Eliezer lara novos telefones de contato
+3
luiztebet
Dpaulo
dj jorge cafe
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Eliezer lara novos telefones de contato
Olá pessoal!
Gostaria de informar os novos contatos do Eliezer Lara luthier, agora em Brasilia, para onde se mudou com seu novo projeto, vai as dicas
61 8577 2090 e 61 3615 3358
e-mails
eliezerlara@yahoo.com.br
contato@eliezerlaraguitars.com
Seus novos projetos, oficialmente ainda nao esta na midia, porem vem coisa boa AI.
Sucesso a esta turma, que vem fazendo um exelente trabalho.
Gostaria de informar os novos contatos do Eliezer Lara luthier, agora em Brasilia, para onde se mudou com seu novo projeto, vai as dicas
61 8577 2090 e 61 3615 3358
e-mails
eliezerlara@yahoo.com.br
contato@eliezerlaraguitars.com
Seus novos projetos, oficialmente ainda nao esta na midia, porem vem coisa boa AI.
Sucesso a esta turma, que vem fazendo um exelente trabalho.

Re: Eliezer lara novos telefones de contato
Só para ver seu eu entendi direito.
O Eliezer vai montar uma filial aqui em Brasília ou ele se mudou para cá de mala e cuia?
O Eliezer vai montar uma filial aqui em Brasília ou ele se mudou para cá de mala e cuia?
Dpaulo- Membro
Eu ouvi que ele se mudou pra ficar de frente na Condor.
luiztebet- Membro
^como assim?
Que agora ele é "o cara"na Condor,vamos aguardar os proximos capitulos.
luiztebet- Membro
Eliezer esta em Brasilia desde de Dezembro, e o seu braço direito Rodrigo foi apos o Natal, foi montando uma super oficina, o que vai lhe garantir uma maior produçao e consequentemente mais instrumentos no mercado com tecnologia de ponta.
A oficina do Rio continua com um outro Luthier, que e bem conhecido, eu quando estive na Oficina em Dezembro, este Luthier ja estava trabalhando la, o nome dele eu nao lembro, eu conheço o projeto porque me foi falado, mas nao me sinto a vontade de noticiar pois ainda nao saiu na imprensa esta divulgaçao, e tambem no site nao tem ainda esta informaçao, e como tudo sao negocios e bom aguardar para ver, ou tirar a prova, se informando direto com ele, uma vez autorizado, e claro fazer o que fazemos aqui, informar!
A oficina do Rio continua com um outro Luthier, que e bem conhecido, eu quando estive na Oficina em Dezembro, este Luthier ja estava trabalhando la, o nome dele eu nao lembro, eu conheço o projeto porque me foi falado, mas nao me sinto a vontade de noticiar pois ainda nao saiu na imprensa esta divulgaçao, e tambem no site nao tem ainda esta informaçao, e como tudo sao negocios e bom aguardar para ver, ou tirar a prova, se informando direto com ele, uma vez autorizado, e claro fazer o que fazemos aqui, informar!
Eliezer Lara novo comunicado
Estou repassando a informaçao do Eliezer, como disse vem coisa boa.
Informativo.
Olá caros colegas,
Nós da Eliezer Lara, gostaríamos de fazer alguns comunicados importantes.
O primeiro deles é que, no presente momento, não estamos trabalhando, ainda, com a venda de alguns acessórios de ‘boutique’, que são eles:
Captadores Lollar (USA)
... Captadores Lind Fralin (USA)
Captadores Delano (Alemão)
Captadores e circuitos Nordstrand (USA)
Préamps – Mike Pop (USA)
Circuitos John East (Ingles)
Porém, estamos em processo de negociação, para que a Condor Parts seja nossa importadora oficial, no Brasil. A Condor já importa vários tipos de acessórios e da nossa linha de ‘boutique’ já existe a representação de:
Circuito, captadores e pedais Aguilar (USA) , captadores Aero (USA),e ferragens Hipshot (USA).
Uma das novidades que essa parceria trará é que a venda dos produtos será disponível para venda direta ao consumidor final também, e não apenas para os lojistas do país.
Para maiores informações ou dúvidas entre em contato com o setor de vendas da Condor.
Tel: (061)3028-8814
E-mail: vendas01@condormusic.com.br
Responsável: Paulo Matias
Att,
Eliezer Lara Guitar.
Informativo.
Olá caros colegas,
Nós da Eliezer Lara, gostaríamos de fazer alguns comunicados importantes.
O primeiro deles é que, no presente momento, não estamos trabalhando, ainda, com a venda de alguns acessórios de ‘boutique’, que são eles:
Captadores Lollar (USA)
... Captadores Lind Fralin (USA)
Captadores Delano (Alemão)
Captadores e circuitos Nordstrand (USA)
Préamps – Mike Pop (USA)
Circuitos John East (Ingles)
Porém, estamos em processo de negociação, para que a Condor Parts seja nossa importadora oficial, no Brasil. A Condor já importa vários tipos de acessórios e da nossa linha de ‘boutique’ já existe a representação de:
Circuito, captadores e pedais Aguilar (USA) , captadores Aero (USA),e ferragens Hipshot (USA).
Uma das novidades que essa parceria trará é que a venda dos produtos será disponível para venda direta ao consumidor final também, e não apenas para os lojistas do país.
Para maiores informações ou dúvidas entre em contato com o setor de vendas da Condor.
Tel: (061)3028-8814
E-mail: vendas01@condormusic.com.br
Responsável: Paulo Matias
Att,
Eliezer Lara Guitar.
^ Avisa pra ele que é Lindy Fralin e Mike Pope
Bem que esse supote da marca podia fazer com que esses acessórios ,chegassem aqui com preço de Condor e não de EL,mas acho dificil.
luiztebet- Membro
Algumas marcas como Delano, que ja tem um bom preço la fora, vao ser comercializadas com Eliezer por um simples motivo, o seu preço ficaria inviavel para ser passado para um lojista, colocando a sua margem de lucro e depois revender.
ou o eliezer incluiria em seus lucros o do atravessador. vamos ver o q ocorrerá.
Cara voçe sao discrentes ou eu estou enganado!
para minha satisfaçao vou poder comprar aqui alguns captadores que me interessam e nao amargar 45 dias em uma bestbassgear da vida!
para minha satisfaçao vou poder comprar aqui alguns captadores que me interessam e nao amargar 45 dias em uma bestbassgear da vida!
Nova fabrica do Luthier Eliezer Lara Guitars...
Ta ai o Rodrigo com Eliezer em ponto de bala, para começar os trabalhos..Sucesso cara, voçe merece.

Ta ai o Rodrigo com Eliezer em ponto de bala, para começar os trabalhos..Sucesso cara, voçe merece.

Por conta da mudança, o site foi tirado do ar propositalmente?
O site estava no ar, a bem pouco tempo atraz, uns 20 dias, quando fui checar uma configuraçao, porem se for para entrar em contato, voçe tem os tel de Brasilia e o Facebook, que tem alguns modelos.
https://www.facebook.com/EliezerLaraGuitars?fref=ts
https://www.facebook.com/EliezerLaraGuitars?fref=ts
Jorge,
já sabe onde vai ser a fábrica do Eliézer aqui em Brasília?
já sabe onde vai ser a fábrica do Eliézer aqui em Brasília?
Dpaulo- Membro
D Paulo, Cara nao foi divulgado o endereço, mais tem os contatos que foram postados neste topico, e hoje na pagina do FB foi atualizado com novas fotos de baixos.
a home page esta passando por mudanças... e esta fora do ar.
Abços
a home page esta passando por mudanças... e esta fora do ar.
Abços
Eu estive la tb ano passado um pouco antes deles se mudarem pra Brasília.
O Eliezer estará trabalhando com a condor, conversei com o Rodrigo la na oficina.
O Rodrigo tinha me falado o nome desse luthier que ficou aqui no RJ... ele sabe mexer nos instrumentos EL . Parece q a oficina dele é na Taquara também. Se alguém souber o endereço ou contato desse luthier, me passa ai por favor.
O Eliezer estará trabalhando com a condor, conversei com o Rodrigo la na oficina.
O Rodrigo tinha me falado o nome desse luthier que ficou aqui no RJ... ele sabe mexer nos instrumentos EL . Parece q a oficina dele é na Taquara também. Se alguém souber o endereço ou contato desse luthier, me passa ai por favor.
hugobass90- Membro
Eliezer Lara Rua Gazeta do Rio 96. Taquara - Jacarepaguá CEP.: 22.715-140 contato@eliezerlaraguitars.
Hugo, voçe teve a mesma informaçao que eu, Rodrigo me apresentou ao luhier, e informou que ia ficar na oficina, dando continuidade aos trabalhos.
eu tenho os telefones, vou procurar e posto ok...
Hugo, voçe teve a mesma informaçao que eu, Rodrigo me apresentou ao luhier, e informou que ia ficar na oficina, dando continuidade aos trabalhos.
eu tenho os telefones, vou procurar e posto ok...
obrigado dj jorge cafe ! valeuuu
hugobass90- Membro

» Eliezer Lara 93
» Vertical by Eliezer D'Lara (vendido)
» VENDO/TROCO - Eliezer Lara PJ
» Customizador Online Eliezer Lara
» Baixo Vertical Eliézer Lara
» Vertical by Eliezer D'Lara (vendido)
» VENDO/TROCO - Eliezer Lara PJ
» Customizador Online Eliezer Lara
» Baixo Vertical Eliézer Lara