Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EMG 45HZ

5 participantes

Ir para baixo

EMG 45HZ Empty EMG 45HZ

Mensagem por JaderBB Qui Jan 10, 2013 3:49 pm

Galera vi alguns topicos q citam esse modelo de capitador mas nada especifico pra ele... queria uma ajuda sobre o timbre, os pros, os contras...
Em especifico nesse baixo aq: http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/contra-baixo/contra-baixo-condor-toronto.html

O q eu sei eh q o EMG 45hz eh Passivo porem o circuito do baixo em questao eh ativo. Engraçado tmb o fato desses Caps serem pra 6c sendo q esse Condor ai eh 5c. Esse condor nao encontrei em lugar nenhum. So vende na Grellmann.


Última edição por JaderBB em Seg Jan 21, 2013 10:21 pm, editado 1 vez(es)
JaderBB
JaderBB
Membro

Mensagens : 9
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

EMG 45HZ Empty Re: EMG 45HZ

Mensagem por rroma Sex Jan 11, 2013 12:13 am

Acho que foi um erro do site, provavelmente seja o 40hz

____________________________
www.feartone.com
https://www.facebook.com/feartonemetal
rroma
rroma
Membro

Mensagens : 109
Localização : Cerquilho

https://www.facebook.com/feartonemetal

Ir para o topo Ir para baixo

EMG 45HZ Empty Emg 45 DC aprovado...

Mensagem por maciel-bass Sex Jan 11, 2013 7:26 pm

eu uso o de 6 45DC e muito som com BQSistem mais por polco tempo não achei que eles combinam, eu achei melhor usar outro tipo circuito ja vi muito com aguilar e muito som o meu eu to usando com um pre japones "sigilo" kkkk valeu ...

maciel-bass
Membro

Mensagens : 3
Localização : Linhares Espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

EMG 45HZ Empty Re: EMG 45HZ

Mensagem por JaderBB Seg Jan 21, 2013 10:13 pm

Os EMGs-DC sao ativos os HZ's sao passivos ... mas a opniao também eh valida.... vlw \o/
JaderBB
JaderBB
Membro

Mensagens : 9
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

EMG 45HZ Empty Re: EMG 45HZ

Mensagem por NeyBass Qua Jan 30, 2013 9:30 am

JaderBB, eu tinha um DeOliveira com caps EMG 40HZ, fiz um review, da uma olhada aí, o pré dele é um cabrera, da para se ter uma noção do som, com certeza não será igual, pois cada baixo é único e muita coisa influencia no som.
abço

https://www.contrabaixobr.com/t21380-meu-novo-deoliveira-agora-com-video?highlight=deoliveira
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 4615
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

EMG 45HZ Empty Re: EMG 45HZ

Mensagem por JaderBB Dom Abr 21, 2013 10:56 am

Vlw Ney... Deu pra ter uma noçao .. ^^
JaderBB
JaderBB
Membro

Mensagens : 9
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

EMG 45HZ Empty Re: EMG 45HZ

Mensagem por André Souza Dom Abr 21, 2013 11:24 am

A escolha de Captador e pré precisa de muita pesquisa Pra definir o som que acha bom e como ele é tratado pelo baixo, captador e pré. Depois disso é ter paciência e fazer testes. Eu já toquei em dois baixos com EMG HZ, gostei dele com pré EMG E AGUILAR OBP-3. Achei o som equilibrado e nada plástico. Mas não sei as configurações das madeiras, ambos era de Luthier e tinham escala jacarandá. Eu uso o 40DC com BQC System, amo o resultado. O meu set é de 1998.

Se já ouviu algo e gostou, compra. Testa com o Aguilar OBP-3, sonzeira.

P.S.: Mas cuidado com o upgrade. Nem sempre vale investir o valor debaixo, ou mais. Eu tenho um SX que fiz isso, mas tenho as coisas que troquei guardadas pra trocar se for vender. E tenho outros baixos... Se tiver um acho melhor comprar um baixo bacana como o Cort GB75/74, regular e ser feliz.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2167
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

EMG 45HZ Empty Re: EMG 45HZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos