Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para escolha de baixo

Ir em baixo

Ajuda para escolha de baixo Empty Ajuda para escolha de baixo

Mensagem por pedromunhoz Seg Abr 01, 2013 12:14 am

Olá pessoal dos graves tudo bem?

É meu primeiro post aqui e espero não estar fugindo das regras! Estou com uma dúvida e tenho pouco tempo para saná-la então através da indicação de um outro amigo baixista vim até aqui pedir o auxílio de vocês!

Eu possuo um baixo Eagle Jazz Bass como esse da foto > http://www.musiteki.com.br/prod_fotos/sjb003_sb1189689921.jpg mas sem a mão pintada (dos modelos mais antigos). Ele já está comigo há um boooom tempo e quando eu o adquiri ele já era usado. Bom, resumindo a história o baixo é bom (eu gosto Very Happy) mas agora que estou voltando a tocar notei que o mesmo está com as ferragens bem desgastadas (tarraxas, ponte, etc...) e para deixar o bixo tinindo queria trocá-las e então mandar dar uma geral no baixo, com regulagens e tudo aquilo de praxe. Mas ai entra meu dilema: pelos preços que andei pesquisando (utilizei apenas o ML para tal busca) vi que o preço para comprar as partes que necessito e mais a regulagem e troca de cordas do meu baixo vai sair algo em torno de 250 reais, talvez um pouco mais.

Então, perambulando pelo Facebook num dia desses, encontrei 2 anúncios em um grupo que participo de venda de equipamentos. Um deles, é um Fender Squier Precision California Series (Foto: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/67440_471513109573246_926219439_n.jpg) por R$ 500,00. O outro é um Condor BX-12 (Foto: http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/535747_334897599949555_1133450594_n.jpg). Não conheço muito sobre outros baixos, visto que toquei em poucos sem ser o meu mesmo hehe Este BX12 tenho um amigo que tem e já toquei uma ou duas vezes nele e gostei bastante do som. Quanto a este Fender, não sei se está valendo o preço que o cara está pedindo. Então, gostaria de pedir a opinião dos amigos mais experientes: devo investir e arrumar o meu Eagle ou de repente pegar algum desses e depois com o tempo ir arrumando ele?

Agradeço a ajuda de todos!

pedromunhoz
Membro

Ajuda para escolha de baixo Empty Re: Ajuda para escolha de baixo

Mensagem por CG Seg Abr 01, 2013 12:17 am

Fica com o Eagle, trocar seu baixo pelo Squier ou pelo Condor é a mesma coisa que trocar seis por meia-dúzia.
CG
CG
Moderador

Mensagem por José Carlos Seg Abr 01, 2013 9:37 am

Fica com o Eagle, trocar seu baixo pelo Squier ou pelo Condor é a mesma coisa que trocar seis por meia-dúzia. ²

Ou investe um pouco mais e pega um SX Very Happy
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: