Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Responde aí Allex Costa

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Responde aí Allex Costa Empty Responde aí Allex Costa

Mensagem por Boss2K Seg Dez 03, 2012 11:45 am

Camarada Allex Costa tem umas teorias interessantes a respeito do comportamento humano. Algo como um fundamentalismo literal ou pragmatismo radical ... hehehe ... Bom, se o mundo perdeu o romantismo e agora, tudo se baseia na verdade do valor prático, e aproveitando o show da Madona:

PS: Esclareço que não tenho nada contra a pessoa ser objetiva e racional.

Pergunto: Que espécie de reações bio-química são essas aqui?

Responde aí Allex Costa 30nov2012---rinaldo-borba-de-34-anos-cosplay-de-madonna-ha-18-anos-posa-em-frente-ao-hotel-onde-a-cantora-esta-hospedada-na-zona-sul-do-rio-1354304680118_956x500

Rinaldo Borba, de 34 anos, cosplay de Madonna há 18 anos, posa em frente ao hotel onde a cantora está hospedada na zona sul do Rio. Rinaldo irá aos quatro shows de Madonna no Brasil

Responde aí Allex Costa 30nov2012---a-estudante-gabriella-gusmao-de-16-anos-e-uma-das-poucas-fas-na-porta-do-hotel-fasano-em-ipanema-na-tarde-desta-sexta-1354294022802_300x500

A estudante Gabriella Gusmão, de 16 anos, é uma das poucas fãs de Madonna que foram na tarde desta sexta-feira à porta do hotel Fasano, no Rio, onde a cantora está hospedada. Guy Oseary, empresário da rainha do pop, tirou uma foto dela e comentou que a camisa --com os dizeres, em inglês, "Madonna me ensinou a transar"-- "era ótima"

Responde aí Allex Costa 30nov2012---caio-augusto-de-lima-de-24-anos-usa-uvestido-inspirado-no-clipe-de-material-girl-da-madonna-1354299885538_956x500

O biomédico Caio Augusto de Lima, de 24 anos, usa vestido inspirado no clipe "Material Girl", de Madonna, em frente ao hotel Fasano, onde a cantora está hospedada na zona sul do Rio. "Espero que a Madonna me veja e me convide para tomar uma água de coco com ela. Minha família foi totalmente contra eu vir, disseram que iam me deserdar", brincou Caio, que é de Uberlândia (MG)

http://musica.uol.com.br/album/2012/11/30/madonna-vem-ao-brasil-para-turne-mdna.htm

Boss2K
Membro

Responde aí Allex Costa Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Rick Charles Seg Dez 03, 2012 12:27 pm

Não sei opinar sobre os outros mas estão ocorrendo reações bio-químicas em mim por causa dessa Gabriella Gusmão
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Dez 03, 2012 2:08 pm

Boss2K escreveu:Pergunto: Que espécie de reações bio-química são essas aqui?

O comportamento humano é regido literalmente por milhões de reações químicas que ocorrem simultaneamente.

Como em todo animal, tudo depende do gerenciamento dos instintos básicos e de como eles reagem à dor e ao prazer.

Desde o início da carreira, a Madonna sempre vendeu sexo, que obviamente é uma das maiores fontes de prazer para o ser humano.
Além disso, a artista vende a imagem de diva, que está relacionada às lendas mais antigas da nossa espécie e às deusas míticas da antiguidade.

Em termos químicos, o amor e o desejo estão diretamente relacionados à dopamina, acetilcolina e à oxitocina, além de várias outras substâncias.

A aceitação maior do homossexualismo, que é natural à maioria das espécies animais e também tem origem bio-química, foi e é catapulta para a ascensão e manutenção da artista em questão no sucesso, já que é um tema amplamente abordado e até incentivado por ela e artistas similares.

Um exemplo clássico de como os sentimentos humanos são completamente controlados por processos químicos é a amamentação. O mesmo hormônio que faz a mulher produzir leite diminui a sensibilidade da área dos seios para que a mulher não sinta prazer sexual quando está amamentando. Ao mesmo tempo, os níveis de oxitocina da fêmea pós-parto são extremamente altos, já que a oxitocina é responsável pela sensação de amor e evita que a mãe rejeite a prole.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Cantão Seg Dez 03, 2012 2:12 pm

^... Shocked
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por NESCAU Seg Dez 03, 2012 2:40 pm

claps
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por Cayo Castro Seg Dez 03, 2012 2:41 pm

Tio, coragem sua dizer que o homossexualismo é causado por reações bio-químicas...
Concordo 100%
claps
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagem por Ferium Seg Dez 03, 2012 2:45 pm

/\

Lembrando que a terminação "ismo" é abominada pelos homossexuais, por remeter a distúrbio ou doença.

O correto seria Homossexualidade, na visão deles.

Nada a ver com o assunto, mas achei importante Razz
Ferium
Ferium
Membro

Mensagem por Boss2K Seg Dez 03, 2012 2:59 pm

Apesar das fotos, eu não me referi ao homosexualismo. Talvez tenha influenciado a resposta, mas não era sobre isso.

Eu quero saber sobre o que você acha, de fãs que sonham em conhecer de perto, e até tocar em seus ídolos, que são capazes de verdadeiras aventuras e micos para ser vistos e assim mostrar sua paixão. Por isso, eu disse, aproveitando o show da Madonna.

Se tudo é baseado em reações químicas e, agora aproveitando a sua resposta acima, também um marketing viral ou alguma especie de lavagem cerebral, como você explica esses comportamentos?

Desculpa eu insistir nesse assunto, mas eu gostaria de entender como é que você racionaliza isso.

Não há um sentimento (humano) por trás desse comportamento? E que deva ser respeitado e entendido como tal?

Será que essas reações químicas não ocorrem pura e simplesmente por conta do que "diz" o coração ou sentimento?

Pelo que você pensa e diz, é exatamente o contrário ...

Boss2K
Membro

Mensagem por Tonante Seg Dez 03, 2012 3:01 pm

Esse fórum num era de Contrabaixo??? scratch
Tonante
Tonante
Membro

Mensagem por Rick Charles Seg Dez 03, 2012 3:03 pm

Tonante escreveu:Esse fórum num era de Contrabaixo??? scratch

Estamos no Off Topic Very Happy
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por CaQuinhO Seg Dez 03, 2012 3:09 pm

Ferium escreveu:/\

Lembrando que a terminação "ismo" é abominada pelos homossexuais, por remeter a distúrbio ou doença.

A explicação não é bem por aí, mas até onde sei, eles adotam 'Homoafetividade'.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagem por Cayo Castro Seg Dez 03, 2012 3:10 pm

Falou em homossexualismo... facepalm
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagem por Boss2K Seg Dez 03, 2012 3:14 pm

Tonante escreveu:Esse fórum num era de Contrabaixo???
Tem razão Tonante, mas como este é um fórum aberto na internet, você não é obrigado a entrar e se manisfestar em tópicos que não falem de contrabaixo. Além disso, neste fórum (Off Topic) admite-se outros assuntos não relacionados a música ...

Boss2K
Membro

Mensagem por Tonante Seg Dez 03, 2012 3:17 pm

Cayo Castro escreveu:

Falou em homossexualismo... facepalm

Brilhei...
Tonante
Tonante
Membro

Mensagem por Tonante Seg Dez 03, 2012 3:19 pm

Boss2K escreveu:
Tonante escreveu:Esse fórum num era de Contrabaixo???
Tem razão Tonante, mas como este é um fórum aberto na internet, você não é obrigado a entrar e se manisfestar em tópicos que não falem de contrabaixo. Além disso, neste fórum (Off Topic) admite-se outros assuntos não relacionados a música ...

Vou aproveitar então...

Responde aí Allex Costa Saindo+do+armario
Tonante
Tonante
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Dez 03, 2012 3:31 pm

Boss2K escreveu:Apesar das fotos, eu não me referi ao homosexualismo. Talvez tenha influenciado a resposta, mas não era sobre isso.

Eu quero saber sobre o que você acha, de fãs que sonham em conhecer de perto, e até tocar em seus ídolos, que são capazes de verdadeiras aventuras e micos para ser vistos e assim mostrar sua paixão. Por isso, eu disse, aproveitando o show da Madonna.

Se tudo é baseado em reações químicas e, agora aproveitando a sua resposta acima, também um marketing viral ou alguma especie de lavagem cerebral, como você explica esses comportamentos?

Desculpa eu insistir nesse assunto, mas eu gostaria de entender como é que você racionaliza isso.

Não há um sentimento (humano) por trás desse comportamento? E que deva ser respeitado e entendido como tal?

Será que essas reações químicas não ocorrem pura e simplesmente por conta do que "diz" o coração ou sentimento?

Discussão interessante e devo confessar que nunca tinha pensado na relação entre sentimento de um fã e química cerebral, mas podemos tentar alguma argumentação. É bom notar que estarei divagando sobre uma linha de raciocínio não necessariamente definida e provavelmente cometerei falhas lógicas em algum ponto da argumentação, ao que agradeceria se fossem apontadas.

A espécie humana interpreta arte e estética através dos sentidos. Através da diversidade genética e sócio-cultural, sentimos mais ou menos prazer quando estimulados por determinadas imagens, sons, sabores ou sensações.

A curiosidade e o desejo do novo foram cruciais para a sobrevivência da nossa espécie e isso se reflete nas artes. Através dos sentidos, desde que nasce, o ser humano cataloga prazer e desconforto em relação às coisas que vai experimentando e isso o torna atraído a determinadas coisas e repelido por outras.

Quando um indivíduo tem contato com alguma forma de arte que provoca reações de prazer em seu corpo, ele tende a procurar e a consumir essa forma de arte e assim nasce um fã.

Dizer que um sentimento humano é produto de uma série de reações químicas não é desrespeitá-lo. Sermos o resultado de ligações atômicas e moleculares não elimina o fato de que temos sentimentos e emoções. Nossa espécie, assim como a maioria das espécies, tem uma programação genética para sentir determinadas coisas. O medo existe para preservação da espécie, o amor existe para que a família fique unida e tenha mais chances de sobreviver.

Medo, amor, ódio, nostalgia e todos esses sentimentos ocorrem através de processos químicos hoje muito bem conhecidos.

O mingau da vovó traz conforto porque o cérebro associa aquele gosto à sensação de proteção que era tão importante quando éramos crianças, assim como fogos de artifício geram reações assombrosas em pessoas traumatizadas com guerras.

É impossível definir se a reação ocorre por causa do sentimento ou vice-versa, pois o animal humano é toda uma complexidade de reações e sentimentos que ocorrem por sua carga genética, seus instintos básicos e suas experiências de vida.

Qualquer espécie animal que sobreviveu até o ano de 2012 tem uma série de programações instintivas relacionadas ao perigo, ao prazer, à dor, à proteção, etc... E não somos diferentes...

Última edição por allexcosta em Seg Dez 03, 2012 4:13 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Semântica)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Seg Dez 03, 2012 3:56 pm

allexcosta escreveu:
Boss2K escreveu:Apesar das fotos, eu não me referi ao homosexualismo. Talvez tenha influenciado a resposta, mas não era sobre isso.

Discussão interessante e devo confessar que nunca tinha pensado na relação entre sentimento de um fã e química cerebral, mas podemos tentar alguma argumentação. É bom notar que estarei divagando sobre uma linha de raciocínio não necessariamente definida e provavelmente cometerei falhas lógicas em algum ponto da argumentação, ao que agradeceria se fossem apontadas.

A espécie humana interpreta arte e estética através dos sentidos. Através da diversidade genética e sócio-cultural, sentimos mais ou menos prazer quando estimulados por determinadas imagens, sons, sabores ou sensações.

A curiosidade e o desejo do novo foram cruciais para a sobrevivência da nossa espécie e isso se reflete nas artes. Através dos sentidos, desde que nasce, o ser humano cataloga prazer e desconforto em relação às coisas que vai experimentando e isso o torna atraído a determinadas coisas e repelido por outras.

Quando um indivíduo tem contato com alguma forma de arte que provoca reações de prazer em seu corpo, ele tende a procurar e a consumir essa forma de arte e assim nasce um fã.

Dizer que um sentimento humano é produto de uma série de reações químicas não é desrespeitá-lo. Sermos o resultado de ligações atômicas e moleculares não elimina o fato de que temos sentimentos e emoções. Nossa espécie, assim como a maioria das espécies, tem uma programação genética para sentir determinadas coisas. O medo existe para preservação da espécie, o amor existe para que a família fique unida e tenha mais chances de sobreviver.

Medo, amor, ódio, nostalgia e todos esses sentimentos ocorrem através de processos químicos hoje muito bem conhecidos.

O mingau da vovó traz conforto porque o cérebro associa aquele gosto à sensação de proteção que era tão importante quando éramos crianças, assim como fogos de artifício geram reações assombrosas em pessoas traumatizadas com guerras.

É impossível definir se a reação ocorre por causa do sentimento ou vice-versa, pois o animal humano é toda uma complexidade de reações e sentimentos que ocorrem por sua carga genética, seus instintos básicos e suas experiências de vida.

Qualquer espécie animal que sobreviveu até o ano de 2012 tem uma série de programações instintivas relacionadas ao perigo, ao prazer, à dor, à proteção, etc... E não somos diferentes...

Seguindo sua linha de raciocino, eu acho rsrs
Seria cabível acreditar que estamos todos entubados dentro da MATRIX recebendo estímulos neuroelétricos o tempo todo ?

Responde aí Allex Costa 9k=Responde aí Allex Costa 2Q==Responde aí Allex Costa Images?q=tbn:ANd9GcRPtj2RuIBUMY_C6Vn481D9X8kLowS2ct3qiAcMGXwl4gRGFCTckA

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagem por Cayo Castro Seg Dez 03, 2012 3:58 pm

^ facepalm
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagem por GusVCD Seg Dez 03, 2012 4:01 pm

Alguém socorre, q o Zubricky pegou a senha de administrador do Allex! Ri Muito

Brincadeira Zubricky! What a Face
GusVCD
GusVCD
Moderador

http://www.myspace.com/mundovcd

Mensagem por Cayo Castro Seg Dez 03, 2012 4:03 pm

^ Pelo amoooooooooor...

Tranquem o tópico antes que o Zubricky veja... :troll:
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagem por GeTorres Seg Dez 03, 2012 4:14 pm

Manhêêêêêêê!!!

Postei antes do Zubrycky e do cadeado dancetroll
GeTorres
GeTorres
Membro

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Mensagem por Ruds Seg Dez 03, 2012 4:17 pm

allexcosta escreveu:É impossível definir se a reação ocorre por causa do sentimento ou vice-versa, pois o animal humano é toda uma complexidade de reações e sentimentos que ocorrem por sua carga genética, seus instintos básicos e suas experiências de vida.

Allex, até onde eu entendo, o sentimento é nossa experiência subjetiva dos fenômenos bio-químicos (atividade neural) que ocorre no cérebro. Não é que um ocorre antes que o outro, ou como consequência do outro. Isso é um único fenômento, e não dois ligados por uma relação causal. Outra forma de dizer isso é que as reações bioquímicas neurais explicam os sentimentos.

allexcosta escreveu:Dizer que um sentimento humano é produto de uma série de reações químicas não é desrespeitá-lo.

Pois é. Achei até que vc iria falar o que eu disse acima na sequência dessa frase. Claro que isso não tem nada a ver com respeito. Isso é uma explicação para o fenômeno. Explicar alguma coisa é muito diferente de desrespeitar.

Última edição por Ruds em Seg Dez 03, 2012 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Ruds Seg Dez 03, 2012 4:21 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:
Seguindo sua linha de raciocino, eu acho rsrs
Seria cabível acreditar que estamos todos entubados dentro da MATRIX recebendo estímulos neuroelétricos o tempo todo ?

Dependendo de como vc formular sua hipótese da matrix ela não será falseável/testável, e daí não faz diferença na prática.

Agora, o cérebro é como se fosse uma máquina de realidade virtual, sem dúvida. Tanto é que as vezes ele falha (ilusão, alucinação, esquizofrenia...). E isso é mais comum do que gostaríamos de admitir.
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Seg Dez 03, 2012 4:22 pm

Tenho medo dessa trilogia ...

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagem por Fernando Zadá Seg Dez 03, 2012 4:23 pm

GusVCD escreveu:Alguém socorre, q o Zubricky pegou a senha de administrador do Allex! Ri Muito

Brincadeira Zubricky! What a Face

Pensei a mesma coisa mas ai consegui chegar no final do texto vi que não era dele!! Rsssss
jocolor
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Fernando Zadá Seg Dez 03, 2012 4:25 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Tenho medo dessa trilogia ...

O 2 e o 3 são fracos mas o primeiro...
Sai do cinema zonzo....
Muitas vezes já me peguei pensando nessa hipótese do filme. Como metáfora é sensacional.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Seg Dez 03, 2012 4:25 pm

up idem

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagem por allexcosta Seg Dez 03, 2012 4:26 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Seguindo sua linha de raciocino, eu acho rsrs
Seria cabível acreditar que estamos todos entubados dentro da MATRIX recebendo estímulos neuroelétricos o tempo todo?

Não. Não sei qual parte da minha resposta poderia levá-lo a essa idéia.
Sim, recebemos estímulos neuro-elétricos o tempo todo, mas se estamos entubados dentro da MATRIX ninguém sabe.
Na verdade, é impossível sequer sabermos se existimos.

Ruds escreveu:
allexcosta escreveu:É impossível definir se a reação ocorre por causa do sentimento ou vice-versa, pois o animal humano é toda uma complexidade de reações e sentimentos que ocorrem por sua carga genética, seus instintos básicos e suas experiências de vida.

Allex, até onde eu entendo, o sentimento é nossa experiência subjetiva dos fenômenos bio-químicos (atividade neural) que ocorre no cérebro. Não é que um ocorre antes que o outro, ou como consequência do outro. Isso é um único fenômento, e não dois ligados por uma relação causal. Outra forma de dizer isso é que as reações bioquímicas neurais explicam os sentimentos.

allexcosta escreveu:Dizer que um sentimento humano é produto de uma série de reações químicas não é desrespeitá-lo.

Pois é. Achei até que vc iria falar o que eu disse acima na sequência dessa frase. Claro que isso não tem nada a ver com respeito. Isso é uma explicação para o fenômeno. Explicar alguma coisa é muito diferente de desrespeitar.

Você colocou a idéia de uma forma mais sucinta e prática. Obrigado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Seg Dez 03, 2012 4:31 pm

Vc aprecia/gosta da história/enredo ?

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagem por Fernando Zadá Seg Dez 03, 2012 4:32 pm

Acredito em ambos agindo um sobre o outro.
Alguém aqui já leu Inteligência Emocional?
Ele descreve que algumas reações do nosso cérebro são tão rápidas que as vezes nem deixam a emoção se manifestar antes da ação.
Por outro lado as emoções afetam e em muito nossas reações químicas e até nosso desempenho físico.
Acredito em influência mútua de um sobre o outro mas em algumas pessoas podem haver falhas onde uma se sobreponha a outra causando desequilíbrios tanto pra um lado quanto para o outro.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por allexcosta Seg Dez 03, 2012 4:34 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Vc aprecia/gosta da história/enredo ?

Eu? De Matrix?

Sim, achei o primeiro muito interessante.

O segundo é uma propaganda de óculos escuros que dura 2 horas.

O terceiro... Sem comentários...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Seg Dez 03, 2012 4:39 pm

up

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagem por Ruds Seg Dez 03, 2012 4:43 pm

Fernando Zadá escreveu:Acredito em ambos agindo um sobre o outro.

Pq vc acredita nisso?

Eu imagino que vc esteja assumindo que o sentimento é "algo" diferente dos processos neurais, certo?
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por CG Seg Dez 03, 2012 4:49 pm

snax
CG
CG
Moderador

Mensagem por Fernando Zadá Seg Dez 03, 2012 5:34 pm

Ruds escreveu:
Fernando Zadá escreveu:Acredito em ambos agindo um sobre o outro.

Pq vc acredita nisso?

Eu imagino que vc esteja assumindo que o sentimento é "algo" diferente dos processos neurais, certo?

Sim acredito que o eu físico é uma coisa e o eu alma, ou como quiser chamar, é outra e que podemos separar ambos.
Meditação por exemplo é uma forma de acalmar o eu físico e tentar se conectar com esse outro eu que pode, na minha humilde opinião, interferir nos processos físicos.
Não acredito que somos só uma máquina movida somente por processos químico/biológicos.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Ruds Seg Dez 03, 2012 9:57 pm

Fernando Zadá escreveu:Não acredito que somos só uma máquina movida somente por processos químico/biológicos.

Ok, acho melhor parar poraqui antes que esbarremos naquela regra do fórum que eu não sei o número.

De qualquer forma penso que tentar entender bem o que são e como funcionam os sentimentos (ou qualquer outra coisa) não tira a relevância ou até o apelo estético deles. E sustentar/acreditar em hipóteses sem bons motivos não ajuda a entender.
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Zubrycky Seg Dez 03, 2012 10:40 pm

Cayo Castro escreveu:^ Pelo amoooooooooor...

Tranquem o tópico antes que o Zubricky veja... :troll:

Tarde demais... dancetroll
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por ct.colela Ter Dez 04, 2012 3:05 am

Vou tentag gesumig aquilo que o allex tentou explicag
A menina é um sub fguto da atual falta de bom senso culpa da cultuga atual desse pais

Ja os gapazes fazem pagte do mesmo ggupo que cgiou a menina
e associando o texto sobge o compogtamento animal
achei muito similag uma mategia que vi outgo dia no facebook
vi essa especie de cobga cega gecem descobegta nos rios bgasileigos
e qual pagticulagidade entge eles??????
os gapazes e a especie de cobga cega ,eles sempge existigam
mas só agoga fogam descobegtos
e são expostos como atgação pgincipal

Pessoal desculpa meu texto é que de vez em quando eu acabo tgocando os "g" pelos "r" e vice vegsa

Responde aí Allex Costa Article0145399a9000005d

fonte da mategia
http://strange.com.br/bizarro/cientistas-descobrem-novas-especies-de-cobra-cega-em-rio-brasileiro/

Como dizia o velho ditado
"Em tegga de cego que dá o olho é Ray"
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Fernando Zadá Ter Dez 04, 2012 8:42 am

Ruds escreveu:
Fernando Zadá escreveu:Não acredito que somos só uma máquina movida somente por processos químico/biológicos.

Ok, acho melhor parar poraqui antes que esbarremos naquela regra do fórum que eu não sei o número.

De qualquer forma penso que tentar entender bem o que são e como funcionam os sentimentos (ou qualquer outra coisa) não tira a relevância ou até o apelo estético deles. E sustentar/acreditar em hipóteses sem bons motivos não ajuda a entender.

Sem stress cara cada um acredita/sustenta o que mais lhe convém ou lhe dá mais felicidade/prazer.
E viva a diversidade.

^ Colela essa ai foi punk hein!! Rssssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 8:49 am

Ferium escreveu:/\

é muita frescura viu...rsrs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por GeTorres Ter Dez 04, 2012 8:50 am

ct.colela escreveu:Vou tentag gesumig aquilo que o allex tentou explicag

...

Essa eu Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Mestre Colela!

dancetroll
GeTorres
GeTorres
Membro

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Mensagem por Cayo Castro Ter Dez 04, 2012 9:26 am

Ruds escreveu:

Concordo. O ser humando é reações bio-quimíca e sociedade. O fato de algumas pessoas realmente não aceitarem que somos "SÓ" isso, entra na questão de sociedade. Toda aquela idéia que você é "MAIS DO QUE ISSO", que você é importante pro mundo e tudo mais. Vem tudo do nosso desejo de reconhecimento.Aliás, a estrutura de toda a nossa vida é essa que nos foi ensinada: a menos que exista um reconhecimento, nós somos ninguém, nós não temos valor. O trabalho não é o importante, mas sim o reconhecimento.
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 9:30 am

negada ta com os neurônios pipocando hj....rsrsrs
rapaz...a que nível de intelectualidade chegamos...
Agorinha o povo começa a quebrar o osso da lingua.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Fernando Zadá Ter Dez 04, 2012 9:34 am

A eterna discussão céticos X não céticos.
Eu por mim parei que isso já sabemos que não chegar a lugar nenhum e a chance de um monte de gente se agredir aqui é mais que certa.
Se cada um respeitar as crenças e opiniões dos outros fica tudo mais fácil.
Acredita: bacana
Não acredita: bacana.
Pronto cada um segue sua vida feliz e contente.
Tentar impor sua opinião ou crença aos outros é o que faz desse nosso mundinho essa porcaria que esta hoje com gente se matando por não concordar com coisas tão importantes como time de futebol a torcer ou gostar mais de uma cor que outro.
Eu por mim me retiro da discussão que vai rodar rodar e não vai chegar lugar nenhum.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Ter Dez 04, 2012 9:35 am

GeTorres escreveu:
ct.colela escreveu:Vou tentag gesumig aquilo que o allex tentou explicag

...

Essa eu Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Mestre Colela!

dancetroll

up up up

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 9:40 am

para mim esse tópico ja nasceu no tom de brincadeira, ou não?
é só levar na esportiva
Esportes 1 Bebe
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Boss2K Ter Dez 04, 2012 9:45 am

Zadá, desculpe mas se a gente não conseguir dialogar aqui, quando isso vai acontecer?
Acho que podemos ignorar na boa, as provocações, e assim como adultos poderemos ter uma conversa tranquila.
O assunto é interessante, pelos pontos de vista e pela experiencia de cada um. O lance não é chegar a um consenso ou solução. É trocar idéias pacíficamente.
Discordancias nesses assuntos são absolutamente normais, faz parte.
Por favor, assumir que se ausentar é o melhor caminho, é admitir que não somos capazes de dialogar como humanos pra humanos.
E logo agora que você escreveu mais que duas linhas ... Suspect

Boss2K
Membro

Mensagem por Boss2K Ter Dez 04, 2012 9:47 am

NeyBass escreveu:para mim esse tópico ja nasceu no tom de brincadeira, ou não?
Não!

NeyBass escreveu:é só levar na esportiva
Quanto às provocações sim, quanto ao assunto, não!

Boss2K
Membro

Mensagem por allexcosta Ter Dez 04, 2012 9:49 am

Acho que o Zadá se afastou porque a argumentação dele fatalmente cairia em assunto proibido pelas regras.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Cayo Castro Ter Dez 04, 2012 9:51 am

Boss2K escreveu:Zadá, desculpe mas se a gente não conseguir dialogar aqui, quando isso vai acontecer?
Acho que podemos ignorar na boa, as provocações, e assim como adultos poderemos ter uma conversa tranquila.
O assunto é interessante, pelos pontos de vista e pela experiencia de cada um. O lance não é chegar a um consenso ou solução. É trocar idéias pacíficamente.
Discordancias nesses assuntos são absolutamente normais, faz parte.
Por favor, assumir que se ausentar é o melhor caminho, é admitir que não somos capazes de dialogar como humanos pra humanos.
E logo agora que você escreveu mais que duas linhas ... Suspect

claps
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: