Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa Antera BX 150 (SOCORRO)

3 participantes

Ir para baixo

Caixa Antera BX 150 (SOCORRO) Empty Caixa Antera BX 150 (SOCORRO)

Mensagem por Baixista_grave Ter Nov 27, 2012 6:56 pm

Gente como eu tinha falado eu comprei uma caixa antera Bx 150 e um contra baixo sx vintage lembram..olha, toquei nessa caixa em outra igreja e lá ela me surpreendeu tinha um grave impactante e um agudo no ponto certo devido ao auto falante com cone de alumínio (sem estar fazendo linha com a mesa) o som estava lindo

Mas a minha não está me agradando nada, ela não ta aguentando nada , não aguenta um grave que eu gosto o grave que eu vi na outra igualzinha a ela , bom.. agora ela já está comprada mas tem um porem também na outra igreja o baixo de lá era um condor jazz e tinha pedaleira, vcs acham que a pedaleira foi quem fez todo esse efeito naquela caixa? porque a minha não está nada igual...para se ter uma ideia eu ja toquei em uma de 12 polegadas que estava com mais grave que essa.....ME AJUDEM

OBS: só uso ela no meu quarto..... Sad
Baixista_grave
Baixista_grave
Membro

Mensagens : 35
Localização : diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Antera BX 150 (SOCORRO) Empty Re: Caixa Antera BX 150 (SOCORRO)

Mensagem por KIQ Ter Nov 27, 2012 11:03 pm

Olha... semana passada fui na Teodoro com uns amigos... trouxe de lá um Digitech Bass Synth Wah e meu Amigo pegou um desses Anteras...

Bem... testamos em uma loja... som perfeito, bom volume, grave batendo forte no peito... Porém, conseguimos um preço melhor em outra loja... e ao testar novamente qual foi a surpresa??? Nem metade do que havíamos testado anteriormente em outra loja...

Conversa vai, desculpas vem... eis que... a chave bivolt estava em 220... ligado em uma tomada 110 ... o amp tava fraco!!!

Foi só voltar a chave pra 110 que o amp falou novamente!!!

Dá uma olhada aí cara...
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Antera BX 150 (SOCORRO) Empty Re: Caixa Antera BX 150 (SOCORRO)

Mensagem por Grautos Qua Nov 28, 2012 12:24 am

No estúdio que ensaio toda semana tem uma dessa aí também. Comprei a Zoom B3 e qual foi a minha surpresa ao utilizar a pedaleira todos os efeitos são praticamente iguais nela! Horrível...

Ao utilizar o set que temos em minha igreja o som é completamente diferente... É um Hartke HA3500 e uma Meteoro BS115 e fala muito bem...

No próximo ensaio na segunda que vem verei se o problema é este...

____________________________
"Não somos nós que fazemos escolhas, são nossas escolhas que nos fazem."
#169 Gospel Club / #090 Clube Tagima / #062 Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro / #041 Clube das Pedaleiras e dos Efeitos Digitais
Grautos
Grautos
Membro

Mensagens : 75
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa Antera BX 150 (SOCORRO) Empty Re: Caixa Antera BX 150 (SOCORRO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos