23, 2012 5:12 pm

Aposto que será o Tite...

Eu preferia o Muricy.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por BassBeginer_RJ Sex Nov 23, 2012 5:17 pm

André Sanches tá perdendo força na CBF, mas se o Curintia ganhar o mundial... tenho certeza que será o Tite... como dizem os paulistas... CERRRRTEZAAA MANO!!!! É o Tite, Suave na Nave!!! lol!

Brincadeiras a parte... As coisas devem acontecer bem por esse lado.

A não ser que a CBF queira um pra ontem, ai só tem o felipão e o joel.rs

BassBeginer_RJ
BassBeginer_RJ
Membro

Mensagens : 63
Localização : Bangu City - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Carlos Diego Sex Nov 23, 2012 5:30 pm

Que leve o Felipão Arregão, porque dinovo tirar técnico do Timão não dá né .... Evil or Very Mad

____________________________
Clube Squier #055 / Clube do Apego #044 / Clube dos Baixistas de Peso #005
Carlos Diego
Carlos Diego
Membro

Mensagens : 491
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Sex Nov 23, 2012 5:31 pm

allexcosta escreveu:Aposto que será o Tite...

Eu preferia o Muricy.


Espero que não seja rs

Acho que vão pro lado do Abel ou Muricy mesmo. De repente,Felipão?! Desempregado e tal...
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Sex Nov 23, 2012 5:33 pm

BassBeginer_RJ escreveu:Próximo técnico deveria ser Joel Santana ou Muricy.... Mas é provável que entre o Felipão facepalm ou o Tite facepalm facepalm facepalm facepalm

É esperar pra ver!!!!


Espero que não seja o Tite. Mas SE fosse,seria bom. Ele é bom técnico. Apesar de ter menos mídia que o Felipão e o Muricy.
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por djmmaster Sex Nov 23, 2012 5:40 pm

Joel Santana??????????????? tah falando sério?????????????? tite não, por favor. gostaria que fosse o murici
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por luiztebet Sex Nov 23, 2012 5:51 pm

Tele Santana neles.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 564
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por GilliamGatto Sex Nov 23, 2012 8:47 pm

Espero que passem longe do TITE chega de ficar cedendo técnico para essa pseudo-seleção.

O Corinthians faz todos um trabalho, segura os caras nas broncas, dai vem a CBF e tira o cara do Corinthians.

Leva Muricy rei do jogo feio, porque com esses jogadorzinho ai, um técnico bom não vinga.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Sex Nov 23, 2012 9:37 pm

/\

Por causa dos trabalhos de cada,deve ir o Felipão.

Sem falar no Guardiola correndo por fora. Rolling Eyes
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Rick Charles Sex Nov 23, 2012 11:05 pm

É Felipão mesmo, e o Parreira ta parado também. Acho muito difícil a CBF chamar um técnico estrangeiro.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Sex Nov 23, 2012 11:46 pm

Deus é Pai... já foi mais do que tarde esse arremedo de treinador...

Aposto todas as fichas no Felipão!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Sex Nov 23, 2012 11:54 pm

pluís escreveu:Sem falar no Guardiola correndo por fora.

Melhor opção, mas duvido.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Zubrycky Sáb Nov 24, 2012 12:09 am

Felipão! What a Face


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Maniaky Sáb Nov 24, 2012 12:25 am

Falaram no Joel Santana? Estão de sacanagem ne? Muricy apesar do 3 titulos brasileiros pelo São Paulo e a libertadoras do santos, acho que é retranqueiro, e gosta de bola alçada na área. Tite, por favor ne? sem condições. Felipão não esta em uma fase, boa, mas acho que o técnico mais preparado...
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Sáb Nov 24, 2012 9:51 am

ClaudioBass escreveu:Deus é Pai... já foi mais do que tarde esse arremedo de treinador...
Aposto todas as fichas no Felipão!
(+1)

Apesar de preferir o Tite.

allexcosta escreveu:
pluís escreveu:Sem falar no Guardiola correndo por fora.
Melhor opção, mas duvido.

IMHO a chance disso acontecer é a mesma de eu me tornar Presidente da República.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por BassBeginer_RJ Sáb Nov 24, 2012 10:22 am

Tite caminhava para o campo em que os jogadores titulares treinariam quando foi questionado pelo repórter Fábio Seródio, da Rádio Jovem Pan, se aceitaria a missão caso fosse convidado pela cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
– Que papai do céu me ilumine! – limitou-se a dizer.

Fonte Globoesporte.com

------------------------------------------------------------------------

Alguém ainda dúvida que será o Tite.... Nunca se esqueçam, André Sanches (Ex"Atual" Presidente do Curintia) continua com força, diferente do que disse ontem. Então, galera do Timão, comecem a pensar quem será o técnico de vocês ano que vem. Tite é o da Seleça!!!

Obs: Eu falei de Papai Joel, de zoeira mesmo, pense naquele cara dando entrevista coletiva para TVs gringas... Pedido de ajuda
BassBeginer_RJ
BassBeginer_RJ
Membro

Mensagens : 63
Localização : Bangu City - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Ferium Sáb Nov 24, 2012 10:39 am

Guardiola ontem deixou claro que estaria pronto pra assumir a seleção hoje mesmo e que ganharia a Copa. Acho que ele seria a melhor opção de treinador, mas também acho que isso aí é mais latido do que mordida.

Tite eu acho que não tem condições de comandar a seleção não. Posso (e espero até) estar enganado, mas se ele entrar, o time afunda de vez.

Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 4 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos