A verdade sobre o uso de esteróides no fisiculturismo profissional
+8
Fernando Zadá
Die
Cayo Castro
Boss2K
Thales_Sr
Groovin
fheliojr
allexcosta
12 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
A verdade sobre o uso de esteróides no fisiculturismo profissional
A garotada hoje em dia está abusando mais e mais das drogas anabolizantes. Vejo adolescentes de 16 anos usando 1.5g de testosterona por semana, fora outras drogas.
Dorian Yates abriu o jogo sobre o uso de esteróides na sua carreira profissional e aqui está o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=7PY1VnOUd0U#t=382s
A dose máxima que o gigante chegou foi:
- 1g testosterona por semana
- 500mg Deca ou Equipoise por semana
- 50mg Dianabol por dia
E essas doses eram usadas por curtos períodos de tempo.
Ele não entendeu a pergunta sobre GH, mas no outro vídeo disse que enquanto era profissional usava 8iu por dia.
Isso é menos que a moçada hoje em dia usa pra atingir o corpinho de verão.
Moral da história: Se o Dorian ficou assim (foto) com uma dose mediana, é perfeitamente possível se atingir o corpinho de verão de maneira natural ou com doses muito pequenas.
Dorian Yates abriu o jogo sobre o uso de esteróides na sua carreira profissional e aqui está o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=7PY1VnOUd0U#t=382s
A dose máxima que o gigante chegou foi:
- 1g testosterona por semana
- 500mg Deca ou Equipoise por semana
- 50mg Dianabol por dia
E essas doses eram usadas por curtos períodos de tempo.
Ele não entendeu a pergunta sobre GH, mas no outro vídeo disse que enquanto era profissional usava 8iu por dia.
Isso é menos que a moçada hoje em dia usa pra atingir o corpinho de verão.
Moral da história: Se o Dorian ficou assim (foto) com uma dose mediana, é perfeitamente possível se atingir o corpinho de verão de maneira natural ou com doses muito pequenas.
Re: A verdade sobre o uso de esteróides no fisiculturismo profissional
as pessoas querem resultados rapidos, a qq custo...
na epoca em q malhava (ha uns bons anos), eu via a molecada, em 2 meses, se desenvolvendo, absurdamente, mesmo p/ quem tem genetica favoravel ao ganho de massa magra.
algo curioso, tb, eh q todas as pessoas q conheci q usaram anabolizantes, indiscriminadamente, e q tiveram problemas de saude por causa disso nao se arrependem de te-lo feito.
alex, vc jah malhou pesado ou teve vontade de ser fisiculturista?
na epoca em q malhava (ha uns bons anos), eu via a molecada, em 2 meses, se desenvolvendo, absurdamente, mesmo p/ quem tem genetica favoravel ao ganho de massa magra.
algo curioso, tb, eh q todas as pessoas q conheci q usaram anabolizantes, indiscriminadamente, e q tiveram problemas de saude por causa disso nao se arrependem de te-lo feito.
alex, vc jah malhou pesado ou teve vontade de ser fisiculturista?
Depois que começa a frequentar a academia e notar alguma melhora em seu corpo, a busca pela definição corporal cresce demais, e muitos não conseguem ter a devida paciência para que isso ocorra naturalmente e usam esta droga para "riscar", na academia que eu frequento muita gente até comercializa ela lá dentro.
As consequencias como a maioria são bem pesadas, e mesmo assim insistem em usar...
Eu uso proteínas, que é um suplemento alimentar, ajuda muito pra quem quer definição muscular sem danos no corpo.
Vou deixar uma reflexão pro pessoal não usar anabolizantes:
-Vale a pena ficar com o braço duro e o p.... Broxa?
As consequencias como a maioria são bem pesadas, e mesmo assim insistem em usar...
Eu uso proteínas, que é um suplemento alimentar, ajuda muito pra quem quer definição muscular sem danos no corpo.
Vou deixar uma reflexão pro pessoal não usar anabolizantes:
-Vale a pena ficar com o braço duro e o p.... Broxa?
Groovin- Membro
Enquanto o cara usa, o desempenho sexual até aumenta...
Outros protocolos de profissionais:
Arnold Schwarzenegger:
Off Season: Nada
Pre-contest: 400mg Primobolan por semana e 30mg Dianabol por dia.
Resultado:
Larry Scott:
Pre-contest: 10mg Dianabol por dia
Resultado:
Lee Priest:
Off Season: 400mg Nandrolona por semana
Pre-contest: 50mg Estanozolol por dia
Resultado:
Phil Hernon:
Off season: 1.5g Testosterona e 400mg Nandrolona por semana.
Pre-contest: 1g Testosterona por semana e 50mg Estanozolol em dias alternados.
Resultado:
Arnold Schwarzenegger:
Pre-contest: 400mg Primobolan por semana e 30mg Dianabol por dia.
Resultado:
Larry Scott:
Pre-contest: 10mg Dianabol por dia
Resultado:
Lee Priest:
Off Season: 400mg Nandrolona por semana
Pre-contest: 50mg Estanozolol por dia
Resultado:
Phil Hernon:
Off season: 1.5g Testosterona e 400mg Nandrolona por semana.
Pre-contest: 1g Testosterona por semana e 50mg Estanozolol em dias alternados.
Resultado:
fheliojr escreveu:alex, vc jah malhou pesado ou teve vontade de ser fisiculturista?
Treinei com certa regularidade na pré-história e sou fã do esporte há muitos anos, mas não tenho disciplina pra encarar algo assim, além disso, meu corpo é muito sensível a qualquer droga e não acho que sobreviveria ao uso constante de hormônios.
^ [2]
curto muito atletas de ponta de qq modalidade, mas eu, tb, nao tenho disciplina p/ aguentar uma rotina pesada de treinos e de alimentacao regrada.
curto muito atletas de ponta de qq modalidade, mas eu, tb, nao tenho disciplina p/ aguentar uma rotina pesada de treinos e de alimentacao regrada.
E ... malhar ganhando uma graninha, não rola hein? ...ô indisciplinados ...
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/01/programa-para-celular-te-paga-por-malhar-na-academia.html
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/01/programa-para-celular-te-paga-por-malhar-na-academia.html
Boss2K- Membro
O cara se beneficia e ainda ganha uma grana, como o Ronaldo que ganhou 6 milhões...
Pra mim é uma "motivação" bastante atraente.
Uma vez me ofereceram um tal de Instro, alguém já ouviu falar?
Pra mim é uma "motivação" bastante atraente.
Uma vez me ofereceram um tal de Instro, alguém já ouviu falar?
Groovin- Membro
^ Deve ser Winstrol. É o Stanazalol é o preferido pelo fisiculturistas em época de "Cutting" porque não retém líquido. É importante lembrar que esse esteróide é muito pouco androgênico e não aromatiza ou seja, não tem como virar estrogênio. Pode ser encontrado via oral ou injetável. O grande problema desse esteróide é a falsificação ou então, o cara te vender o de uso veterinário como se fosse o pra humano.
Quando eu malhava "sério", eu até pensei em usar esteróides. Pesquisei muito sobre o assunto. Mas acabei parando de malhar e acabei não me importando tanto assim. Então, deixei de lado.
Hoje em dia, o que eu mais vejo é garotas usando esteróides. Tenho uma amiga que era magrinha começou a malhar e começou a usar OXANDROLONA manipulada por um farmacêutico de confiança dela. Agora ela tá gostosa demais. Cada perna do tamanho da uma perna de um homem.
Quando eu malhava "sério", eu até pensei em usar esteróides. Pesquisei muito sobre o assunto. Mas acabei parando de malhar e acabei não me importando tanto assim. Então, deixei de lado.
Hoje em dia, o que eu mais vejo é garotas usando esteróides. Tenho uma amiga que era magrinha começou a malhar e começou a usar OXANDROLONA manipulada por um farmacêutico de confiança dela. Agora ela tá gostosa demais. Cada perna do tamanho da uma perna de um homem.
^HAHAHAHAHAHAHAHAH não pude me conter!
Die- Membro
Fala "sério"! você parou de malhar porque não achou esteróides "confiáveis"?Cayo Castro escreveu:Quando eu malhava "sério", eu até pensei em usar esteróides. Pesquisei muito sobre o assunto. Mas acabei parando de malhar e acabei não me importando tanto assim. Então, deixei de lado.
Cayo Castro escreveu:Cada perna do tamanho da uma perna de um homem.
Boss2K- Membro
Cayo Castro escreveu:Hoje em dia, o que eu mais vejo é garotas usando esteróides. Tenho uma amiga que era magrinha começou a malhar e começou a usar OXANDROLONA manipulada por um farmacêutico de confiança dela. Agora ela tá gostosa demais. Cada perna do tamanho da uma perna de um homem.
Verdade. Conheço uma penca de menina tomando Winny, Anavar e GH. O bigode cresce um pouco e a voz fica mais grossa, mas que as gurias ficam saradas, isso ficam.
Cayo Castro escreveu:O grande problema desse esteróide é a falsificação ou então, o cara te vender o de uso veterinário como se fosse o pra humano.
Falsificação realmente é complicado, pois além de não conter a substância pode ser uma suspensão mal feita e conter bactérias, etc...
Quanto ao veterinário, se tiver a substância correta na dose certa é praticamente a mesma coisa. Pode haver alguma diferença na dor da injeção, por causa do conteúdo de álcool, mas nada além disso.
Cayo Castro escreveu:Cada perna do tamanho da uma perna de um homem.
Pera, pera... Isso ficou mal explicado.
Homens geralmente tem pernas mais grossas que mulheres. Quando a gente vê uma guria de perna grossa na rua, geralmente, ela tem a perna mais fina que a nossa. O que quis dizer é que NESSE CASO... ela realmente tem a perna mais grossa que de homem.
Ahhh! tá!Cayo Castro escreveu:Pera, pera... Isso ficou mal explicado.
de pernas grossas então ...Cayo Castro escreveu:(...) Pegaria fácil essa coroa aí.
Boss2K- Membro
Agora, pronto...
Malditos quotes... A partir de hoje, fica proibido "quotar" de outro tópicos que não seja o debatido.
Malditos quotes... A partir de hoje, fica proibido "quotar" de outro tópicos que não seja o debatido.
Impossível ler isso e não lembrar desse tópico!!
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/fisiculturista-vegano-de-78-anos-fara-voce-reavaliar-o-que-come
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/fisiculturista-vegano-de-78-anos-fara-voce-reavaliar-o-que-come
Fernando Zadá- Moderador
Allex muito boa essas informações sobre o ciclo das grandes lendas, lembro uma vez que você tinha comentado sobre outras drogas que os americanos estariam usando hoje derivados de opiáceos, alguma coisa assim. Ah tu tem alguma coisa sobre o Ciclo da Morte do Andreas Munzer
Christian- Membro
O que achei legal nessa entrevista do Dorian é que ele fala que usou drogas bastante tempo e o médico, que avaliava os exames de sangue com frequência, nunca o mandou parar, enquanto o camarada do "Supersize Me" comia no McDonald's todos os dias e o médico falou que ele ia morrer se não parasse logo... E o Dorian fala também que entende o uso de esteróides por gente que COMPETE em ALTO NÍVEL. Quem malha por estética e usa essas drogas só para ficar bonitinho na praia, esses não dá para entender.
Christian escreveu:Allex muito boa essas informações sobre o ciclo das grandes lendas, lembro uma vez que você tinha comentado sobre outras drogas que os americanos estariam usando hoje derivados de opiáceos, alguma coisa assim. Ah tu tem alguma coisa sobre o Ciclo da Morte do Andreas Munzer
O problema dos opiàceos hoje nos EUA é maior que cocaína e heroína. Milhões de pessoas estão viciadas em oxycodone, percocet e drogas similares.
Sobre o Munzer, ninguém sabe, mas a fofoca é essa aí:
Weeks 1-10
ephedrine
aspirin
clenbuterol
valium
captagon-- scheduled 1 drug in the US, meaning no legitimate medical use-- it is an amphetamine-type stimulant--
cytomel
Weeks 1-5
500mg daily of test enanthate
152mg daily of parabolan
150mg daily of dianabol
150mg daily of halotestin
20 IU daily of HGH
20 IU daily of Insulin
Weeks 6-8
300mg daily of masteron
152mg daily of parabolan
250mg daily of winstrol tabs
150mg daily of halotestin
50mg daily of winstrol inj
24 IU daily of HGH
Weeks 9-10
200mg daily of masteron
100mg daily of winny inj
200mg daily of halotestin
400mg daily of winny tabs
24 IU daily of HGH
Insulin daily
IGF-1 daily
Days 1-3 leading up to show
aldactone, lasix
Dizem que ele tampava no EPO também e teria morrido com 50 comprimidos de halotestin no estômago.
allexcosta- Administrador
As dores de estômago começaram alguns meses antes que Munzer fosse para Columbus, Ohio, para o Arnold Classic de 1996. No início era apenas mais dor e Munzer deu pouca atenção. Mas ela continuou voltando. Ele começou a mencionar isto para alguns amigos na academia. Ele tentou algum tratamento que fortaleceria seu revestimento do estômago.
A sua trágica morte foi reportagem de capa, com o título Tod eines Super Mannes, a morte de um Superhomem , da revista alemã Der Spiegel.
Munzer usava muito nubain pra aguentar as dores de pré-contest e de treino, com isso ele começou a ter tumores no estômago, mas quase nao sentia dor pois o nubain camuflava a sensação. A dor vinha e logo ia embora, mas com o tempo foi se agravando. Ele teve hemorragia durante um vôo e houve pouso de emergência para que ele fosse levado ao hospital. Lá os medicos disseram q ele era um morto que andava e não acreditaram como ele não tinha sentido tudo aquilo se desenvolver diante do quadro em que estava. Na autopsia foram encontrados 50 comprimidos de halotestin ainda nao digeridos
Após seu sexto lugar no Arnold Classic em 2 de Março de 1996, o humor de Munzer permaneceu baixo. ‘Cara, por quê você não ri?’um funcionário alemão dissera.
Quando foi pra mesa de cirurgia, seu sangue estava viscoso e seu potássio super elevado. Ele estava desidratado em função dos diuréticos tomados há poucas semanas para uma competição e seu fígado estava se desfazendo…
Quando morreu, seu corpo se assemelhava a uma massa disforme de carne crua. O estômago de Munzer sangrou até a última gota. Rins e fígado não resistiram às substâncias químicas que ele vinha tomando para redesenhar a sua massa muscular e, aos 30 anos, ele faleceu.
Arnold mandou uma coroa de flores com o seguinte dizer:
A last greeting to a friend.
(O último cumprimento para um amigo).
Fonte: Wikipedia
A sua trágica morte foi reportagem de capa, com o título Tod eines Super Mannes, a morte de um Superhomem , da revista alemã Der Spiegel.
Munzer usava muito nubain pra aguentar as dores de pré-contest e de treino, com isso ele começou a ter tumores no estômago, mas quase nao sentia dor pois o nubain camuflava a sensação. A dor vinha e logo ia embora, mas com o tempo foi se agravando. Ele teve hemorragia durante um vôo e houve pouso de emergência para que ele fosse levado ao hospital. Lá os medicos disseram q ele era um morto que andava e não acreditaram como ele não tinha sentido tudo aquilo se desenvolver diante do quadro em que estava. Na autopsia foram encontrados 50 comprimidos de halotestin ainda nao digeridos
Após seu sexto lugar no Arnold Classic em 2 de Março de 1996, o humor de Munzer permaneceu baixo. ‘Cara, por quê você não ri?’um funcionário alemão dissera.
Quando foi pra mesa de cirurgia, seu sangue estava viscoso e seu potássio super elevado. Ele estava desidratado em função dos diuréticos tomados há poucas semanas para uma competição e seu fígado estava se desfazendo…
Quando morreu, seu corpo se assemelhava a uma massa disforme de carne crua. O estômago de Munzer sangrou até a última gota. Rins e fígado não resistiram às substâncias químicas que ele vinha tomando para redesenhar a sua massa muscular e, aos 30 anos, ele faleceu.
Arnold mandou uma coroa de flores com o seguinte dizer:
A last greeting to a friend.
(O último cumprimento para um amigo).
Fonte: Wikipedia
carimbass- Membro
Não entendi esse Valium no ciclo.
Edu Fettermann escreveu:Não entendi esse Valium no ciclo.
Tomando clen, t3, efedrina e captagon... Como é que dorme?
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Edu Fettermann escreveu:Não entendi esse Valium no ciclo.
Tomando clen, t3, efedrina e captagon... Como é que dorme?
Ok, agora entendi
Fernando Zadá escreveu:Impossível ler isso e não lembrar desse tópico!!
ele fazia ciclos?
fheliojr- Membro
Bomba não tem origem animal, então vegetariano pode tomar....
carimbass- Membro
^anabolizantes são sintéticos, tem us precursores de testosterona naturais, não sei se tem comprovação científica, se me engano não tem mesmo, caso do tribulus terrestris, que em orangotangos na Africa quando consomem a Casca da arvore pode aumentar em 300 a massa magra, mas o Homem, sintetiza a raiz, não sei até quando isso pode ajudar, sei que usam muito hoje em dia no pós ciclo.
Christian- Membro