Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Line 6 LD 110

4 participantes

Ir para baixo

Line 6 LD 110 Empty Line 6 LD 110

Mensagem por augustomelito Qua Dez 05, 2012 8:39 pm

Criei esse tópico para manifestar meu repúdio à Line 6, e minha insatisfação a esse modelo de amp.

Comprei há pouco mais de um ano o Line 6 LD 110, com um falante de 10" e 75w de potência.

Pra começar, não tem volume. Uso para estudo no meu quarto pequeno e tenho que abrir o knob do master em 3/4 pra
tocar junto com um par de caixinhas jbl de 12w (com o volume na metade). Para conseguir mais volume, coloco um pouco de compressor.
Acredito que se você ligar um hartke de 70w com 3/4 de volume, faz barulho o suficiente pra alguém no cômodo vizinho vir pedir pra abaixar rapidinho.

A equalização é um lixo. O amp tem memória de equalização e faz uma bagunça com isso. Cada vez que ligo tá de um jeito.
Tenho que deixar tudo flat e ajustar novamente. Já tentei resetar a memória várias vezes, conforme o manual orienta, mas não adianta.
Quando você consegue equalizar direitinho, dá pra tirar uns timbres legais, mas é raro isso acontecer.

E hoje fui tocar, tá com menos volume ainda, deve ter dado algum pau. Não sei se isso é do modelo ou se de fato eu peguei um amp
bichado (embora eu tenha comprado novo), mas foram cerca de R$ 1.200,00 jogados no lixo.

Eu aconselho a passar bem longe desse modelo. A marca tem nome, parece que faz bons amps de guitarra, mas depois dessa experiência,
acho arriscado.
augustomelito
augustomelito
Membro

Mensagens : 17
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 LD 110 Empty Re: Line 6 LD 110

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 8:40 pm

Já testei e é exatamente isso: um lixo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 LD 110 Empty Re: Line 6 LD 110

Mensagem por Fabricio1ron Qua Dez 05, 2012 9:51 pm

Mas será que voce consegue consertar e vender pra pelo menos amenizar o prejuizo?
Fabricio1ron
Fabricio1ron
Membro

Mensagens : 171
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 LD 110 Empty Re: Line 6 LD 110

Mensagem por tfk Qua Dez 05, 2012 10:43 pm

Testei uma vez em loja e realmente não gostei, senti falta de volume, de grave, achei bem xoxo para falar a verdade. Não explorei os recursos em termos de efeitos, mas sinceramente não fiquei nem um pouco tentado a fazer mais testes.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 LD 110 Empty Re: Line 6 LD 110

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 10:45 pm

Tem 200 botões e 800 efeitos. Nenhum presta...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 LD 110 Empty Re: Line 6 LD 110

Mensagem por augustomelito Qui Dez 06, 2012 8:02 am

Fabrício, vou ver se ainda tá na garantia, preciso achar o papel. Se rolar uma troca eu já ponho à venda logo, quero me livrar do encosto.
augustomelito
augustomelito
Membro

Mensagens : 17
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Line 6 LD 110 Empty Re: Line 6 LD 110

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos