Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro ContraBaixo para Leigos

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 9 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Felipe Cestari Qui Jan 18, 2018 11:53 am

Alguém já utilizou a versão para Kindle do livro? Queria saber se a visualização dele é boa.

Pesquisado na Amazon americana vi que já existe a 3ª edição, com mais conteúdos e agora os áudios e vídeos são online. O único porém é que por enquanto só existe a versão em inglês mesmo.
Felipe Cestari
Felipe Cestari
Membro

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 9 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Jan 18, 2018 1:52 pm

Essa edição específica eu não vi, mas tenho ha alguns meses lido livros pelo aplicativo do Kindle pro meu Samsung Galaxy Tab e pra mim está muito bom. Se for o próprio device Kindle, imagino que fique melhor ainda.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Fernando Zadá Qui Jan 18, 2018 3:25 pm

O que me irrita em livro digital é não poder imprimir algo que interesse e os áudios não serem de fato meus.....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Felipe Cestari Qui Jan 18, 2018 4:00 pm

Breno_Barnabe escreveu:Essa edição específica eu não vi, mas tenho ha alguns meses lido livros pelo aplicativo do Kindle pro meu Samsung Galaxy Tab e pra mim está muito bom. Se for o próprio device Kindle, imagino que fique melhor ainda.

Pois é, comprei o Kindle recentemente e a questão da leitura em si é ótima. Minha dúvida seria entender se as imagens e figuras (não vi o livro ainda - imagino que tenham várias) ficam com boa visualização nele.
Felipe Cestari
Felipe Cestari
Membro

Mensagem por Felipe Cestari Qui Jan 18, 2018 4:02 pm

Fernando Zadá escreveu:O que me irrita em livro digital é não poder imprimir algo que interesse e os áudios não serem de fato meus.....

Realmente são pontos a serem levados em consideração. Apesar que em relação à impressão, sei que é possível fazer a conversão em pdf para depois imprimir, já os áudios eu não sei.
Felipe Cestari
Felipe Cestari
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Maio 02, 2021 9:26 pm

carlosecg escreveu:Olá pessoal.

Vou comprar o livro versão ebook para ter mais agilidade. Quanto ao CD, ele pode ser baixado diretamente no site da editora em inglês: http://booksupport.wiley.com colocando o nome do livro em Title: "Bass Guitar for Dummies".
Ressuscitando o tópico para dizer que este link ainda funciona! =D
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por CSergio Seg Maio 03, 2021 11:14 am

O livro do tópico estava R$ 46 no Submarino, ontem; hoje aumentou R$ 10.

Eu tinha um livreto sobre contrabaixo, devo ter comprado nos anos 90 e já era antigo na época, tipo uma edição anos 70 ou 80, comprei num sebo.
Até hoje procuro ele na casa dos meus pais, espero que não tenha sido jogado fora; dificil até de achar foto na web.

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 9 BQ110

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 9 1
Livro ContraBaixo para Leigos - Página 9 2
CSergio
CSergio
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: