Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leacs bassstation 250

2 participantes

Ir para baixo

Leacs bassstation 250 Empty Leacs bassstation 250

Mensagem por Tiago Neo Seg Set 17, 2012 6:30 pm

Galera, tava dando uma cotata em alguns amplis pro meu bass, o vendedor me ofereceu esse da Leacs, Modelo Bass Station 250.
Hoje não deu tempo para que eu o testasse mas irei fazer na sexta feira.

Contudo passei aqui para que os mais experientes nesse mundo desse uma luz, alguem já viu, já tocou nesse amp?

Vale a pena? tava pensando em gastar 1.500,00 - 2000,00 e este foi me ofertado por 1.5k

Alguem conhece?

Especificações do Amp: Características

Montagem
Falante 15"
Tweeter Piezzo
Entrada Active/ Passive
Controle de ganho de entrada
Chave seletora de tons(Timbres) com 5 posições
Pré amplificador com 3 equalizações
Controle de volume master
Saida de linha com XLR
Saida Speaker Out
Alça que facilita o manuseio e transporte
Tela de aço com acabamento em époxi ultra resistente.
Aplicação

Combo de 250 watts rms com 5 presets de timbres clássicos para qualquer baixista sentir um arrepio na espinha.
Usando esses presets, é possível atingir os timbres de vários amplificadores clássicos.
Seu Tweeter Piezzo muito ajuda na hora dos Slaps e timbragens que pedem mais agudos.
É o típico amplificador que é só plugar e cair de costas com sua potência.
Com ele vai ficar meio difícil sentir o seu som sumindo no meio da banda, já que 250 watts é um volume considerável.

Impedância Nominal: 8 Ohms
Potência Musical: 500 Watts
Potência RMS: 250 Watts

VLW!

Tiago Neo
Membro

Mensagens : 9
Localização : Atibaia - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Leacs bassstation 250 Empty Re: Leacs bassstation 250

Mensagem por tfk Seg Set 17, 2012 8:34 pm

Olha Tiago, não conheço de som e não me lembro de ter visto alguém usando ou pelo menos em alguma loja. A minha experiência com a marca não foi muito boa, usei um par de caixas de PA da marca e o resultado não foi muito bom, além de soarem de forma esquisita para o meu gosto lembro que o dono delas relatou tempos depois problemas em ambas. Mesmo minha experiência com a marca sendo restrita a essas caixas e sem conhecer o modelo citado por vc, acredito que com essa grana que vc está disposto a investir é possível conseguir combos ou cabeçote e caixa com mais tradição do que a Leacs (muitas coisas da marca que tenho visto recentemente aparentam ser feitas com materiais baratos e de baixa qualidade) e que provavelmente têm maior qualidade de som e durabilidade, além de terem uma maior aceitação no mercado caso queira futuramente passar o equipamento para frente.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Leacs bassstation 250 Empty Re: Leacs bassstation 250

Mensagem por Tiago Neo Ter Set 18, 2012 10:04 pm

Vlw pela força tfk, pelo que andei vendo esse amp é bem recente, ngm testou ngm conhece... só pela marca mesmo.
Bom sexta feira vou testa-lo mas estou com forte inclinação a não pegar.
Talvez investir um pouquinho e pegar o hartke A100

Vlw

Tiago Neo
Membro

Mensagens : 9
Localização : Atibaia - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Leacs bassstation 250 Empty Re: Leacs bassstation 250

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos