Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estaduais 2013.

+26
Maurício_Expressão
Paulo Penna
jgs
Psycho Killer
rmaeda
Ferium
G. Kanazawa
GilliamGatto
Groovin
leandrosf89
José Carlos
edumerino
pluís
Claudio
Fabricio1ron
Tiago Bass
thorian-maskier
Edu Fettermann
Rdg Bass
allexcosta
_leorocha
Rick Charles
pedrohenrique.astronauta
webercar
CG
Zubrycky
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Estaduais 2013.

Mensagem por Zubrycky Dom Jan 20, 2013 9:05 pm

Olá!

Tomei a liberdade de criar, enquanto o Brasileirão e a Libertadores não começam, este tópico para que possamos discutir os diversos campeonatos estaduais de 2013.

Por favor, peço que as discussões aqui sejam saudáveis e se mantenham dentro dos limites da civilidade.

Seria uma pena termos este tópico trancado.

Dito isso, segue o jogo e abraço a todos!

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por CG Dom Jan 20, 2013 9:08 pm

Sou contra os estaduais... só valem como preparação e olhe lá.


Última edição por CG em Dom Jan 20, 2013 9:23 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Zubrycky Dom Jan 20, 2013 9:20 pm

Eu gosto do Campeonato Paulista.

Sei, é claro, que ele não tem mais o glamour de antigamente e sei também que a fórmula atual dele (Assim como o calendário do futebol brasileiro) precisa de melhorias para torná-lo mais atraente, mas cresci numa época em que o Paulistão era muito, muito importante e isso, juntamente com a minha simpatia pelos times tradicionais do interior, me acompanha até hoje.

Além disso, seria, no caso do Campeonato Paulista, ao meu ver, um crime acabar com uma competição que é mais antiga do que a própria FIFA (O primeiro Campeonato Paulista aconteceu em 1902 e a FIFA foi fundada em 1904).

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por webercar Dom Jan 20, 2013 10:54 pm

^ Não deveriam acabar mas sim serem enxugados, menos participantes para serem viáveis economicamente, o paulista então é super inviavel com este modelo de pontos corridos. Vcs paulistas podem me tirar esta dúvida, agora vai ter um quadrangular final? Ou continua aquele marasmo de pontos corridos com 20 participantes? Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Dom Jan 20, 2013 10:58 pm

Zubrycky escreveu:Eu gosto do Campeonato Paulista.

Sei, é claro, que ele não tem mais o glamour de antigamente e sei também que a fórmula atual dele (Assim como o calendário do futebol brasileiro) precisa de melhorias para torná-lo mais atraente, mas cresci numa época em que o Paulistão era muito, muito importante e isso, juntamente com a minha simpatia pelos times tradicionais do interior, me acompanha até hoje.

Além disso, seria, no caso do Campeonato Paulista, ao meu ver, um crime acabar com uma competição que é mais antiga do que a própria FIFA (O primeiro Campeonato Paulista aconteceu em 1902 e a FIFA foi fundada em 1904).

Zubrycky, se eu estiver falando besteira me corrige, mas antigamente a ordem era invertida. Devido à grande importância dos estaduais, eles eram os campeonatos que terminavam o ano. Assim como hoje o campeonato que fecha nosso calendário é o brasileiro, antigamente tinham os estaduais acabando no final do ano com todo o glamour, rivalidade e futebol arte daqueles tempos e que hoje são apenas vídeos saudosistas...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por CG Dom Jan 20, 2013 11:16 pm

Hoje em são paulo os times tem que jogar todos contra todos para se classificar 8 times onde são disputadas as quartas e a semi em um jogo só.

Os times do interior hoje são times de aluguel, que só existem de mentira.
Montados por empresários para expor seus atletas no Paulista e depois se desfazem, é só lembrar o caso do Santo André que foi vice campeão paulista há pouco tempo atrás e hoje chafurda na série D do Brasileiro e na Série B do Paulista.

A audiência da Globo cai a cada ano, chegou a ridículos 15 pontos no ano passado.

É um campeonato onde a torcida nem comemora mais, pois está mais preocupada com outros campeonatos. Esse ano aqui em São Paulo, temos o trio de ferro na libertadores, a coisa tende ainda a ser pior.

No futebol do século XXI não há mais espaço para campeonato estadual, esse tipo de campeonato que só ocorre aqui e atrapalha o calendário e a preparação das equipes profissionais.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 21, 2013 1:21 am

webercar escreveu:^ Não deveriam acabar mas sim serem enxugados, menos participantes para serem viáveis economicamente, o paulista então é super inviavel com este modelo de pontos corridos. Vcs paulistas podem me tirar esta dúvida, agora vai ter um quadrangular final? Ou continua aquele marasmo de pontos corridos com 20 participantes? Abraços...

Ainda é a mesma coisa. facepalm

As 20 equipes se enfrentam na primeira fase em turno único, sendo que os oito primeiros avançam para as quartas de final e os quatro últimos são rebaixados à Segunda Divisão.

Quartas e semifinais são disputadas em jogo único, enquanto as finais terão partidas de ida e volta para decidir o campeão estadual.

Nas quartas os jogos são definidos da seguinte maneira: O primeiro classificado enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo, etc.

Em caso de igualdade na pontuação da primeira fase são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) menos cartões amarelos; 6) sorteio.

pedrohenrique.astronauta escreveu:
Zubrycky, se eu estiver falando besteira me corrige, mas antigamente a ordem era invertida. Devido à grande importância dos estaduais, eles eram os campeonatos que terminavam o ano. Assim como hoje o campeonato que fecha nosso calendário é o brasileiro, antigamente tinham os estaduais acabando no final do ano com todo o glamour, rivalidade e futebol arte daqueles tempos e que hoje são apenas vídeos saudosistas...

Que eu me lembre, os campeonatos regionais sempre precederam o campeonato nacional, mas não posso te afirmar com certeza que isso sempre foi assim.

Pesquisarei sobre o assunto (Fiquei curioso agora) e depois retorno com o que descobrir.

CG escreveu:Hoje em são paulo os times tem que jogar todos contra todos para se classificar 8 times onde são disputadas as quartas e a semi em um jogo só.

Os times do interior hoje são times de aluguel, que só existem de mentira.
Montados por empresários para expor seus atletas no Paulista e depois se desfazem, é só lembrar o caso do Santo André que foi vice campeão paulista há pouco tempo atrás e hoje chafurda na série D do Brasileiro e na Série B do Paulista.

A audiência da Globo cai a cada ano, chegou a ridículos 15 pontos no ano passado.

É um campeonato onde a torcida nem comemora mais, pois está mais preocupada com outros campeonatos. Esse ano aqui em São Paulo, temos o trio de ferro na libertadores, a coisa tende ainda a ser pior.

No futebol do século XXI não há mais espaço para campeonato estadual, esse tipo de campeonato que só ocorre aqui e atrapalha o calendário e a preparação das equipes profissionais.

Bom, times de empresários à parte, alguns times do interior ainda são times de verdade.

Quanto à torcida comemorar, bom, acredito que esse título ainda é comemorado pela torcida porque, além da tradição, a torcida de um time grande sabe que vencer o Paulistão é derrotar os seus rivais e a torcida de um time menor sabe que ser campeão paulista é, na maioria dos casos, a maior conquista que o time pode alcançar.

(Falando sobre Corinthians/São Paulo/Palmeiras e Santos agora...)

Como corinthiano, tenho certeza de que esse título, se o vencermos, será devidamente comemorado (O mesmo ocorrerá com o São Paulo). Além disso, também tenho certeza de que a torcida do Santos comemorará muito se eles conseguirem ganhar esse ano (Afinal de contas, o Santos não disputa a Libertadores, está focado - enquanto o Brasileiro não começa - apenas no Paulistão e vencê-lo neste ano seria uma conquista histórica, pois tornaria o time em tetracampeão, algo inédito).

Além disso, estou convicto de que a conquista desse título será um alento para torcida palmeirense e algo que motivará o time a lutar (ainda mais), ao longo de 2013, pela sua recuperação dentro do cenário do futebol brasileiro.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 21, 2013 1:41 am

Bom, sobre a primeira rodada do Paulistão.

O jogo Corinthians X Paulista foi um jogo, como eu imaginava, um jogo truncado, disputado e com a bola quase sempre no meio de campo.

O Corinthians jogou como eu imaginei, em início de trabalhos e, portanto, longe do seu melhor. Confesso que esperava mais do Paulista, pois o time iniciou os seus trabalhos bem antes do Corinthians.

De qualquer forma, o empate, visto o que as equipes apresentaram, foi justo.

O melhor do jogo foi ter visto a estréia, como titular, daquele que foi, pelo futebol apresentado em campo, o grande destaque corinthiano da partida: O mito Zizao. :china:

Fiquei feliz por ele, confesso.

Eis aqui o gol do Corinthians, que teve origem em uma linda jogada do Zizao, narrado em japonês (O título do vídeo está incorreto). Razz



:china: :china: :china:

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Rick Charles Seg Jan 21, 2013 7:26 am

O Mineiro ainda não começou mas dia 3 de fevereiro, os dois maiores de MG vão se encontrar novamente (o Galo e o Mineirão).
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por CG Seg Jan 21, 2013 7:50 am

Zubrycky escreveu:

Bom, times de empresários à parte, alguns times do interior ainda são times de verdade.

Nomes, eu quero nomes!!! Ri Muito

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jan 21, 2013 8:11 am

http://www.lanceactivo.com.br/Blog/Post/PostView?profileId=4382&postId=63678

Aí Zubrycky. Sobre aquilo que eu te falei dos campeonatos estaduias serem no segundo semestre...mas isso são outras épocas...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por _leorocha Seg Jan 21, 2013 10:37 am

Aqui, pelo menos, o Nordestão tá de volta...
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por allexcosta Seg Jan 21, 2013 10:40 am

Meu time contratou o primo do Messi:

http://varelanoticias.com.br/vitoria-contrata-argentino-primo-messi/

Tomara que o time se torne alguma espécie de primo do Barcelona... ahn

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Rdg Bass Seg Jan 21, 2013 7:38 pm

Zubrycky escreveu:
...
Como corinthiano, tenho certeza de que esse título, se o vencermos, será devidamente comemorado (O mesmo ocorrerá com o São Paulo). Além disso, também tenho certeza de que a torcida do Santos comemorará muito se eles conseguirem ganhar esse ano (Afinal de contas, o Santos não disputa a Libertadores, está focado - enquanto o Brasileiro não começa - apenas no Paulistão e vencê-lo neste ano seria uma conquista histórica, pois tornaria o time em tetracampeão, algo inédito). ...

O Club Athletico Paulistano ainda em atividade com outros esportes mas que desativou o departamento de futebol em 1930 foi 11 vezes campeão sendo tetracampeão em 1916-17-18-19.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 21, 2013 7:41 pm

Rdg Bass escreveu:
Zubrycky escreveu:
...
Como corinthiano, tenho certeza de que esse título, se o vencermos, será devidamente comemorado (O mesmo ocorrerá com o São Paulo). Além disso, também tenho certeza de que a torcida do Santos comemorará muito se eles conseguirem ganhar esse ano (Afinal de contas, o Santos não disputa a Libertadores, está focado - enquanto o Brasileiro não começa - apenas no Paulistão e vencê-lo neste ano seria uma conquista histórica, pois tornaria o time em tetracampeão, algo inédito). ...

O Club Athletico Paulistano ainda em atividade com outros esportes mas que desativou o departamento de futebol em 1930 foi 11 vezes campeão sendo tetracampeão em 1916-17-18-19.

Vivendo e aprendendo... Valeu! What a Face up

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Edu Fettermann Seg Jan 21, 2013 10:06 pm

Eu detesto campeonatos estaduais. Acho que vale como uma pré-temporada aumentada e olhe lá.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por thorian-maskier Ter Jan 22, 2013 11:41 am

Zubrycky escreveu:...

Eis aqui o gol do Corinthians, que teve origem em uma linda jogada do Zizao, narrado em japonês (O título do vídeo está incorreto). Razz

:china: :china: :china:

O narrador parece que fala "e o goiabaaaaaaaaaa" hauishaiuhsaiush

Edu Fettermann escreveu:
Eu detesto campeonatos estaduais. Acho que vale como uma pré-temporada aumentada e olhe lá.

Costumo não gostar também, mas esse ano o Grêmio está fazendo algo inteligente colocando o time misto de base e jogadores com pouquíssima utilização para atuar no ruralito. Sou da opinião que podia utilizar o Anderson Pico nesse time para ele baixar a pança.

thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jan 22, 2013 2:10 pm

O Grêmio tinha é que dispensar o Pico e contratar um lateral esquerdo decente.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por thorian-maskier Ter Jan 22, 2013 3:22 pm

Edu Fettermann escreveu:O Grêmio tinha é que dispensar o Pico e contratar um lateral esquerdo decente.

Sei lá...sou da opinião que ele só precisa baixar o peso. Jogar bem ele joga, é raçudo, bate com as 2 pernas e MUITO BEM, mesmo gordo ganha na corrida de muito zagueiro (fez isso no campeonato quando jogou)...

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Zubrycky Dom Jan 27, 2013 11:11 pm

E o Penapolense fez mais uma vítima...

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Tiago Bass Seg Jan 28, 2013 6:41 am

Zubrycky escreveu:E o Penapolense fez mais uma vítima...

Sou Palmeirense , e ainda não me conformo como essas coisas só acontecem com o Palmeiras ! facepalm facepalm facepalm

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Fabricio1ron Qui Jan 31, 2013 9:03 pm

allexcosta escreveu:Meu time contratou o primo do Messi:

http://varelanoticias.com.br/vitoria-contrata-argentino-primo-messi/

Tomara que o time se torne alguma espécie de primo do Barcelona... ahn

Alex ele ja jogou no flamengo só corre e é cai cai,mas quando tem chance ele sabe finalizar,não foi bem no Flamengo mas espero que ele de sorte no seu vitória Very Happy
Fabricio1ron
Fabricio1ron
Membro

Mensagens : 171
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por allexcosta Qui Jan 31, 2013 10:17 pm

Fabricio1ron escreveu:Alex ele ja jogou no flamengo só corre e é cai cai,mas quando tem chance ele sabe finalizar,não foi bem no Flamengo mas espero que ele de sorte no seu vitória Very Happy

O melhor jogador do Brasil hoje é cai-cai. Tomara que esse Messi-Squier faça algo que preste. O Vitória está bem acostumado com jogador cai-cai. O Elkeson jogava lá até dia desses...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por webercar Qui Jan 31, 2013 10:31 pm

^ Falando em Flamengo, hoje deu uma saravada no bacalhau, 4 x 2 no Vasco.

Elias foi uma grande contratação, sabe conduzir um meio de campo, dificilmente erra um passe, marca bem, um excelente meia. E o garoto Rafinha de 19 anos veio para ficar, quarta partida como titular e jogando bem, hoje jogou muito, deixou Dedé e cia tontos. O terceiro gol deu uma costurada na defesa do Vasco pela esquerda deixando um buraco. O último gol então foi brincadeira, deu uma arrancada antes do meio de campo passando por todo mundo, deixando Dedé e cia doidos, pois não fizeram falta e depois qdo viram o muleque passou como um foguete e ficou cara a cara com o gol. Posso até está enganado, mas Rafinha promete.

Vejam o video dos lances do jogo:
http://www.lancenet.com.br/futebol/Dede-Vasco-desequilibrou-Rafinha-Flamengo_0_857314454.html
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Claudio Sex Fev 01, 2013 10:00 am

^ Rafinha é Seleção. Copa de 2014 tem que ser Rafinha e mais 10.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por webercar Sex Fev 01, 2013 9:11 pm

ClaudioBass escreveu:^ Rafinha é Seleção. Copa de 2014 tem que ser Rafinha e mais 10.

Calma meu amigo Cláudio o garoto subiu para os profissionais este ano. Mas estes garotos de hoje começam a jogar bem e já se acham, o garoto depois do jogo recebeu uma notificação pelo gol q fez. Olhem abaixo:

[img]Estaduais 2013. Rafinhat [/img]
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Zubrycky Sex Fev 01, 2013 9:25 pm

Parabéns ao Palmeiras (E digo isso sem ironia alguma) por conseguir finalmente vencer um jogo.

De qualquer forma, não resistirei à piada...

Manchete imaginária: "Crise no São Bernardo! Time está na lanterna do Campeonato Paulista e não consegue vencer NEM MESMO o Palmeiras".

hide

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por allexcosta Sex Fev 01, 2013 10:02 pm

ClaudioBass escreveu:^ Rafinha é Seleção. Copa de 2014 tem que ser Rafinha e mais 10.

Por um jogo? scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por pluís Sáb Fev 02, 2013 11:32 am

allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:^ Rafinha é Seleção. Copa de 2014 tem que ser Rafinha e mais 10.

Por um jogo? scratch

2

kkkkkkk

Também não entendo. Ou melhor,entendo.

Sem querer ofender,mas isso é carência de jogadores com qualidade. Sabe,a antiga diretoria detonou o Flamengo de tal forma,que digamos que esteja hoje cambaleando,como aqueles bêbados de fim de festa. Desculpe,mas ele é novo e precisa mostrar muita coisa ainda.
Não é por não ser do meu time,mas por ser um jogador que mostrou futebol contra o Vasco. Este,que também anda mal das pernas e teve uma grande perda (F. Prass). Além dos outros que foram embora. Pra mim,um jogador pra se afirmar mesmo como bom,precisa de ao menos umas 2 temporadas bem.
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por pluís Sáb Fev 02, 2013 11:35 am

allexcosta escreveu:
Fabricio1ron escreveu:Alex ele ja jogou no flamengo só corre e é cai cai,mas quando tem chance ele sabe finalizar,não foi bem no Flamengo mas espero que ele de sorte no seu vitória Very Happy

O melhor jogador do Brasil hoje é cai-cai. Tomara que esse Messi-Squier faça algo que preste. O Vitória está bem acostumado com jogador cai-cai. O Elkeson jogava lá até dia desses...


Messi-Squier foi ótima hahahahahahah

Mas sério,ele é mediano. Eu acho que ele foi pouco aproveitado no Flamengo,mas digamos que pode ser um bom jogador pro elenco.

E realmente,sobre jogador cai-cai tem em todo time. Neymar,J. Henrique,Valdívia e por aí vai. A questão é: muitas vezes o cara é bem mais veloz do que a defesa e toma muitos trancos. Mas aí por isso,acham que toda vez que o zag. chegar,devem cair. O Neymar só será o melhor do mundo quando for mais maduro pra jogar futebol.
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por edumerino Sáb Fev 02, 2013 11:55 am

^o Neymar já melhorou muito neste quesito (se jogar). Mas, por outro lado, está ficando cada vez mais arrogante em campo.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por pluís Sáb Fev 02, 2013 12:00 pm

/\

Concordo,ainda me lembro das palavras do Renê Simões: "estamos criando um monstro".

Concordo. Não no pior sentido da expressão. Mas sim,de ser mascarado,se achar acima do bem e do mal. Talvez a maior diferença entre ele e o Messi seja essa. O cara é totalmente antipático,não demonstra menor vontade de jogar pela seleção,exceto,quando quer aparecer. A questão não é que a seleção tem que girar em torno dele. Nunca foi preciso,nem nunca será. A questão é coletividade,que no caso,não existe nenhuma da parte dele.
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Claudio Sáb Fev 02, 2013 11:14 pm

allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:^ Rafinha é Seleção. Copa de 2014 tem que ser Rafinha e mais 10.

Por um jogo? scratch

Pois é... vai entender né? já até blindaram o rapaz. Messi que se cuide, é uma séria ameaça!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por webercar Ter Fev 05, 2013 10:12 am

Fifa permite 12 jogadores na reserva, mas federações não repassam determinação aos clubes. Quanto amadorismo no futebol brasileiro.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Fifa-jogadores-Federacoes-repassam-determinacao_0_859714158.html#ixzz2K1u789dU
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Fabricio1ron Ter Fev 05, 2013 4:19 pm

allexcosta escreveu:

Tomara que esse Messi-Squier faça algo que preste.

Messi squier auehauehauehauehaueh essa foi a melhor Ri Muito
Fabricio1ron
Fabricio1ron
Membro

Mensagens : 171
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Tiago Bass Sex Fev 08, 2013 12:26 pm

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/palmeiras/noticia/?id=100000573662

Como Palmeirense ainda não tenho uma opnião formada sobre isso !

O que acham ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por allexcosta Sex Fev 08, 2013 12:30 pm

Eu acho que o Palmeiras tinha que acabar...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Tiago Bass Sex Fev 08, 2013 12:41 pm

allexcosta escreveu:Eu acho que o Palmeiras tinha que acabar...

Pô Tio , ai você pegou pesado hem ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por allexcosta Sex Fev 08, 2013 12:54 pm

^ Foi mal, não simpatizo o verdão... Laughing

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Tiago Bass Sex Fev 08, 2013 1:07 pm

allexcosta escreveu:^ Foi mal, não simpatizo o verdão... Laughing

Torce pro Vitória ? kkkk

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por allexcosta Sex Fev 08, 2013 1:27 pm

Ô... 1993 foi ontem.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Tiago Bass Sex Fev 08, 2013 1:35 pm

allexcosta escreveu:Ô... 1993 foi ontem.

Eu imaginei ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por edumerino Qui Fev 28, 2013 3:09 pm

E olha aí o Flamengo e seu exemplo de boa organização.

Até a CBRu , que representa meu querido rugby, tá no meio do rolo da Gávea...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/02/um-pagamento-dois-recibos-e-nada-no-caixa-fla-procura-r-25-mil.html

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por webercar Qui Fev 28, 2013 10:09 pm

edumerino escreveu:E olha aí o Flamengo e seu exemplo de boa organização.

Até a CBRu , que representa meu querido rugby, tá no meio do rolo da Gávea...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/02/um-pagamento-dois-recibos-e-nada-no-caixa-fla-procura-r-25-mil.html

Felizmente meu amigo edumerino esta Patricia Amorim não foi reeleita e sua corgia está fora da Gavea. A atual diretoria está botando as coisas em seus lugares, revendo contratos, mandando jogadores com alto salários embora, arranjando patrocínios, salários em dia, corte de ingressos grátis para torcidas organizadas, sanando dívidas de gestões anteriores, emfim uma gestão com pés no chão, com responsabilidade e competência, só como exemplo, a gestão anterior não conseguiu um patrocínio master na camisa em 18 meses, enquanto q a atual em menos de 2 meses conseguiu um contrato de 3 anos da Pegeout na camisa, fora a Adidas como a nova fornecedora com o maior contrato da América do Sul q começa em Maio. Tanto que a situação dela está ficando delicada dentro do clube como mostra a reportagem abaixo:

http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2013/02/28/nao-piso-mais-no-flamengo-afirma-patricia-amorim/

Por enquanto a torcida está contente com o rumo da nova diretoria, só o tempo dirá mas tudo indica que o clube está em boas mãos agora.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Zubrycky Qua Mar 27, 2013 8:34 pm

INCRÍVEL! Shocked

Estaduais 2013. QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTE4XUqzpfjNXx7PIdA3hDbMiWtkx3vummefRlWcn951EtprkNklLB_tSshFciHzRuwAm1T1ULxnKgMHIfD4gQdOM9alVziuact3

E olha que ainda estamos no primeiro tempo! Shocked

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por edumerino Qua Mar 27, 2013 8:52 pm

^Não tem nem o que falar disso!

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por José Carlos Dom Mar 31, 2013 7:10 pm

Galão mandando ver! E a arbitragem metendo a mão, senão seria pelo menos 5 gols.. Evil or Very Mad
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Claudio Dom Mar 31, 2013 7:19 pm

Zubrycky escreveu:INCRÍVEL! Shocked


E olha que ainda estamos no primeiro tempo! Shocked

O principal problema do Palmeiras a ser resolvido no ano, é a falta de um goleiro de verdade. O Fernando Prass não agarra nada, é muito fraco. Sai mal do gol, se posiciona mal e falha em vários fundamentos. Lembro que muitas derrotas do Vasco naquele Brasileiro em que perdeu pro Corinthians, foram de responsabilidade direta do fernando Prass. Se o Palmeiras entrar com esse goleiro pra disputar a segundona, vai acabar ficando por lá mesmo em 2014.

Hoje aconteceu algo inusitado. Eu estava indo ao supermercado EXTRA pra fazer umas compras aqui pra casa. Aí o porteiro do meu prédio avisou: "Ô seu Cláudio, espera acabar o jogo do flamengo porque os empacotadores do EXTRA estão jogando contra eles, se for ao supermercado agora não vai ter quem empacote suas mercadorias"...

Os empacotadores do EXTRA hoje estão em festa Ri Muito

Estaduais 2013. FutebolAudax-Rio-Foto-Anderson-LuizDivulgacao_LANIMA20110721_0058_26

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por CG Dom Mar 31, 2013 7:26 pm

Incrivel é como existem os estaduais ainda...
- Ausencia público no estádio.
- Audiência ridícula na TV.
- Falta de interrese de patrocinadores.
- Jogos sem nível técnico nenhum.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por José Carlos Dom Mar 31, 2013 7:42 pm

CG, vc tem que ver o nível do módulo 2 do mineiro.... No
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Estaduais 2013. Empty Re: Estaduais 2013.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos