Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!!

4 participantes

Ir para baixo

Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!! Empty Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!!

Mensagem por GERMANO M. Seg Mar 25, 2013 6:10 pm

Pessoal, comprei a pouco tempo um Amplificador Acoustic Image - Clarus Series 4. Depois de ler a matéria do Joabi (https://www.contrabaixobr.com/t16706-review-amplificador-acoustic-image-clarus#338479) e falar com diversas pessoas sobre o mesmo, tive a oportunidade de testá-lo no último encontro do Fórum que participei em São Paulo. Gostei muito... tanto que comprei um.
Tive uma surpresa não muito agradável quando o liguei pela primeira vez. Ele tinha um chiado muito alto, que incomodava demais. Bateu um desespero, claro... O Rogério da Teksound recomendou um técnico fera que ele conchecia, o Paulo da AudioCare em Valinhos (19 - 3869.5879 - contatoaudiocare@gmail.com). O cara realmente é muito fera e especializado em grandes marcas (Marshall, Fender, Roland, ....) e super bacana. Após alguns testes, descobrimos que o chiado aparecia quando o amplificador era ligado em uma tomada sem terra... aterrado estava tudo certo. Mesmo assim, fiquei preocupado. Enviamos um e-mail para o fabricante, que foi muito atencioso, fez o mesmo teste lá e constatou o mesmo problema. No outro dia recebemos outro e-mail do fabricante dizendo que o problema era na chave de seletora de voltagem 110/220 que era automática. Colocando uma chave manual acabaria o problema. Enviaram uma chave manual sem custo, só paguei as despesas de correio. O Paulo trocou a chave e o ampli funcionou legal... dispensa comentários. Hoje estou usando o ampli com as caixas da Teksound e com a opção do pré Eden WTDI para mais sabores de timbre... Muito bom!!!

Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!! P1010409g


GERMANO M.
GERMANO M.
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 30
Localização : Campinas

http://www.germanom.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!! Empty Re: Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!!

Mensagem por warZ Ter Mar 26, 2013 4:56 pm

Ótima informação. Obrigado!

____________________________
"A arte começa onde a imitação acaba." (Oscar Wilde)
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!! Empty Re: Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!!

Mensagem por Claudio Ter Mar 26, 2013 9:28 pm

WTDI + Clarus4 + Teksound... vixe, é muito som e muito timbre num só set. Tudo de bom!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!! Empty Re: Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!!

Mensagem por Dpaulo Sex Jul 12, 2013 12:25 pm

O meu já é com a chave manual, não sei se o o meu é anterior ou posterior a esse, mas sempre funcionou perfeitamente.
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1870
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!! Empty Re: Amplificador Acoustic Image - Informação importante!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos