Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja Bass Strings Online

+72
Nosdelk
Gabriel Nascimento
Willian Casagrande
cardozo
HenriqueBessa
gregorybarbosa
SILVIAO
ceccao
joabi
leandrosf89
rodlages
Edão
RBORCARI
egrabher
NeyBass
DDC
renatogaragerock
ursoouindio
rmarigo
AvellarGustavo
Eliabass
Nando Medeiros
Carlão
José Carlos
ffc4852
Boss2K
Fabio Linhares
tcraposo
edumoraes
Alex BHT
rafammbass
bassfuria
J.Adalberto
gsfteodoro
LucianoCoto
edumerino
ricargeta
Thales_Sr
rafeldi
*JAPA* PICKER BASS
Pereira
Binão
Maurício_Expressão
guilhermepr
jgs
RaphaelM
NESCAU
tskrieger
DUDUBASS
Sonikado
GusVCD
RodrigoBR
fheliojr
Micoco
raonytimor
dj jorge cafe
brucce
andersonbr
gpraxedes
Janning
LuCaSbass
Fernando Zadá
Bruno A. L. Veloso
Osvaldo Dauve
afonsodecampos
Zubrycky
siodoni
marujo
Tarcísio Caetano
bodhan
WALLY
Felmor
76 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por joabi 2017-03-18, 19:06


^ O problema da Amazon é que ela manda para o Brasil cobrando antecipadamente o imposto, ou seja, você é taxado no envio. Na Strings by Mail deve ficar mais em conta, mesmo se for taxado, pois o serviço é por correio normal, não currier expresso. Se não cair na fiscalização da Receita, um Chromes de 4 cordas deve chegar por uns 90 ou 100 reais.

Eu acabei aproveitando o momento para renovar meu estoque de cordas. Fiz cinco pedidos até agora, e somente um deles foi taxado. Tive sorte. Para vocês terem uma idéia do custo, no último pedido, de dois encordoamentos Rotosound de 5 cordas, cada encordoamento saiu por exatos R$ 80,06. Um preço super bom! Curiosamente o prazo de entrega está ótimo também… desses pedidos, o que teve prazo mais longo foi de 15 dias corridos, desde o pagameto da compra até a entrega no porta de casa.




joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por gregorybarbosa 2017-03-19, 18:35

joabi escreveu:
^ O problema da Amazon é que ela manda para o Brasil cobrando antecipadamente o imposto, ou seja, você é taxado no envio. Na Strings by Mail deve ficar mais em conta, mesmo se for taxado, pois o serviço é por correio normal, não currier expresso. Se não cair na fiscalização da Receita, um Chromes de 4 cordas deve chegar por uns 90 ou 100 reais.

Eu acabei aproveitando o momento para renovar meu estoque de cordas. Fiz cinco pedidos até agora, e somente um deles foi taxado. Tive sorte. Para vocês terem uma idéia do custo, no último pedido, de dois encordoamentos Rotosound de 5 cordas, cada encordoamento saiu por exatos R$ 80,06. Um preço super bom! Curiosamente o prazo de entrega está ótimo também… desses pedidos, o que teve prazo mais longo foi de 15 dias corridos, desde o pagameto da compra até a entrega no porta de casa.





Não sei nem como agradecer pela dica affraid. Espero que mais tamanhos de Chromes cheguem ao site deles logo
gregorybarbosa
gregorybarbosa
Membro

Mensagens : 195
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por fheliojr 2017-03-19, 20:18

joabi escreveu:^ O problema da Amazon é que ela manda para o Brasil cobrando antecipadamente o imposto...

Exatamente, por isso q não vale muito à pena comprar nestes lugares.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por gregorybarbosa 2017-03-19, 23:04

O modo de envio mais econômico que o Strings by mail tem é por USPS. Esse método é sempre taxado, né?
gregorybarbosa
gregorybarbosa
Membro

Mensagens : 195
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por joabi 2017-03-19, 23:09


Não. USPS é o correio normal americano.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por HenriqueBessa 2017-03-21, 15:56

Fiz um pedido pra testar (e tava precisando tb... rsrsrs)... postaram hoje.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por gregorybarbosa 2017-03-21, 16:26

Pedido feito. Será enviado amanhã Smile
gregorybarbosa
gregorybarbosa
Membro

Mensagens : 195
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por gregorybarbosa 2017-04-05, 18:29

Minhas cordas chegaram hoje e por sorte, não fui taxado.
gregorybarbosa
gregorybarbosa
Membro

Mensagens : 195
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por cardozo 2017-04-06, 07:31

Já comprei alguns jogos lá, mas decidi não mais usar este expediente.

Toda vez que tentava comprar alguma coisa, tinha que mandar um email pedindo a gentileza de confiar em mim como consumidor. Os produtos naturalmente demoram uma eternidade para chegar e eu era obrigado a retirar o produto em uma agência dos Correios por conta do imposto. Sem contar o próprio imposto...

As cordas Fodera que eu comprava, apesar de gostar muito, não compensam o custo e a perturbação.

Hoje em dia é Daddario do Mercado Livre e estou muito satisfeito com a troca.
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por HenriqueBessa 2017-04-06, 08:46

A minha compra foi super tranquila. Já teria chegado se o correio não ficasse no papo de dizer que não tinha ninguém em casa, quando isto não era verdade... ¬¬
Vou ter de buscar no correio, mas aqui é bem tranquilo. No meu caso não teve taxação, mas mesmo que tivesse, o que paguei (ou pagaria com os impostos) por um jogo DR vale muito a pena.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Willian Casagrande 2017-04-06, 09:15

Cardozo, cê tá comprando com quem suas D'Addario? Tô precisando trocar de um dos meus baixos e Elixir, que tô usando, não vai rolar agora...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por cardozo 2017-04-06, 10:34

Willian Casagrande escreveu:Cardozo, cê tá comprando com quem suas D'Addario? Tô precisando trocar de um dos meus baixos e Elixir, que tô usando, não vai rolar agora...

Willian,

a última compra lá foi esta aqui e deu tudo certo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705136936-encordoamento-baixo-daddario-daddario-4-cordas-045-_JM

De maneira geral, escolho o produto, preço e o melhor vendedor possível dentro do que o Mercado Livre me apresenta. Não perco muito tempo com isto. É quase como segurar na mão de Deus e ir! Hehe!
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Willian Casagrande 2017-04-06, 10:38

^ Hahaha Então, por isso eu perguntei. No ML costuma ter um monte de falsificações. Vou checar esse tio aí. Valeu!
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por HenriqueBessa 2017-04-10, 18:33

Minhas cordas chegaram. Valeu muito a pena comprar por essa loja. Uma ótima fonte para comprar cordas de boa qualidade a um preço justo.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Gabriel Nascimento 2017-08-04, 15:40

Acabei de pedir um jogo D'addario na Strings by mail. Quando chegar eu aviso. Pesquisei na Bass strings online também, mas nela a única opção de envio era via EMS (Express Mail International), por 67 dólares. Estranho. Vocês que compraram tinham outras opções de frete? Valeu!
Gabriel Nascimento
Gabriel Nascimento
Membro

Mensagens : 3
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Nosdelk 2017-10-23, 16:55

Estão com o jogo de 6 cordas (Warwick Red Label Stainless) em promoção: U$ 12,97 ! Mas o frete fica em U$ 75,63... :cry
Nosdelk
Nosdelk
Membro

Mensagens : 29
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por fheliojr 2017-10-29, 20:38

^ os encordoamentos da warwick são muito ruins, pelo q dizem.

q frete tão caro é este?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por BigBoy 2017-10-30, 07:17

Após as dicas do joabi, fiz um pedido de teste de 1x D'addario 0.045 na StringsByMail, e foi enviado no dia 26/out.

Vamos ver minha experiência...
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por joabi 2017-10-30, 07:39


Nosdelk escreveu:Estão com o jogo de 6 cordas (Warwick Red Label Stainless) em promoção: U$ 12,97 ! Mas o frete fica em U$ 75,63... :cry

Frete caro é uma forma "educada" de a loja dizer: não vendo para o Brasil. Compre em outra loja.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por fheliojr 2017-10-31, 21:22

Ela não está mais enviando para cá...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por afonsodecampos 2018-06-11, 20:12

Fiz minha primeira compra na Strings By Mail, o pedido foi enviado no dia 15/05 e chegou em casa hoje, 11/06, nada mal...
Valeu Joabi :curti2:
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por fheliojr 2018-07-10, 22:39

^Excelente.

Há uma grande limitação de encordoamentos para baixos de 6 cordas lá, em relação a outras lojas.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Diegobass 2018-07-18, 15:09

Alguém sabe se a Stringsbymail ainda envia pro Brasil...?
Fui fechar uma compra e apareceu a mensagem de que não está disponível para clientes internacionais...
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por HenriqueBessa 2018-07-18, 15:14

Tem encordoamento que eles não vendem pra fora do EUA/Canadá, tipo Ernie Ball e Elixir.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Diegobass 2018-07-18, 15:21

HenriqueBessa escreveu:Tem encordoamento que eles não vendem pra fora do EUA/Canadá, tipo Ernie Ball e Elixir.

Pois é, percebi isso ao tentar comprar um set de d'addario...
Queria tentar experimentar Ernie Ball ou DR, mas não encontro set de 6 cordas e quando encontro não enviam pro Brasil...
Tava certo de comprar um Set das cordas Fodera, mas a bass strings não envia mais pro Brasil...
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por HenriqueBessa 2018-07-18, 15:29

https://www.stringsbymail.com/daddario-eps170-6-prosteels-electric-bass-reg-lt-6-string-32-130-18208.html

Esta aqui não parece ter restrição... vc tb pode mandar um e-mail pra eles pedindo ajuda. São bastante prestativos.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Diegobass 2018-07-18, 15:33

HenriqueBessa escreveu:https://www.stringsbymail.com/daddario-eps170-6-prosteels-electric-bass-reg-lt-6-string-32-130-18208.html

Esta aqui não parece ter restrição... vc tb pode mandar um e-mail pra eles pedindo ajuda. São bastante prestativos.

Muito obrigado pela ajuda Henrique...
É essa mesmo que eu havia colocado no carrinho... Pelo jeito vai ter que ser ela mesmo...

Não que d'addario seja ruim, mas depois que usei Fodera e do jeito que a galera aqui fala bem de cordas DR fico numa GAS tremenda..
Fiquei tentado a usar Ernie Ball por já ter tocado algum tempo em um baixo com essas cordas, e achei muito boas...
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por HenriqueBessa 2018-07-18, 15:54

Não vi DR pra 6 cordas. Uso DR Lo-Rider em um Squire P-Bass, muito boa, tem resistido bem ao meu excesso de suor nas mãos. Usei uma de níquel (DR Pure Blues) tb, adorei o som, mas minhas "mãos corrosivas" são implacáveis... kkkkkk
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por heenrique_bass 2018-07-18, 16:28

Eu realizei uma compra de um jogo para 4 cordas DR Strings DDT semana passada acho, e parece que já está vindo pra cá. (Strings by mail)
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por fheliojr 2018-07-18, 23:11

Diegobass escreveu:
HenriqueBessa escreveu:https://www.stringsbymail.com/daddario-eps170-6-prosteels-electric-bass-reg-lt-6-string-32-130-18208.html

Esta aqui não parece ter restrição... vc tb pode mandar um e-mail pra eles pedindo ajuda. São bastante prestativos.

Muito obrigado pela ajuda Henrique...
É essa mesmo que eu havia colocado no carrinho... Pelo jeito vai ter que ser ela mesmo...

Não que d'addario seja ruim, mas depois que usei Fodera e do jeito que a galera aqui fala bem de cordas DR fico numa GAS tremenda..
Fiquei tentado a usar Ernie Ball por já ter tocado algum tempo em um baixo com essas cordas, e achei muito boas...

Veja na Best Bass Gear: https://www.bestbassgear.com/dr-bass-strings/shopby/6_strings.htm
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Diegobass 2018-07-19, 20:40

fheliojr escreveu:
Diegobass escreveu:
HenriqueBessa escreveu:https://www.stringsbymail.com/daddario-eps170-6-prosteels-electric-bass-reg-lt-6-string-32-130-18208.html

Esta aqui não parece ter restrição... vc tb pode mandar um e-mail pra eles pedindo ajuda. São bastante prestativos.

Muito obrigado pela ajuda Henrique...
É essa mesmo que eu havia colocado no carrinho... Pelo jeito vai ter que ser ela mesmo...

Não que d'addario seja ruim, mas depois que usei Fodera e do jeito que a galera aqui fala bem de cordas DR fico numa GAS tremenda..
Fiquei tentado a usar Ernie Ball por já ter tocado algum tempo em um baixo com essas cordas, e achei muito boas...

Veja na Best Bass Gear: https://www.bestbassgear.com/dr-bass-strings/shopby/6_strings.htm

Obrigado fheliojr!

Acabou que achei um jogo de DR na stringsbymail, só fiquei na dúvida pois são Tapered, 30 à 125. Nunca utilizei cordas desse tipo, fico em dúvida quanto à durabilidade, pelo menos tanto as d'aadario quanto às Foderas têm ficado no meus baixos geralmente em torno de 1 ano ou mais, eu só troco quando arrebentam e não dão mais para remendar...  cyclops  cyclops
Mas o timbre ainda me satisfaz, mesmo porque só toco em pizzicato, e se precisar melhorar um pouco o brilho faço igual o Allex, afrouxo as cordas, dou uma sacudida, afino de novo e pelo menos salva uma rara GIG... kkk

https://www.stringsbymail.com/dr-tmh6-30-long-neck-lo-riders-6-string-tapered-30-125-full-set-6005.html

Eu vou comprar dois set de 6 cordas, um set para cada baixo...
2 sets de DR quebram a banca... rsrs
E achei o frete da best bass gear um pouco mais caro apesar das DR serem 2 dolares mais em conta...
Então decidi comprar 1 set de DR e outro de D'addario...

Mas fiquei na dúvida entre esses dois jogos aqui:

https://www.stringsbymail.com/daddario-eps170-6-prosteels-electric-bass-reg-lt-6-string-32-130-18208.html

e

https://www.stringsbymail.com/daddario-nickel-wound-exl165-6-electric-bass-6-string-32-135-11659.html

Tem alguma diferença de material entre as duas?

Quanto à bitola dos sets eu percebi que são todas diferentes apesar de serem todas com a SOL 0.45, atualmente eu uso um Washburn XB 600 com d'addario 0.40 (a dois anos... Shocked ) e um tagima millenium na igreja com d'addario que eu não me lembro se são da série prosteels mas são 0.45.
Para mim tanto faz, porque o Washburn só tá com 0.40 porque eu o comprei com essas cordas e acho o timbre e conforto muito bons...

Desde já eu agradeço pela ajuda e a presteza dos forumeiros...
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por joabi 2018-07-20, 17:48


^ Já considerou a Dean Markley SR2000? Preço bom e corda excelente. O segundo modelo é mais equilibrado, para meu gosto…

https://www.stringsbymail.com/dean-markley-sr2000-medium-2698-6-string-bass-27-127-17454.html

https://www.stringsbymail.com/dean-markley-sr2000-light-2696-6-string-bass-30-125-7379.html

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Diegobass 2018-07-21, 11:00

joabi escreveu:
^ Já considerou a Dean Markley SR2000? Preço bom e corda excelente. O segundo modelo é mais equilibrado, para meu gosto…

https://www.stringsbymail.com/dean-markley-sr2000-medium-2698-6-string-bass-27-127-17454.html

https://www.stringsbymail.com/dean-markley-sr2000-light-2696-6-string-bass-30-125-7379.html


Opa Joabi...

Obrigado pela recomendação...
Vi muitos reviews sobre as dean markley e gostei muito do que ouvi...
Fechei um set de d'addario nickel wound 32-135 e um set de dean markley sr200 27-127...
Queria testar um set de DR mas vai ficar para a próxima, fiquei encucado por serem Tapered e serem finas na ponte...
Não sei porque mas uma hora ou outra sempre a MI estoura comigo...

Bom agora só aguardar, assim que chegar dou um feedback....
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Diegobass 2018-08-06, 20:44

Minha encomenda chegou hoje... Fiquei surpreso, chegou em 16 dias corridos... Shocked Shocked

Dividi em duas compras para derrepente não ser taxado, mas chegaram juntas em embalagens diferentes... Embarassed  Gastei mais  um frete à toa,  mas mesmo assim saiu a um ótimo preço...

Muito obrigado à todos pela ajuda e esclarecimentos...

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Img_2010
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Yves 2020-07-05, 12:27

Alguém aqui de Santos conhece a Flame Music? Quero pegar um pré-amp com eles, à vista sai bem mais em conta, mas depositar direto é sempre um problema. Grato.
Yves
Yves
Membro

Mensagens : 66
Localização : Campo Belo/MG

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por gsfteodoro 2020-07-05, 12:53

Sou de Santos mas não conheço essa loja não. Sorry!

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Yves gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

bassstrings online - Loja Bass Strings Online - Página 11 Empty Re: Loja Bass Strings Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos