Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema no circuito Tagima Millenium 4

3 participantes

Ir para baixo

Problema no circuito Tagima Millenium 4 Empty Problema no circuito Tagima Millenium 4

Mensagem por daniel.prr.azevedo Qui Nov 29, 2012 12:29 am

Bom, meu baixo queimou alguma coisa no circuito e eu não posso trocar pois o circuito vem blindado, minha cidade não tem nenhuma loja que vende esse tipo de aparelho, se alguém souber alguma loja que tenha esse tipo de aparelho pra que eu possa fazer o pedido online. Meu baixo é um Tagima milenium 4. São 2 Captadores, e 5 potenciômetros de grave, agudo, volume, balanço e volume do ativo. Se alguém souber, desde de já, agradeço galera! Abrços!


Última edição por Thales_Sr em Qui Nov 29, 2012 11:43 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título editado pela moderação conforme item 10 das regras de utilização do Fórum. (por favor, leia as regras))

daniel.prr.azevedo
Membro

Mensagens : 5
Localização : Uruaçu - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no circuito Tagima Millenium 4 Empty Re: Problema no circuito Tagima Millenium 4

Mensagem por Rick Charles Qui Nov 29, 2012 8:25 am

Daniel, corrija a cor do título do seu tópico, como você sabe que o problema é no circuito?
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no circuito Tagima Millenium 4 Empty Re: Problema no circuito Tagima Millenium 4

Mensagem por Simionato.Paulo Dom Jul 21, 2013 5:26 pm

Eu tenho um Tagima Millenium 4, e as vezes ele da um problema no potênciometro de balanceamento que só funciona quando giro para o lado direito, creio que isto seja um problema na parte elétrica tambem
Simionato.Paulo
Simionato.Paulo
Membro

Mensagens : 3
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no circuito Tagima Millenium 4 Empty Re: Problema no circuito Tagima Millenium 4

Mensagem por Rick Charles Dom Jul 21, 2013 5:39 pm

Acho que deveria abrir o baixo e ver se o captador da ponte está ligado corretamente, pode ser que haja algum mal contato e está funcionando apenas o captador do baixo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no circuito Tagima Millenium 4 Empty Re: Problema no circuito Tagima Millenium 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos