Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contrabaixo Epiphone Thunderbird IV Vintage Sunburst 4 cordas

Ir para baixo

Contrabaixo Epiphone Thunderbird IV Vintage Sunburst 4 cordas  Empty Contrabaixo Epiphone Thunderbird IV Vintage Sunburst 4 cordas

Mensagem por Paulo Henrique A. Garcia Sáb Dez 29, 2012 10:59 pm

[center]VENDO Contrabaixo Epiphone Thunderbird IV Vintage Sunburst 4 cordas
Em òtimo estado, somente marcas de uso e alguns arranhões!


Corpo em alder, braço em maple e escala em rosewood,Tarrachas blindadas Die-cast, 20 trastes jumbo, Largura do Braço no 1° Traste: 4,6cm., 2 cap 2-TB Plus humbucking passivos, Acabamento sunburst vintage com poliuretano, 3 botões sendo 2 volumes (uma para cada captador) e 1 tone. Nada rachado, somente marcas de uso.

Fabricado na China – Ano 2008.

Obs.: Foto real do baixo. Atenção: Não acompanha Case.

Tenho preferência entregar em mãos ou pagamento por depósito antes do envio. Outros métodos não me convêm, NÃO FAREI DE OUTRO MODO DE MANEIRA NENHUMA, SEM EXCEÇÕES, POR FAVOR NÃO INSISTA. Estudarei possíveis trocas. Moro na cidade de Maringá em Paraná, CEP: 87053-040.

Envio por correios somente com RASTREIO e SEGURO por conta do comprador, POR FAVOR, ME INFORME O CEP PARA SABER OS CUSTOS DE FRETE, custos de transporte incluem custos de embalagem de boa qualidade. Não envio para fora do país ou caixa postal, o endereço a ser enviado deverá ser devidamente verificado pelo comprador antes de informado, não serei responsabilizado por erro de informações de destinatário ou endereço inexistente ou ausente após várias tentativas de entrega dos correios.

Prazo de envio por correio  e fornecimento de número de rastreio ao comprador é de 2 dias úteis apartir da confirmação do pagamento em conta corrente.

Qualquer dúvida estou á disposição.
Obrigado!

Att.
Paulo Henrique Garcia



Valor R$1.000,00


Última edição por Paulo Henrique A. Garcia em Seg Dez 31, 2012 2:29 pm, editado 3 vez(es)
Paulo Henrique A. Garcia
Paulo Henrique A. Garcia
Membro

Mensagens : 18
Localização : Maringá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos