Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo "sintonizando" estações de rádio.

Ir para baixo

Baixo "sintonizando" estações de rádio. Empty Baixo "sintonizando" estações de rádio.

Mensagem por edu_carvalho Dom Out 14, 2012 1:25 pm

Amigos,

após adquirir um tagima tbm 4, ao tocar com o mesmo, passei a observar algo inusitado: tornou-se frequente nos amps o a sintonia do áudio de algumas estações de rádio da minha cidade.

Detalhe: para dirimir as dúvidas, toquei em amps diferentes, pela ordem: BX 100 e BX 200 (ambos staner), Peavey backstage (para guitarra) e um combo hartke A100. A interferência continuou em todas as situações postas.

Acrescento que utilizei os amps em lugares diferentes: a minha casa, um estúdio de ensaio, com o devido isolamento acústico, e um pequeno palco numa gig local. Algum colega forista poderia me ajudar a compreender essa interferência no som?

Agradeço antecipadamente.

( )´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo "sintonizando" estações de rádio. Empty Re: Baixo "sintonizando" estações de rádio.

Mensagem por allexcosta Dom Out 14, 2012 1:30 pm

Bem comum.

Tente um cabo mais curto, de melhor qualidade e blindar o baixo, caso não seja blindado.

allexcosta
Administrador

Baixo "sintonizando" estações de rádio. Empty Re: Baixo "sintonizando" estações de rádio.

Mensagem por Baixista Seg Out 22, 2012 7:36 pm

Isso já aconteceu comigo, é como o Allex falou, blindagem nele. No meu caso troquei também o circuito, mas a blindagem já resolve.
Baixista
Baixista
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo