Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde e o quê vale a pena comprar em Londres?

4 participantes

Ir para baixo

Onde e o quê vale a pena comprar em Londres? Empty Onde e o quê vale a pena comprar em Londres?

Mensagem por Sonikado Sáb Set 22, 2012 5:04 pm

O título está meio genérico, mas é porque a dúvida se tornou genérica pra mim depois de alguma pesquisa...
Explicação rápida:
Um familiar meu ganhou uma viagem pra Londres (minha mãe Very Happy ), e não sabemos o que vale a pena comprar por lá. Pensei em fazer as compras pela internet e mandar entregar no hotel(mais fácil, acredito eu)
Só que, pesquisando aqui, não tem nada de interessante nos preços. Eletrônicos, instrumentos... valores muito próximos dos que pagamos por aqui. Pelo menos das coisas que eu olhei.

Pensei em comprar um encordoamento novo pro meu contrabaixo, mas ainda sim o preço onde vi era alto(Uma d'Addario batendo os R$100).

Não há o mínimo interesse em roupas da minha parte...

Talvez eu esteja pesquisando nos lugares errados. Eu dei uma olhada no eBay.uk e no amazon.uk.
Pesquisando no fórum eu achei a loja guitarguitar.co.uk, mas os preços não estão atrativos...

Aí a questão se vale a pena comprar algo por lá ou só ficar olhando museu mesmo. Amplificadores, talvez? Eu ainda estou pesquisando, mas tou meio desnorteado ainda.
Não sei que tipo de coisa é produzida por lá Very Happy (exceto roupa)

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Onde e o quê vale a pena comprar em Londres? Empty Re: Onde e o quê vale a pena comprar em Londres?

Mensagem por NESCAU Sáb Set 22, 2012 7:50 pm

instrumentos em Londres eu recomendo a Guitarguitar. Se não me engano é uma rede grande e tem umas 5 lojas. Tem muita coisa boa. Meu G&L veio de uma dessas lojas Guitarguitar de Londres.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde e o quê vale a pena comprar em Londres? Empty Re: Onde e o quê vale a pena comprar em Londres?

Mensagem por Rico Sáb Set 22, 2012 9:19 pm

Você é baixista, né??? Grande loja: Bass Center. Quando fui lá, comprei um velho bassman all tube, e ganhei brindes: correia e .40 rotosound.
Quer vintage, vintage mesmo? Vai na loja onde os grandes compram, a Fat Ricks. Greg Lake, Entwistle, Bill Wiman e muitos outros são clientes... Lá, toquei num ampeg que pertenceu ao Deus Hendrix... Ah! Peguei (toquei) a Danelectro do Page também!!! Não sei se era a original, mas que tava assinada e com o certificado, tava!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde e o quê vale a pena comprar em Londres? Empty Re: Onde e o quê vale a pena comprar em Londres?

Mensagem por fheliojr Dom Set 23, 2012 3:47 pm

nao sei agora, mas, ha 4 anos, quando fiz uma viagem de 15 dias para alguns paises europeus, achei o custo de vida da inglaterra o mais alto dentre estes.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Onde e o quê vale a pena comprar em Londres? Empty Re: Onde e o quê vale a pena comprar em Londres?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos