Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção Brasileira

+62
gpraxedes
fgbass
GusVCD
pedrohenrique.astronauta
rafeldi
afonsodecampos
Minsky
Jehy
Pereira
Tarcísio Caetano
Psycho Killer
jgs
warZ
Rodrigolack
José Carlos
tfk
PHLC
Maurício_Expressão
Tiago Bass
Groovin
Rico
Thales_Sr
peter.forc
M4RC0S
Cid
Boss2K
Amagomes
luiztebet
Carlos Diego
BassBeginer_RJ
lcs.
RodrigoBR
Tonante
edumerino
pluís
Ferium
flipe
thorian-maskier
JCBASS
Maniaky
José Augusto
lzeduardo
andremega
siodoni
GeleiaBass
GilliamGatto
CG
Zubrycky
djmmaster
NeyBass
webercar
Andrezinho
Edu Fettermann
Esequiel Bass
Moshe Bar Elohim
bodhan
DUDUBASS
Claudio
carimbass
allexcosta
leandrosf89
Rick Charles
66 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Rick Charles Qua Jan 23, 2013 1:15 pm

ClaudioBass escreveu:^ O Felipão disse ontem na entrevista que quer o Dentuço jogando com o Neymar no ataque... Fred vai esquentar banco!

Vai colocar o Ronaldinho numa posição diferente da que ele joga no Galo, e vai atuar sem um centroavante cup . Que beleza
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Qua Jan 23, 2013 1:51 pm

"^"

Pois é...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Qua Jan 23, 2013 3:19 pm

^ Eu já larguei de mão esse negócio de copa no Brasil, essa convocação de ontem foi a pá de cal no meu entusiasmo em ver a montagem de um bom time! seja o que Deus quiser!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Maniaky Qua Jan 23, 2013 3:22 pm

Estava conversando com uns colegas aqui do trabalho e todos acham que o Brasil não chega nem na final.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Qua Jan 23, 2013 3:30 pm

Concluimos q Felipão não é mais o mesmo, vide Palmeiras rebaixado. Se é para botar Ronaldinho de atacante, melhor nem convocá-lo. Ele nunca jogou bem de atacante. Dante pode ser uma boa surpresa, mas preferia Dedé ou Regis.

Engraçado vcs São paulinos, qdo Ganso era do Santos não falavam bem dele, agora q está lá parece o novo Pelé. Ganso até agora não mostrou nada demais. Ao contrário do Oscar q está dando show lá fora no Chelsea.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Rick Charles Qua Jan 23, 2013 3:46 pm

Convocado na Terça e na Quarta já tem 2 times dispuntando.
http://br.noticias.yahoo.com/spt--manchester-united-e-arsenal-sonham-com-j%C3%BAlio-c%C3%A9sar--diz-jornal-ingl%C3%AAs-143312983.html
Será apenas coincidencia?
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Tiago Bass Qua Jan 23, 2013 3:57 pm

Rick Charles escreveu:Convocado na Terça e na Quarta já tem 2 times dispuntando.
http://br.noticias.yahoo.com/spt--manchester-united-e-arsenal-sonham-com-j%C3%BAlio-c%C3%A9sar--diz-jornal-ingl%C3%AAs-143312983.html
Será apenas coincidencia?

essa conhecidência se chama Empresário !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por edumerino Qua Jan 23, 2013 4:38 pm

webercar escreveu:Concluimos q Felipão não é mais o mesmo, vide Palmeiras rebaixado. Se é para botar Ronaldinho de atacante, melhor nem convocá-lo. Ele nunca jogou bem de atacante. Dante pode ser uma boa surpresa, mas preferia Dedé ou Regis.

Engraçado vcs São paulinos, qdo Ganso era do Santos não falavam bem dele, agora q está lá parece o novo Pelé. Ganso até agora não mostrou nada demais. Ao contrário do Oscar q está dando show lá fora no Chelsea.

Eu não falo por "todos os são paulinos" mas sempre achei o Ganso um cara diferenciado. Aliás, ele já vi grandes jogos dele CONTRA o SPFC no estádio. Ele participou ativamente dos títulos do Santos enquanto esteve lá, aliás ele sempre foi unanimidade antes das contusões. Parece que foi só chegar no SPFC que o povo resolveu ficar desconfiado do cara... E o Oscar, ao contrário, foi só sair do SPFC que virou unanimidade. Vai por mim, colocar a 10 do Brasil pra esse moleque numa Copa, ainda mais com o peso que tem uma Copa NO Brasil, é uma temeridade, pra falar o mínimo. E que fique claro, o Ganso não merece estar na seleção depois do péssimo ano de 2012 que teve.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jan 23, 2013 7:08 pm

E esse Diego, goleiro do Valencia, é tudo isso? Nunca nem ouvi falar do cara.

Sobre a Copa no Brasil, eu acredito que a Argentina leva o tri. Outro palpite é a Alemanha ser tetra.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qua Jan 23, 2013 9:04 pm

Se o Brasil desse a nacionalidade pro Zidane ele jogaria mais bola com a 10 em 2014 do que qualquer desses meio campistas Brasileiros.

Aliás, depois do Zico o Brasil nunca mais teve um armador clássico de qualidade. Talvez o Ganso possa ser um jogador com essa característica, mas é cedo. Já driblador, pedalador, cai-cai e cia. tá cheio por aí...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Zubrycky Qua Jan 23, 2013 9:44 pm

Se eu estiver enganado, darei a mão à palmatória e admitirei o meu erro, mas para mim o Ganso é uma enganação.

Nada exprime melhor o que penso sobre ele do que esta capa de revista.

Seleção Brasileira - Página 10 Ganso1



Última edição por Zubrycky em Qua Jan 23, 2013 10:46 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18898
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jan 23, 2013 10:18 pm

^ Perfeito!
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por edumerino Qua Jan 23, 2013 11:07 pm

Estranha essa capa... enfim, pra que discutir? Vamos esperar pra ver se ele é mesmo uma enganação.
Acho engraçado que o Lucas também é enganação, tem gente que consegue falar que o Neymar e o Messi são enganações. Que a seleção da Espanha é enganação. Sei lá, acho que é vídeo-game demais na vida das pessoas, tão perdendo a noção da realidade...

Voltando à seleção: Acho que dá pra começar a pensar em voltar a torcer!

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Qui Jan 24, 2013 12:40 am

Para relaxar: Gafe ao vivo! Repórter da Globo aparece no ar na Record.

http://odia.ig.com.br/portal/ataque/gafe-ao-vivo-rep%C3%B3rter-da-globo-aparece-no-ar-na-record-1.538593
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Qui Jan 24, 2013 9:12 am

ClaudioBass escreveu:^ Eu já larguei de mão esse negócio de copa no Brasil...

(+1)

IMHO estamos às vésperas de um vexame, um mico sem precedentes. E digo mais: Se a copa fosse em outro país e tivéssemos que disputar eliminatórias não sei não...

O desempenho pífio da seleção sub 20 deve servir de alerta...temos perspectivas sombrias quanto ao futuro.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Cid Qui Jan 24, 2013 9:19 am

Felipao é um cara pra la de ultrapassado.... mas como tudo nesse pais é política, deu no que deu.... olhem o nosso presidente da CBF.... dava pra esperar coisa melhor?.... aí quando a gente quer um cara de fora como o Guardiola aí precisamos ser patriotas e blablabla... saco isso.

Mas ainda assim acho que o Brasil tem chance de ser campeão. ... dentro de casa numa copa eu acho que os catas vão se doar ao máximo mas se fosse fora esquerda esquece.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Qui Jan 24, 2013 11:50 am

Cid escreveu: aí quando a gente quer um cara de fora como o Guardiola aí precisamos ser patriotas e blablabla... saco isso.

Pra mim esse negócio de Guardiola pra mim também não vira, e não é por patriotada não,acho isso uma grande bobagem
( patriotada). Apesar da grande maioria dos técnicos daqui estar mesmo ultrapassada temos uns caras que não se encontram nesse universo de dinossauros ultrapassados como Big Phill ou o Kiko ( do Chaves) .Tite ou Ney Franco seriam ótimas opções IMHO.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Rick Charles Qui Jan 24, 2013 8:06 pm

Edu Fettermann escreveu:E esse Diego, goleiro do Valencia, é tudo isso? Nunca nem ouvi falar do cara.

Edu o Diego foi revelado pelo Galo, é muito bom goleiro, se não me engano de 21 penaltis ele sofreu apenas 7 gols (uma coisa assim) pelo Valencia na temporada 2011 e 2012.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Sex Jan 25, 2013 1:09 am

Maniaky escreveu:Estava conversando com uns colegas aqui do trabalho e todos acham que o Brasil não chega nem na final.

Final ? Kkkkkkkkkkkkkkkk...se passar das oitavas será lucro.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qua Fev 06, 2013 7:20 pm

Seleção Brasileira - Página 10 FelipeMelo_JulioCesar_Brasil_MikeHutchings_Reuters_02072010_292

Seleção Brasileira - Página 10 3pzetr

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Qua Fev 06, 2013 7:48 pm

Acabei de assistir ao jogo...O Neymar jogou?

Depois dizem que é implicância...pena que os defensores europeus são um pouquinho melhores que os do campeonato paulista,chineses e quetais... What a Face


Última edição por Amagomes em Qui Fev 07, 2013 8:35 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por luiztebet Qua Fev 06, 2013 8:34 pm

Presidente da CBF,corrupto até a alma esujeito tão gente fina que na ditadura,fez campanha até a prisão e consequente morte do Herzog. Parreira ali vem da geração 70 que jogava bola,mas era propaganda,e é claro que tecnico poderia vestir melhor essa camisa que o Felipão?
Na boa,se em campeonatos europeus tem manipulação de resultado,pq não vão fazer isso na copa do daqui.
Vai ser lindo.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 564
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Qua Fev 06, 2013 9:42 pm

Na boa... se o Felipão continuar insistindo com tranqueiras de clubes como Ronaldinho Gaúcho e Julio Cesar, o Brasil vai perder a copa em casa novamente!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Fev 06, 2013 10:01 pm

Achei que o Ferd entrou e jogou relativamente bem. Mas perder o gol que bateu na trave é ruim. Inadimissível para uma seleção que quer ser campeã da copa de 2014...
A defesa está bem desentrosada... Mas acho Lucas um ótimo jogador. Prefiro ter o Lucas do que o Ganso no time que torço.
Mas temos que considerar que a Inglaterra é um time de verdade. Não é uma seleçãozinha qualquer.
Mas convocar Ronaldinho realmente não é legal. Tem gente nova que merece uma oportunidade. Mas acho que Felipão é o oposto do novo e da surpresa...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qua Fev 06, 2013 10:06 pm

Maurício_Expressão escreveu:Achei que o Ferd entrou e jogou relativamente bem. Mas perder o gol que bateu na trave é ruim. Inadimissível para uma seleção que quer ser campeã da copa de 2014...

Fred é bola. Entrou e fez o gol, sem frescura e sem invenção. A bola da trave acontece com qualquer um... 10.000 ele do que Neymar, que já provou por A+B que não consegue jogar contra defesa forte.

Pra mim o Brasil não tem a mínima chance nessa Copa. Se o melhor que nós temos hoje não consegue pegar na bola, imagina o nível. E Júlio César? Me faz uma garapa...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Fev 06, 2013 10:24 pm

Allex:
Também prefiro muito mais o Fred que o Neymar, jogando pela seleção devido a alta eficiência do Fred.
Acho que o Neymar até pode ser um grande jogador na Europa e se igualar às estatisticas do Messi, mas para isso ele terá que se adaptar de forma radical pois não sabe jogar sobre marcação cerrada.
Mas sei lá... Eu torço muito pela seleção brasileira e com ela acontece uma coisa incrível: sempre cresce ao longo a competição. O problema é que pode crescer tarde demais. Mas inda tenho esperanças!!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por GilliamGatto Qua Fev 06, 2013 10:46 pm

Acho que o futebol brasileiro (quase) chegou no fundo do posso, a midia brasileira quer empurrar goela abaixo dos brasileiros (que andam carentes de craques) que Neymidia é Gênio e blá blá, que Lucas é craque.

Os Brasileiros (maioria, incluido a midia) nunca vão admitir que hoje os jogadores brasileiros estão abaixo dos outros que não temos mais jogadores realmente talentosos.

Ainda mais vendo um Argentino nadando de braçada no futebol mundial.


Última edição por GilliamGatto em Qui Fev 07, 2013 1:11 am, editado 1 vez(es)
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por PHLC Qua Fev 06, 2013 11:14 pm

E tem gente dizendo: o Brasil não está entrosado ainda... e as outras seleções? por que jogam tão bem?!!

Imagina se o Neymar faz o gol "neymar o crack da seleção deixa sua marca"
deixa o Neymar na reserva deixa ele jogar faltando un 15min pra terminar o jogo.

Os jogadores estão bem financeiramente, tão nem ai pra jogar futebol mesmo, Sim, Neymar é bom isso é fato... MIDIA por favor não tampe o sol com a peneira, seleção brasileira joga muito MAS DE SALTO ALTO.

Falta Qualidade, determinação, vontade de jogar futebol mesmo. ê saudade da seleção de 94, nada contra a que ganhou o penta, mas a de 94 era temida.

Seleção brasileira de hoje é otima, para jogar com: Honduras, Bôsnia, Guiana Francesa, o time do Ibis nesses jogos ai OS CRACKS do Brasil jogam muito.

O jogador fala: quero jogar na copa de 2014... pura vaidade infelizmente.
PHLC
PHLC
Membro

Mensagens : 59
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Qui Fev 07, 2013 2:01 am

Amagomes escreveu:Acabei de assistir ao jogo...O Neymar jogou?

Depois dizem que é implicância...pena que os defensores europeus são um pouquinho melhores que os do campenato paulista,chineses e quetais... What a Face

Pensei o mesmo Ri Muito

Apesar do Galvão vir com papo chato de chamar o Cahill de "cintura dura",o midiático não passou nenhuma vez kkk
Tentou alguma coisinha ou outra,mas logo tocava de lado (típico lances de Robinho).

O David Luiz teve hora que parecia meio doido kk com sangue nos olhos. Como comentaram na transmissão,poderiam fazer com ele,como fizeram com Edmilson mesmo. Gostei do futebol do Dante. J César arrebentou também. Pude perceber que Ramires e Paulinho só dá certo quando é time pequeno. Fica ofensivo demais,tipico "meio de video game". Ambos se sacrificam e não rendem o seu melhor que é atacando.
O Fred tem de ser titular. Sendo o concorrente dele o Luís Fabiano,tem nem discussão. Não pelo gol,mas pela diferença. Não tem desculpinha de querer sair driblando,etc. Pega a bola e chuta pro gol,simples.
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por tfk Qui Fev 07, 2013 2:16 am

Também acho que Paulinho e Ramires são muito bons de bola, mas como elemento surpresa, chegando e apoiando ao ataque, os dois para marcar deixa a desejar, seria melhor ter um típico cão de guarda a frente da zaga que poderia até ser o David Luiz, mas que de ofício não estava presente nessa convocação.

Também não concordo com a convocação do R10 ainda mais no momento pós férias e no campo ele estava se arrastando.

Quanto ao Neymar acho que ele realmente é um grande jogador, mas ainda a nível de Brasil, quando ficam discutindo sobre o futuro dele é justamente isso, atuar na Europa possibilitaria ele de ter adversários mais fortes em todos os sentidos, infelizmente os campeonatos do Brasil ainda não estão neste nível, principalmente do ponto de vista tático. Ele realmente deixa a desejar na seleção, mas toda a equipe foi abaixo do esperado na partida e que sinceramente hoje não passa de uma equipe comum e pouco entrosada (que também não tem muitas desculpas pois a maior parte dos jogadores já vinham sendo convocados anteriormente).
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Rick Charles Qui Fev 07, 2013 7:46 am

Tava torcendo pra Inglaterra.
Análise do jogo, defesa bagunçada, principalmente o lado esquerdo, o Adriano não consegue marcar, o Walcott, fez o brincou com ele. Não vi, Ramires, Daniel Alves, encostarem na bola. Meio de campo horrível, salve o Oscar que ainda tentou alguma coisa, mas sem sucesso. O ataque foi um verdadeiro desastre, exceto pelo Fred que conseguiu um golzinho. Se não fosse pelo Júlio César o Brasil tinha levado goleada.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Maniaky Qui Fev 07, 2013 10:17 am

Rick Charles escreveu:... defesa bagunçada, principalmente o lado esquerdo, o Adriano não consegue marcar, o Walcott, fez o brincou com ele.
Eu também achei, tinha uma avenida do lado esquerdo. E o ingles ganhava toda hora na corrida do brasileiro.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Edu Fettermann Qui Fev 07, 2013 10:32 am

Gostei do Dante, jogou bem e não demonstrou nervosismo. David Luiz, usando as palavras do Alex, é "bola", marca bem e é raçudo. Fred é atualmente o melhor atacante do Brasil, tem que ser titular. Ronaldinho, Júlio César, Luis Fabiano, Adriano, esses todos têm que assistir o jogo pela TV.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Qui Fev 07, 2013 10:38 am

/\

Eu também achei que o Júlio mandou bem!

Mas concordo. Ronaldinho,Luís Fabiano e Adriano no mááááximo no banco.
É cedo pra tecer qualquer comentário,mas vendo essa convocação vi que o Mano até que não estava no caminho errado.
Como comentaram,na falta de um cão de guarda (sem clubismo,o Ralf é o melhor na função jogando NO BRASIL),o David Luiz serviria bem,deixando o T. Silva e o Dante (?) na zaga. Lateral esquerda é o Marcelo mesmo. E eu ainda espero ver o Hernanes nesse meio de campo,pra mim pode até tirar o Neymar e jogar no 4-2-3-1 com o Fred de referência e três meias juntos atrás dele (Oscar,Kaká e Lucas ou Hernanes). Bem,minha visão de "técnico" kkk
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por NeyBass Qui Fev 07, 2013 11:13 am

na minha opinião, o Brasil precisa é de mais raça e dedicação dos jogadores do que propriamente um técnico, a base da seleção é essa mesmo e não tem pra onde correr, pode até mudar alguma coisa, mas o que veremos daqui pra frente é isso aí.

Julio Cesar - mesmo não gostando da convocação eu acho que ele salvou o Brasil de uma goleada.

Neymar - esse nunca jogou bem na seleção, mas mesmo assim nunca ficará no banco. (a esperança é a última que morre....rsrs)

pluís te mandei MP.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Cid Qui Fev 07, 2013 11:18 am

O Julio pegou bola demais ontem...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qui Fev 07, 2013 11:29 am

pluís escreveu:pode até tirar o Neymar e jogar no 4-2-3-1 com o Fred de referência e três meias juntos atrás dele (Oscar,Kaká e Lucas ou Hernanes). Bem,minha visão de "técnico" kkk

Pra mim é por aí...

A única solução pra essa Seleção de 2014 é tentar montar um cadeado como o de 94 e seja o que Deus quiser na frente.
Uma zaga forte, um monte de meio campista que saiba jogar sem a bola e o Fred lá na frente.
Sem a bola os caras tem que fechar no meio e os laterais marcarem duro.
Com a bola os meias abrem e os volantes chegam mais.

É um esquema simples que funciona. Não adianta ficar inventando muito com um time que nunca está entrosado e cheio de jogador individualista.

Espero, sinceramente, que Filipão e Parreira consigam montar um daqueles times que jogam feio mas não tomam gol, porque essa é a única esperança.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por NeyBass Qui Fev 07, 2013 11:35 am

^ tipo corinthians 2012?
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qui Fev 07, 2013 11:45 am

^ Por aí, se o Alessandro marcasse melhor...

Eu sou meio estranho pra futebol. Gosto de ver defesa eficiente. Talvez seja o trauma de torcer por um time que vive fazendo 3 ou 4 gols por partida e toma 5 ou 6.

Gosto de time que não deixa o adversário jogar, que anula o craque do outro time no meio de campo, que não deixa os caras passarem da defesa.

Até o Inglês Chelsea assustou com a marcação do Corinthians. O técnico comentou que o time Brasileiro pegou duro desde o começo do jogo.

Se toco baixo com muita velocidade mas conheço pouco de harmonia, devo estudar mais harmonia que velocidade.

Uma Seleção que sempre soube atacar e nunca se defendeu bem precisa focar sua atenção na defesa. É um conceito simples...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 07, 2013 11:50 am

Bom, penso que algumas coisas devem ser levadas em consideração a respeito do jogo Brasil X Inglaterra.

1) Este foi o primeiro jogo da nova era Felipão. É preciso dar tempo para que o trabalho dele possa dar resultados.

2) O amistoso foi contra um time grande, de forma que perder não é um resultado anormal.

3) Os atletas convocados que jogam no Brasil estão em começo de temporada, de forma que o desempenho físico deles ainda está abaixo do ideal. Sendo assim, é injusto esperar que, por exemplo, o Ronaldinho jogasse ontem o que ele jogou no Atlético Mineiro no ano passado (O mesmo raciocínio é aplicável aos demais atletas convocados que jogam no Brasil).

4) Luis Fabiano poderia ter feito gols ontem se a fodendo bola fosse passada para ele...

5) Neymar deveria ficar no banco. Seria até bom para ele pois isso lhe ensinaria a ser humilde, o faria ver que nem mesmo ele é insubstituível e isso, consequentemente, o faria se esforçar mais em campo.

6) Fred joga muito.

5) Júlio Cesar me surpreendeu no gol ontem. Sinceramente eu não esperava que ele jogasse bem. Dou a minha mão à palmatória.

7) O goleiro inglês fez uma belíssima defesa no pênalti.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18898
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Qui Fev 07, 2013 12:20 pm

allexcosta escreveu:^ Por aí, se o Alessandro marcasse melhor...

Eu sou meio estranho pra futebol. Gosto de ver defesa eficiente. Talvez seja o trauma de torcer por um time que vive fazendo 3 ou 4 gols por partida e toma 5 ou 6.

Não há nada estranho nisso, é uma questão de praticidade, eu penso da mesma forma. A torcida e principalmente a imprensa esportiva tem que parar de fugir da realidade e admitir :

O futebol brasileiro como o conhecemos ACABOU!! Por uma série de fatores já amplamente discutidos , inclusive aqui.

Enquanto não reconhecermos isso, e não pararmos de pensar que ainda somos os melhores do mundo, numa mistura de síndrome de Polyanna e fantástico mundo de Bob, nada vai mudar...
Ninguém respeita mais o Brasil como tal e qualquer time mediano parte pra cima da seleção brasileira sem dó nem piedade, e os jornalistas tentando enganar o povo de que "até a copa,blá,blá,blá...".

Fatos do jogo de ontem:

O Brasil levou um vareio de um time de ponta, como virou rotina, 2 x 1 ficou barato.
Neymar continua sendo o mesmo de sempre : Uma enganação e quem discordar, que cite uma, apenas uma atuação dele contra time do primeiro nível do futebol mundial,vale Santos e Seleção, se alguém me disser 1 , eu me calo.
A Inglaterra jogou , ironicamente , com um ponta à antiga, que deu um verdadeiro baile naquele Adriano e infernizou a defesa o jogo inteiro.
Até hoje eu não sei o que veêm de "fabuloso" no L. Fabiano.
No momento, o Fred é o cara,mas a bola precisa chegar nele.

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Qui Fev 07, 2013 1:09 pm

/\

Concordamos todos em quase tudo.

Sobre o Neymar,gostei. Queria ver ele no banco um dia,pra mostrar pra ele que ele não é o titular absoluto. O problema é que a mídia transforma "essas coisas" em gênios. Se ele é gênio,Messi é Deus,Pelé,Zico,Zidane e alguns dessa categoria são seres acima de qualquer qualificação.

Mas sabe,a questão é engraçada. Eu vi uns jogos da Inglaterra nas eliminatórias e achei o time incrivelmente fraco. Se bem que tinham mudanças. O Milner costumava ser titular,não foi. O Walcott na verdade,foi uma das poucas válvulas de escape. Era o Gerrard pegar a bola e lançar (muito bem por sinal),pra ele e ele aprontar a correria EFICIENTE (diferente do nosso "gênio" louro). Aquele esquema de ontem com 2 volantes quase meias,servem pra times como Japão etc. Se tivesse pego a Espanha,nem a boa atuação do J. César garantiria o milagre. Eu também não entendo a convocação do L. Fabiano. Sinceramente espero que ou o Pato,ou Damião (tenho esperanças nele) melhorem pra tomar a vaga...
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qui Fev 07, 2013 1:19 pm

Amagomes escreveu:O Brasil levou um vareio de um time de ponta, como virou rotina, 2 x 1 ficou barato.

Nem os Ingleses acham que a seleção deles é um time de ponta. Pode fuçar os fóruns internacionais que você verá...
O Brasil perdeu de um time fraco. Se jogar com a Espanha toma balaiada...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Qui Fev 07, 2013 1:23 pm

/\

Mas realmente é mesmo. O estilo de jogos dele é chato de jogar,assim como da Itália. Mas convenhamos que realmente não é um time de ponta.

Os melhores hoje são Espanha,Alemanha,Holanda e Argentina (tá se tornando um grande time)
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Qui Fev 07, 2013 5:11 pm

allexcosta escreveu:
Amagomes escreveu:O Brasil levou um vareio de um time de ponta, como virou rotina, 2 x 1 ficou barato.
Nem os Ingleses acham que a seleção deles é um time de ponta. Pode fuçar os fóruns internacionais que você verá...
O Brasil perdeu de um time fraco. Se jogar com a Espanha toma balaiada...

É verdade, acabei de ver o Tim Vickery ( correspondente inglês que comenta no Sportv) falando justamente isso.O problema é que qualquer seleção européia que jogue contra o Brasil se torna um time de ponta...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qui Fev 07, 2013 5:16 pm

Amagomes escreveu:É verdade, acabei de ver o Tim Vickery ( correspondente inglês que comenta no Sportv) falando justamente isso.O problema é que qualquer seleção européia que jogue contra o Brasil se torna um time de ponta...

Só se for na lábia do Gavião Bueno ou de outras aves de rapina...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por pluís Sex Fev 08, 2013 10:55 am

/\

kkkk

Verdade. Eu acho que o efeito é justamente ao contrário. Por incrível que pareça (pra mim),muitas pipocam...
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Sex Fev 08, 2013 4:52 pm

allexcosta escreveu:
Amagomes escreveu:É verdade, acabei de ver o Tim Vickery ( correspondente inglês que comenta no Sportv) falando justamente isso.O problema é que qualquer seleção européia que jogue contra o Brasil se torna um time de ponta...

Só se for na lábia do Gavião Bueno ou de outras aves de rapina...

Não...eu quis dizer no campo mesmo, ou seja o time brasileiro se apequena diante de seleções com um mínimo de organização e qualidade e na verdade não são só européias não, aqui na América do Sul o Brasil praticamente não assusta mais ninguém.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Sex Fev 08, 2013 4:57 pm

^ Ok, concordo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Sex Fev 08, 2013 5:04 pm

"^"

E a partir de agora não há mais enganações como China , Gabão, Egito...se não me engano a próxima sequência é: Itália, Rússia e Colômbia. Provavelmente até o final desse jogos teremos volantes brucutus protegendo a zaga...time leve e ofensivo não é a cara de Felipão e Parreira, eles não sabem armar times assim.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira - Página 10 Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos