Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

+31
Tubass
dudamir
LeoSP
Kobaia
edumerino
djmmaster
jgs
LucianoCoto
Psycho Killer
Victor matheus wooten
Fernando Zadá
João Fernandes
J.Adalberto
José Carlos
Masteles
gpraxedes
Átila Moreira Cedro
DenisLM
Pedroswaldo
JAZZigo
subgrave
Cayo Castro
Ruds
Christian
vinibassplayer
ct.colela
Thales_Sr
CG
allexcosta
malka_aff
Ricardo Petrone
35 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por J.Adalberto Sáb Abr 06, 2013 12:34 pm

Acho (achar nao êh nada cientifico kk) com ja disse que as pessoas deveriam usar e desfrutas do que gostam, sem necessariamente ter que convencer o próximo que ele êh quem esta certo!

Com relação ao digital x analógico o VIDEO disse tudo, nao há muito a acrescentar.

Cientificamente falando, qdo se fala em formado de audio por exemplo WAV e MP3 - ambos então no formato digital, e o que difere os dois formatos é o tamanho de cada um.

O MP3, trabalha descartando grande parte da informação, pois ele existe um fenômeno chamado "Mascaramento" quem em um pouco de familiaridade com algum software de gravação pode perceber isso facilmente.

O Mp3 parte do pre-suposto que deve ao "Mascaramento" os ouvidos nao vão escutar a informação descartada, o que gera um arquivo muito menor.

Porém boa parte dessas freqüências descartada, por até nao ser ouvidas e as graves principalmente sao mais sentidas do que ouvidas.

Qdo vc esta trabalhando no modo analógico a mesa por exemplo esta trabalhando e manipulando sinais elétricos, ja no digital o que est sendo manipulado sao bits e bytes e posteriormente reconvertidos para sinais elétricos

E é bem possível que o sinal original se deteriori nesse processo, é o lance de tirar Xerox da Xerox.

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Tubass Dom Abr 07, 2013 12:19 pm

O Lisciel falou tudo!!!

Outro detalhe a se levar em consideração, são habilidades individuais adquiridas ou não.

É fato comprovado por pesquisas cientifícas, que o ouvido humano consegue captar na faixa de freqüência auditiva que é de 20 hertz a 20.000 hertz.

Eu tenho consciencia que meu ouvido não capta tudo isso!

Tem pessoas que não tem treinamento ou não reconhecem as mudanças, pois ou não conseguem mesmo ou não conhecem as diferenças. Tenho muita dificuldade em pegar músicas de ouvido, demoro muito pra tirar, e tem cara que tira mó fácil.

Conheci um tiozinho em Campanha - MG, que ele tinha o tal do "ouvido absoluto", tocava violão e cavaquinho, o cara nunca estudou ou teve professor, mas eu toquei com ele e o cara era fenomenal, alguém fazia 0,5 segundos de nota errada ele percebia, corrigia (inclusive eu errei e ele me corrigiu e ninguém tinha percebido só ele), não precisavam passar cifra, partitura pra ele, ele ia tocando pronto e perfeito, era incrível.

Outro exemplo é minha esposa, ela gosta de música, tem um gosto variado, mas se você da um fone de R$10,00 que tem uma faixa de resposta de frequência limitada, e um bom fone profissional AKG de R$130,00 que atende uma ampla gama de frequencia, ela quase não nota diferenças, pra vocês verem a discrepância entre os fones, que tenho certeza que todos nós percebemos essa diferença pra melhor.

Conlcuindo, as diferenças entre "melhor" e "pior" e do som de plástico, do digital e analógico, dependem muito da percepção individual de cada um. Uns vêem diferenças outros não.

____________________________
Gabriel Tuba
Tubass
Tubass
Membro

Mensagens : 161
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por GusVCD Seg Abr 08, 2013 11:13 am

Essa discussão me lembrou um tópico q mostra o Rick Bonadio gravando uma musica dos Titãs.

Muito equipamento bom, analógico e digital, e no fim de tudo ficou uma porcaria... principalmente porque ele intucha tudo em um compressor por duas vezes no final.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Tubass Seg Abr 08, 2013 11:21 am

Acho muito válido dar uma lida e estudada nesta apostila do Paulo Anhaia, tem muitas informações legais!!!

http://pauloanhaia.com.br/?page_id=809

____________________________
Gabriel Tuba
Tubass
Tubass
Membro

Mensagens : 161
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Tubass Seg Abr 08, 2013 11:22 am

GusVCD escreveu:Essa discussão me lembrou um tópico q mostra o Rick Bonadio gravando uma musica dos Titãs.

Muito equipamento bom, analógico e digital, e no fim de tudo ficou uma porcaria... principalmente porque ele intucha tudo em um compressor por duas vezes no final.

Assassino, kkk!!!

____________________________
Gabriel Tuba
Tubass
Tubass
Membro

Mensagens : 161
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Ruds Seg Abr 08, 2013 9:38 pm

dudamir escreveu:Eu li tudo e senti falta de argumentos devidamente fundamentados, com estudos, sobre o assunto.

Porque falar, conceitualmente, que são necessárias evidencias, que o método cientifico é a única forma de se generalizar um argumento. Isto é fácil. Está entendido.

Mas a galera vai trazer alguma informação cientifica válida para a discussão ou o discurso é só para desabonar a opinião dos outros? Li muita coisa conceitual e posição de superiodade, agora estou esperando conteúdo

Estudando

Feito.

https://www.contrabaixobr.com/t27226-audio-digital-e-nossa-percepcao-dos-sons

Aproveite! Very Happy
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por rmarigo Ter Abr 09, 2013 11:38 pm

Aquela coisa, hj mesmo estava na casa do guitarrista da minha banda "fuçando" na Line 6 HD500 dele, que é a top da top para os guitarristas, meu não dá, vc mexe, mexe e nada, pra ele ta muito loco, so que vc liga o Brutal Distortion junto ao Bad Monkey (respectivo distorção e overdrive analógicos) o som fica muito mais cheio, muito mais vivo, não tem como explicar por palavras, e em questão dos efeitos, po o oitavador é horrivel, o chorus feio, o delay até que da uma boa enganada, porém seus controles são muito "ou 8 ou 80", po pedal analógico é o que há, como sempre uso de exemplo para distorções:

Primeiro inventaram o cabeçote valvulado, ai veio o Transistor simulando a valvula, ai veio o pedal analógico tentando simular o anterior ai veio o digital tentanso simular o analógico, po vc vai estar tocando com a simulação da simulação da simulação, e devemos lembrar que todas elas caem perceptivelmente de qualidade.

Porém a alguns pedais digitais de tirar o chapéu como os Eventide, porém vc terá que desenbolsar 500 obamas para adquirir uma única peça !!!
rmarigo
rmarigo
Membro

Mensagens : 462
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por herrero Qua Abr 10, 2013 12:43 am

o line 6 HD500 referido acima é um modelador de amps feito para ser usado direto no PA ou na mesa de gravação, se for ligado no amp da guitarra é melhor não usar os "amps" e usar somente como stomp box, isso pode ser feito usando a pedaleira em modo "manual".
a melhor pedaleira da line 6 é o M13 que funciona + ou - como um pedalboard convencional.
o melhor jeito de usar uma pedaleira digital e usando o método de quatro cabos.
[img]Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 4cablemethod [/img]

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por rmarigo Qua Abr 10, 2013 1:49 am

Meu to quebrando a cabeça a 10 minutos aqui tentando entender este esquema,

A saída vai para a entrada de efeitos que joga de volta na entrada de efeitos da pedaleira que reenvia o sinal, portanto vc está enviando para o amp um sinal limpo porém com o sinal da pedaleira em um segundo plano, seria mais ou menos isso ?
rmarigo
rmarigo
Membro

Mensagens : 462
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por herrero Qua Abr 10, 2013 11:01 am

rmarigo escreveu:Meu to quebrando a cabeça a 10 minutos aqui tentando entender este esquema,

A saída vai para a entrada de efeitos que joga de volta na entrada de efeitos da pedaleira que reenvia o sinal, portanto vc está enviando para o amp um sinal limpo porém com o sinal da pedaleira em um segundo plano, seria mais ou menos isso ?
Com este sistema você separa os efeitos de distorção, wha e compressor colocando eles antes do preamp do amplificador, e os efeitos de modulação (flanger,fazer,chorus) e tempo (delay,reverb) depois do preamp. Assim se pode usar a distorção do ampilficador com os efeitos de modulação e tempo(depois do pre), e a distorção da pedaleira como um boost ou junto a distorção do amp(antes do pre).

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 10, 2013 12:14 pm

subgrave escreveu:
Nesses meus 19 anos de arranhar violão e guitarra e tocar bem contrabaixo, não sinto a mínima saudades das fitas K7,
Me lembro muito nitidamente que fitas K7 tem um som terrível por causa de problemas de sujeira e rotação,
dão chiado e chegam até a alterar o tom das músicas, travam aí tem que abrir ou ficar enrolando com cuidado com uma caneta bic, eram terríveis para se escutar música.

Olha, sinto saudade das fitas K7 pois me remetem a infância, onde eu não trabalhava nem estudava e era uma criança muito feliz.
Pois de qualidade sonora, realmente era muito ruim, dos gravadores, fitas, e dos players. Sem contar que a musica já vinha da rádio meio zuada. Quando pegavamos uma fita original da gravadora, era um pouco melhor.

Eu acho que tem grandes equipamentos, tanto antigos quanto novos, que funcionam muito bem. Cabe a cada um decidir o que mais lhe agrada.

É que existe um saudosismo chato e muitas vezes as pessoas tendem a achar que antigamente tudo era melhor, mesmo que não seja, e são muito relutantes quando a isso... para esses eu geralmente respondo: "Então vende seu carro automatico e compra um 147 a alcool que só pegava no tranco.. cancela seu Link de Internet 20 MB e volta pro Modem de conexão discada.. armazene suas coisas no disquete... vá até o banco pagar todas as suas contas... cancele sua TV a cabo e coloque Bombril na ponta da antena convencional" Hehehehe...

Respondendo ao tópico: acho que uma pedaleira bem regulada, não tem som de plástico. Mal regulada, pode soar muito ruim.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Ruds Qua Abr 10, 2013 12:42 pm

Breno_Barnabe escreveu:É que existe um saudosismo chato e muitas vezes as pessoas tendem a achar que antigamente tudo era melhor, mesmo que não seja, e são muito relutantes quando a isso... para esses eu geralmente respondo: "Então vende seu carro automatico e compra um 147 a alcool que só pegava no tranco.. cancela seu Link de Internet 20 MB e volta pro Modem de conexão discada.. armazene suas coisas no disquete... vá até o banco pagar todas as suas contas... cancele sua TV a cabo e coloque Bombril na ponta da antena convencional" Hehehehe...

lol!

Acho que rola muito dessa nostalgia mesmo.
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por ct.colela Qua Abr 10, 2013 1:14 pm

Breno_Barnabe escreveu:
É que existe um saudosismo chato e muitas vezes as pessoas tendem a achar que antigamente tudo era melhor, mesmo que não seja, e são muito relutantes quando a isso... para esses eu geralmente respondo: "Então vende seu carro automatico e compra um 147 a alcool que só pegava no tranco.. cancela seu Link de Internet 20 MB e volta pro Modem de conexão discada.. armazene suas coisas no disquete... vá até o banco pagar todas as suas contas... cancele sua TV a cabo e coloque Bombril na ponta da antena convencional" Hehehehe...

Respondendo ao tópico: acho que uma pedaleira bem regulada, não tem som de plástico. Mal regulada, pode soar muito ruim.

Ho meu Deus mais um bebedor de tang facepalm

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 10, 2013 2:04 pm

ct.colela escreveu:Ho meu Deus mais um bebedor de tang facepalm
Pelo contrário Colela, você não me conhece, mas certamente ficaria surpreso ao saber que sou apreciador de varias coisas que nem são do meu tempo. Não disse por exemplo que uma pedaleira digital é melhor do que um ou mais pedais analógicos, apenas disse que não acho que uma pedaleira tem som de plastico. Isso eu digo hoje, por que não acho. Mas como na vida estamos sempre evoluindo, talvez em um futuro eu venha a pensar diferente, tenho plena ciência que sou um iniciante nesse mundo da música e meus ouvidos, gostos, etc, podem mudar de forma que eu pense diferente.

Não sei se vc entendeu, mas o que eu quis dizer é que essa mania de achar que tudo que é velho é melhor é que irrita. Meu pai mesmo é um desses, mas vai ver se ele quer trocar o conforto da direção hidráulica do carro dele por um sem direção? Cool

Muitas vezes eu me pego sendo um desses "chatos" que falei, principalmente em relação à musica e cena musical, mas esse certamente é papo para um outro tópico.

Enfim, me aproximando de sua analogia, me considero que já bebi suco natural e bebi Tang, e que dependendo da fruta, prefiro natural, mas as vezes um Tang cai bem, rs.

Abs.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por ct.colela Qua Abr 10, 2013 2:54 pm

Breno não me leve a mal só estou tentando explicar
que algumas coisas materiais do nosso meio (musical) são elaboradas pensando em lucros e não em qualidade
seu comparativo não se aplica a discução
os carros evoluiram enquanto a qualidade dos equipamentos digitais não

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Fernando Zadá Qua Abr 10, 2013 3:03 pm

ct.colela escreveu:
os carros evoluiram enquanto a qualidade dos equipamentos digitais não

??????? scratch scratch scratch scratch

Eu percebo uma diferença gritante entre uma velha RP5 Digitech que tive e qualquer Zoom meia boca de hoje em dia.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por ct.colela Qua Abr 10, 2013 3:43 pm

^os efeitos e modulações sim Zada
mas o som achatado continua o mesmo entre as duas
Eu não vi evolução sonora no sentido de soar como um pedal analogico normalmente soaria

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 10, 2013 3:51 pm

ct.colela escreveu:Breno não me leve a mal só estou tentando explicar
que algumas coisas materiais do nosso meio (musical) são elaboradas pensando em lucros e não em qualidade
seu comparativo não se aplica a discução
os carros evoluiram enquanto a qualidade dos equipamentos digitais não
Amigos

Entendi seu pensamento, sim. E concordo.
Meu comparativo foi só para dar um exemplo do saudosismo.
Veja, você mesmo enxergou evolução nos carros, mas tem gente que não enxerga.

Agora, você mesmo disse que tb usa equipamentos digitais, e eu imagino que você considere eles bons o suficiente para você usá-los certo? Se for esse o caso, dá pra chegarmos à conclusão que, embora sua clara preferência por equipamentos analógicos, de certa forma, você não é contra eles, certo? Apenas considera os analógicos melhores.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por ct.colela Qua Abr 10, 2013 3:58 pm

^não que eu ache bom o suficiente
È que não tenho outra opção de mercado

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 10, 2013 4:03 pm

ct.colela escreveu:^não que eu ache bom o suficiente
È que não tenho outra opção de mercado
Agora fiquei curioso: qual seria este equipamento?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por ct.colela Qua Abr 10, 2013 4:13 pm

Breno_Barnabe escreveu:
ct.colela escreveu:^não que eu ache bom o suficiente
È que não tenho outra opção de mercado
Agora fiquei curioso: qual seria este equipamento?
Pois é
Ainda não me deparei com equipamento assim
mas quando encontrar serei o primeiro a relatar nesse topico

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por herrero Qua Abr 10, 2013 4:23 pm

ct.colela escreveu:^não que eu ache bom o suficiente
È que não tenho outra opção de mercado
Prezado ct.colela, acredito que o mercado é muito bom tanto nos analógicos quanto nos digitais.
A MXR tem pedais analógicos de boa qualidade, um deles é o delay Carbon Copy, a fulltone tem um delay com tape dentro e a Carl Martin tem um reverb tank que vem com springs dentro.
Nos digitais não tem como negar a alta qualidade dos pedais da Styron e eventide.

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por ct.colela Qua Abr 10, 2013 4:36 pm

Herrero pode ate ter pedais digitais com otima qualidade
mas foi como falei no outro post acima
"Ainda não me deparei com equipamento assim"
Foi a epoca que eu comprava equipamento no escuro sem testar
hoje só compro testando
se por ventura eu testar algum equipo citado e gostar claro que dentro das minha posses e necessidades eu comprarei
fora isso não me arrisco no escuro

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por jgs Qua Abr 10, 2013 4:48 pm

ct.colela escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:
ct.colela escreveu:^não que eu ache bom o suficiente
È que não tenho outra opção de mercado
Agora fiquei curioso: qual seria este equipamento?
Pois é
Ainda não me deparei com equipamento assim
mas quando encontrar serei o primeiro a relatar nesse topico

pelo que eu entendi, ele perguntou qual (ou quais) pedal digital que vc usa pois não encontra um analógico equivalente no mercado…

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 10, 2013 5:19 pm

jgs escreveu:

pelo que eu entendi, ele perguntou qual (ou quais) pedal digital que vc usa pois não encontra um analógico equivalente no mercado…
Exato! :curti2:
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por ct.colela Qua Abr 10, 2013 5:35 pm

Um bass synth digitech e um chorus novo da boss que é quase um digital
ja o sonnus b2m que não é um pedal e sim um conversor midi é totalmente digital pela força das circunstancias

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por subgrave Qua Abr 10, 2013 8:49 pm

point kkk, profanou o santo graal e bebeu um tang...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por gpraxedes Qua Abr 10, 2013 8:51 pm

Trolou o trolela.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?" - Página 3 Empty Re: Pedaleiras Digitais tem " Som de Plástico?"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos