Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Fox Bx-500

Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Baixo Fox Bx-500

Mensagem por faelcks Seg Nov 19, 2012 10:11 pm

Não sei porque, mas acho que comprei de alguém que já passou por aqui.

Veio com um hard case com uns pedaços de adesivos da Azul, sinal que ele andou um pouco.

MAs eu comprei ele no ouvido, testei tantos, testei Ibanez, mas nada chegou perto do Ronco dele. um som limpo, forte, e grave.

Depois que eu testei, não teve jeito, agora ele e o Baixolão Tagima são minha pequena coleção.

Sim, na foto que tá só as costas do baixo tem um Bob Marley, ficou o restinho do adesivo, contra o sol dá pra ver bem.

Depois eu trago um videozinho do som dele, não consigo achar um vídeo que faça o som verdadeiro pra vocês. É bem grave e aveludado, nos ensaios precisa tocar com cuidado pra não roubar a cena.
Especiais:

Alex escreveu:• Corpo: Cedro
• Braço: Amapá
• Escala: Braúna
• Pick up: 2 soap bar capa de madeira
• Controles: 1Vol + 1 Bal + grave,agudo,médio e médio paramétrico
Hardware preto

Roubei a informação daqui
Spoiler:

Mini Review:

Corpo: Muito bem construído, não sei falar muito sobre isso, mas não tem cola sobrando, as juntas tão lisas, não se percebe a diferença. A junção do Braço com o corpo na frente é diferente, mas parece bom. A cor natural da madeira é bonita. As formas diferentes causam uma impressão bem divertida. Geralmente positiva.

Ferragens: Não conheço nada. Tem o nome das tarraxas. A ponte é de plástico, parece estar meio gastozinho, mas não atrapalha o som

Braço: É bem confortável, mas minha mão, na hora de algumas notas mais agudas nas cordas mais finas, nao é bem confortável, mas acho que é Técnica errada.. Não tenho idéia de qual corda está. O som é aveludado e bom, mas estão usadinhas, já comprei D'addario Nickel Wound .45 quando eu animar de trocar.

Captação: 2 soap bar capa de madeira, formato de Jazz Bass.(é isso mesmo?). Não tenho a menor capacidade de falar mais que isso.


Spoiler:

Baixo Fox Bx-500 601349_493495934005197_1399217591_n
Baixo Fox Bx-500 531144_496480393706751_473277504_n
Baixo Fox Bx-500 480051_496480603706730_1118017643_n
Baixo Fox Bx-500 252320_496480643706726_818213803_n
Baixo Fox Bx-500 46401_496480657040058_1913064950_n
Baixo Fox Bx-500 485003_496480720373385_369818373_n
Baixo Fox Bx-500 76153_496480253706765_1447529103_n
Baixo Fox Bx-500 578_496480273706763_689133347_n



Última edição por faelcks em Ter Nov 27, 2012 12:15 pm, editado 4 vez(es)
faelcks
faelcks
Membro

Mensagens : 161
Localização : Beagá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Pedro Seger Seg Nov 19, 2012 10:13 pm

bonitão! Parabens pela aquisição! Pagou quanto?
Faz um review se der, ou manda mais fotos xD
Pedro Seger
Pedro Seger
Membro

Mensagens : 82
Localização : Florianópolis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por faelcks Seg Nov 19, 2012 10:17 pm

Vou fazer tudo assim que possível, fotos,a Case, enfim, to arrumando tudo!!

Paguei 800 Dilmas. Como era em loja de confiança, comprei com muita confiança.
faelcks
faelcks
Membro

Mensagens : 161
Localização : Beagá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por RFleita_Bass Seg Nov 19, 2012 10:20 pm

Parabens Mano, mto lindo mesmo seu baixo.... To louco pra ver o sonzao...
RFleita_Bass
RFleita_Bass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Brasil - MS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por RodrigoBR Seg Nov 19, 2012 10:44 pm

Lindão esse fox! Gosto bastante dessa marca, de vez em quando toco em um de um amigo e supre muito bem.
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Tonante Ter Nov 20, 2012 9:38 am

Pra quem não sabe, os baixos e violões FOX eram produzidos em série numa pequena fábrica em Nova Lima pelo Luthier Ademir...
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3478
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Sapão¹³ Ter Nov 20, 2012 10:08 am

Tonante escreveu:Pra quem não sabe, os baixos e violões FOX eram produzidos em série numa pequena fábrica em Nova Lima pelo Luthier Ademir...

O Ademir sempre foi de BH, não???

Eu já pensei que os Fox eram dele...
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 350
Localização : Contagem, MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Tonante Ter Nov 20, 2012 10:50 am

Ademir sempre foi de BH, mas a fábrica era em Nova Lima.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3478
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por galegonobaixo Ter Nov 20, 2012 11:03 am

800 dilmas, nossa, que preço bom!

Parabéns mesmo! No aguardo do review Very Happy
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Ferium Ter Nov 20, 2012 11:05 am

Parabéns pela lindíssima aquisição!

Rola um review da criança pra gente? Laughing
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Dudux Ter Nov 20, 2012 11:07 am

Um amigo da cidade aqui tem um fox desse toquei nele a uns dias atras nossa que baixo! braço confortavel de mais e tem um timbrão tb, parabens pela aquisição.

Dudux
Membro

Mensagens : 87
Localização : itabirito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por RFleita_Bass Ter Nov 20, 2012 12:10 pm

Cara, 800 dilmas é a media de preço normal dele mesmo?
RFleita_Bass
RFleita_Bass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Brasil - MS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por faelcks Ter Nov 27, 2012 11:48 am

Atualizadona.


RFleita_Bass escreveu:

Cara, 800 dilmas é a media de preço normal dele mesmo?

Eu acho que achei um preço muito bom! Very Happy

Sapão¹³ escreveu:

Tonante escreveu:
Pra quem não sabe, os baixos e violões FOX eram produzidos em série numa pequena fábrica em Nova Lima pelo Luthier Ademir...




O Ademir sempre foi de BH, não???

Eu já pensei que os Fox eram dele...

Valeu pela informação, achei muita coisa dele nesse caminho!


Ferium escreveu:
Parabéns pela lindíssima aquisição!

Rola um review da criança pra gente?

Fiz o meu melhor!
faelcks
faelcks
Membro

Mensagens : 161
Localização : Beagá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Sapão¹³ Ter Nov 27, 2012 11:57 am

Tonante escreveu:Ademir sempre foi de BH, mas a fábrica era em Nova Lima.

A fábrica era dele mesmo???
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 350
Localização : Contagem, MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por allexcosta Ter Nov 27, 2012 11:58 am

^ Era
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 49914
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Tonante Ter Nov 27, 2012 12:00 pm

Sapão¹³ escreveu:
Tonante escreveu:Ademir sempre foi de BH, mas a fábrica era em Nova Lima.

A fábrica era dele mesmo???

Era dele e o do irmão dele....
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3478
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Sapão¹³ Ter Nov 27, 2012 12:03 pm

faelcks escreveu:

Valeu pela informação, achei muita coisa dele nesse caminho!


Que isso mano... Depois troque uma idéia com ele, super gente boa. A loja dele fica no Floresta.
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 350
Localização : Contagem, MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Sapão¹³ Ter Nov 27, 2012 12:06 pm

allexcosta escreveu:^ Era

Tonante escreveu:

Era dele e o do irmão dele....

Ah sim... Por isso que os instrumentos Fox são bem parecidos com os atuais dele, e hoje quem tem não vende...

O nosso amigo faelcks deu sorte de encontrar neste preço
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 350
Localização : Contagem, MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por faelcks Ter Nov 27, 2012 12:14 pm

Sapão¹³ escreveu:Que isso mano... Depois troque uma idéia com ele, super gente boa. A loja dele fica no Floresta.


Floresta?Ele não tava morando no Paraná?
faelcks
faelcks
Membro

Mensagens : 161
Localização : Beagá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Tonante Ter Nov 27, 2012 12:16 pm

Sapão¹³ escreveu:
allexcosta escreveu:^ Era

Tonante escreveu:

Era dele e o do irmão dele....

Ah sim... Por isso que os instrumentos Fox são bem parecidos com os atuais dele, e hoje quem tem não vende...

O nosso amigo faelcks deu sorte de encontrar neste preço

no ateliê dele sempre tem alguma coisa da FOX a venda...
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3478
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por allexcosta Ter Nov 27, 2012 12:16 pm

faelcks escreveu:Floresta?Ele não tava morando no Paraná?

Não, a lutheria do Ademir é no bairro Floresta em BH.

Rua Conselheiro Lafaiete, 31 - Floresta, Belo Horizonte - MG, 31015-165, Brazil
(0xx)31 3245-2858

https://www.contrabaixobr.com/t22700-visita-a-lutheria-acs-ademir-luthier-em-belo-horizonte

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 49914
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Sapão¹³ Ter Nov 27, 2012 12:20 pm

allexcosta escreveu:
faelcks escreveu:Floresta?Ele não tava morando no Paraná?

Não, a lutheria do Ademir é no bairro Floresta em BH.

Rua Conselheiro Lafaiete, 31 - Floresta, Belo Horizonte - MG, 31015-165, Brazil
(0xx)31 3245-2858

https://www.contrabaixobr.com/t22700-visita-a-lutheria-acs-ademir-luthier-em-belo-horizonte


Completando: https://www.facebook.com/ademir.luthier
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 350
Localização : Contagem, MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Baixo Fox Bx-500 Empty Re: Baixo Fox Bx-500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum